LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 190
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Frank_Santos View Post
    Fake News
    KKKK que idiota mane fake News
    Falaram isso do j7 metal e tomaram na toba!!

  2. #62
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by RobsonR.Fidalgo View Post
    E o Moto G4 DTV não entra nesta atualização da Motorola, para o Android 8 Oreo. Este é meu Segundo Aparelho de uso. Meu E-mail: Robson R.fidalgo@yahoo.com.br .Fico no aguardo de sua resposta. DEUS abençoe!!
    Ninguém vai te responder, ninguém nem sabe o que você quer aqui. Deveria tomar mais cuidado com seu e-mail.

  3. #63
    Junior Member Valdemir_Mdt's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    A um mes adquiri um g6plus e para mim é o pior de todos que já tive . Nunca deveria ter saído da Asus. Telefone ridículo , não tá.compartilhamento com micro SD. Não permite gerar pastas fora do sistema . PS. Atualizações só presta para danificar o que já não presta . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #64
    Quote Originally Posted by Hawsri View Post
    Tenho um moto G4 Plus vai fazer 3 anos e até agora nunca deu problema nem trava, a bateria ainda dura o dia todo e carrega rapidinho, melhor compra que já fiz de aparelho celular até hoje.
    Moto G2, moto G4/G4 plus e moto g5s plus são os melhores da linha moto

  5. #65
    Junior Member ThiagoLm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Alguém sabe se haverá uma nova atualização pro moto X2 ?

  6. #66
    Sei que não tem nada a ver com samsung, mais alguém aqui sabe se o J4 2018 vai receber atualização Pie, atualmente tá no oreo 8.0

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by ThiagoLm View Post
    Alguém sabe se haverá uma nova atualização pro moto X2 ?
    Kkkkkkk

  8. #68
    Junior Member GabrielBosso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ThiagoLm View Post
    Alguém sabe se haverá uma nova atualização pro moto X2 ?
    Alguem sabe se o Motorola Razr vai receber o Android 8? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Eu sei que não tem nada haver com conteúdo da matéria,mas alguém sabe se o Samsung Galaxy Y vai receber o Android P????

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Antes tarde do que nunca.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Eu sei que não tem nada haver com conteúdo da matéria,mas alguém sabe se o Samsung Galaxy Y vai receber o Android P????
    Sim, ele foi confirmado até o Android Z, e o Android Y vai receber junto com os Pixel.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Bonvechio View Post
    Moto G2, moto G4/G4 plus e moto g5s plus são os melhores da linha moto
    G4/Plus são os piores, não por ser ruim, mas por uma falha muito grande na fabricação.
    Pesquisa Tela Fantasma (Burn In), Toque Fantasma (Ghostbusters Touches) e super aquecimento relacionados a ele, são milhões, e não estamos falando de 1% ou 2% com defeito, foram mais da metade.

    Tanto que quando ele dava problema, a Motorola nunca trocava pelo mesmo, oferecia, Motorola Z Play, Moto G5 Plus e no começo do ano até o G5s Plus de tanto B.O. que dava.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Vivaldo junior View Post
    Meu moto G4 normal tava bom, até chegar a atualização pro Android 7, depois da atualização eu não podia deixar ele com wifi desligado, pq quando ligasse o wifi ele travava, e ficava uns 4 a 5 minutos travado eu ficava puto, aí foi o jeito voltar pro Android 6, e tá de boa de novo.
    Como eu faço pra volta pro Android 6 mano mapa na fusiona

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quando chega atualização pro Moto X4?

  15. #75
    Quote Originally Posted by Wesleyroderigues View Post
    O moto G5 que foi atualizado para o Android 8.1 Oreo está com alguns bugs e eu quero sabe como a Motorola vai arrumar isto fez nós atualiza o Android para ficar com bugs.
    O meu moto G5 s estava ok , até receber a atualização do Oreo 8.1 , depois só piorou quando recebi o pacote de segurança dia 15/11/ .
    Agora a bateria não dura nada , acabou com o celular com estas atualizações , não adianta reset , otimização de bateria , nada !

