LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Twitter proíbe uso de pronomes biológicos e antigos nomes a transgêneros

    A mudança é uma adaptação realizada às suas políticas referentes a condutas odiosas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Bacana, já que as pessoas não respeitam as outras, tem que tomar medidas desse tipo msm pra ver se aprendem quando perderem a conta.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Não é a toa que esse aplicativo está perdendo usuários aos milhões, assim como o Facebook.
    olha o desinformado kkk ta voltando a crescer depois de varias novas medidas, inclusive a de banir bots

  4. #4
    Junior Member luisotoni7's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Não é a toa que esse aplicativo está perdendo usuários aos milhões, assim como o Facebook.
    homofóbico detected.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Não é a toa que esse aplicativo está perdendo usuários aos milhões, assim como o Facebook.
    deveria estudar melhor, todo aplicativo varia com o tempo de acordo com as suas tecnologias que agradam o cliente.... se ficar sempre na mesmice ai sim que acaba

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Bichinha detectado.
    Não adianta cara, você foi homofóbico sim, tem respeito com os caras, é o mínimo que você pode fazer.

  7. #7
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Mas se alguém xingar um cristão ou conservador o Twitter não faz nada...

  8. #8
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Mas se alguém xingar um cristão ou conservador o Twitter não faz nada...
    Porque nem todo mundo é cristão, nem todo mundo tem que concordar com o que a bíblia diz, e gays são julgados pelo livro de uma crença da qual eles não têm nada a ver. Se cada um tivesse sua crença e se reservasse à apenas ele e entre seus comuns, isso não seria necessário. Religião é uma praga, a ideia de um deus é uma praga, super inexistente. Já gays existem, e até na natureza temos provas disso. Que argumento você tem pra defender seu "conservadorismo" ?

  9. #9
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Diogo_Nascimento View Post
    Bacana, já que as pessoas não respeitam as outras, tem que tomar medidas desse tipo msm pra ver se aprendem quando perderem a conta.
    Isso que penso. É tão fácil respeitar. Você não precisa nem "aceitar" ( eu odeio esse termo pois sempre vem com um "não aceito, mas respeito", mas se mantenha quieto e não julgue ninguém. A humanidade seria tão diferente.

  10. #10
    Junior Member Leonardobe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Mas se alguém xingar um cristão ou conservador o Twitter não faz nada...
    Não faz nada pq não denunciam.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by luisotoni7 View Post
    homofóbico detected.
    Tenha o minimo de intelectualidade moral para argumentar e pare de chamar a todos que vao contra a sua opiniao politica e pessoa de racista, fascista e homofobico....vire homem porra...eu sei que é dificil...mas tenha dignidade porra...

  12. #12
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Mas se alguém xingar um cristão ou conservador o Twitter não faz nada...
    Pois xingar um cristão ou conservador é como xingar um ateu ou progressista, são dogmas e ideologias que as pessoas adquirem e modificam ao longo da vida.

    Quando você ofende um gay, negro ou transgênero está sendo intolerante por algo que intrínseco e essa pessoa nem ao menos teve escolha(baseado na ciência de verdade)

  13. #13
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Pois xingar um cristão ou conservador é como xingar um ateu ou progressista, são dogmas e ideologias que as pessoas adquirem e modificam ao longo da vida.

    Quando você ofende um gay, negro ou transgênero está sendo intolerante por algo que intrínseco e essa pessoa nem ao menos teve escolha(baseado na ciência de verdade)
    Dizer o nome de nascença de alguém não é ofensa nenhuma...

  14. #14
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Porque nem todo mundo é cristão, nem todo mundo tem que concordar com o que a bíblia diz, e gays são julgados pelo livro de uma crença da qual eles não têm nada a ver. Se cada um tivesse sua crença e se reservasse à apenas ele e entre seus comuns, isso não seria necessário. Religião é uma praga, a ideia de um deus é uma praga, super inexistente. Já gays existem, e até na natureza temos provas disso. Que argumento você tem pra defender seu "conservadorismo" ?
    Ah, então porque não é cristão pode discriminar e xingar à vontade quem é?...que ótimo...ninguém é proibido de ser gay...tem alguma lei nesse sentido?...

