LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 190
  1. #91
    Junior Member thavinhu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    Tenho o Moto G4 Plus a pouco mais de dois anos e o único defeito é o famoso burn in. Quando se fica com um app ou página da web aberta por muito tempo, depois que sai fica claramente as marcas do app ou página presos na tela. Mas fora isso o celular é ótimo, o desempenho é o mesmo de quando era novo.

  2. #92
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Marcio_Azambuja View Post
    Já tenho o meu G4 plus a 2 anos e nunca me incomodei com ele , carrega rápido e a bateria dura bastante , eu só ussava celular da Nokia de antea mas quando a Microsoft comprou a Nokia aí não prestou mais , aí parti pra Motorola , vou ficando na Motorola até a Nokia legítima voltar de novo ou até a Microsoft fazer o Nokia de qualidade como era antes
    Ou seja nunca

  3. #93
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Neto1416 View Post
    Alguém sabe me dizer se o g5s plus vale a pena?
    É um bom aparelho.
    Mas com o dinheiro dele vc compra um G6 por exemplo,e ou até mesmo o moto z2 play

  4. #94
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Hebertt_Bergamini View Post
    Moto g5 s atualização do Oreo 8.1 mudou apenas visual na minha opinião e começou a gastar bateria rápido .
    Mas depois do pacote de segurança do dia 15/11/ a bateria é drenada ...você tira do carregador e fica olhando ela baixando sem fazer nada 100 / 99 / 98 ...97 .
    Em 5 minutos já está em 87% , das 8:00 hrs da manhã até 15:00 hrs no máximo se não usar muito o celular .
    Depende do usuário, o meu chegou a até durar uma hora a mais, mas nada demais

  5. #95
    Eu, como técnico em celulares e smartphones, afirmo que o motog4 e motog4 plus, não aprovaram...impressionante como chegas esses modelos pra mim...na maioria das vezes, é problema na placa, no gerenciador de áudios dos aparelhos...sem falar dos botões laterais que sempre caem, as chaves do Power e volumes na placa estragam com facilidade, super aquecimento, bateria dando pau nova...gigante a lista de defeitos...agora saiu a linha G6, e já tá dando problemas...tenho moto G6 plus, lindo, 64 gigas...mas novo, deu problema nos microfones inferiores dele, no gerenciador de microfones, que não achamos como consertar...moto G6 play com problema de áudio também...tá osso...a linha z também incomoda bastante...na linha x também...o único Motorola Siemens não vem pra minha assistência praticamente é moto e4 plus...esse aprovou, tem bateria de tablet praticamente, 5.000 mha...pena que tem 16gb

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    No meu G4 quando atualizei o Android o celular ficou péssimo o GPS não funciona bem

  7. #97
    Junior Member Thiago_Lucena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lukass_Oliveiraa View Post
    Isso é falta de respeito com os usuários do moto g5 moto g5 S plus pq agente paga mas é pra atualizar e para no 8.1.0 e os moto G4 plus recebendo esta atualização falta de consideração
    Aqui o moto g5s de minha esposa atualizou

  8. #98
    Junior Member Thiago_Lucena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lili_Almeida View Post
    Nunca concertam pra mim.
    Defeito de cartão de memória, procuram um classe 10 quando for comprar, tem muito camelô que vende falsificado

  9. #99
    Junior Member Thiago_Lucena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carlosfaria60 View Post
    No meu G4 quando atualizei o Android o celular ficou péssimo o GPS não funciona bem
    Único bug que deu no meu também. O resto tudo normal, mais depois que a Google comprou e capou toda tecnologia e passou para Lenovo a Motorola ficou ruim

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Bom bdia a tds p/aki,,, tenho dois g4 plus ok um esta tda hr recebendo msg pra baixar e instalar atualizacoa de soft mas um nao faz a instalacao e nao consigo entender porque e ainda ate a motorolla ta perdida pois nao e nem resolveu esse problema , gostaria de ver p aki algum comentario ok o outro fez atualizacoa so zinho e ate c tela trincada funciona perfeito ok mas um nao tem jeito muito grato nando cunha ba

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by PrCosta_Menezes View Post
    Motorola? NUNCA MAIS! A função nativa do Android: "Transmitir" foi bloqueada pela Motorola, para forçar o consumidor a comprar o Chromecast do Google. Não comprem Motorola.
    Não comprem Samsung pois trava até a alma

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Wilker_Almeidaa View Post
    Sei que não tem nada a ver com samsung, mais alguém aqui sabe se o J4 2018 vai receber atualização Pie, atualmente tá no oreo 8.0
    Provavelmente sim, pois a Samsung está atualizando muito os aparelhos dela

  13. #103
    Junior Member Fernando_N's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lili_Almeida View Post
    Tenho moto G6 play, coloquei cartão de memória 16g e tirava as fotos elas desaparecia logo depois. Perdi muitas fotos importantes de família, até descobrir que era o celular que não guardava as fotos no cartão. Tirei ele e acabou o problema.Defeito de fabricação que nunca convertam pra mim. Decepção com moto G6 play.
    Compra um cartão de memória classe 10.

  14. #104
    Junior Member Alison_Lino's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Boa noite i u mais engraçado nesse história toda e que a matorola não vai mandar atualização do Android pie 9 para todo linha G5 mais ele manda duas atualizações para a linha G4 né

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    56
    Agora fazer pressão pra atualizarem pelo menos o G5s plus pro pie 9 assim como fizeram pra atualizar a linha G4

  16. #106
    Quote Originally Posted by RadaSilva View Post
    Agora fazer pressão pra atualizarem pelo menos o G5s plus pro pie 9 assim como fizeram pra atualizar a linha G4
    Mas a pressão, no caso do G4 Plus, só resultou, porque já havia uma promessa firmada e, de certa forma, documentada a respeito.
    Não é o mesmo caso do G5s Plus, onde a Motorola nunca prometeu o Android Pie pra ele, e consequentemente tem a tranquilidade de decidir que não vai atualizá-lo.

