LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Mundo gamer com as melhores ofertas da Cyber Monday | Guia do TudoCelular

    Confira nossa seleção de ofertas com os melhores descontos em consoles, notebooks, monitores e jogos na Cyber Monday 2018.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Vendo essas "promoções" de jogos me faz reafirmar a certeza que o serviço de jogos! que fique bem claro para os idiotas de plantão de JOGOS o Gamepass é top para o mercado brasileiro a melhor vantagem estabelecida para o dono de um xbox one, sem mídia querer impor os gostos e visões pessoais deles, de resto e tudo uma fraude os jogos mesmo antigos de mídia física continua muito caro, tudo pela metade do dobro e alguns pessoas achando que estão levando vantagens... Ps os jogos de PS4 não tiveram redução de preço assim, raríssimas exeções e quando for ver na prática tem de "graça" no xbox...

  3. #3
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    Vendo essas "promoções" de jogos me faz reafirmar a certeza que o serviço de jogos! que fique bem claro para os idiotas de plantão de JOGOS o Gamepass é top para o mercado brasileiro a melhor vantagem estabelecida para o dono de um xbox one, sem mídia querer impor os gostos e visões pessoais deles, de resto e tudo uma fraude os jogos mesmo antigos de mídia física continua muito caro, tudo pela metade do dobro e alguns pessoas achando que estão levando vantagens... Ps os jogos de PS4 não tiveram redução de preço assim, raríssimas exeções e quando for ver na prática tem de "graça" no xbox...
    Kra, eu curto muito PS e tive todas as gerações, mas não sou tão rapado a ponto de discordar, ou seja, vc tem toda razão (Mas, gosto é gosto, né?! Rsrrs)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    Vendo essas "promoções" de jogos me faz reafirmar a certeza que o serviço de jogos! que fique bem claro para os idiotas de plantão de JOGOS o Gamepass é top para o mercado brasileiro a melhor vantagem estabelecida para o dono de um xbox one, sem mídia querer impor os gostos e visões pessoais deles, de resto e tudo uma fraude os jogos mesmo antigos de mídia física continua muito caro, tudo pela metade do dobro e alguns pessoas achando que estão levando vantagens... Ps os jogos de PS4 não tiveram redução de preço assim, raríssimas exeções e quando for ver na prática tem de "graça" no xbox...
    Aprende a escrever, não dá pra entender nada.