LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 123
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    agora acho q a Huawei e as outras da china voltam correndo embora kkk

  2. #62
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Conversa fiada. Fui no site da Anatel e não tem nada lá. O que acontece é que o mesmo site de merda que postou essa pseudo notícia la em outubro, fez uma nova pseudo publicação ontem dizendo que a anatel o respondeu oficialmente, porém, assim como os demais sites, não tem uma porra de link de comunido da Anatel pra confirmar qualquer coisa. Resumindo, é apenas um texto caça cliques assim como o de outubro.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    É suspeito msm, a quantidade de gente q trabalha na Anatel teria que ser enorme pra dar conta de ver cada celular e outros aparelhos que entram. Provavelmente será por amostragem, o q torna a situação menos pior

  4. #64
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Tirando a Venezuela e Cuba, não existe pior país no planeta que o Brasil.
    O Brasil para os trabalhadores até o final dos anos é um paraíso, visto as leis trabalhistas, na maioria dos países desenvolvidos vide EUA o trabalhador pode ser demitido por qualquer deslize. E tem gente que reclama de boca cheia de viver no Brasil. O país tá bagunçado? Tá sim, não é novidade pra ninguém, mas todo mundo tem que mudar pra fazer a diferença. A maioria das pessoas que vivem no Brasil e reclamam do país, não conseguiriam viver em um que não tenha leis trabalhistas pra lhe defender.

  5. #65
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Não esperem nada do próximo ano.

  6. #66
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    É vão cobrar a taxa antes de "analisar" o aparelho e caso eles retenham o aparelho vc vai ficar sem os 200 reais
    Meu Deus! logo agora eu ia importar %uD83D%uDE22

  7. #67
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Isso é uma falta de respeito! A homologação deveria ser feita por modelo, tipo se o smartphone x pode ser usado no Brasil, todos os smartphones x também podem, sem nenhuma cobrança de taxa. Mas como o povo não tem voz, o que nos resta é aceitar

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Anatel é facção criminosa que só existe para roubar o povo brasileiro. Gostaria que o Bolsonaro fechasse essa latrina.
    Essas coisas vão piorar com o Bolsonaro, seu asno. Vc acha que a havan e demais empresários apoiaram ele para que podessimos importar em paz ? Tonto

  9. #69
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Para saber se determinado telefone é compatível com as redes é só VERIFICAR AS BANDAS, essa empresa de merd# quer se meter em tudo oq o povo faz VTNC

  10. #70
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Absurdo! Anatel não para de fu* com os consumidores!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Tirando a Venezuela e Cuba, não existe pior país no planeta que o Brasil.
    Então vai para o Haiti...

    E veja se ele não é muiiiiito pior que Venezuela, Cuba e Brasil...

    p.s.: descordo de regimes totalitários de partido único, mas nem por isso aceito besteiras de um povo bitolado por Olavo de Carvalho e Nando Moura...

  12. #72
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Estou de boa

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Yuri_Brust View Post
    Estou de boa
    2

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    %u201COs telefones celulares que forem importados estarão sujeitos à fiscalização pela Anatel.%u201D Estarão sujeitos não significa necessariamente que todos pagarão taxa de homologação. Existem modelos já homologados no Brasil que nao devem ser novamente. No mais duvido que haja contingente de pessoal pra ver isso dado o volume de mercadoria que chega todos os dias no Brasil.

  15. #75
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Para saber se determinado telefone é compatível com as redes é só VERIFICAR AS BANDAS, essa empresa de merd# quer se meter em tudo oq o povo faz VTNC
    Não é questão de verificar banda pra o importador, é uma questão de analisar se o aparelho pode causar danos ao usuário (como risco de explosão ou qualquer outro tipo de problema que o usuário possa vir a sofrer) e problemas na infraestrutura de telecomunicações no país.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    29
    Acho difícil conseguirem isso pq é um volume grande de importados, o que é possível é fazer homologação por modelo, tipo smartphone X chegou e foi homologado dps todos os outros desse modelo que chegam podem passar direto pq seria inviável pegar todos os smartphones que chegam no país e fazer uma homologação individual de cada aparelho e Re homologando os mesmos aparelhos só pra arrancar dinheiro dos que importam

