LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Achei meio fake essa foto parece que tiraram o negócio da frente do PS2 e colocaram em algo só pra falar que era o ps5 mas sla se for assim até que tá meio dhr
    Last edited by Desconhecidu; 11-28-2018 at 09:48 AM.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Parece um xbox.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Lucas_Maciel View Post
    Mas diz aí, qual console vc tem? Por que eu consegui comprar somente um PS4, queria ter comprado um one x mas o preço não é em conta.
    Ps4 é do mercado de entrada, se quiser comparar consoles avançados compara os preços do Ps4 Pro e do One X.

  4. #64
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Lucas_Maciel View Post
    Mas diz aí, qual console vc tem? Por que eu consegui comprar somente um PS4, queria ter comprado um one x mas o preço não é em conta.
    Xbox One X é melhor que o PS4 Pro e é o mesmo preço e se procurar bem acha até mais barato... atualmente não tenho mais console mas ja tive ambos consoles e não precisa nem ter eles para justificar o preço absurdo da Sony pelo seus serviços e produtos

  5. #65
    Junior Member Cleyton_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Feio pra porra Sony melhora isso aí por favor parecendo a bosta de um xbox

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Nossa tá ficando lindo igual o xone, isso aí Sony tá aprendendo. %uD83D%uDE0E

  7. #67
    Isso é fake. Ja foi desmentido

  8. #68
    Placa gráfica com arquitetura Veja. Esse redator usou Google tradutor. Kkkkk é Vega e não Veja. Kkkkkkk

  9. #69
    QUERO RETROCOMPATIBILIDADE JOGOS DO PS2 PS3 ETC ....BFBC2.....ASPECTO FÍSICO DO CONSOLE POUCO IMPORTA

  10. #70
    também quero retrocompatibilidade,se a Microsoft tem por que não a Sony

  11. #71
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Joao_Carlos_Silva View Post
    QUERO RETROCOMPATIBILIDADE JOGOS DO PS2 PS3 ETC ....BFBC2.....ASPECTO FÍSICO DO CONSOLE POUCO IMPORTA
    Ps3 tlvz rode, por esse ser mais potente

  12. #72
    Junior Member Kaua_Gusmao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cleyton_Jesus View Post
    Feio pra porra Sony melhora isso aí por favor parecendo a bosta de um xbox
    Cleyton Jesus, a Sony cria do jeito que eles que porra e eles que tao criando nao vc krl

  13. #73
    Junior Member Rone_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quero q já venha com câmera! Q possamos ligar ele pela voz. Quero bateria %uD83D%uDD0B q carregue até 7mts wireless! Quero 4k de vdd! Ou acima! Quero mais HD! Tipo 5tb! 1tb é muito pouco! Isso msm 5tb estará ótimo! 1tb enche muito rápido! Quero jogos mais baratos! Quero a maneta com câmera para poder ela ter reconhecimento facial, q só eu possa usá-la...

  14. #74
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    a Sony ta ferrada, ela vai ter que lançar um console melhor que o X e ser mais barato ou mesmo valor se não não vai vender, pois o problema da Sony é os preços absurdos que ela cobra pelos seus produtos (celular, tv, som, jogos, consoles)
    Tem toda a razão a ps4 e a ps2 eram caras e por isso não venderam. Aí está um comentário de quem sabe

  15. #75
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É arquitetura Vega e não Veja.
    Se for esse poder todo, posso até pensar em ter um pra fazer companhia ao meu PC Gamer.
    Vamos ver o que a MS vai mostrar pra gente. Vai ser uma briga e tanto.
    A vantagem do PS são seus ótimos jogo exclusivos.
    O Xbox tem bons exclusivos, poucos mas tem, mas já tem tudo pra PC.
    Porra até que enfim alguém que diz algo de jeito; o que interessa o poder se jogos? Para quem gosta de jogos a sério a xbox não tem nada. E tenho em casa 2 ps4 e uma xbox e só ligo para forza

