LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    MS80X é mais um bom intermediário brasileiro da Multilaser | Review / Análise

    Testamos o novo Multilaser MS80X, sucessor do intermediário nacional apresentado no primeiro semestres de 2018

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    "Depois de apresentar um bom aparelho intermediário com o MS80 no primeiro semestre, a companhia agora troux"... Corrijam esse "troux"..

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Exceto design e microusbc, no resto ganha do g6

  4. #4
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    O Blu V Xl+ 64GB tá 1300 na Notetec em até 10x sem juros, muito melhor que esse Multilaser!

  5. #5
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Multilaser está melhorando bem, mas ainda há detalhes a serem corrigidos.

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    O que desanima sobre esse celular é o preço absurdo

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Não consegui prestar muita atenção na matéria por causa desse "troux" kkkkkk

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Multilaser está melhorando bem, mas ainda há detalhes a serem corrigidos.
    Devo concordar contigo, mas os preços estão exagerados

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    "Depois de apresentar um bom aparelho intermediário com o MS80 no primeiro semestre, a companhia agora troux, de maneira discreta, o MS80X, espécie de evolução do modelo que já aprovamos aqui no canal. "

    TROUX.... o que é essa empresa faz? É quem faz piadas sobre de y-touxa....
    nos ajude....

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,758
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Exceto design e microusbc, no resto ganha do g6
    Designer é pessoal eu mesmo achei esse ms80x infinitamente mais bonito q aquele troço moto g6

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    O Blu V Xl+ 64GB tá 1300 na Notetec em até 10x sem juros, muito melhor que esse Multilaser!
    BLU?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 eu me sinto no meio de um monte de professores formados em letras aqui kkkkkkk eu nem tinha notado a palavra kkkk enfim o aparelho está muito bom inclusive nesse atual preço

  13. #13
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Designer é pessoal eu mesmo achei esse ms80x infinitamente mais bonito q aquele troço moto g6
    também achei o ms80x melhor em design. encaixe bem melhor nas mãos
    mas micro usb num aparelho de mais de 1.500 em 2018 não dá

  14. #14
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Vcs não sabem de nada, esse aparelho é o top. Fui informado de que la na china eles estão importando tantas unidades desse aparelho, que a alfândega de lá já está cobrando uma taxa de importação de 60%. O pessoal lá já está em contato com a central de atendimento de americanas e submarino pra ver se eles declaram como 100 reais pra diminuir o valor da taxa lá na %uD83C%uDDE8%uD83C%uDDF3 china.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Devo concordar contigo, mas os preços estão exagerados
    Realmente, deviam ter noção de que a marca pesa e eles não tem um nome tão pesado quanto motorola, samsung e cia nesse mercado, logo deviam ser mais barateiros para não serem descartados logo de cara quando comparados aos concorrentes mais renomados...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    O Blu V Xl+ 64GB tá 1300 na Notetec em até 10x sem juros, muito melhor que esse Multilaser!
    Melhor que a Multilaser? Nem assistência pra esses BLU deve ter...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    O que desanima sobre esse celular é o preço absurdo
    Paguei $949 nele achei um preço justo pro que ele oferece melhor do que pegar um G6 da vida com 32GB de memória

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    também achei o ms80x melhor em design. encaixe bem melhor nas mãos
    mas micro usb num aparelho de mais de 1.500 em 2018 não dá
    Não achei caro pois ele ta $949 no boleto peguei ele por esse valor no site da Multilaser

  19. #19
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Importar da China e botar uma "capa Multilaser"...to fora.

    Quero ver começar um vício de fábrica o que a empresa fará.
    Duvido que dará conta da demanda de suporte e assistência técnica.

    Caro demais, me lembrou o tal igualmente chinês Quantum, alias, cadê? Ano passado foi o maior booom de artigos patrocinados esse ano sumiu.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Reclamam que a Multilaser importa produtos da China mas pagam pau para os celulares da China, vai entender

  21. #21
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    130
    As configurações são interessantes mas esse preço tá demais.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Slinck View Post
    Reclamam que a Multilaser importa produtos da China mas pagam pau para os celulares da China, vai entender
    A questão é que o pessoal quer criticar a questão do white label, mas utiliza de argumentos e razões equivocadas, como essa que você citou.
    Na verdade. a própria crítica a esse respeito é controversa, porque no final, não é o aparelho em si que importa? Que diferença faz pro consumidor daquele aparelho que a fabricante em questão na verdade só colocou o software e a sua marca naquele aparelho, se toda a questão do suporte pós-venda ainda é dela?
    Eu vejo essa questão como uma polêmica que nem deveria ser tanto assim.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Tá melhor que o Motorola One.

  24. #24
    Rindo dos comentários falando da multilaser pesquisem sobre a Foxconn Fabrica de Sony Apple Lenovo asus entre outras marcas de iPhone de 10 mil reais a motog de 599 reais que brasileiro acha fodasticos! Parabéns a Multilaser que tenta em um mercado lacrado em volta das marcas Asiáticas Samsung LG Lenovo/Motorola sobreviver nesse mercado cada vez mais difícil se eles conseguirem juntar num só aparelho melhor tela melhor bateria melhor processador melhores câmeras melhor sistema de áudio e voz melhor processamento de dados e melhor design brasileiro ainda vai falar mal. Preferem pagar 10 mil num iPhone manufaturado na China que custa menos de 1600 reais pra ser produzido.
    Das marcas chinesas a Xiaomi é a que usa uma política bacana nos seus produtos lucro no máximo de 5% por isso tecnologia de ponta e preço baixo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Estou usando o aparelho e to gostando muito, uso bastante e no brilho alto, então acho q ele esquenta um pouco por causa desse uso contínuo, coisa que a bateria aguenta. O ruim pelo menos agora(final do ano de 2018) , é achar pelicula e capa, a capinha de silicone acho um pouco ruim pois segura muito a oliosidade da mão,mas nada que seja um defeito extremi por que pelo menos ele vem com uma capa . Unico defeito é não vir fone,

  26. #26
    Junior Member SouzaPh's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Vcs não sabem de nada, esse aparelho é o top. Fui informado de que la na china eles estão importando tantas unidades desse aparelho, que a alfândega de lá já está cobrando uma taxa de importação de 60%. O pessoal lá já está em contato com a central de atendimento de americanas e submarino pra ver se eles declaram como 100 reais pra diminuir o valor da taxa lá na %uD83C%uDDE8%uD83C%uDDF3 china.
    É o que, mano? Que maionese é essa que tu tá usando?

  27. #27
    Ótimo smartphone, comprei e não me arrependo. Quando comparo com os outros da msm faixa de preço, tenho ainda mais certeza que fiz uma ótima escolha. Parabéns a Multilaser! Top top

  28. #28
    Junior Member Zohar_Assuero's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Por esse valor é melhor comprar o mi note 3