LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Vai vir também com um professor de português pra te ajudar, ta foda entende esse seu idioma kkkk

  2. #32
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pensei nas latas de metal, Bauducco
    O design final sempre muda um pouco, só esperando pra saber se vai ser assim msm.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Pedro53 View Post
    Cadê os Sonystas que falavam que o Xbox one é enorme ??? cadê ??
    Maluco não dá pra falar nada, isso pode ser um protótipo e a comparação de fato só é efetiva com medidas, apenas fotos abstratas não dizem nada...

  4. #34
    Junior Member Samuel_Ayron's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    os jogos do PS4 vai pegar no PS5 ?

  5. #35
    Existem boatos que sim, mas nunca se sabe, pode ser que não, ainda mais que são rumores apenas...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Antes de lancar o ps5, deveriam pagar um professor de português para quem, escreveu isso.!

  7. #37
    Quote Originally Posted by JUREG View Post
    Antes de lancar o ps5, deveriam pagar um professor de português para quem, escreveu isso.!
    kkkk com certeza viu... Puta que pariu kkkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Desaine%uD83D%uDE01

  9. #39
    Quote Originally Posted by Pedro53 View Post
    Cadê os Sonystas que falavam que o Xbox one é enorme ??? cadê ??
    Prefere que seja grande, quanto maior, mas potencia pode colocar, não vai sair do meu quarto mesmo, vai ficar no mesmo lugar.

  10. #40
    Junior Member OO_Marcao_OO's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Pode ter certeza que os jogos que rodarão em 4k terão muito além de 100gb de instalação e só quem tiver boa conexão conseguirá baixar com mais rapidez e outra não pode esquecer que a tv tbm tem que ser 4k

  11. #41
    Ou , o cara que tirou as fotos pode ter feito a Carcaça do console e feito a imagem com programação.

  12. #42
    Junior Member Oseias_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Ta certo, se escreve design para o formato ou a aparência de tal objeto, e se escreve designer para se referir à pessoa que criou a aparência do produto.
    Resumo: vocês que reclamaram que são burros.

  13. #43
    Junior Member Oseias_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Robson88 View Post
    Desaine%uD83D%uDE01
    Design* se escreve assim

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    22
    Muita especulação
    Ontem o PS5 teria RAM DDR5x e HJ já tem DDR6
    Vamos esperar pra falar né minha gente ?
    Obs: Que português massa

  15. #45
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Pedro53 View Post
    Cadê os Sonystas que falavam que o Xbox one é enorme ??? cadê ??
    Onde que vc viu as medidas do aparelho? Até agora eu só vi a imagem.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Mano o Red Dead Redemption do PS4 não é 4K e ocupa 149 GB,então o que tu falou já é bobagem sendo que não tem jogo em 4K,tanto que quem comprou o Pro e TV 4K foi só modinha,pois tenho uma TV 4K e o meu console é o Slim e mano a imagem é foda,pois pesquisa aí o que é HDR,que é o que tem na minha TV,tem no God Of War,Uncharted 4,pois o Pro não é 4K ele faz upscalling na imagem para melhorar ela,não que ele rode os jogos em 4K até mesmo como falei lá em cima, NÃO TEM JOGO EM 4K,os jogos são em Blu-Ray,como o pessoal é atrasado pesquise aí as TVs em 8K,aí depois você fala como colocar o Pro em uma dessas.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    A um novo tipo de dvd bluray que suportara 120 gb isso de download não sera problema

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    A minha mensagem era para o cara lá de cima OO_Marcao_OO

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Não coloco muito confiança na Microsoft levo mais em consideração os jogos exclusivos, porém cada um tem sua opinião
    Microsoft comprou 7 novos estudios, alem dos que já tinha!
    Leve isso em consideração, em materia de exclusivos a Microsoft não vai ficar pra trás na proxima geração!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Um monte de caixista frustrado aqui falando besteira .

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    O que tem haver isso com o que eu coloquei,meu Deus é por isso que não curto esses debates de Sony Microsoft,tudo uns garimpeiros de ouro que arrancam nosso dinheiro,e a maioria ainda fica batendo boca,ai Sony é melhor,ai Microsoft é melhor,cada um com seu console e é melhor pro usuário,Sony pra mim é melhor mas pro outro lá pode não ser,então é que nem CU cada um com o seu.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Por ser prototipo me parece muito ps4 pro mas, como disse é prototipo

  23. #53
    Junior Member Eudismar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Lixo esse tipo isso tudo.
    Que ganhar acesso com notícias fake

  24. #54
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    É arquitetura Vega e não Veja.
    Se for esse poder todo, posso até pensar em ter um pra fazer companhia ao meu PC Gamer.
    Vamos ver o que a MS vai mostrar pra gente. Vai ser uma briga e tanto.
    A vantagem do PS são seus ótimos jogo exclusivos.
    O Xbox tem bons exclusivos, poucos mas tem, mas já tem tudo pra PC.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Esperava um console mais bonito, não uma fita cassete do futuro. Vou no PS4.



  26. #56
    Quote Originally Posted by Furious415 View Post
    Mano o Red Dead Redemption do PS4 não é 4K e ocupa 149 GB,então o que tu falou já é bobagem sendo que não tem jogo em 4K,tanto que quem comprou o Pro e TV 4K foi só modinha,pois tenho uma TV 4K e o meu console é o Slim e mano a imagem é foda,pois pesquisa aí o que é HDR,que é o que tem na minha TV,tem no God Of War,Uncharted 4,pois o Pro não é 4K ele faz upscalling na imagem para melhorar ela,não que ele rode os jogos em 4K até mesmo como falei lá em cima, NÃO TEM JOGO EM 4K,os jogos são em Blu-Ray,como o pessoal é atrasado pesquise aí as TVs em 8K,aí depois você fala como colocar o Pro em uma dessas.
    1 PS4 PRO não faz upscalling ele faz Checkboard 1 é muito diferente do outro não espalhe mentira sobre o console.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Ele tem que vir superior ao já muito foda Xbox One X, porque se não for pra devolver a lavada que o PS4 pro levou é melhor nem lançar!
    Pensa que quando ele sair vai custar pra lá dos $4k, o Xbox vai ter caído de preços pra menos de $3k (o que já se encontra), aí vc vai pagar $2k só pra jogar meia dúzia de jogos que vão custar mais de $300?
    Tem que vir pra estuprar a Microsoft!

  28. #58
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    a Sony ta ferrada, ela vai ter que lançar um console melhor que o X e ser mais barato ou mesmo valor se não não vai vender, pois o problema da Sony é os preços absurdos que ela cobra pelos seus produtos (celular, tv, som, jogos, consoles)

  29. #59
    Junior Member Lucas_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    a Sony ta ferrada, ela vai ter que lançar um console melhor que o X e ser mais barato ou mesmo valor se não não vai vender, pois o problema da Sony é os preços absurdos que ela cobra pelos seus produtos (celular, tv, som, jogos, consoles)
    Mas diz aí, qual console vc tem? Por que eu consegui comprar somente um PS4, queria ter comprado um one x mas o preço não é em conta.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Netblogs View Post
    Esperava um console mais bonito, não uma fita cassete do futuro. Vou no PS4.
    Você leu a matéria cara? isso é pode ser um prototipo, não é a versal final do aparelho (video-game)