  16. #76
    Quote Originally Posted by Furious415 View Post
    Mano o Red Dead Redemption do PS4 não é 4K e ocupa 149 GB,então o que tu falou já é bobagem sendo que não tem jogo em 4K,tanto que quem comprou o Pro e TV 4K foi só modinha,pois tenho uma TV 4K e o meu console é o Slim e mano a imagem é foda,pois pesquisa aí o que é HDR,que é o que tem na minha TV,tem no God Of War,Uncharted 4,pois o Pro não é 4K ele faz upscalling na imagem para melhorar ela,não que ele rode os jogos em 4K até mesmo como falei lá em cima, NÃO TEM JOGO EM 4K,os jogos são em Blu-Ray,como o pessoal é atrasado pesquise aí as TVs em 8K,aí depois você fala como colocar o Pro em uma dessas.
    Mas nota se diferença tenho 2 ps4 e na pro notas bem a diferença

  17. #77
    Quote Originally Posted by Pedro53 View Post
    Cadê os Sonystas que falavam que o Xbox one é enorme ??? cadê ??
    Se não fosse a xbox ainda estava a jogar na ps2. Só por isso que durem muito

  18. #78
    Junior Member sidnaoNp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_Maciel View Post
    Mas diz aí, qual console vc tem? Por que eu consegui comprar somente um PS4, queria ter comprado um one x mas o preço não é em conta.
    Opa...o one x custa mais caro do que um play 4 por ser mais potente...o concorrente direto é o play4 pro que tem hardware inferior mas custa a mesma coisa...espero ter ajudado... abço!

  19. #79
    Junior Member Maurício's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fernando935 View Post
    Muita especulação
    Ontem o PS5 teria RAM DDR5x e HJ já tem DDR6
    Vamos esperar pra falar né minha gente ?
    Obs: Que português massa
    Ps5 será uma bosta e um lixo de cose

  20. #80
    Junior Member Maurício's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EmanuelMcJoker View Post
    Existem boatos que sim, mas nunca se sabe, pode ser que não, ainda mais que são rumores apenas...
    Não tem nem entrada pra cd mas que bosta sony

  21. #81
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Rone_Amorim View Post
    Quero q já venha com câmera! Q possamos ligar ele pela voz. Quero bateria %uD83D%uDD0B q carregue até 7mts wireless! Quero 4k de vdd! Ou acima! Quero mais HD! Tipo 5tb! 1tb é muito pouco! Isso msm 5tb estará ótimo! 1tb enche muito rápido! Quero jogos mais baratos! Quero a maneta com câmera para poder ela ter reconhecimento facial, q só eu possa usá-la...
    https://br.esupport.sony.com/support/s/chat-gateway?language=pt_BR

  22. #82
    Junior Member J_natas_Zulo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rone_Amorim View Post
    Quero q já venha com câmera! Q possamos ligar ele pela voz. Quero bateria %uD83D%uDD0B q carregue até 7mts wireless! Quero 4k de vdd! Ou acima! Quero mais HD! Tipo 5tb! 1tb é muito pouco! Isso msm 5tb estará ótimo! 1tb enche muito rápido! Quero jogos mais baratos! Quero a maneta com câmera para poder ela ter reconhecimento facial, q só eu possa usá-la...
    Vx não quer um vídeo game....ta querendo um computador da NASA!!!! Kkkk

  23. #83
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Joao_Carlos_Silva View Post
    QUERO RETROCOMPATIBILIDADE JOGOS DO PS2 PS3 ETC ....BFBC2.....ASPECTO FÍSICO DO CONSOLE POUCO IMPORTA
    Será que vc algum dia usou a retrocompatibilidade

  24. #84
    Junior Member Silva_Vini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Vai custar o valor de uma casa kkkk capaz de lançar essa merda quando meu filho fizer 18 anos nem lançou a merda do GTA 6 kkkk só quero GTA 6 por mim nem lancem esse ps5 kkkk

