LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 128
  1. #91
    Junior Member aofonseca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Caraca nunca vi tanto nego chato. Cada um compra o celular que quer e pronto vei, para de mimimi. Se o cara quer pagar 9847235 reais num celular problema é do cara poha, ele ta gastando é seu dinheiro? Vcs tem acesso à conta bancária do cara pra saber? Meu deus povo hoje só sabe chorar e tomar conta da vida dos outros.
    Bem por aí tb kkkkkkkk

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    eu nunca joguei e nem instalei esse jogo! vc que deve jogar.

  3. #93
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Sim amigo, troquei as bolas e escrevi instabilidade querendo dizer estabilidade. Já usei um Samsumg a muito tempo atras, não un top de linha, era o E7. Minha esperiência foi horrível. Travamentos, reiniciando sozinho, sistema poluido com um monte de app inutil da google plus samsumg... acredito que deve estsr bem melhor agora.
    Melhorou muito! Da mesma forma que o iPhone também melhorou com o passar dos anos e o povo ainda acha que a autonomia do iPhone é ruim.

  4. #94
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Porque você não aparece nas notícias ruins sobre a Apple?

    Comédia...
    Claro que apareço, mas dependendo do tópico não me dou o trabalho de responder. Eu falo mal da Apple também.

  5. #95
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Faço as mesmas coisas que fazia com meu Iphone no meu Galaxy S9, ainda consigo usar o aparelho em um dia inteiro de trabalho, divido a tela em 2 para conseguir trabalhar, não tem travamentos ..
    O S9 é um smartphone top da Samsung, não é qualquer Android de R$ 1500,00.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Acredito que impostos e valores que as marcas cobram todos concordam... bateria vejo hj meu S9, fico 13 hrs com o aparelho sem precisar de recarga, e quando preciso coloco no carregador e 1,5 hrs esta cheia a bateria. Iphone demora muito a recarga, é lenta e se quiser a rápida nos novos Iphones necessita a compra do cabo e conector por fora, que gasta mais uns R$ 500,00!!!
    500 R$ num carregador? Junta mais e compra um intermediário

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    sim... fiquei pesquisando bastante antes de voltar a Samsung (antes tive um S5). Gostei muito do aparelho, rapidez e bateria.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    A Apple tem coragem de cobrar disso de um carregador e cabo para carregamento rapido do Celular!

  9. #99
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    É esse comentário que representa muitos aqui ,o povo parou no 4s porque ficou caro e metem o pau por não pode comprar os atuais.
    Meu irmão saiu de um 7 plus e foi pra um s9 e não volta tão cedo pra maçã.

  10. #100
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Já foi bom quando você pode conseguir comprar né, agora é ruim entendi .
    Na verdade só um bando de trouxas querendo se exibir pq tem ilixo. Carregador manda um abraço !!!

  11. #101
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Nao e bm assim nao,tem q explicar qual xiaomi e bom ate porq tem aparelhos da marca bm ruins mesmo vai q algm compre e se dei mal comprando um pela tua opiniao....um xiaomi pra bater de frente com um Iphone tem q gastar e ver qual se compara com as qualidades do iphone
    Um Mi8 empala e custando menos da metade.

  12. #102
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Quando fui trocar meu Iphone sai da marca, não é tudo isso que a Apple quer vender, bateria uma droga, tem carregar varias vezes o aparelho em um dia, não vem carregamento rápido junto ao aparelho, tem que comprar cabo e conector de tomada. Câmera não tem diferencial de outras marcas... O IOS é o que salva, mais Android esta bem evoluído, ficando pau a pau com os Iphones. Acredito q o Iphone ja foi um divisor de aguas falando em Smartphones, mas hj com varias outras marcas e com o preço que a Apple quer cobrar dificulta o reinado dos Iphones.
    Alguém com sábias palavras !! Concordo !!

