LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 128
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    iPhone XS leva Apple de volta ao topo, apesar do iOS sem evoluções | Análise / Review

    O quão mais rápido e quão melhores são as fotos e vídeos feitos no iPhone XS? Confira em nossa análise completa do aparelho que custa o preço de uma motocicleta popular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ruan_barreto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Vale nada,quem paga isso em um smartphone com toda certeza é doido de pedra,eu pagaria essa valor em um P20pro rs.

  3. #3
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    "Se você é fã do iOS, realmente não há para onde correr, mas se o Android serve para você, há muitas..." ( Texto retirado da análise completa ). "Android serve" até parece que o Android é inferior, os dois sistemas são diferentes, mas nenhum é inferior. Há quem goste do IOS, e quem goste do Android. Android não é segunda opção

  4. #4
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Ruan_barreto View Post
    Vale nada,quem paga isso em um smartphone com toda certeza é doido de pedra,eu pagaria essa valor em um P20pro rs.
    Ou no Mate 20 X

  5. #5
    Junior Member PC Flux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Na minha opinião muitos compram iPhone mais por status do que realmente desempenho, hj há no mercado smartphones bem poderosos com configurações bem superiores por menos da metade do preço, tenho um Xaomi (chinês) que não deixa nada a desejar a nenhum Apple com sistema de Android puro e estou muito satisfeito por um custo benefício bem melhor.

  6. #6
    Quote Originally Posted by PC Flux View Post
    Na minha opinião muitos compram iPhone mais por status do que realmente desempenho, hj há no mercado smartphones bem poderosos com configurações bem superiores por menos da metade do preço, tenho um Xaomi (chinês) que não deixa nada a desejar a nenhum Apple com sistema de Android puro e estou muito satisfeito por um custo benefício bem melhor.
    Concordo com vc plenamente!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by PC Flux View Post
    Na minha opinião muitos compram iPhone mais por status do que realmente desempenho, hj há no mercado smartphones bem poderosos com configurações bem superiores por menos da metade do preço, tenho um Xaomi (chinês) que não deixa nada a desejar a nenhum Apple com sistema de Android puro e estou muito satisfeito por um custo benefício bem melhor.
    Quer dizer que vc é telepata então pra saber o motivo das pessoas comprarem uma coisa

  8. #8
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by PC Flux View Post
    Na minha opinião muitos compram iPhone mais por status do que realmente desempenho, hj há no mercado smartphones bem poderosos com configurações bem superiores por menos da metade do preço, tenho um Xaomi (chinês) que não deixa nada a desejar a nenhum Apple com sistema de Android puro e estou muito satisfeito por um custo benefício bem melhor.
    Cara a pessoa compra o que quiser sem essa coisa chata

  9. #9
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Ruan_barreto View Post
    Vale nada,quem paga isso em um smartphone com toda certeza é doido de pedra,eu pagaria essa valor em um P20pro rs.
    Mas cara se não tem quem critique vc por sua escolha pq críticar quem escolhe comprar o que quer?

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Cara a pessoa compra o que quiser sem essa coisa chata
    É por status mesmo, e falta de conhecimento também.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    É por status mesmo, e falta de conhecimento também.
    Falta de conhecimento pelo fato de que algumas pessoas querem sempre o melhor mas não sabem muito sobre o mundo mobile e as novas tecnologias, e vamos combinar que o iPhone não é o melhor.

  12. #12
    Junior Member Lerik3550's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Meu mi8 pro 8/128 rindo horrores do preço do iPhone XS kkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by PC Flux View Post
    Na minha opinião muitos compram iPhone mais por status do que realmente desempenho, hj há no mercado smartphones bem poderosos com configurações bem superiores por menos da metade do preço, tenho um Xaomi (chinês) que não deixa nada a desejar a nenhum Apple com sistema de Android puro e estou muito satisfeito por um custo benefício bem melhor.
    Tu já testou o sistema IOS pra falar de desempenho? Eu recém peguei um 6S, de 2014, ele simplesmente não trava, ao contrário do meu android de 2016 atualizado com android 8. Os aplicativos simplesmente são melhor adaptados. Fico pensando, se esse 6s é tão fluído, o quão deve ser o XS. Esse 6s é dual core, cara. Com somente 2gb de ram. Fluído, fluído...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by PC Flux View Post
    Na minha opinião muitos compram iPhone mais por status do que realmente desempenho, hj há no mercado smartphones bem poderosos com configurações bem superiores por menos da metade do preço, tenho um Xaomi (chinês) que não deixa nada a desejar a nenhum Apple com sistema de Android puro e estou muito satisfeito por um custo benefício bem melhor.
    Porém não pagaria mais de 3 mil em um smartphone. hehe

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,070
    Quote Originally Posted by Lerik3550 View Post
    Meu mi8 pro 8/128 rindo horrores do preço do iPhone XS kkkkkk
    opa meu chegando em janeiro..... e muito feliz com meu redmi note 6 pro de 900 reais kkkkkk

  16. #16
    Junior Member Milton_Silas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Kkkkkkkkk Símbolo de status, para patricinhas e duros que queriam ser mauricinhos.... SÓ VIVE DE FAMA, KKKK

  17. #17
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,624
    Quote Originally Posted by Ruan_barreto View Post
    Vale nada,quem paga isso em um smartphone com toda certeza é doido de pedra,eu pagaria essa valor em um P20pro rs.
    Outra merda