  15. #15
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Ah, então porque não é cristão pode discriminar e xingar à vontade quem é?...que ótimo...ninguém é proibido de ser gay...tem alguma lei nesse sentido?...
    Entre xingar e discriminar tem uma certa diferença. Crenças são apenas costumes que a humanidade adotou, são só ideias, podem ser discutidas e refutadas. Ninguém tem o direito de discriminar ninguém, seja gay, ateu ou cristão. Mas uma coisa é certa: você nasceu ateu, você foi uma criança pura, você não sabia o que era um gay, você não sentiu vergonha ou asco enquanto era criança pois preconceito é passado, adquirido, e na maioria das vezes, na base do machismo, religião ou hierarquia. Eu não concordo com nenhum tipo de preconceito, nenhum tipo de repressão, isso óbvio quando não faz mal a nenhum outro. Acontece que ser oprimido ou tachado de anormal por uma pessoa que leu certo livro cheio de mitologia mas nunca pegou um livro de biologia na vida, é difícil, e assim ninguém se cala. Retornando ao meu comentário anterior: crenças são pessoais, e seus dogmas devem ser aplicados somente a quem os segue.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Isso que penso. É tão fácil respeitar. Você não precisa nem "aceitar" ( eu odeio esse termo pois sempre vem com um "não aceito, mas respeito", mas se mantenha quieto e não julgue ninguém. A humanidade seria tão diferente.
    quando termina as aspas (só brincando).

  17. #17
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    quando termina as aspas (só brincando).
    Pelo jeito dos humanos... Nunca.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Entre xingar e discriminar tem uma certa diferença. Crenças são apenas costumes que a humanidade adotou, são só ideias, podem ser discutidas e refutadas. Ninguém tem o direito de discriminar ninguém, seja gay, ateu ou cristão. Mas uma coisa é certa: você nasceu ateu, você foi uma criança pura, você não sabia o que era um gay, você não sentiu vergonha ou asco enquanto era criança pois preconceito é passado, adquirido, e na maioria das vezes, na base do machismo, religião ou hierarquia. Eu não concordo com nenhum tipo de preconceito, nenhum tipo de repressão, isso óbvio quando não faz mal a nenhum outro. Acontece que ser oprimido ou tachado de anormal por uma pessoa que leu certo livro cheio de mitologia mas nunca pegou um livro de biologia na vida, é difícil, e assim ninguém se cala. Retornando ao meu comentário anterior: crenças são pessoais, e seus dogmas devem ser aplicados somente a quem os segue.
    Que homem!

  19. #19
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Porque nem todo mundo é cristão, nem todo mundo tem que concordar com o que a bíblia diz, e gays são julgados pelo livro de uma crença da qual eles não têm nada a ver. Se cada um tivesse sua crença e se reservasse à apenas ele e entre seus comuns, isso não seria necessário. Religião é uma praga, a ideia de um deus é uma praga, super inexistente. Já gays existem, e até na natureza temos provas disso. Que argumento você tem pra defender seu "conservadorismo" ?
    Todos os gays são ateus?

  20. #20
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Todos os gays são ateus?
    Não, mas deveriam. Já viu judeu nazista? Pra mim é a mesma coisa de um gay religioso.

  21. #21
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Não, mas deveriam. Já viu judeu nazista? Pra mim é a mesma coisa de um gay religioso.
    Já vi Gay religioso... Reza Ave Maria toda manhã....
    Já vi AfroDescendente Nazista... E defende o Hitler...
    Já vi Judeu dizer que Jesus Cristo é o Senhor Dele....
    Já vi Católico abominar estátuas dos santos....
    Já vi Pai de Santo dizer que Jesus é que Deus e a Iemanjá não é nada perto Dele
    Já vi Lésbica abominar o movimento Feminista
    Já vi Transgenero reprovar atitudes homossexuais e pedir desculpas ao hetero pelo comportamento do seu parceiro
    Já vi Transgenero dar bronca no homossexual por usar banheiro feminino e encaminhar no banheiro masculino com seguintes dizeres: " Você é criança, palhaço! Usa o pinto pra mijar no mictório do banheiro masculino, babaca!"
    Já vi Traficante defender policial dos Bandidos....
    Já vi bandido ser defendido pelo povo do direitos humanos...
    Já vi Bandido corrupto ser idolatrado pelo povo...
    Já Vi Ateu rezar para um Deus... (Detalhe ele orou para um Deus Invisivel e acima de todos deuses do Egito)
    Já vi Ateu defender a origem da humanidade conforme a Bíblia...
    Já vi padre casar homossexuais
    Já vi padre sendo pego no flagrante com uma menor de idade (15 anos)
    Já vi advogada sendo presa no blitz da lei seca e desacatar os policias e ser presa em seguida afirmando que eram superiores a eles...