  16. #76
    Moto g5 s atualização do Oreo 8.1 mudou apenas visual na minha opinião e começou a gastar bateria rápido .
    Mas depois do pacote de segurança do dia 15/11/ a bateria é drenada ...você tira do carregador e fica olhando ela baixando sem fazer nada 100 / 99 / 98 ...97 .
    Em 5 minutos já está em 87% , das 8:00 hrs da manhã até 15:00 hrs no máximo se não usar muito o celular .

  17. #77
    Isso é falta de respeito com os usuários do moto g5 moto g5 S plus pq agente paga mas é pra atualizar e para no 8.1.0 e os moto G4 plus recebendo esta atualização falta de consideração

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Deu sorte. Pois o meu que já tenho a dois anos tem toque fantasma na tela desde o início e há 1 mês a bateria dura no máximo umas 3h de uso... Já passei muita raiva com ele, fora o aquecimento que as vezes parece que vai pegar fogo.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Lukass_Oliveiraa View Post
    Isso é falta de respeito com os usuários do moto g5 moto g5 S plus pq agente paga mas é pra atualizar e para no 8.1.0 e os moto G4 plus recebendo esta atualização falta de consideração
    Nao falta de respeito nao amigo, pois a Motorola desde o lançamento do moto g 4plus ja tinha afirmado q ele receberia o Android 8. Agr o erro foi seu de nao ter verificado ate onde o g5 ia receber atualizações....%uD83D%uDE0E

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    21
    moto g4 o pior celular da história, motoenrola nunca mais!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    G4/Plus são os piores, não por ser ruim, mas por uma falha muito grande na fabricação.
    Pesquisa Tela Fantasma (Burn In), Toque Fantasma (Ghostbusters Touches) e super aquecimento relacionados a ele, são milhões, e não estamos falando de 1% ou 2% com defeito, foram mais da metade.

    Tanto que quando ele dava problema, a Motorola nunca trocava pelo mesmo, oferecia, Motorola Z Play, Moto G5 Plus e no começo do ano até o G5s Plus de tanto B.O. que dava.
    realmente, o meu parou o áudio, depois a bateria começou a não durar, não reproduzia vídeo, nem música, enfim, foi tendo falência múltipla dos componentes,..........

  22. #82
    Motorola? NUNCA MAIS! A função nativa do Android: "Transmitir" foi bloqueada pela Motorola, para forçar o consumidor a comprar o Chromecast do Google. Não comprem Motorola.

  23. #83
    Junior Member ChaSales's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Depois de vários problemas com meu moto G%u2074 plus cheguei a conclusão Motorola nunca mais. Falta de consideração da Motorola com vários aparelhos Moto G4 plus dando problemas e ninguém faz nada a respeito e o consumidor que se vire aliás eles já levaram nosso dinheiro mesmo !!!

  24. #84
    Não atualizei e cilada

  25. #85
    Kk e eu aqui com meu g2 humilde no Android 8 lisinho

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se o g5s plus vale a pena?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Neto1416 View Post
    Alguém sabe me dizer se o g5s plus vale a pena?
    É um bom aparelho, mais depende do preço

  28. #88
    Já tenho o meu G4 plus a 2 anos e nunca me incomodei com ele , carrega rápido e a bateria dura bastante , eu só ussava celular da Nokia de antea mas quando a Microsoft comprou a Nokia aí não prestou mais , aí parti pra Motorola , vou ficando na Motorola até a Nokia legítima voltar de novo ou até a Microsoft fazer o Nokia de qualidade como era antes

  29. #89
    Junior Member Lili_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Tenho moto G6 play, coloquei cartão de memória 16g e tirava as fotos elas desaparecia logo depois. Perdi muitas fotos importantes de família, até descobrir que era o celular que não guardava as fotos no cartão. Tirei ele e acabou o problema.Defeito de fabricação que nunca convertam pra mim. Decepção com moto G6 play.

  30. #90
    Junior Member Lili_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lili_Almeida View Post
    Tenho moto G6 play, coloquei cartão de memória 16g e tirava as fotos elas desaparecia logo depois. Perdi muitas fotos importantes de família, até descobrir que era o celular que não guardava as fotos no cartão. Tirei ele e acabou o problema.Defeito de fabricação que nunca convertam pra mim. Decepção com moto G6 play.
    Nunca concertam pra mim.