LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Baixei pro redmi note 5. Launcher sensacional

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    É uma pena não ter NFC

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Melhor custo benefício da história...

  5. #5
    Junior Member Markowic's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Compraria se houvesse suporte nacional. O custo benefício é bom mas não a ponto de tratá-lo como um item descartável: estragou, compra outro.

  6. #6
    Junior Member Laranie's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4

    Se tiver revendedor no Brasil? Sim.Comprei um Meizu pro 5 no início do ano, com muito medo, no site do revendedor, contando com a possibilidade prevista em lei de devolver em 7 dias, caso não me agradasse e me apaixonei, é simplesmente maravilhoso, mas o sistema flyme foi um choque, é uma adaptação de Android, o que me salvou foi o chat do revendedor (www.vistation.com).






  7. #7
    Sim, com certeza. Mas, devido a falta de recursos (%uD83D%uDCB5%uD83D%uDCB5%uD83D%uDCB5), infelizmente não posso%uD83D%uDE23

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by liberato94 View Post
    Baixei pro redmi note 5. Launcher sensacional
    Oq vc tem a falar do redmi note 5? não tenho dinheiro pra comprar um Pocophone então tô pensando em pegar Redmi note 5, ele é bom? Qual o ponto negativo dele, sei q ele é um intermediário, mais as pessoas falam bem dele.


  9. #9
    Quote Originally Posted by Markowic View Post
    Compraria se houvesse suporte nacional. O custo benefício é bom mas não a ponto de tratá-lo como um item descartável: estragou, compra outro.
    Nada a ver tem assistências que consertam xiaomi.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Joeliton_Kesley View Post
    Oq vc tem a falar do redmi note 5? não tenho dinheiro pra comprar um Pocophone então tô pensando em pegar Redmi note 5, ele é bom? Qual o ponto negativo dele, sei q ele é um intermediário, mais as pessoas falam bem dele.
    Cara eu tenho a versão de 4/64 e não me arrependo em nada do aparelho, com uso moderadoa bateria vai a 1 dia e meio e as câmeras são muito boas.
    A MUIU 10 tá linda e com suporte perfeito a navegação por gestos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    eu tô afim de comprar um Miui alguma sugestão?

  12. #12
    Junior Member José roberto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Tenho um mi 5s plus ...
    Excelente!!
    Pena que é frágil sua tela .para trincar não precisa vacilar muito não , basta que tome um ou duas quedas

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Eu tenho um zenfone 5 e acho as fotos sofríveis, especialmente em macro e fotos com menos luz. No geral as fotos são bem fracas. Eu não vejo muita comparação de fotografias com os Xiaomis. Especialmente este. Não confio nas lentes destes produtos. O nome é bem feio pra completar. Mas acho arriscado pra mim que gosto de fotografia. E não gosto de aparelho pesado.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by tlgdsa View Post
    eu tô afim de comprar um Miui alguma sugestão?
    Miui é o nome da ROM Android da XIAOMI.

    Recomendo se depender do quanto vc tem pra gastar, o MI 8 LITE ou Redmi NOTE 6 PRO ou se for gastar até 1000, Note 5.

    Via MercadoLivre mesmo compensa bem e dá pra pegar em até 12x sem juros, e frete grátis (se compensar o vc dependendo da região onde vc mora), use sempre os filtros de pesquisa e limitar o preço.


    Obs: sempre veja a reputação do vendedor.

    Obs 2: Note 6 não tem banda B28. O Note 5 só tem B28 o modelo de final 7SH, o GH é global q n tem. Pergunte ao seu vendedor. Todo Mi 8 lite tem B28

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Miui é o nome da ROM Android da XIAOMI.

    Recomendo se depender do quanto vc tem pra gastar, o MI 8 LITE ou Redmi NOTE 6 PRO ou se for gastar até 1000, Note 5.

    Via MercadoLivre mesmo compensa bem e dá pra pegar em até 12x sem juros, e frete grátis (se compensar o vc dependendo da região onde vc mora), use sempre os filtros de pesquisa e limitar o preço.


    Obs: sempre veja a reputação do vendedor.

    Obs 2: Note 6 não tem banda B28. O Note 5 só tem B28 o modelo de final 7SH, o GH é global q n tem. Pergunte ao seu vendedor. Todo Mi 8 lite tem B28
    B28 = novo padrão de 4G mais potente rápido melhor cobertura de sinal em lugares fechados e menos gasto de bateria (já que o telefone n fica c sinal variando)

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Markowic View Post
    Compraria se houvesse suporte nacional. O custo benefício é bom mas não a ponto de tratá-lo como um item descartável: estragou, compra outro.
    Desculpa, mas com anos de smartphones ajudando todaaa a família. Assistência nacional sempre foi algo péssimo que raramente ajudou.