  17. #77
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Isso é uma falta de respeito! A homologação deveria ser feita por modelo, tipo se o smartphone x pode ser usado no Brasil, todos os smartphones x também podem, sem nenhuma cobrança de taxa. Mas como o povo não tem voz, o que nos resta é aceitar
    Exatamente, nos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelandia entre outros é assim. Huawei mesmo sempre tem problemas em diversos países por vários motivos e um é esse!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by JWeblongger View Post
    %u201COs telefones celulares que forem importados estarão sujeitos à fiscalização pela Anatel.%u201D Estarão sujeitos não significa necessariamente que todos pagarão taxa de homologação. Existem modelos já homologados no Brasil que nao devem ser novamente. No mais duvido que haja contingente de pessoal pra ver isso dado o volume de mercadoria que chega todos os dias no Brasil.
    Só vão tacar uma taxa de R$200,00 em cima de todo mundo sem nem olhar o aparelho.

  19. #79
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Quero saber somente de uma coisa! Se determinado aparelho for homologado uma vez, o mesmo não poderá ser homologado novamente várias/outras vezes?? Certo?

  20. #80
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Não vai ter taxação, é tudo conversa fiada.

  21. #81
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Quero saber somente de uma coisa! Se determinado aparelho for homologado uma vez, o mesmo não poderá ser homologado novamente várias/outras vezes?? Certo?
    Não, acho que todos terão que ser homologados, independente do modelo já ter sido homologado

  22. #82
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Não, acho que todos terão que ser homologados, independente do modelo já ter sido homologado
    Quero saber se Anatel homologar uma vez determinado aparelho, outros compradores, terão que pagar taxa novamente pela homologação do mesmo modelo/aparelho?

  23. #83
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Quero saber se Anatel homologar uma vez determinado aparelho, outros compradores, terão que pagar taxa novamente pela homologação do mesmo modelo/aparelho?
    Sim, todos os celulares terão que ser homologados, se tiver 100 smartphones do msm modelo, os 100 terão que ser homologados individualmente, e todos serão cobrados 200 reais cada

  24. #84
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Sim, todos os celulares terão que ser homologados, se tiver 100 smartphones do msm modelo, os 100 terão que ser homologados individualmente, e todos serão cobrados 200 reais cada
    Por exemplo, se eu comprar um Nubia X a Anatel me cobrará 200 reais, ai vc também compra um Nubia X depois, a Anatel também cobrará 200 reais de vc, independente do meu smartphone ser igual ao seu e ele já ser homologado, o seu terá que passar pelo msm processo

  25. #85
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Sim, todos os celulares terão que ser homologados, se tiver 100 smartphones do msm modelo, os 100 terão que ser homologados individualmente, e todos serão cobrados 200 reais cada
    Hehe, valeu o esclarecimento! Os cara vêem oportunidade de ganhar em tudo e de várias formas!!

  26. #86
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Hehe, valeu o esclarecimento! Os cara vêem oportunidade de ganhar em tudo e de várias formas!!
    Psr, o que esses corruptos poderem tirar da gente eles vão tirar

  27. #87
    Chega ser poético o falar:
    %u201CO processo objetiva conferir ao produto comercializado no Brasil condições mínimas de operação na rede brasileira e de segurança e qualidade ao consumidor nacional.%u201D

    Tradução:
    Mais uma forma de meter a mão no seu bolso e de quebra inibir o consumo de aparelhos importados com preços bem inferiores aos nacionais.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Homologar "Todos" tudocelular? Pera aí... Tá apelando muito.

    Parece que vcs do tudocelular querem que isso aconteça mesmo.

  29. #89
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Chega ser poético o falar:
    %u201CO processo objetiva conferir ao produto comercializado no Brasil condições mínimas de operação na rede brasileira e de segurança e qualidade ao consumidor nacional.%u201D

    Tradução:
    Mais uma forma de meter a mão no seu bolso e de quebra inibir o consumo de aparelhos importados com preços bem inferiores aos nacionais.
    Isso msm que eles querem, roubar mais das pessoas. Ainda têm a cara de pau de dizer que é para segurança do brasileiro, se é seguro para o mundo todo pq seria um perigo no Brasil?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Conversa fiada. Fui no site da Anatel e não tem nada lá. O que acontece é que o mesmo site de merda que postou essa pseudo notícia la em outubro, fez uma nova pseudo publicação ontem dizendo que a anatel o respondeu oficialmente, porém, assim como os demais sites, não tem uma porra de link de comunido da Anatel pra confirmar qualquer coisa. Resumindo, é apenas um texto caça cliques assim como o de outubro.
    Concordo plenamente...