LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 128
  1. #31
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Estava pensando em migrar para o Pixel da Google, unico Android que tenho coragem de usar (muito pela qualidade das câmeras também), mas tenho apps pagos da Apple Store e tambem o icloud me serve muito bem, preguiça de ficar ajudando essas coisas pra outro sistema, fora trauma de antigo usuario de windows phone. iOS oferece instabilidade tudo que uma pessoa que paga caro por um aparelho quer.
    note 9 tambem seria uma grande escolha, enorme quantidade de recursos, e a qualidade do produto em si é excepcional

  2. #32
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Mesmo com a experiência de uso que o aparelho proporciona, jamais vale esse preço. Que função tão diferenciada e essencial esse celular possui que um Android de R$ 1500,00 não consegue fazer?
    pior que muitas kkkkkkkkkkkkk porque 1500 é um motorola one aqui no Brasil, mas se for comparar com um pocophone (1200 reais) aí é verdade

  3. #33
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Tu já testou o sistema IOS pra falar de desempenho? Eu recém peguei um 6S, de 2014, ele simplesmente não trava, ao contrário do meu android de 2016 atualizado com android 8. Os aplicativos simplesmente são melhor adaptados. Fico pensando, se esse 6s é tão fluído, o quão deve ser o XS. Esse 6s é dual core, cara. Com somente 2gb de ram. Fluído, fluído...
    iphonista e nem sabe que 6s foi lançado em 2015, pra concorrer com os celulares de 2016.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by paulocruzxyz View Post
    Se eu tiver um crachá da Apple vocês chupam meu saco também?
    Chupo

  5. #35
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by PC Flux View Post
    Na minha opinião muitos compram iPhone mais por status do que realmente desempenho, hj há no mercado smartphones bem poderosos com configurações bem superiores por menos da metade do preço, tenho um Xaomi (chinês) que não deixa nada a desejar a nenhum Apple com sistema de Android puro e estou muito satisfeito por um custo benefício bem melhor.
    O iPhone só é melhor em otimização pra jogos, e nem são todos os jogos, mas alguns como fortnite é muito rápido nele (apenas na abertura do app) de resto é parelho ou inferior aos androids top, e também sem falar no preço que é surreal...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    pior que muitas kkkkkkkkkkkkk porque 1500 é um motorola one aqui no Brasil, mas se for comparar com um pocophone (1200 reais) aí é verdade
    Muitas quais?

  7. #37
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Estava pensando em migrar para o Pixel da Google, unico Android que tenho coragem de usar (muito pela qualidade das câmeras também), mas tenho apps pagos da Apple Store e tambem o icloud me serve muito bem, preguiça de ficar ajudando essas coisas pra outro sistema, fora trauma de antigo usuario de windows phone. iOS oferece instabilidade tudo que uma pessoa que paga caro por um aparelho quer.
    Concordo com vc sobre o iPhone, acho que vc quis dizer que a estabilidade (instabilidade é o contrário) do iOS é muito boa. O Pixel da Google é ótimo, mas a linnha S da Samsung e a linha Note possuem um conjunto mais interessante.

  8. #38
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Mesmo com a experiência de uso que o aparelho proporciona, jamais vale esse preço. Que função tão diferenciada e essencial esse celular possui que um Android de R$ 1500,00 não consegue fazer?
    Vc consegue fazer as mesmas coisas, mas com o iPhone vc vai fazer melhor e mais rápido. Se vale a pena? Depende da escolha de cada um...

  9. #39
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Testes Básicos de velocidade, tela e etc...para vocês pararem de passar vergonha e apagarem porque ainda dá tempo. Juntem o Link e vejam vocês mesmos o como o tudo Celular é paga pau e Fanboys maçã.
    https:// youtu.be/5hLk5AVQyvw
    Não sou de defender o TC não, mas se tem uma coisa que eles não são é fanboy da Apple.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quando fui trocar meu Iphone sai da marca, não é tudo isso que a Apple quer vender, bateria uma droga, tem carregar varias vezes o aparelho em um dia, não vem carregamento rápido junto ao aparelho, tem que comprar cabo e conector de tomada. Câmera não tem diferencial de outras marcas... O IOS é o que salva, mais Android esta bem evoluído, ficando pau a pau com os Iphones. Acredito q o Iphone ja foi um divisor de aguas falando em Smartphones, mas hj com varias outras marcas e com o preço que a Apple quer cobrar dificulta o reinado dos Iphones.

