LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Pré-registro disponível! Ragnarok M: Eternal Love chega ao Ocidente em 2019

    Jogo deverá ser localizado para América do Norte, América do Sul e Oceania em janeiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Mas já dá pra jogar baixando o Aplicativo no site oficial, o jogo está todo em inglês, com servidores NA.
    Já sou um Assassin LV 99

  3. #3
    Junior Member Felipenortce's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Mas já dá pra jogar baixando o Aplicativo no site oficial, o jogo está todo em inglês, com servidores NA.
    Já sou um Assassin LV 99
    Kd o link?

  4. #4
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Mas já dá pra jogar baixando o Aplicativo no site oficial, o jogo está todo em inglês, com servidores NA.
    Já sou um Assassin LV 99
    Pelo q andaram me falando, nessa versão q sai em janeiro, terá opção d texto em português, com server aqi pelas Américas, oq reduziria em muito o lago.

  5. #5
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Felipenortce View Post
    Kd o link?
    Ragnarok M: Eternal Love - pré-registro na Play Store (escrito em azul ali em cima, camarada).

  6. #6
    Junior Member Felipenortce's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    24
    Já tô no nível 20 espadachim de ontem pra hj, umas 6h de jogatina

  7. #7
    Junior Member Felipenortce's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Mekos_Nekrad View Post
    Pelo q andaram me falando, nessa versão q sai em janeiro, terá opção d texto em português, com server aqi pelas Américas, oq reduziria em muito o lago.
    Se eu to upando essa conta vou ter q upar denovo nesse server ou vai ser unificado?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Felipenortce View Post
    Se eu to upando essa conta vou ter q upar denovo nesse server ou vai ser unificado?
    Pelo que ouvi não vai ter migração. Até teve gente, incluindo eu, parou de jogar pra esperar a versão BR chegar

  9. #9
    Junior Member Felipenortce's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    24
    Vlw, parei de jogar essa semana com o Knight lvl 45 eu acho, pq consome muito tempo da gente pra elevar ao Lord Knight lvl 99 melhor jogar moba AOV Arena Of Valor q é tudo mais rápido e pvp, e claro q tbm precisa ser ponderado p n gastar muitas horas do dia com isso, vlw.

  10. #10
    Junior Member Zlostz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipenortce View Post
    Vlw, parei de jogar essa semana com o Knight lvl 45 eu acho, pq consome muito tempo da gente pra elevar ao Lord Knight lvl 99 melhor jogar moba AOV Arena Of Valor q é tudo mais rápido e pvp, e claro q tbm precisa ser ponderado p n gastar muitas horas do dia com isso, vlw.
    Cara ocupa MUITO espaço? Pq fui jogar pelo aplicativo mas ocupa bastante espaço

  11. #11
    Pessoal, em alguns vídeos mostra várias cenas onde dá pra andar à vontade e até comer, e coisas assim, mas quando instalei não vi nada disso, é normal? Estou no nível 27

  12. #12
    Quote Originally Posted by Murilozt View Post
    Pelo que ouvi não vai ter migração. Até teve gente, incluindo eu, parou de jogar pra esperar a versão BR chegar
    eu baixei pelo site oficial e veio a versao ingles, agora nao consigo acessar o server br.... cagou no pau pelo fato de eu ter comprado o notebook na inglaterra ¬¬