LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Talvez seja chamado de Xperia Z1...
    Mas é apenas um rumor...

  2. #32
    Quote Originally Posted by eevertonn View Post
    Talvez seja chamado de Xperia Z1...
    Mas é apenas um rumor...
    O nome é o que menos importa no momento.. só sei que fiquei triste por não vir com xenon....

    só sobrou o LIXO do Galaxy S4 Zoom com xenon, nenhum outro android se meteu a fazer isto nao sei porque...

  3. #33
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    O nome é o que menos importa no momento.. só sei que fiquei triste por não vir com xenon....

    só sobrou o LIXO do Galaxy S4 Zoom com xenon, nenhum outro android se meteu a fazer isto nao sei porque...
    Tbm achei que faltou um xenon, um cameraphone bom mesmo tem que ter um, pra dizer a verdade, a troca do led pelo xenom já deveria ter começado com mais força. Parece que os led's ainda vão durar..

  4. #34
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Tbm achei que faltou um xenon, um cameraphone bom mesmo tem que ter um, pra dizer a verdade, a troca do led pelo xenom já deveria ter começado com mais força. Parece que os led's ainda vão durar..
    Verdade, é que grande parte da industria mobile estava na idiota guerrinha de hardware, quem lançava mais dual quad e octas (mesmo q falsos cores) só pra dizer quem é mais forte e esqueçeram de outras áreas como o OS e camera....

    Estou mt contente que a era cameraphone voltou, A era que desde o K790, K810 K850 e C905 assim como LG Viewty, N82 e outros que nao me recordo ficou parada depois que o iphone foi lançado travando a evolução das cameras, que hoje poderiamos ter mais incríveis que a do 1020 quem sabe...

  5. #35
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    Verdade, é que grande parte da industria mobile estava na idiota guerrinha de hardware, quem lançava mais dual quad e octas (mesmo q falsos cores) só pra dizer quem é mais forte e esqueçeram de outras áreas como o OS e camera....

    Estou mt contente que a era cameraphone voltou, A era que desde o K790, K810 K850 e C905 assim como LG Viewty, N82 e outros que nao me recordo ficou parada depois que o iphone foi lançado travando a evolução das cameras, que hoje poderiamos ter mais incríveis que a do 1020 quem sabe...
    Exatamente, as empresas só focaram em hardware e esqueceram do resto, como se apenas isso fosse importante, tem que focar em todo o conjunto, a outra coisas que eles botam e diz que é evolução são as telas gigantes, e outros componentes como câmera, SO, integração de software ficam por isso mesmo. Espero que esse cenário mude.

  6. #36
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Ja disse Android nao serve pra Cameras ... o PROJETO FOI DESCONTINUADO pela propria.

  7. #37
    Quote Originally Posted by juliano View Post
    Ja disse Android nao serve pra Cameras ... o PROJETO FOI DESCONTINUADO pela propria.

    Como assim? que projeto foi descontinuado?

    A samsung então remou contra a maré e lançou o Galaxy Camera, e no review do "eu testei" foi o maior fiasco kk
    travou diversas vezes... um lixo...

  8. #38
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    Como assim? que projeto foi descontinuado?

    A samsung então remou contra a maré e lançou o Galaxy Camera, e no review do "eu testei" foi o maior fiasco kk
    travou diversas vezes... um lixo...
    Sim aqui mesmo no site tem a materia .

    Agora raciocina: acha porque a nokia nao adotou o Android?

    porque o Ultra Pixel perde pro Lumia 720?

    porque a Samsung colocou 8 nucleos num smart?

    porque um relogio com android precisa de mais GPU e CPU do que PC convencional?

    Nao sei quanto voce ou outros mais tenho em MENTE que a Nokia testou seu Software de Camera num Android ou Algo parecido.

    OS livre nunca foi o forte pra que vende Apps e Games.

    mais em fim se a samsung pega um Symbian e Coloca todo seu poder de camara Ai Sim Exestira Camera de verdade.

    pra ter uma leve impressao meu N8 ou ate mesmo o 520 um museu e um aparelho de 400 reais da SHOW ... mesmo sem configuracies ou Lentes ETC ETC.

  9. #39
    Será cara? faz sentido em partes...

    Eu prefiro acreditar que as empresas nao apostam num sensor dedicado como antigamente faziam...
    como é algo que poucos notavam até pouco tempo atraz, e deve ser um componente que encarece o produto
    pode ser que fazem de qq jeito mesmo a camera, como a Motorola sempre fez.

    Mas a qualidade da camera estar atrelada ao OS axo que não... concordo que o Android não conseguiria lidar com 41mpx provavelmente como a Galaxy Camera nao consegue muito bem tambem

    Mas a qualidade depende da compressão, software e sensor, a sony sempre foi top neste segmento, até chegar a linha Xperia ai foi decaindo um pouco, mas ainda assim melhor que a concorrente.

  10. #40
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    Será cara? faz sentido em partes...

    Eu prefiro acreditar que as empresas nao apostam num sensor dedicado como antigamente faziam...
    como é algo que poucos notavam até pouco tempo atraz, e deve ser um componente que encarece o produto
    pode ser que fazem de qq jeito mesmo a camera, como a Motorola sempre fez.

    Mas a qualidade da camera estar atrelada ao OS axo que não... concordo que o Android não conseguiria lidar com 41mpx provavelmente como a Galaxy Camera nao consegue muito bem tambem

    Mas a qualidade depende da compressão, software e sensor, a sony sempre foi top neste segmento, até chegar a linha Xperia ai foi decaindo um pouco, mas ainda assim melhor que a concorrente.

    é que você não leu toda a materia sobre isso.... foram anos perdidos tentando fazer uma camera com android ...
    por isso que a google nao entrega o Codigo Fonte,, ta ja veio pessado mesmo,,, e o Projeto foi Descontinuado porque nao serveria como camera .... tem essa materia la na comunity do google... caso interessa e trabalha com Open sounce ,,, vai sabe cada detalhes

  11. #41
    Quote Originally Posted by juliano View Post
    é que você não leu toda a materia sobre isso.... foram anos perdidos tentando fazer uma camera com android ...
    por isso que a google nao entrega o Codigo Fonte,, ta ja veio pessado mesmo,,, e o Projeto foi Descontinuado porque nao serveria como camera .... tem essa materia la na comunity do google... caso interessa e trabalha com Open sounce ,,, vai sabe cada detalhes
    vou dar uma pesquisada sobre isto... nunca tinha ouvido falar disto..

    como eu pesquiso? teria alguma palavra chave par começar? rsrs nem imagino como caçar este assunto.

  12. #42
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    vou dar uma pesquisada sobre isto... nunca tinha ouvido falar disto..

    como eu pesquiso? teria alguma palavra chave par começar? rsrs nem imagino como caçar este assunto.
    http://www.tudocelular.com/curiosida...d-cameras.html

    começa aqui mesmo no site ,,, caso quer ir pros detalhes entra na comunidade do Google vai sabe mais..

  13. #43
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Boa sorte. ... Vai entender porque Android precisa de tanto memoria ....
    Last edited by juliano; 08-23-2013 at 07:51 PM.