LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 190
  1. #31
    Junior Member Ben_Gentil's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gildo_William View Post
    Colega o meu tava assim resolvi só trocando a bateria no camelo e trocar cartão SD por um bom. O celular ficou maravilhoso.
    Sério mesmo?o meu está desligando sozinho

  2. #32
    Fiz o desbloqueio do bootloader e instalei a aosp extended com o orei 8.1 no meu moto G4 play para dar uma sobrevida, só assim mesmo.

  3. #33
    Junior Member Italo_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Pfv me responda o moto e4 vai atualizar pra 8 .1

  4. #34
    Junior Member Italo_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edvan_Rodrigues View Post
    Fiz o desbloqueio do bootloader e instalei a aosp extended com o orei 8.1 no meu moto G4 play para dar uma sobrevida, só assim mesmo.
    Nao

  5. #35
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Italo_Gustavo View Post
    Pfv me responda o moto e4 vai atualizar pra 8 .1
    Não.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Essa atualização é a que vai deixar o celular travando e descarregando rápido. Obrigando o consumidor a comprar outro aparelho.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Italo_Gustavo View Post
    Pfv me responda o moto e4 vai atualizar pra 8 .1
    Vai sim, está previsto para ser lançado junto com o mundial do Palmeiras.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    TBM tô querendo cara o jeito é ficar na expectativa

  9. #39
    Junior Member Val_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edvan_Rodrigues View Post
    Fiz o desbloqueio do bootloader e instalei a aosp extended com o orei 8.1 no meu moto G4 play para dar uma sobrevida, só assim mesmo.
    Como faz ?

  10. #40
    Junior Member Pedro_Cutrim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O giroscópio do meu celular nunca prestou, estou aguardando até agora essa atualização

  11. #41
    Quote Originally Posted by T_myres_Anjos View Post
    Realmente eu tenho um MotoG4 plus e e muito ruim desliga toda hora não sei o que fazer e quando liga de volta tá zero a bateria a pessoa dá uma grana preta no aparelho e depois começa da defeito poxa dinheiro chegado fora pra tá levando no concerto sem ter dinheiro ainda por cima volta do mesmo jeito ninguém sabe o problema dele espero que a Motorola veja esse probleminha viu
    Problema no termostato do aparelho poucas pessoas sabem disso procurar no YouTube q vc vai ver e leve em algum técnico se ele for bom ele vai arrumar o conserto fica em torno de uns 100 $ Reais . Abraço espero ter ajudado

  12. #42
    Nunca tive um celular tão problemático como esse G4plus. Em menos de 2 anos já troquei a tela 3vezes. Um HORROR. E a Motorola não admite que essa série tem problemas SIM . MOTOROLA NUNCA MAIS.

  13. #43
    E o Moto G4 DTV não entra nesta atualização da Motorola, para o Android 8 Oreo. Este é meu Segundo Aparelho de uso. Meu E-mail: Robson R.fidalgo@yahoo.com.br .Fico no aguardo de sua resposta. DEUS abençoe!!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    19
    E o meu tbm não passou 2anos e troquei a tela depois disso nunca mais foi o mesmo

  15. #45
    Junior Member Marcos_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    34
    Engraçado que meu amigo tem um G4 plus e o dele funciona normalmente. Acho que foi de um único lote sortudo.

  16. #46
    Junior Member Vivaldo junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Meu moto G4 normal tava bom, até chegar a atualização pro Android 7, depois da atualização eu não podia deixar ele com wifi desligado, pq quando ligasse o wifi ele travava, e ficava uns 4 a 5 minutos travado eu ficava puto, aí foi o jeito voltar pro Android 6, e tá de boa de novo.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Vivaldo junior View Post
    Meu moto G4 normal tava bom, até chegar a atualização pro Android 7, depois da atualização eu não podia deixar ele com wifi desligado, pq quando ligasse o wifi ele travava, e ficava uns 4 a 5 minutos travado eu ficava puto, aí foi o jeito voltar pro Android 6, e tá de boa de novo.
    é preciso root pra fazer isso?

  18. #48
    Junior Member Frank_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Fake News

  19. #49
    Junior Member williamiegli's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mateus0312 View Post
    Alguém sabe se o Moto Z2 Play já recebeu o 8.1?
    Recebeu o 8.0 em maio, agora só pegará o 9 direto.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Vai sim, está previsto para ser lançado junto com o mundial do Palmeiras.
    Nossa, que mal você, kkkkkkkkkk

  21. #51
    Junior Member Vivaldo junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by LucasCerqueira View Post
    é preciso root pra fazer isso?
    Só desbloquear o bootloader e ai fazer o downgrade.

  22. #52
    Junior Member Vivaldo junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Frank_Santos View Post
    Fake News
    ??? Quem tá com fake news ?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Marcos_Porto View Post
    A Lenovo está aos poucos matando o interesse da galera "mid" pela série G.
    Tá mesmo. Pior pra ela.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Val_Pereira View Post
    Como faz ?
    Existem tutoriais na internet, YouTube, é só por "desbloqueio bootloader moto G4 play", é um pouco complicado para quem não tem familiaridade com essas coisas, eu mesmo já tive problemas pois nem sempre dá certo, recomendo pedir para alguém que já tenha feito ou estudar muito essas questão de desbloqueio de bootloader, root e tals, mas é por sua conta e risco, tenho que fizer. Mas quando se pega o jeito é quase um vício rsrs

  25. #55
    Quote Originally Posted by Edvan_Rodrigues View Post
    Existem tutoriais na internet, YouTube, é só por "desbloqueio bootloader moto G4 play", é um pouco complicado para quem não tem familiaridade com essas coisas, eu mesmo já tive problemas pois nem sempre dá certo, recomendo pedir para alguém que já tenha feito ou estudar muito essas questão de desbloqueio de bootloader, root e tals, mas é por sua conta e risco, tenho que fizer. Mas quando se pega o jeito é quase um vício rsrs
    Dizer*

  26. #56
    Junior Member Gustavo_Vi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Marcos_Eduardo View Post
    Engraçado que meu amigo tem um G4 plus e o dele funciona normalmente. Acho que foi de um único lote sortudo.
    O meu tbm funciona de boa

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Faz tempo q possuo o moto G4 plus e pra mim até agora, é o melhor celular q existe, nunca deu problema.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Amadeu_Freitas View Post
    Se botar o brilho da tela no máximo o celular fica dando problemas de gost toch
    o meu da esse problema quando eu uso com ele conectado no carregador, principalmente se ele estiver plugado num pc

  29. #59
    Quote Originally Posted by Edvan_Rodrigues View Post
    Fiz o desbloqueio do bootloader e instalei a aosp extended com o orei 8.1 no meu moto G4 play para dar uma sobrevida, só assim mesmo.
    Você conseguiu nessa Room que você instalou , a correção do erro crônico no GPS do moto G4 play, eu instalei a LineageOS no meu com Android 7.1.1 e não resolve, continua com o mesmo erro no GPS, onde ele encontra a sua posição, mas na hora de navegar perde o sinal de GPS

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho um moto G4 Plus vai fazer 3 anos e até agora nunca deu problema nem trava, a bateria ainda dura o dia todo e carrega rapidinho, melhor compra que já fiz de aparelho celular até hoje.