    Enfim, o problema não está na religião, mas sim nas pessoas!

  22. #22
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Leonardobe View Post
    Não faz nada pq não denunciam.
    Se não denunciam é por que sabem conviver com as pessoas de má indole

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Entre xingar e discriminar tem uma certa diferença. Crenças são apenas costumes que a humanidade adotou, são só ideias, podem ser discutidas e refutadas. Ninguém tem o direito de discriminar ninguém, seja gay, ateu ou cristão. Mas uma coisa é certa: você nasceu ateu, você foi uma criança pura, você não sabia o que era um gay, você não sentiu vergonha ou asco enquanto era criança pois preconceito é passado, adquirido, e na maioria das vezes, na base do machismo, religião ou hierarquia. Eu não concordo com nenhum tipo de preconceito, nenhum tipo de repressão, isso óbvio quando não faz mal a nenhum outro. Acontece que ser oprimido ou tachado de anormal por uma pessoa que leu certo livro cheio de mitologia mas nunca pegou um livro de biologia na vida, é difícil, e assim ninguém se cala. Retornando ao meu comentário anterior: crenças são pessoais, e seus dogmas devem ser aplicados somente a quem os segue.
    Cara, de onde você tirou que preconceito contra gays são essencialmente vindas de alguma religião, no caso parece claro que se refere à cristã? Outra, desde quando não concordar ou não ceder a algo é preconceito? Crianças estranham comportamentos fora dos padrões sim, ensinados ou não, pode observar, porque o que parece natural pra elas não é ver casais homossexuais, e isso não tem nada a ver com mau caratismo dos pais ou da sociedade. Pura arrogância os que julgam toda a sociedade pelo conservadorismo dela, o que não é nenhum crime, o que não fere a crença de ninguém que deseje viver suas vidas de forma diferente da maioria, mas ninguém é de fato obrigado a concordar com nada, nem o gay a crer em algum Deus, e a deixar de crer, nem o conservador a adotar a pauta homossexual e ser bombardeado insistentemente por ela.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Dizer o nome de nascença de alguém não é ofensa nenhuma...
    Pode ser sim.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Não, mas deveriam. Já viu judeu nazista? Pra mim é a mesma coisa de um gay religioso.
    Existem várias formas de expressar a religiosidade, ninguém deve ser algo além do que diz respeito à ética básica. Se é porque quer. Eu entendo seu ponto mas um gay pode seguir a fé cristã da melhor forma que lhe convém, sem se 'autoflagelar'. Qual cristão hétero leva a religião exatamente a risca? Ninguém segue com exatidão as regras da religião, nem mesmo os líderes eclesiásticos

  26. #26
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Kverna View Post
    Existem várias formas de expressar a religiosidade, ninguém deve ser algo além do que diz respeito à ética básica. Se é porque quer. Eu entendo seu ponto mas um gay pode seguir a fé cristã da melhor forma que lhe convém, sem se 'autoflagelar'. Qual cristão hétero leva a religião exatamente a risca? Ninguém segue com exatidão as regras da religião, nem mesmo os líderes eclesiásticos
    Este é o problema, Kverna. Ninguém segue a risca, mas todo mundo julga quando quer usando a "palavra". Eu, no meu ver, é muita hipocrisia você entrar num local que te rejeita, onde os dogmas condenam o que você é e fingir que nada acontece somente para adorar o seu deus. Eu não sou contra a ideia de um deus, sou contra dogmas e religiões. Na bíblia está explícita a condenação a homossexuais. Por isso eu digo, mas repetindo, apenas minha opinião: acreditar em um deus, ok. Mas frequentar um local que não te aceita é sádico.