  25. #85
    Junior Member Silva_Vini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Será que vc algum dia usou a retrocompatibilidade
    Vdd ninguém usa a maioria gosta dos atuais mesmo

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Luis_Pacheco View Post
    Tem toda a razão a ps4 e a ps2 eram caras e por isso não venderam. Aí está um comentário de quem sabe
    Só os Consoles mais vendidos do Planeta, PS2 167 Milhões, PS1 159 Milhões e PS4 mais de 100 Milhões. Não vamos nem falar dos PS VR e dos 3 Jogos %uD83D%uDD78 Spider Man, Detroit Become Human e God Of War 4, que juntos, venderam mais que todos Xbox existentes.
    "Esse aí realmente sabe do que está falando!" Huahuahuahua
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by GustavoKrauserBR View Post
    1 PS4 PRO não faz upscalling ele faz Checkboard 1 é muito diferente do outro não espalhe mentira sobre o console.
    Quantas besteiras! Faz pesquisa e veja os tantos de jogos em 4K Nativo. Depois das inúmeras atualizações do PS4 Pro tem até jogos em 4K Ultra HD HDR 60FPS e à 120 FPS. Com as atualizações, até mesmo o PS4 reproduz em HDR. Hoje em dia PS4 e PS4 Pro Chutam o Xbox One X que quem tem mal liga e deixa encostado como muitos de nós aqui sabem disso! Estão aí uma lista oficial da IGN de 3/4 meses atrás.
    Juntem o Link e vejam!
    https ://youtu.be/ ScjdmeqfGNo

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Essa notícia era Fake assim como muitos comentários besteirous daqui que pra falar mal, falam pelo fiofo!
    Quantas besteiras sobre isso mais aquilo!
    Façam pesquisas e vejam, os tantos de jogos em 4K Nativo.
    Depois das inúmeras atualizações do PS4 Pro tem até jogos em 4K Ultra HD HDR 60FPS e à 120 FPS. Com as atualizações, até mesmo o PS4 reproduz em HDR.
    Estão nas versões 6.50 agora.
    Hoje em dia PS4 e PS4 Pro Chutam o Xbox One X que quem tem, mal liga e deixa encostado como muitos de nós aqui sabem disso!
    Estão aí uma lista oficial da IGN de 3/4 meses atrás.

    Se for pegar à Lista atualizada, à Surra ainda é maior sem falar que são mais de 100 milhões de unidades vendidas contra pouco mais de 29/41 Milhões pra todos os Xbox existentes, contando até mesmo os que não venderam segundo a IGN, que é a representação oficial dos jogos em questão mundial.
    Só os VR, %uD83D%uDD78 Spider Man, Detroit Become Human e God Of War 4, venderam mais que os Xbox...
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD2A%u D83D%uDE1C%uD83D%uDE09Juntem o Link e vejam! https ://youtu.be/ ScjdmeqfGNo

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Rone_Amorim View Post
    Quero q já venha com câmera! Q possamos ligar ele pela voz. Quero bateria %uD83D%uDD0B q carregue até 7mts wireless! Quero 4k de vdd! Ou acima! Quero mais HD! Tipo 5tb! 1tb é muito pouco! Isso msm 5tb estará ótimo! 1tb enche muito rápido! Quero jogos mais baratos! Quero a maneta com câmera para poder ela ter reconhecimento facial, q só eu possa usá-la...
    Fi, até o ps4 vc pode ativar via voz, a ps camera tb tá baratinha...

    4k nativo já tem (se bem que na minha opinião 4k é tão besteira quanto o 3d ou a R.A., não vale o preço que cobra, gráficos mais bonitos e realistas? OK, mas isso não vale pagar mais 2500, mas isto é opinião minha).

  30. #90
    Toda a retrocompatibilidade possível, desde o PS One até o irmão mais PS pró...