  17. #107
    Quote Originally Posted by Alison_Lino View Post
    Boa noite i u mais engraçado nesse história toda e que a matorola não vai mandar atualização do Android pie 9 para todo linha G5 mais ele manda duas atualizações para a linha G4 né
    Só o Moto G4 Plus teve duas atualizações, e só aconteceu por afobação da Motorola, que em Maio de 2016, achou que alavancaria as vendas do aparelho se anunciasse publicamente que ele receberia o Android Nougat e Android Oreo (na época, ainda citados como N e O).
    Desde a terceira geração que ela mudou a política de atualizações da família Moto G.
    O Moto G4 Plus consequentemente só foi um ponto fora da curva.

  18. #108
    Quote Originally Posted by eduardroid View Post
    moto g4 o pior celular da história, motoenrola nunca mais!
    Tanto é que a Motorola já o descontinuou.
    Morreu no Android 7.0 (até o G4 Play recebeu o 7.1.1), e nem patch mensal de segurança recebe mais.

    Interessante que dê pra instalar essa ROM soak test do G4 Plus no G4, porque oficialmente ele já "morreu" pra Motorola.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by thavinhu View Post
    Tenho o Moto G4 Plus a pouco mais de dois anos e o único defeito é o famoso burn in. Quando se fica com um app ou página da web aberta por muito tempo, depois que sai fica claramente as marcas do app ou página presos na tela. Mas fora isso o celular é ótimo, o desempenho é o mesmo de quando era novo.
    Use um filtro de luz azul, que contorna o problema. Ou se mandar de alterações no sistema Android, da pra editar o rgb no kernel, que também resolve.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PrCosta_Menezes View Post
    Motorola? NUNCA MAIS! A função nativa do Android: "Transmitir" foi bloqueada pela Motorola, para forçar o consumidor a comprar o Chromecast do Google. Não comprem Motorola.
    Isso é uma função do Android. Fica a mesma coisa na custom rom. Não tem a ver com a motorola...

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    E eu rodando aqui o Arrow OS Android 9 Pie liso no G4 plus.

  22. #112
    Quote Originally Posted by Gilmar_Portela View Post
    Eu, como técnico em celulares e smartphones, afirmo que o motog4 e motog4 plus, não aprovaram...impressionante como chegas esses modelos pra mim...na maioria das vezes, é problema na placa, no gerenciador de áudios dos aparelhos...sem falar dos botões laterais que sempre caem, as chaves do Power e volumes na placa estragam com facilidade, super aquecimento, bateria dando pau nova...gigante a lista de defeitos...agora saiu a linha G6, e já tá dando problemas...tenho moto G6 plus, lindo, 64 gigas...mas novo, deu problema nos microfones inferiores dele, no gerenciador de microfones, que não achamos como consertar...moto G6 play com problema de áudio também...tá osso...a linha z também incomoda bastante...na linha x também...o único Motorola Siemens não vem pra minha assistência praticamente é moto e4 plus...esse aprovou, tem bateria de tablet praticamente, 5.000 mha...pena que tem 16gb
    Cara fiquei impressionado com o seu relato, meus pêsames. Ainda bem que tive todas gerações moto G e nunca tive problema. Sortudo eu. Rsrs

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by thiagofelipe_1 View Post
    E eu rodando aqui o Arrow OS Android 9 Pie liso no G4 plus.
    Lógico custom ROM qualquer um põe!!

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    .

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Atualizei no sábado, 01/12/2018 meu G4+ para o Soak Test do Oreo 8.1 e a bateria está drenando muito rápido. Não passa de 6h, após carregamento total. Alguém com esse problema?

  26. #116
    Junior Member CooperSheldon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    G4/Plus são os piores, não por ser ruim, mas por uma falha muito grande na fabricação.
    Pesquisa Tela Fantasma (Burn In), Toque Fantasma (Ghostbusters Touches) e super aquecimento relacionados a ele, são milhões, e não estamos falando de 1% ou 2% com defeito, foram mais da metade.

    Tanto que quando ele dava problema, a Motorola nunca trocava pelo mesmo, oferecia, Motorola Z Play, Moto G5 Plus e no começo do ano até o G5s Plus de tanto B.O. que dava.
    Realmente, o meu celular está morrendo toda hora, toque fantasma já virou rotina, vários problemas com carregamento... Não vejo a hora de me livrar dele e nunca mais comprar um Motorola na vida. Primeira e última experiência com a marca

  27. #117
    Junior Member dhyegolima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Cade a Atualização do Android Oreo 8.1 para Moto G4 play

  28. #118
    Junior Member Marcos_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    34
    Se contente com o Nougat. Pq ele morreu nesse.

  29. #119
    Quote Originally Posted by T_myres_Anjos View Post
    Realmente eu tenho um MotoG4 plus e e muito ruim desliga toda hora não sei o que fazer e quando liga de volta tá zero a bateria a pessoa dá uma grana preta no aparelho e depois começa da defeito poxa dinheiro chegado fora pra tá levando no concerto sem ter dinheiro ainda por cima volta do mesmo jeito ninguém sabe o problema dele espero que a Motorola veja esse probleminha viu
    Isso é normal, basta atualizar, ele normalmente novo só desliga quando você tá na câmera e chega notificação

  30. #120
    Alguém já recebeu a atualização no Moto G4? Como ficou? Não recebi ainda!!!