LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 190
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Como atualizou o seu?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by claudiodrf View Post
    Atualizei no sábado, 01/12/2018 meu G4+ para o Soak Test do Oreo 8.1 e a bateria está drenando muito rápido. Não passa de 6h, após carregamento total. Alguém com esse problema?
    INT amigo essa atualização é uma bosta.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by thiagofelipe_1 View Post
    E eu rodando aqui o Arrow OS Android 9 Pie liso no G4 plus.
    Como vc atualizou

  4. #124
    Atualização ainda não chegou, essa é uma versão teste. Pessoal tá falando em bugs. Eu instalei aqui no meu e tá liso... Cm exceção da lanterna q demora alguns segundos pra abrir.

  5. #125
    Junior Member Messier_1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Marcos_Eduardo View Post
    Engraçado que meu amigo tem um G4 plus e o dele funciona normalmente. Acho que foi de um único lote sortudo.
    O meu também funciona de boa

  6. #126
    Junior Member Messier_1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Amadeu_Freitas View Post
    Se botar o brilho da tela no máximo o celular fica dando problemas de gost toch
    O meu só dá se eu uso muito o processador enquanto carrega

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    Gente quem atualizou na versão de teste vai receber a versão oficial do sistema. ?

  8. #128
    Será que só em janeiro para vim tô achando que vai até dar janeiro e nada

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    Min manda seu Wattsap que te ensino
    Da forma certa . Assim não vai ter bugs e nem problema nenhum . 96991166983

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Eu fico quase emocionado quando alguém fala que esse lixo roda perfeitamente. Quem está pensando em comprar, jamais faça essa burrada! Aparelho lotado de bugs, tela fantasma, bugs quando está conectado no carregador, carregador de péssima qualidade que estraga super fácil e o fone de ouvido nem se fala. Com o tempo ele morre alguns pixels da tela, o meu não funciona na letra K e no cantor superior do lado esquerdo, nunca caiu e o meu aparelho tá intacto sem nenhum arranhão. Tem super aquecimento, que dá impressão que a bateria vai explodir na sua mão. Processador desse aparelho é um lixo, dependendo do app que usa (Como editor de vídeo) ele esquenta e desliga sozinho, ah.. tirando quando ele estala e desliga do nada. Bateria fica desregulada com facilidade. De todos que converso, se arrepende até a alma de ter comprado essa porcaria.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    O meu não e assim não o meu aparelho e perfeito

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    O meu ta com fantasmas na tela %uD83D%uDE14

  13. #133
    Junior Member Bruno_Inacio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tommoraes View Post
    Eu fico quase emocionado quando alguém fala que esse lixo roda perfeitamente. Quem está pensando em comprar, jamais faça essa burrada! Aparelho lotado de bugs, tela fantasma, bugs quando está conectado no carregador, carregador de péssima qualidade que estraga super fácil e o fone de ouvido nem se fala. Com o tempo ele morre alguns pixels da tela, o meu não funciona na letra K e no cantor superior do lado esquerdo, nunca caiu e o meu aparelho tá intacto sem nenhum arranhão. Tem super aquecimento, que dá impressão que a bateria vai explodir na sua mão. Processador desse aparelho é um lixo, dependendo do app que usa (Como editor de vídeo) ele esquenta e desliga sozinho, ah.. tirando quando ele estala e desliga do nada. Bateria fica desregulada com facilidade. De todos que converso, se arrepende até a alma de ter comprado essa porcaria.
    Te passaram a perna pq o meu veio com um carregador TURBO POWER e um fone original e não buga e nem reinicia

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    O meu também veio ótimo
    Sem nenhum defeito ese ano fez 3 anos que tou com o meu e continua sendo um bom celular

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Vcs tem sorte, entra no Reclame Aqui e se surpreende com tantas reclamações desse aparelho.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    https://www.reclameaqui.com.br/busca...to%20G4%20Plus

    Gosto de mandar link para provar, não gosto que pensam que sou único e que estou mentindo.

  17. #137
    Junior Member Lucasserafim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by tommoraes View Post
    Eu fico quase emocionado quando alguém fala que esse lixo roda perfeitamente. Quem está pensando em comprar, jamais faça essa burrada! Aparelho lotado de bugs, tela fantasma, bugs quando está conectado no carregador, carregador de péssima qualidade que estraga super fácil e o fone de ouvido nem se fala. Com o tempo ele morre alguns pixels da tela, o meu não funciona na letra K e no cantor superior do lado esquerdo, nunca caiu e o meu aparelho tá intacto sem nenhum arranhão. Tem super aquecimento, que dá impressão que a bateria vai explodir na sua mão. Processador desse aparelho é um lixo, dependendo do app que usa (Como editor de vídeo) ele esquenta e desliga sozinho, ah.. tirando quando ele estala e desliga do nada. Bateria fica desregulada com facilidade. De todos que converso, se arrepende até a alma de ter comprado essa porcaria.
    Compra I phone x então, é óbvio q ele vai tá cheio de bug e não tem todo esse aparato de qualidade, ele é um celular basico, é pra suprir necessidades basicas, eu atualizei, tá cheio de bugs mas não me arrependo, diferente de muitos q compram o celular sem ao menos pesquisar antes pra tá detonando ele depois, eu leio e pesquiso a respeito. Se um dia tu usar um LG aí tu vai ver como o G4 é otimo