  11. #41
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Concordo com vc sobre o iPhone, acho que vc quis dizer que a estabilidade (instabilidade é o contrário) do iOS é muito boa. O Pixel da Google é ótimo, mas a linnha S da Samsung e a linha Note possuem um conjunto mais interessante.
    Sim amigo, troquei as bolas e escrevi instabilidade querendo dizer estabilidade. Já usei um Samsumg a muito tempo atras, não un top de linha, era o E7. Minha esperiência foi horrível. Travamentos, reiniciando sozinho, sistema poluido com um monte de app inutil da google plus samsumg... acredito que deve estsr bem melhor agora.

  12. #42
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    note 9 tambem seria uma grande escolha, enorme quantidade de recursos, e a qualidade do produto em si é excepcional
    O note 9 parece ser interessante, só não sei se me adaptaria ao tamanho, porque se for o mesmo monstro que é o XS Max é mais um estorvo. Acabo sacrificando agilidade e conforto em prol de uma tela maior.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    O iPhone só é melhor em otimização pra jogos, e nem são todos os jogos, mas alguns como fortnite é muito rápido nele (apenas na abertura do app) de resto é parelho ou inferior aos androids top, e também sem falar no preço que é surreal...
    jogos compro um Ps4 ou Xbox One e jogo... não entendo o pq comprar celular para jogar!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Tu já testou o sistema IOS pra falar de desempenho? Eu recém peguei um 6S, de 2014, ele simplesmente não trava, ao contrário do meu android de 2016 atualizado com android 8. Os aplicativos simplesmente são melhor adaptados. Fico pensando, se esse 6s é tão fluído, o quão deve ser o XS. Esse 6s é dual core, cara. Com somente 2gb de ram. Fluído, fluído...
    Precisa ver que aparelho que vc tinha de 2016.. muitas vezes o sistema não suporta deixando mais lento.

  15. #45
    Junior Member Claudioalonso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Estava pensando em migrar para o Pixel da Google, unico Android que tenho coragem de usar (muito pela qualidade das câmeras também), mas tenho apps pagos da Apple Store e tambem o icloud me serve muito bem, preguiça de ficar ajudando essas coisas pra outro sistema, fora trauma de antigo usuario de windows phone. iOS oferece instabilidade tudo que uma pessoa que paga caro por um aparelho quer.
    Convido você a usar Miumi da Xiaomi construcao Aparelho impecável.. iCloud excelente

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Faço as mesmas coisas que fazia com meu Iphone no meu Galaxy S9, ainda consigo usar o aparelho em um dia inteiro de trabalho, divido a tela em 2 para conseguir trabalhar, não tem travamentos ..

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Pra mim xiaomi é o que há, em termos de qualidade bateria potencia e principalmente custo benefício! iPhone já foi bom, hj em dia faz trouxas e não clientes...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Andyzitos View Post
    Pra mim xiaomi é o que há, em termos de qualidade bateria potencia e principalmente custo benefício! iPhone já foi bom, hj em dia faz trouxas e não clientes...
    Nao e bm assim nao,tem q explicar qual xiaomi e bom ate porq tem aparelhos da marca bm ruins mesmo vai q algm compre e se dei mal comprando um pela tua opiniao....um xiaomi pra bater de frente com um Iphone tem q gastar e ver qual se compara com as qualidades do iphone

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Quando fui trocar meu Iphone sai da marca, não é tudo isso que a Apple quer vender, bateria uma droga, tem carregar varias vezes o aparelho em um dia, não vem carregamento rápido junto ao aparelho, tem que comprar cabo e conector de tomada. Câmera não tem diferencial de outras marcas... O IOS é o que salva, mais Android esta bem evoluído, ficando pau a pau com os Iphones. Acredito q o Iphone ja foi um divisor de aguas falando em Smartphones, mas hj com varias outras marcas e com o preço que a Apple quer cobrar dificulta o reinado dos Iphones.
    Tem dois animais q andam pra tras um e carangueijo e o outro e q akbou de ser descoberto q e tu kkkkkk e eu qrendo comprar um iphone pra ter os dois mundos dm minhas maos Android e iphone

  20. #50
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vc consegue fazer as mesmas coisas, mas com o iPhone vc vai fazer melhor e mais rápido. Se vale a pena? Depende da escolha de cada um...
    Porque você não aparece nas notícias ruins sobre a Apple?

