LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Samsung segue em queda no mercado global de smartphones e vê Huawei se aproximar

    Na corrida pela liderança do mercado de smartphones no mundo, a Samsung já vê a Huawei "pelo retrovisor".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Daqui a pouco a Apple vai ser ultrapassada pela Xiaomi

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Com esses preços a Apple n duvido!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Daqui a pouco a Apple vai ser ultrapassada pela Xiaomi
    Eu acredito que xiaomi já ultrapasse a Apple no segundo ou terceiro trimestre do ano que vem. A menos que a Apple faça algo novo, pois se juntar a família BBK eletrônica ultrapassa a Apple

  5. #5
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    Com certeza a Huawei será a próxima empresa que assumirá o topo, preço, qualidade e inovação. A Samsung só está perdendo espaço devido a sua política de preços altos, em breve será ultrapassada pela Xiaomi.

  6. #6
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Walmeida View Post
    Com certeza a Huawei será a próxima empresa que assumirá o topo, preço, qualidade e inovação. A Samsung só está perdendo espaço devido a sua política de preços altos, em breve será ultrapassada pela Xiaomi.
    Falta de atualização também, Samsung me perdeu por causa disso. E pela porca interface, eu não gosto.

  7. #7
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Daqui a pouco a Apple vai ser ultrapassada pela Xiaomi
    Que assim seja!

  8. #8
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Falta de atualização também, Samsung me perdeu por causa disso. E pela porca interface, eu não gosto.
    Só queria Huawei no Brasil

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Falta de atualização também, Samsung me perdeu por causa disso. E pela porca interface, eu não gosto.
    Samsung para mim nunca mais, ser for o top de linha pensaria 2 vezes antes de pegar um...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Concorrência sempre é bom, por causa das chinesas a Samsung está sendo obrigada a se mexer

  11. #11
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Cesar_ar View Post
    Samsung para mim nunca mais, ser for o top de linha pensaria 2 vezes antes de pegar um...
    Pra mim também não, se for um top eu pensaria, mas de resto... Não!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Eu sai do Iphone 6 e voltei para a Samsung! depois do S5 esse é a minha volta a essa marca, não me arrependo e so saio se fizerem uma cagada muito grande!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    20
    Quero ver o ranking só das Américas ou Europa.Afinal empresas chinesas, já são gigantes só contando com o mercado interno.

  14. #14
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Os haters idiotas gostam hein, mas a Samsung é a nossa rainha no trono absoluto, tem pra ninguém.

  15. #15
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Concorrência sempre é bom, por causa das chinesas a Samsung está sendo obrigada a se mexer
    ?

  16. #16
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Falta de atualização também, Samsung me perdeu por causa disso. E pela porca interface, eu não gosto.
    Ual, perdeu voce. Coitada da Samsung

  17. #17
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Eu sai do Iphone 6 e voltei para a Samsung! depois do S5 esse é a minha volta a essa marca, não me arrependo e so saio se fizerem uma cagada muito grande!
    O melhor da Samsung é o Software. O resto qualquer um smartphone tem. SD 845 e 6gb de ram todo mundo tem, o diferencial são as novidades que ela traz todo ano com as atualizações.

  18. #18
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Cesar_ar View Post
    Eu acredito que xiaomi já ultrapasse a Apple no segundo ou terceiro trimestre do ano que vem. A menos que a Apple faça algo novo, pois se juntar a família BBK eletrônica ultrapassa a Apple
    Mas a Apple recupera no 4q e no 1q de 2020 seguirá intacta.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Os haters idiotas gostam hein, mas a Samsung é a nossa rainha no trono absoluto, tem pra ninguém.
    olha maxdoidao da Samsung kkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Falta de atualização também, Samsung me perdeu por causa disso. E pela porca interface, eu não gosto.
    Interface porca ?! Da nova UI Experience ou da Touchwiz ?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Falta de atualização também, Samsung me perdeu por causa disso. E pela porca interface, eu não gosto.
    a interface da Samsung é ótima, muito melhor q o Android puro

  22. #22
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    A Vivo, a Oppo e OnePlus não deveriam contar só como bbk?