  18. #138
    Junior Member Lucasserafim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DanielVi View Post
    Gente quem atualizou na versão de teste vai receber a versão oficial do sistema. ?
    Tô com medo de não receber, pois tem alguns bugs a serem arrumados, tipo moto ações não tá funcionando no meu

  19. #139
    Junior Member Lucasserafim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by clairtonribeiro_2 View Post
    Atualização ainda não chegou, essa é uma versão teste. Pessoal tá falando em bugs. Eu instalei aqui no meu e tá liso... Cm exceção da lanterna q demora alguns segundos pra abrir.
    A minha também

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Paguei por ele, agora só o que me faltava, além de pagar tem que aceitar os bugs. Se o seu pai compra pra vc, saiba que tem gente que "rala" pra ganhar dinheiro pra comprar. Estou dando minha opinião para aqueles que compra com seu próprio dinheiro e não ganha celular de graça dos pais...

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Meu G4 Plus parou de executar qualquer áudio do celular, seja ele vídeo ou apenas em áudio normal. A tela está tremendo e a bateria quando está abaixo de 53% até no ativar a câmera o celular já se desliga. Foi decepcionante saber que um aparelho que não é barato e também de uma marca tão respeitada no mercado, veio com tantas falhas ( bugs ) visíveis e fáceis de serem encontradas. Eu tive um moto G3 e um moto G6 e minha esposa tem um G5s e nunca achei que o G4 Plus iria dar tantos problemas.

  22. #142
    Tenho 15 dias já atualizado no Android 8.1 minha única ressalva e as câmeras que demora agora pra abrir. Mais o aparelho em se ficou show

  23. #143
    Junior Member Edmilson_Sdof's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DanielVi View Post
    Min manda seu Wattsap que te ensino
    Da forma certa . Assim não vai ter bugs e nem problema nenhum . 96991166983
    Mano fala comigo também e me ensina,ainda tô na versão 7.1 e tá cheio de bugs,tela fantasma,quando conecto o celular no carregador ou aumento o brilho no máximo ele dá muito bug,me ensina a atualizar para a 8.1 pelo amor de Deus. 81 984511896

  24. #144
    Junior Member Edmilson_Sdof's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gilmar_Portela View Post
    Eu, como técnico em celulares e smartphones, afirmo que o motog4 e motog4 plus, não aprovaram...impressionante como chegas esses modelos pra mim...na maioria das vezes, é problema na placa, no gerenciador de áudios dos aparelhos...sem falar dos botões laterais que sempre caem, as chaves do Power e volumes na placa estragam com facilidade, super aquecimento, bateria dando pau nova...gigante a lista de defeitos...agora saiu a linha G6, e já tá dando problemas...tenho moto G6 plus, lindo, 64 gigas...mas novo, deu problema nos microfones inferiores dele, no gerenciador de microfones, que não achamos como consertar...moto G6 play com problema de áudio também...tá osso...a linha z também incomoda bastante...na linha x também...o único Motorola Siemens não vem pra minha assistência praticamente é moto e4 plus...esse aprovou, tem bateria de tablet praticamente, 5.000 mha...pena que tem 16gb
    Sobre você falar do problema nos áudios,alguma vez conseguiu concertar isso ? O meu ele tá sem reproduzir áudio algum,ele toca NORMALMENTE a tela de entrada quando liga o celular,passa 10 segundos pegando os áudios quando ele liga,e para TUDO novamente,eu só consigo escutar e mandar áudio pelo fone de ouvido

  25. #145
    Junior Member eberaonsilva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DanielVi View Post
    Min manda seu Wattsap que te ensino
    Da forma certa . Assim não vai ter bugs e nem problema nenhum . 96991166983
    me ensina ae comk vc fez 65993219124

  26. #146
    Junior Member Diegosant22's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Parece que na Índia já saiu a atualização oficial para o Oreo 8.1:

  27. #147
    Junior Member SCALEIRA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gilmar_Portela View Post
    Eu, como técnico em celulares e smartphones, afirmo que o motog4 e motog4 plus, não aprovaram...impressionante como chegas esses modelos pra mim...na maioria das vezes, é problema na placa, no gerenciador de áudios dos aparelhos...sem falar dos botões laterais que sempre caem, as chaves do Power e volumes na placa estragam com facilidade, super aquecimento, bateria dando pau nova...gigante a lista de defeitos...agora saiu a linha G6, e já tá dando problemas...tenho moto G6 plus, lindo, 64 gigas...mas novo, deu problema nos microfones inferiores dele, no gerenciador de microfones, que não achamos como consertar...moto G6 play com problema de áudio também...tá osso...a linha z também incomoda bastante...na linha x também...o único Motorola Siemens não vem pra minha assistência praticamente é moto e4 plus...esse aprovou, tem bateria de tablet praticamente, 5.000 mha...pena que tem 16gb
    Pelo que você fala, MOTOROLA é uma M"". Não sou técnico de nada e sempre tive Motorola, graças a Deus funcionando cem por cento. Acho que fui privilegiado.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Ainda bem que o seu está perfeito. Pois o meu como muitos, não podemos aumentar o brilho que fica com o touch fazendo as funções sozinho... PÉSSIMO!

  29. #149
    Junior Member Wagner1988's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O meu ainda estar na versão 7.0 e estar com o bug no sons de notificações e só vibra e não toca sons de notificações nenhum já fiz de tudo e não resolve.alguem mais esse problema? Espero que com atualização resolva

  30. #150
    Chegou uma notificação hoje até esse mês atualiza