    Comédia...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Depois de 2 ou 3 anos
    Cai para 900 ou 600 reais

  22. #52
    Junior Member Ezequiel5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    38
    Não sou fã da Apple, até acho um absurdo pelo valor sendo cobrado por seus produtos, mas percebi que muitos aqui tem raiva da marca pelo simples fato de ser caro demais para os bolsos de muitos, talvez o alto valor dos seus produtos expliquem o mimi de muitos aqui odiarem a Apple...
    Obs: Tenho um Galaxy S9 Plus, mas nem por isso deixo de reconhecer o poder de fogo do iPhone, só migrei pro Android por conta do alto valor sendo cobrado no Brasil.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    não entendi sua colocação ! Iphone vc fica restrito, hoje tenho o S9 que celular bom, bateria consigo um dia de trabalho sem problemas. Andar para trás é a Apple com um aparelho que so consegue fazer o que a Apple quer que vc faça! tanto é que nem toque vc troca, tem q comprar deles e colocar.
    utilizo para trabalhar, preciso de um aparelho que consiga fazer varias coisas ao mesmo tempo, e reencontrei isso.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Andyzitos View Post
    Pra mim xiaomi é o que há, em termos de qualidade bateria potencia e principalmente custo benefício! iPhone já foi bom, hj em dia faz trouxas e não clientes...
    da uma dica real de um xiaomi com custo e beneficio que bata de frente com iphone...vai ajudar qm queira comprar um q bata o iphone

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    não entendi sua colocação ! Iphone vc fica restrito, hoje tenho o S9 que celular bom, bateria consigo um dia de trabalho sem problemas. Andar para trás é a Apple com um aparelho que so consegue fazer o que a Apple quer que vc faça! tanto é que nem toque vc troca, tem q comprar deles e colocar.
    utilizo para trabalhar, preciso de um aparelho que consiga fazer varias coisas ao mesmo tempo, e reencontrei isso.
    Cara que tanto se fala em %u201Crestrito%u201D eu não quero trocar rom , baixar musica no celular nem filme pirata ..nenhuma nada dessa farofada de Android , para de ser louco a bateria do meu dura de boa o dia todo vai comprar um um novo pelo menos um 7 para de falar asneira. %u201Ccarregar rápido%u201D %u2018Nossa to dormindo pra que raios vou querer que carrega rápido!?
    Parece típico de quem parou no iPhone 4s.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Andyzitos View Post
    Pra mim xiaomi é o que há, em termos de qualidade bateria potencia e principalmente custo benefício! iPhone já foi bom, hj em dia faz trouxas e não clientes...
    Já foi bom quando você pode conseguir comprar né, agora é ruim entendi .

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Faço as mesmas coisas que fazia com meu Iphone no meu Galaxy S9, ainda consigo usar o aparelho em um dia inteiro de trabalho, divido a tela em 2 para conseguir trabalhar, não tem travamentos ..
    Gente o menino é executivo mega ocupado precisa de muita praticidade aloka

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Nao e bm assim nao,tem q explicar qual xiaomi e bom ate porq tem aparelhos da marca bm ruins mesmo vai q algm compre e se dei mal comprando um pela tua opiniao....um xiaomi pra bater de frente com um Iphone tem q gastar e ver qual se compara com as qualidades do iphone
    Pode ser um Mi 8, pode ser um Pocophone F1, pode ser até um Mi 8 SE. Todos se assemelham e muito ao desempenho dos iPhones. Os iPhones podem até ser superiores, mas garanto que não são R$ 3.000,00 mais superiores que os que citei... Pra ter uma câmera um pouco inferior, uma fluidez um pouco inferior, baterias muito melhores e pagar no mínimo 3k a menos... vou de Xiaomi de olhos fechados.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    E restrito sim.. conexão bluetooth aceita mais consegue fazer o básico, baixar musica foi um exemplo como a Apple comanda o usuário, n dando liberdade. Iphone sempre foi péssimo de bateria, é o terceiro que tive e eram 3 recargas por dia, utilizo o dia inteiro para trabalho, como extensão do escritório, ja que fico muito em obras. Carregamento rápido é muito útil, ja que em 1 hr e 30 min a bateria vai de zero a 100%, para quando fica sem bateria e precisa uma carga enquanto se arruma ou assiste uma tv antes de sair para a rua.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    E restrito sim.. conexão bluetooth aceita mais consegue fazer o básico, baixar musica foi um exemplo como a Apple comanda o usuário, n dando liberdade. Iphone sempre foi péssimo de bateria, é o terceiro que tive e eram 3 recargas por dia, utilizo o dia inteiro para trabalho, como extensão do escritório, ja que fico muito em obras. Carregamento rápido é muito útil, ja que em 1 hr e 30 min a bateria vai de zero a 100%, para quando fica sem bateria e precisa uma carga enquanto se arruma ou assiste uma tv antes de sair para a rua.
    To achando que se deve fica jogando minecraft o dia todo nessas tal obra aí rs