LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 123
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Se isso fosse verdade as grandes lojas internacionais já teriam cancelado as vendas para o Brasil.

  2. #92
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Se isso fosse verdade as grandes lojas internacionais já teriam cancelado as vendas para o Brasil.
    Texto caça cliques. Não tem nada no site da Anatel. Fiquei um vendo as publicações deles hoje procurando alguma coisa, mas não tem nada. Pura conversa fiada.

  3. #93
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Homologar "Todos" tudocelular? Pera aí... Tá apelando muito.

    Parece que vcs do tudocelular querem que isso aconteça mesmo.
    Deve estar rolando um patrocínio por parte da Samsung, só pode.

  4. #94
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Vários canais do YouTube vão sentir o golpe kkkkkkllkkkkklk

  5. #95
    Quote Originally Posted by Fernando1765 View Post
    Acho difícil conseguirem isso pq é um volume grande de importados, o que é possível é fazer homologação por modelo, tipo smartphone X chegou e foi homologado dps todos os outros desse modelo que chegam podem passar direto pq seria inviável pegar todos os smartphones que chegam no país e fazer uma homologação individual de cada aparelho e Re homologando os mesmos aparelhos só pra arrancar dinheiro dos que importam
    É possível sim tudo que entrar no Brasil é analisado por isso que demora as vezes uma mercadoria para ser liberada

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Beleza fera, então se ele explode no meu ouvido mesmo "homologado" a Anatel faz o quê? Me paga um ouvido novo? Um celular novo? Ou ao menos me devolve meus 200 reais? Nunca! Eu é que me lasco pra lá!

  7. #97
    Junior Member Israel_Savio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Não é questão de verificar banda pra o importador, é uma questão de analisar se o aparelho pode causar danos ao usuário (como risco de explosão ou qualquer outro tipo de problema que o usuário possa vir a sofrer) e problemas na infraestrutura de telecomunicações no país.
    Fodase essa merda de "empresa", não passa de um cartel que trabalha em benefício das impresas que já estão no brasil, vc acha mesm que eles estão preocupados com a sua segurança ?.

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Não, acho que todos terão que ser homologados, independente do modelo já ter sido homologado
    Então a anatel vai ter que rever seus conceitos e homologar 100% da linha de produção de todos os celulares que são produzidos no brazil. Já que hoje, creio que ela use uma escala de amostragem para aprovar os aparelhos produzidos em territorio nacional.

  9. #99
    Junior Member Fabio_Camilo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Bom, meu celular chegou dia 23/11 em Curitiba e todo dia acompanho para ver se aparece aquela mensagem para pagar a taxa ou se vai aparecer esse nova ai com a homologação

  10. #100
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by brenodisouza View Post
    Beleza fera, então se ele explode no meu ouvido mesmo "homologado" a Anatel faz o quê? Me paga um ouvido novo? Um celular novo? Ou ao menos me devolve meus 200 reais? Nunca! Eu é que me lasco pra lá!
    Mas livra mta gente se lascar e deixa vc e mais um ou dois.

  11. #101
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Correto, parabéns Anatel !
    Tem que multar essas muambas que vem da china cheias de radiação mesmo, corretos seria proibir, masss ...

  12. #102
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Que merda hein Anatel?? Só quer ganhar dinheiro e F**** a vida do brasileiro mesmo né..

  13. #103
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Correto, parabéns Anatel !
    Tem que multar essas muambas que vem da china cheias de radiação mesmo, corretos seria proibir, masss ...
    Sai daí fanbosta da ÉpooU

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Essa noticia só é boa para quem traz do Paraguay e vende no ML ou lojas virtuais afins, pois torna inviável a importação dos mesmo, pois R$ 400 reais a mais para de ser valido a importação

  15. #105
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    Essa noticia só é boa para quem traz do Paraguay e vende no ML ou lojas virtuais afins, pois torna inviável a importação dos mesmo, pois R$ 400 reais a mais para de ser valido a importação
    Acho que é 200 reais

  16. #106
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Se isso fosse verdade as grandes lojas internacionais já teriam cancelado as vendas para o Brasil.
    O Geekbuying já cancelou, pode ir lá ver. E a publicação da Anatel está no site deles sim, é do dia 27/11.