  13. #103
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Tem dois animais q andam pra tras um e carangueijo e o outro e q akbou de ser descoberto q e tu kkkkkk e eu qrendo comprar um iphone pra ter os dois mundos dm minhas maos Android e iphone
    E continua bostejando o Fan

  14. #104
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Cara que tanto se fala em %u201Crestrito%u201D eu não quero trocar rom , baixar musica no celular nem filme pirata ..nenhuma nada dessa farofada de Android , para de ser louco a bateria do meu dura de boa o dia todo vai comprar um um novo pelo menos um 7 para de falar asneira. %u201Ccarregar rápido%u201D %u2018Nossa to dormindo pra que raios vou querer que carrega rápido!?
    Parece típico de quem parou no iPhone 4s.
    Em que mundo vc vive pra deixar o celular carregando enquanto dorme ? Jajá vira notícia kkkkkkkk

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    eu nao continuei no Iphone não pq n posso, é pq achei o S9 muito mais completo que os aparelhos da Apple.

  16. #106
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Zzzzzzzzzzzzzz
    Se você soubesse interpretar entenderia QUE DURA O DIA TODO A BATERIA.
    Ah cala boca rapaz !!! bostejando

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    A Apple tem coragem de cobrar disso de um carregador e cabo para carregamento rapido do Celular!
    Quê? Até um turbo da Motorola custa 100 reais, mais barato do que esse da Apple superfaturado, e ainda vem um tal de @maxdoidao defender a Apple, acho que ele é o Baosa99 só que mais fanboy ainda

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Então, o Cabo de Lightning e mais a base para carregamento rápido que parece um tijolo custam isso! a Samsung ja vem com um carregador rápido

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Meu irmão saiu de um 7 plus e foi pra um s9 e não volta tão cedo pra maçã.
    Ninguém te perguntou nada , chegou tarde..: vou me poupar de responder todos seus comentários pobretao

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    O mais bacana é o carregador de 5w ... piada né!

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    eu nao continuei no Iphone não pq n posso, é pq achei o S9 muito mais completo que os aparelhos da Apple.
    ata

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone vc para no tempo, vou andar de moto não conecta no capacete para ouvir musicas, somente chamada, carro mesma coisa, uso via bluetooth no meu carro o spotify e chamadas. Duração de bateria muito melhor, consigo dividir a tela e trabalhar com o e-mail e mais uma coisa aberta ao mesmo tempo. Saí da idade da pedra qdo troquei

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone vc para no tempo, vou andar de moto não conecta no capacete para ouvir musicas, somente chamada, carro mesma coisa, uso via bluetooth no meu carro o spotify e chamadas. Duração de bateria muito melhor, consigo dividir a tela e trabalhar com o e-mail e mais uma coisa aberta ao mesmo tempo. Saí da idade da pedra qdo troquei
    Kkkkk tenho Apple car bjs

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    no carro tb tenho, mas uma droga para conectar em outros aparelhos. ele é muito limitado

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    no carro tb tenho, mas uma droga para conectar em outros aparelhos. ele é muito limitado
    Ahan muito chato..

  26. #116
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    É esse comentário que representa muitos aqui ,o povo parou no 4s porque ficou caro e metem o pau por não pode comprar os atuais.
    Eu tinha um iPhone 6... Não durou nem uma semana... Fui ressarcido, e comprei outro melhor que o iPhone! Comprei um Vernee V2 Pr... muito melhor que um iPhone 6s

  27. #117
    Junior Member Liloleao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Vai todo mundo tomar no cu. A p*** do país em crise e vocês pensando em comprar a merda de um telefone de 7mil. Vão se foder seus fellas d***

  28. #118
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Liloleao View Post
    Vai todo mundo tomar no cu. A p*** do país em crise e vocês pensando em comprar a merda de um telefone de 7mil. Vão se foder seus fellas d***
    Calma amigo, não é todo mundo que tá pensando em comprar iPhone. Então não precisa generalizar e mandar todo mundo tomar no c*

  29. #119
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Liloleao View Post
    Vai todo mundo tomar no cu. A p*** do país em crise e vocês pensando em comprar a merda de um telefone de 7mil. Vão se foder seus fellas d***
    Cara, esse país é capitalista, compra quem quiser.

  30. #120
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    no carro tb tenho, mas uma droga para conectar em outros aparelhos. ele é muito limitado
    Tem carro com Apple car e compra celular Android, muito esperto vc!