  23. #23
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Os haters idiotas gostam hein, mas a Samsung é a nossa rainha no trono absoluto, tem pra ninguém.
    Só se for sua rainha, porque smartphone Samsung pra mim nem de graça,
    Mas em smartvs ela realmente se destaca, são as melhores.

  24. #24
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    O melhor da Samsung é o Software. O resto qualquer um smartphone tem. SD 845 e 6gb de ram todo mundo tem, o diferencial são as novidades que ela traz todo ano com as atualizações.
    O melhor da Samsung são as smartvs, elas dão show nas outras, já em questão de smartphones nem de graça.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Os haters idiotas gostam hein, mas a Samsung é a nossa rainha no trono absoluto, tem pra ninguém.
    Oleoleolá a Huawei vem aí

  26. #26
    Junior Member JohnyMi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Apesar da Samsung à 20 anos para cá ter feito o mesmo que a Huawei está a fazer agora, a Samsung teve o seu tempo e tem o seu lugar marcado, mas até quando? Eles decaíram mais devido aos seus elevados valores de custo qualidade, onde a Huawei atacou sendo melhor em hardware e software a um valor qualidade preço de gama média alta e alta média, bem mais apetecível do que a Samsung. Além que a qualidade da Huawei é superior em alguns pontos e inferior em outros. Mas são muito equivalentes. A questão é mesmo os ciclos de vida das marcas no mercado, a bolsa de valores e o marketing bem ou mal implementado. Mas julgo que a Huawei presa nas suas antenas e na captação de redes onde desde sua existência foram Reis e senhores, onde agarraram nesse prestígio que a NASA lhes consedeu e lançaram se na construção de smartphones onde desde o início têm vindo aprimorar seu equipamento. Além que têm chips próprios (HiSilicon Kirin onde dispensão os Snapdragon quando assim o desejam) já só usam Snapdragon na gama média baixa o 625 e os 425/450 e poucos mais modelos. De resto usam os Kirin que cada vez estão melhor construídos, agora a 7nmicrons é mais poderosos, idênticos aos Novos Snapdragon 8150 e ao Imbatível A12 Bionic da Apple construído em parceria com a Qualcomm/Snapdragon ambos com 3 clusters... Assim como a Samsung tem os Exynos também muito bons...mas mais despercebidos pelos consumidores. Vejamos o que a Huawei nos trás futuramente.

  27. #27
    Junior Member JohnyMi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    A Sumsung neste momento só mesmo os ecrãs superAmoled é que continuam a ser dos melhores ecrãs que se pode desejar ter num smartphone. De resto só dão problemas passado uns tempos. Pelo menos para mim que sempre tive azar com os mesmos. Sempre se estragava issencialmente o ecrã. De resto são fracos de performance em relação aos Huawei a nível de gama média.(Y, G, P, M) estes da Huawei nunca me deicharam mal.
    Só mesmo a gama A, S e Note é que se aproveitam e a gama A no topo entre o A6 e o A8 de resto podem ficar com eles que nem dados eu os quero.

  28. #28
    Junior Member JohnyMi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Deixaram*. Correcção

  29. #29
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Os haters idiotas gostam hein, mas a Samsung é a nossa rainha no trono absoluto, tem pra ninguém.
    Rainha? Ela começou copiando bastante a apple, demorou pra ter a própria identidade, mas esquece que não tem seu próprio sistema operacional. Quando não existia concorrência a altura, ela até se destacou. Mas agora, perdeu todos os seus "diferenciais". Não tem o melhor processador, não tem a melhor camera, não tem as atualizações mais rápidas, não tem o melhor custo benefício, tem a "melhor tela", mas mtas outras já estão tão boas quanto... virou só mais uma. Vai ser superada em breve se não fizer nada. Único diferencial atual dela, é a linha note, com a Spen. (que em breve, alguma deve copiar e acabar de vez com isso)

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    na verdade hoje quem tem tudo isso são os aparelhos chineses... Mas processador, câmera, atualizações melhorou bem... Acredito que o diferencial é ter feito melhoras e ido no que o público necessita hoje.