  17. #107
    Junior Member Mike_Myers's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Acho que é 200 reais
    seriam 200,00 da anatel(homologação) e mais 200,00 da receita (que é o valor cobrado em média de tx.de importação) = 400,00 reais

  18. #108
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Mike_Myers View Post
    seriam 200,00 da anatel(homologação) e mais 200,00 da receita (que é o valor cobrado em média de tx.de importação) = 400,00 reais
    Tendi, mas a taxação da receita federal muda, pode chegar até 60%. Se um celular custa 1k e for cobrado os 60% de taxa mais 200 reais para homologar, o celular sai por 1800 reais. No caso seriam 800 reais

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    40
    Más notícias. Porém até quem importa roteadores da ubiquiti vai entrar na roda, pois pedem homologação de dispositivos de comunicação em geral.

  20. #110
    Junior Member tautau's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Correto, parabéns Anatel !
    Tem que multar essas muambas que vem da china cheias de radiação mesmo, corretos seria proibir, masss ...
    nao sou fan boy da apple vou conta uma situaçao minha de importaçao, comprei um celular em loja nacional que tinha nota fiscal e que se dizia aceitar a garantia eu burro confiei no vendedor deu problema no celular 9 meses depois que supostamente estava dentro da garantia procurei o vendedor de todas as formas e nao obtive respostas fui na garantia da fabricante e me fodi perdi o celular e ainda estou pagando as parcelas agora comprei um celular na loja oficial produto nacional e na garantia e sinceramente o celular parece outro o desempenho é incrivel comparado a esse suposto importado e a bateria desse novo parece durar mais entao fiquem atentos ao comprar de vendedores por ai que vendem importado mesmo com nota

  21. #111
    Junior Member Mike_Myers's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Tendi, mas a taxação da receita federal muda, pode chegar até 60%. Se um celular custa 1k e for cobrado os 60% de taxa mais 200 reais para homologar, o celular sai por 1800 reais. No caso seriam 800 reais
    sim, mas em média eles tributam em +- 200,00 reais

  22. #112
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Mike_Myers View Post
    sim, mas em média eles tributam em +- 200,00 reais
    É, sempre fica de 200 à 300 reais

  23. #113
    Junior Member davesyork's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Correto, parabéns Anatel !
    Tem que multar essas muambas que vem da china cheias de radiação mesmo, corretos seria proibir, masss ...
    vão ter que proibir o iphone então, pois vem da china e emite radiação pra caralho

  24. #114
    Junior Member George_Tejeda's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Acho que Anatel quis dizer, não quero que compre produto da china.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Fechar pra que? A Anatel só defende das operadoras nunca o consumidor, vide a brilhante declaração de seu presidente quando afirmou bque o país tem que optar entre uma banda larga top para poucos ou meia boca para todos. O que deveria era a presidência da Anatel ser ocupada por alguém ligado aos consumidores

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Primeiro, Brasil e Turquia são os únicos dois lugares onde isso está sendo feito. Alguém sabe de algum outro? USA Não, Canadá não, nenhuma pais da Europa ocidental (nem Italia que eu saiba)
    Segundo: não bastaria homologar o primeiro modulo de uma dada marca a chegar ? OS demais não são os mesmos ?
    A Anatel pensa que engana ou nem pensa. Quer ter mais uma forma de arrecadação porque, para pagar tanta roubalheira nesse pais, haja arrecadação haja imposto.
    Ou essa agência parece interessada no consumidor?
    Interessada sim em parasitar o consumidor juntamente com todo o restante do estado.
    #governoparasita

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Pqp, que putaria heim!!? Pelo jeito as empresas que atuam no Brasil estão realmente incomodadas! Tem problema não! Vamos continuar importando! Aliás, vamos aumentar as importações da China! Enquanto valer mais a pena! Agora que só compro celular chinês mesmo! Bora todos importar! Só comprem celulares importados galera!!

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    47
    Paraguay logo ali, esse povo não aprende nada