LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 190
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Moto G4 e Moto G4 Plus começam a receber versão de testes do Android 8.1 Oreo

    Testes com a versão 8.1 Oreo do sistema operacional do Google começam a ser implementados nos populares Moto G4 e Moto G4 Plus!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Na verdade apenas o G4+ foi elegível a receber o 8.1 e o G4 normal não, mas como o moto g4 usa a mesma rom, ele fica elegível (porém oficial mesmo só o plus)

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Tô usando essa rom no G4 normal, sem nenhum problema muito grave

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Na verdade apenas o G4+ foi elegível a receber o 8.1 e o G4 normal não, mas como o moto g4 usa a mesma rom, ele fica elegível (porém oficial mesmo só o plus)
    Será que se a moto liberar pro G4 plus, o G4 normal recebe também ou será que nessa questão de atualização eles são separados?

  5. #5
    Junior Member Gildo_William's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Agente47 View Post
    Será que se a moto liberar pro G4 plus, o G4 normal recebe também ou será que nessa questão de atualização eles são separados?
    Vai receber também

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Antes tarde que nunca. Tive a infelicidade de comprar 2 Moto G4 Plus quando lançou ( um para mim e outro para minha esposa) , se arrependimento matasse.... Foi só decepção, pois os dois eram extremamente bugado. O meu vendi para o primeiro que apareceu, já o da minha esposa foi tantas vezes para assistência e sempre voltava a dar problemas (desligava sozinho, touch fantasma, ficava em loop infinito no logo, ficava 5 horas carregando ,mas quando a bateria chegava em 80 ,70% ele acusava bateria fraca e desligava, aí ela cansou de levar para assistência e ela mesma deu jeito nele, desceu o martelo sem dó e triturou o bugadão do milênio.

  7. #7
    E o g4 play se atualizar vai ser milagre

  8. #8
    O moto G5 que foi atualizado para o Android 8.1 Oreo está com alguns bugs e eu quero sabe como a Motorola vai arrumar isto fez nós atualiza o Android para ficar com bugs.

  9. #9
    Junior Member Tiago_Rissato's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Deviam atualizar o G4-Play, quem sabe assim corrigem de verdade o bug do GPS que afetou todos os aparelhos com Android 7. #motolixo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    meu moto g5 ainda está no android 7.0

  11. #11
    Moto G4 plus, estou com essa tranqueira em minhas mãos parece brasa, é usar um pouquinho a carga da bateria some, quando próximo dos 50% já tem que carregar, senão ele se desliga, derrepente, a perde não chega a salvar a última mensagem Wasapp.. enfim só problema... A pior compra que fiz,.. não como pode ainda estão vendendo essa inscrenca para o povo.... Não comprem ... Eu não quero nem de graça essa merda.. alias Motorola , levono nunca mais....

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Eu já atualizei i meu pro 8

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Foi o melhor aparelho que já tive mas a pior administração foi essa Lenovo lixo pois quando era amotorola ela mandava as atualizações sem dó, e pelo que percebi as configurações do aparelho mostrado está em inglês então isso é uma outra de uma mentira do caralho

  14. #14
    Junior Member Gildo_William's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Claro que vai receber só muda de um para o outro pouca coisa mais é a memória interna que o plus tem mais a memória ram é a mesma o processador o mesmo, então vai sair para ele TB.

  15. #15
    Junior Member Marcos_Porto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by kermeson_3 View Post
    meu moto g5 ainda está no android 7.0
    Seu canal de software é de operadora?
    A Motorola mandou notificação dizendo que em breve chega a atualização.

  16. #16
    Junior Member Marcos_Porto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Wesleyroderigues View Post
    O moto G5 que foi atualizado para o Android 8.1 Oreo está com alguns bugs e eu quero sabe como a Motorola vai arrumar isto fez nós atualiza o Android para ficar com bugs.
    Quais bugs?

  17. #17
    Junior Member Marcos_Porto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    A Lenovo está aos poucos matando o interesse da galera "mid" pela série G.

  18. #18
    Já estou pensando em mudar para um LG ou Samsung A Motorola é muito confusa com essa história de atualização. E sempre da problema no aparelho, nainha última atualização meu Bluetooth parou de funcionar e até hoje não consertaram.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Moto G4 normal não tá recebendo soak teste de Oreo coisa nenhuma, só G4 Plus que foi elegível, mas para o G4 da para instalar o arquivo do G4 Plus, até porque só muda de um dispositivo para o outro a memória interna, biometria e TV digital

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Agente47 View Post
    Será que se a moto liberar pro G4 plus, o G4 normal recebe também ou será que nessa questão de atualização eles são separados?
    Recebe via atualização forçada, pois só o Plus que vai receber oficialmente

  21. #21
    Junior Member Gildo_William's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Colega o meu tava assim resolvi só trocando a bateria no camelo e trocar cartão SD por um bom. O celular ficou maravilhoso.

  22. #22
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Luciano_Bagestan View Post
    Já estou pensando em mudar para um LG ou Samsung A Motorola é muito confusa com essa história de atualização. E sempre da problema no aparelho, nainha última atualização meu Bluetooth parou de funcionar e até hoje não consertaram.
    LG? Você é louco cara? Kkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Luciano_Bagestan View Post
    Já estou pensando em mudar para um LG ou Samsung A Motorola é muito confusa com essa história de atualização. E sempre da problema no aparelho, nainha última atualização meu Bluetooth parou de funcionar e até hoje não consertaram.
    Cara não indico a LG, aqui no Brasil o suporte é muito fraco e por enquanto não dá para confiar em atualizações. Quem sabe no futuro.

  24. #24
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Isso me faz sonhar com o 10 pro meu G6+ kkkk é de graça sonhar né gente

  25. #25
    Junior Member T_myres_Anjos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Realmente eu tenho um MotoG4 plus e e muito ruim desliga toda hora não sei o que fazer e quando liga de volta tá zero a bateria a pessoa dá uma grana preta no aparelho e depois começa da defeito poxa dinheiro chegado fora pra tá levando no concerto sem ter dinheiro ainda por cima volta do mesmo jeito ninguém sabe o problema dele espero que a Motorola veja esse probleminha viu

  26. #26
    Lembrem que eles só estão fazendo isso por obrigação para não tomarem um processo por conta de na época do lançamento eles afirmaram (e há material promocional a respeito) que o G4 Plus teria atualização garantida até o Android O.
    Eu comprei o meu na época do lançamento e até hoje nada, outro dia na página da Motorola no Face questionei a respeito e solicitaram o IMEI (provavelmente para ver se eu realmente tinha o aparelho para estar reclamando) e responderam 5 dias depois que "Você pode ir até uma de nossas autorizadas para verificar mais detalhes"...

  27. #27
    Se botar o brilho da tela no máximo o celular fica dando problemas de gost toch

  28. #28
    Junior Member Rafael_791's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Posts
    23
    Espero não ter o bug do QCTest do moto g5, que coloca o aparelho em modo avião e drena a bateria...

  29. #29
    Foi meu primeiro aparelho da Motorola e a experiência não foi boa !

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe se o Moto Z2 Play já recebeu o 8.1?