LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    A MAIOR MENTIRA DO ANO. Barrou as ofertas fake da BF.

  3. #3
    Na minha cidade pegava muito bem, até que um dia a rede deu problema e ficou 3 meses fora do ar, quando voltou o sinal voltou com a metade da potência que tinha antes

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Matéria não, propaganda e das mais enganosas. Atendimento de bosta o da claro, não tinha como piorar. Já sofri muito na mão da Claro, com o atendimento demoníaco deles.

  5. #5
    Junior Member Mara_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Pra mim até agora e a melhor operadora

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Maior mentira... A Claro tem péssimo atendimento, atendentes sem o mínimo preparo... Sem contar que o sinal está horrível, falhando diversas vezes ao longo do dia e em alguns lugares nem funciona. E não respeitam nada. Enviam mensagens promocionais o dia inteiro, mesmo após ter solicitado o bloqueio das mesmas. Um lixo

  7. #7
    Nunca tive problema com a minha internet a claro é a melhor q tem

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Até a presente data sempre tive um atendimento nota 10, infelizmente tem funcionários que não estão ligando para o atendimento e quem paga por isso é a operadora que é composta por pessoas deste tipo.

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,550
    Nisso eu concordo! Uso o combo de serviços da claro e tudo vem funcionando muito bem, quando tenho duvidas ou quero fazer alguma mudança sempre sou bem atendido e tenho um atendimento de primeira.

  10. #10
    Junior Member Cbdaniel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by metem View Post
    A MAIOR MENTIRA DO ANO. Barrou as ofertas fake da BF.
    Eu tenho o combo multi a tv até agora não tenho que reclamar mais o celular não pega aonde eu moro a Internet e um lixo, estou fazendo a portabilidade do celular pra Tim quero ver eles arrumarem algum impensilio que irei até o Procon.

  11. #11
    Junior Member Renato-Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Mais não tem o sinal de qualidade que a Vivo tem

  12. #12
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Sou cliente a quase um ano não tenho o que reclamar da internet da claro. Já fui cliente da vivo pós pago erra uma Porcaria

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Sou cliente Claro desde os tempos da antiga BCP. Gradativamente ela cresceu e desenvolveu. Tenho três linhas, estou muito satisfeito com a operadora e pretendo permanecer por muito tempo ainda. Já experimentei as outras, e nenhuma atendeu tão bem como a Claro.
    Parabéns a Claro, continue nesse caminho !...

  14. #14
    Quote Originally Posted by Fontp View Post
    Maior mentira... A Claro tem péssimo atendimento, atendentes sem o mínimo preparo... Sem contar que o sinal está horrível, falhando diversas vezes ao longo do dia e em alguns lugares nem funciona. E não respeitam nada. Enviam mensagens promocionais o dia inteiro, mesmo após ter solicitado o bloqueio das mesmas. Um lixo
    Então muda pra "Oi".

  15. #15
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Eu não saio da Claro nem f... É a melhor sem dúvida tanto em planos, velocidade e área de cobertura e funcionamento em minha cidade... Melhorando o atendimento vai ficar ainda melhor.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cbdaniel View Post
    Eu tenho o combo multi a tv até agora não tenho que reclamar mais o celular não pega aonde eu moro a Internet e um lixo, estou fazendo a portabilidade do celular pra Tim quero ver eles arrumarem algum impensilio que irei até o Procon.
    Sou cliente Claro também,mas infelizmente para cá interior do Maranhão, a Claro apresenta muitos problemas e baixa velocidade no 4g, aqui em Campestre do Maranhão por exemplo o 4g 700mhz recem implantado só funciona para clientes que estão a no máximo 400 metros da antena e velocidade de 2mb , velocidade ruim e cobertura negativa, muito fraca, mesmo sendo em 700 MHz que era pra ser uma cobertura bem mais ampla e não é.

  17. #17
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,360
    Vejo o pessoal reclamando de atendimento, sendo que na vdd já ligam pra os atendentes maltratando eles achando que podem fazer o que bem entendem só pq pagam um plano. Empatia meu povo, empatia.

    Sou cliente há 4 e sempre que precisei ligar pra reclamar, resolveram meu problema e sempre sou bem atendido.
    Então se ponham no lugar de quem está do outro lado. #pas

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Aqui na minha cidade Campestre Maranhão funcionava apenas o 3G até o mês de setembro deste ano logo depois da Claro implantou o 4G em 700 MHz que a banda 28 e implantou o GSM 1800mhz, o que aconteceu eles diminuíram por metade a potência do 3G e implantaram o 4Ge 2G ou seja 4G 2G não chega a lugar nenhum não tem potência e o 3G que era bom eles deixaram reduzido a potência em 50,% deixando várias comunidades e centenas de pessoas sem sinal, agora o mais curioso é que o 4G em 700 mega-hertz é exatamente para ter uma melhor cobertura e o melhor alcance, minha cidade não tem grandes árvores não tem prédios é toda plana de qualquer ponto da cidade você está enxergando a antena da Claro mesmo em frente a antena da Claro quando passa de 500 600m você não tem mais a cobertura ou seja cobertura muito fraca pobre desregulada acredito que a Claro nem teste de campo ela fez para poder liberar esse 4G horrível que tem aqui, é uma negação para Claro espero que seja corrigido que a Claro venha corrigir essa falha grande que eles deixaram aqui no município de Campestre do Maranhão Maranhão

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    A operadora Claro não respeita a legislação no sentido de ter a cobertura adequada nas localidades onde implanta o seu serviço ,não sei o porquê que ao implantar o 4G em cidades pequenas elas simplesmente simplesmente reduzem a cobertura do 3G já existente, implantam 4G sem alcance e reduzem o 3G que antes era de excelente alcance assim nem 4G e nem 3G, a Claro deixa centenas de pessoas aqui no meu município de Campestre Maranhão sem cobertura isso tudo logo após a implantação de um 4G que ocorreu no mês de outubro de 2018 ficamos com o sinal de 4G fraco restrito apenas algumas ruas próximas da antena um 3G que era bom reduziram em 50% a cobertura e implantaram 2G que está desde quando implantaram inoperante oscilando no sentido de potência uma hora tem cobertura em uma determinada área outra hora não tem sinal às vezes fica tão fraco que chega a estar mais fraco que o próprio 4G que é horrível e muito fraco, ou seja 4Ge 2G recém plantados não estão funcionando não estão cobrindo nem 40% da área pretendida e o 3G que era bom apenas agora cobre só a área menor restrita a sede do município deixando bairros mais afastados que antes eram cobertos sem nenhum sinal agora.

  20. #20
    Em Curitiba Claro só é boa em regiões centrais. Estou pra ir pra Vivo, cansei de estar em casa com 2g no meu aparelho enquanto o da minha esposa que usa Vivo fica direto no 4g!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Vejo o pessoal reclamando de atendimento, sendo que na vdd já ligam pra os atendentes maltratando eles achando que podem fazer o que bem entendem só pq pagam um plano. Empatia meu povo, empatia.

    Sou cliente há 4 e sempre que precisei ligar pra reclamar, resolveram meu problema e sempre sou bem atendido.
    Então se ponham no lugar de quem está do outro lado. #pas
    Como assim? Vc ouve as ligações de todo mundo que liga lá? Deus, é vc?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Ela tem algum plano com 14 gigas e três chips adicionais? Timbamca, timmusic, 15 gigas de nuvem ligações ilimitadas, roming a vontade, tudo isso por 69 reais?

  23. #23
    Junior Member Ro_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu gosto muito!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    A melhor atualmente