  27. #27
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Já vi Gay religioso... Reza Ave Maria toda manhã....
    Já vi AfroDescendente Nazista... E defende o Hitler...
    Já vi Judeu dizer que Jesus Cristo é o Senhor Dele....
    Já vi Católico abominar estátuas dos santos....
    Já vi Pai de Santo dizer que Jesus é que Deus e a Iemanjá não é nada perto Dele
    Já vi Lésbica abominar o movimento Feminista
    Já vi Transgenero reprovar atitudes homossexuais e pedir desculpas ao hetero pelo comportamento do seu parceiro
    Já vi Transgenero dar bronca no homossexual por usar banheiro feminino e encaminhar no banheiro masculino com seguintes dizeres: " Você é criança, palhaço! Usa o pinto pra mijar no mictório do banheiro masculino, babaca!"
    Já vi Traficante defender policial dos Bandidos....
    Já vi bandido ser defendido pelo povo do direitos humanos...
    Já vi Bandido corrupto ser idolatrado pelo povo...
    Já Vi Ateu rezar para um Deus... (Detalhe ele orou para um Deus Invisivel e acima de todos deuses do Egito)
    Já vi Ateu defender a origem da humanidade conforme a Bíblia...
    Já vi padre casar homossexuais
    Já vi padre sendo pego no flagrante com uma menor de idade (15 anos)
    Já vi advogada sendo presa no blitz da lei seca e desacatar os policias e ser presa em seguida afirmando que eram superiores a eles...

    Enfim, o problema não está na religião, mas sim nas pessoas!
    Você nunca viu nada, cara. Menos. Nenhum ateu segue a bíblia. Direitos humanos são para humanos. O rótulo de bandido que vem depois pouco importa (embora eu ache uma bosta, mas é a verdade).

  28. #28
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Cara, de onde você tirou que preconceito contra gays são essencialmente vindas de alguma religião, no caso parece claro que se refere à cristã? Outra, desde quando não concordar ou não ceder a algo é preconceito? Crianças estranham comportamentos fora dos padrões sim, ensinados ou não, pode observar, porque o que parece natural pra elas não é ver casais homossexuais, e isso não tem nada a ver com mau caratismo dos pais ou da sociedade. Pura arrogância os que julgam toda a sociedade pelo conservadorismo dela, o que não é nenhum crime, o que não fere a crença de ninguém que deseje viver suas vidas de forma diferente da maioria, mas ninguém é de fato obrigado a concordar com nada, nem o gay a crer em algum Deus, e a deixar de crer, nem o conservador a adotar a pauta homossexual e ser bombardeado insistentemente por ela.
    Historicamente, você pode comprovar. Ninguém falou de não concordar ou não ceder, está todo mundo falando de preconceito e repressão. Ninguém tem que aceitar nada, ninguém tem que concordar com nada, ninguém tem que tolerar nada porque fazendo isso ou não, a homossexualidade existe até entre os animais e vai continuar existindo pois é totalmente natural e comum, você ou as outras pessoas enfiando isso na cabeça ou não. Agora, ignorar ou tachar de forma PRECONCEITUOSA esse tipo de relação é no mínimo ser ignorante. Sabe aquele ditado que diz que não adianta os olhos enxergaram se a mente é cega?

  29. #29
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Historicamente, você pode comprovar. Ninguém falou de não concordar ou não ceder, está todo mundo falando de preconceito e repressão. Ninguém tem que aceitar nada, ninguém tem que concordar com nada, ninguém tem que tolerar nada porque fazendo isso ou não, a homossexualidade existe até entre os animais e vai continuar existindo pois é totalmente natural e comum, você ou as outras pessoas enfiando isso na cabeça ou não. Agora, ignorar ou tachar de forma PRECONCEITUOSA esse tipo de relação é no mínimo ser ignorante. Sabe aquele ditado que diz que não adianta os olhos enxergaram se a mente é cega?
    O problema é que ninguém apanha ou é morto pelo motivo de ser hetero. Você pode ser baleado num assalto, te baterem numa briga, qualquer coisa. Mas você nunca vai sofrer algo por ser hétero. Não falo só sobre a orientação sexual. Os negros também sofrem. Aqui na minha cidade, especialmente num bairro pobre, é onde mais eles vivem. E lá é um bairro cheio de bandidagem. Quando eles vem ao centro da cidade, eu reparo os olhares, pois eu me sinto como eles. Não é uma coisa que você escolhe seguir, simplesmente vem com você no pacote. Por que você apanharia por causa disso? Qual a necessidade desse ódio tão gratuito que vemos nas mídias?

  30. #30
    Junior Member Abel_Pastor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Dizer o nome de nascença de alguém não é ofensa nenhuma...
    Imagine que uma prostituta opte por deixar a "profissão" e seguir a Jesus, seria ofensa chamá-la pela antiga profissão que abandonou? seria um amor cristão eternamente relembrar o passado que ela deixou por amor a Cristo? que dizer daquele que sofreu pelo nome que lhe deram sem saber de sua condição que Deus lhe enviou ao mundo?