    Digamos que seja mais prático e confiável uma boa assistente de terceiros do que a oficial que muitas vezes ou cobra mega caro ou então diz que foi mal uso por parte do usuário sendo que n foi (ganhei várias vezes processos pelo Procon ou pequenas causas). Desde Xperia X10 a, Motorola defy, Galaxy s1, S2 sem gorila Glass, até moto G1 Galaxy Nexus, Nexus 4, S8, S9+, LG G3, Zenfone 2, Moto X1, X2, Style.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Joeliton_Kesley View Post
    Oq vc tem a falar do redmi note 5? não tenho dinheiro pra comprar um Pocophone então tô pensando em pegar Redmi note 5, ele é bom? Qual o ponto negativo dele, sei q ele é um intermediário, mais as pessoas falam bem dele.
    Ótimo aparelho. Mas se n ligar pra B28, recomendo o Note 6 que tá c preço semelhante mesmo no MercadoLivre mas tem tela c notch mas bem mais aproveitada, abertura maior da lente mesmo sendo mesmos sensores, o que dá melhores fotos e vídeos mesmo a noite comparado ao MiA2.

    Por mais um pouquinho vc pega o MI 8 Lite q tem design show, câmeras mmmto melhores ainda. E no ML tá na faixa dos 1250. Mais 1 mês e já começa a baixar já q é novidade lá

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Joeliton_Kesley View Post
    Oq vc tem a falar do redmi note 5? não tenho dinheiro pra comprar um Pocophone então tô pensando em pegar Redmi note 5, ele é bom? Qual o ponto negativo dele, sei q ele é um intermediário, mais as pessoas falam bem dele.
    E logo a MIUI 10 beta global terá a API2 liberada pela XIAOMI oficialmente, e poderemos baixar a GCAM pros nossos XIAOMI e aproveitar fotos tops like Pixel 3 e modo noturno show de bola.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Possuo um Redmi6 pro.
    Excelente.
    Não uso mais nenhum nacional.
    Confesso que comprei desconfiado.
    Foi por indicação de meus filhos.
    Bateria, memória e sistema ótimo.
    Melhor ainda depois da atualização recente.
    Super indico.

    Bom dia a todos.

  20. #20
    Junior Member VivianeMarqu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um Mi A1 mas trincou a tela e não consigo arrumar aqui nem comprar pela Net muito bom o celular mas se estragar não temos suporte nenhum no Brasil

  21. #21
    Junior Member Edson_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Tive um REDMI 2 quando lançou no Brasil, depois um MI 5 que foi roubado e hoje estou com um MI 6! CELULARES INCRÍVEIS! Não me arrependo nem um pouco e não pretendo comprar celulares BR tão cedo! Bateria, câmera, desempenho, design, sistema, interface e preço; todos incríveis!
    Assistência técnica? Eu nunca derrubei o celular, tenho mto cuidado e se cair, tem case anti impacto, se quebrar, tem vários lugares e pessoas confiáveis em SP que consertam (já consertei 1 pra uma amiga com um cara muito gente boa)... Sem mais...

  22. #22
    Eu comprei um Note Pro 6 pra minha mãe e ela adorou. Alguns celulares da Xiaomi eram um pouco pesados e grossos no início. Agora vejo que esses últimos modelos tem um design muito melhor, com uma pegada melhor ainda. O MIUI 10 é muito fluída. Junto com a Xiaomi, a Hwauei e o OnePlus possuem o melhor custo benefício. Em relação a manutenção, tomando cuidado com a tela, não vejo problemas maiores com assistência técnica. Eu recomendo comprar uma tela de vidro 9H contra quedas e arranhões, que pode ser adquirido no ********, Banggood ou Aliexpress. Eu pessoalmente ainda uso um LG G6 que me atende pro dia a dia e já tive outros fabricantes como: Motorola, Alcatel, Samsung e Asus e Apple. Essas três fabricantes chinesas não ficam nada a desejar pra concorrência e deve ser minha próxima compra.

  23. #23
    Quote Originally Posted by VivianeMarqu View Post
    Eu tenho um Mi A1 mas trincou a tela e não consigo arrumar aqui nem comprar pela Net muito bom o celular mas se estragar não temos suporte nenhum no Brasil
    Eu comprei a tela por 90 reais no mercado livre, muito boa já tô usando a 5 meses

  24. #24
    Quote Originally Posted by VivianeMarqu View Post
    Eu tenho um Mi A1 mas trincou a tela e não consigo arrumar aqui nem comprar pela Net muito bom o celular mas se estragar não temos suporte nenhum no Brasil
    Como conseguiu trincar a tela???

  25. #25
    Eu tenho um Note 5...há 5 meses e estou muito satisfeito com meu aparelho... inclusive a bateria... trabalho com o celular para enviar propostas, vídeos, e-mails e ligações....quando chego em casa a noite ....ainda tenho 45% de bateria %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  26. #26
    Junior Member Lari_Mac's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho um RedMi S2 a alguns meses, celular maravilhoso, recomendo pra todo mundo! Só lamento não ter garantia no Brasil.

  27. #27
    LAUNCHER, Tudo Celular!
    Excelente esse launcher! Só parei de usar no MiA2 porque atualizei pro Pie e achei ainda melhor. Mas esse laucher eh ótimo.

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    It's name LAUCHER or LAUNCHER? There's the question.....

  29. #29
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    It's name LAUCHER or LAUNCHER? There's the question.....
    É LANCHE!!!