  18. #18
    Estou super animada e contente com meu redmi s2 muito melhor que esse iPhone que está chegando não t oco por nada

  19. #19
    Junior Member Psiulove's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    Nesse preço vc pega uma Canon 6D Mark 2

  20. #20
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Até hoje não consegui sentir a mínima atração pelo IOS, nem mesmo pra testar

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    *Falou besteiras! E no proprio vidéo mostra as falhas do mesmo! O nível de Fanboysismo chega ao extremo.*
    *O XZ2 PREMIUM e o XZ3 entregam as imagens mais puras, ricas em cores reais e verdadeiras além de mostrarem mais detalhes como o Preto, Contraste, nítides, menos ruídos, tonalidade das cores, brilho e realismo.* *Os IPhones XS Max e XS entregam imagens lavadas em pós processamento de fotos e vídeos fazendo efeitos artificiais das imagens perdendo feio pros novos Pixel e Huawei P20 Pro e Mate 20 Pro e Xperias XZ2 Séries e XZ3! Put's! Vão pagar pau pra Apple lá pqp dos infernos!* *Put's!*

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456

    Testes Básicos de velocidade, tela e etc...para vocês pararem de passar vergonha e apagarem porque ainda dá tempo. Juntem o Link e vejam vocês mesmos o como o tudo Celular é paga pau e Fanboys maçã.
    https:// youtu.be/5hLk5AVQyvw

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Tu já testou o sistema IOS pra falar de desempenho? Eu recém peguei um 6S, de 2014, ele simplesmente não trava, ao contrário do meu android de 2016 atualizado com android 8. Os aplicativos simplesmente são melhor adaptados. Fico pensando, se esse 6s é tão fluído, o quão deve ser o XS. Esse 6s é dual core, cara. Com somente 2gb de ram. Fluído, fluído...
    Travam também e também dão muitos problemas como qualquer outro está sujeito a dar. Experiência própria.

  24. #24
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    *Falou besteiras! E no proprio vidéo mostra as falhas do mesmo! O nível de Fanboysismo chega ao extremo.*
    *O XZ2 PREMIUM e o XZ3 entregam as imagens mais puras, ricas em cores reais e verdadeiras além de mostrarem mais detalhes como o Preto, Contraste, nítides, menos ruídos, tonalidade das cores, brilho e realismo.* *Os IPhones XS Max e XS entregam imagens lavadas em pós processamento de fotos e vídeos fazendo efeitos artificiais das imagens perdendo feio pros novos Pixel e Huawei P20 Pro e Mate 20 Pro e Xperias XZ2 Séries e XZ3! Put's! Vão pagar pau pra Apple lá pqp dos infernos!* *Put's!*
    Vdd, o pessoal do TC são muito fanboys da Apple, já viu a nota de hardware desse iPhone XS? É 9.5, já a do Note 9 é 8.9, vai entender o que passa na cabeça desses fanboys

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Se eu tiver um crachá da Apple vocês chupam meu saco também?

  26. #26
    Junior Member KAZE77's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Tu já testou o sistema IOS pra falar de desempenho? Eu recém peguei um 6S, de 2014, ele simplesmente não trava, ao contrário do meu android de 2016 atualizado com android 8. Os aplicativos simplesmente são melhor adaptados. Fico pensando, se esse 6s é tão fluído, o quão deve ser o XS. Esse 6s é dual core, cara. Com somente 2gb de ram. Fluído, fluído...
    Hahahaja ao em casa tem iPhone 6 e Huawei Honor, Asus Zen Phone e Galaxy Note. E te digo que o iPhone é o que passa mais vergonha.
    Auronomia que é uma bosta, e desempenho travado pela atualização do iOS para manter a bateria viva.
    O meu Note 4 do mesmo ano dava um banho novo iPhone 6. Não falo do meu Note 9 porque nem é comparável dado que é um aparelho novo e o outro de 2014. Mas o Note 4 era do mesmo ano e não dava hipóteses. E de bônus tinha a s-pen...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Mesmo com a experiência de uso que o aparelho proporciona, jamais vale esse preço. Que função tão diferenciada e essencial esse celular possui que um Android de R$ 1500,00 não consegue fazer?

  28. #28
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Ganhei o Xs MAX e troquei pelo menor, não consegui me adaptar com aquele tamanho de celular, fora que o bicho é pesado. Agora a tela é maravilhosa demais, para quem gosta de assistir videos e ler no celular e não se incomoda em ter que usar o celular com as duas mãos o tempo todo, aquele é o certo. Só uma coisa... as mudanças no iOS sao sempre bem discretas, é um sistema limpo, funcional, mas sem muitas novidades, principalmente para quem gosta de multitarefa. PS: No brasil compram iphone por status, aqui no Canada qualquer um tem um iphone. A instabilidade do sistema operacional, a qualidade do produto e como a presa trata os clientes acaba superando a falta de grandes novidades.

  29. #29
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Ganhei o Xs MAX e troquei pelo menor, não consegui me adaptar com aquele tamanho de celular, fora que o bicho é pesado. Agora a tela é maravilhosa demais, para quem gosta de assistir videos e ler no celular e não se incomoda em ter que usar o celular com as duas mãos o tempo todo, aquele é o certo. Só uma coisa... as mudanças no iOS sao sempre bem discretas, é um sistema limpo, funcional, mas sem muitas novidades, principalmente para quem gosta de multitarefa. PS: No brasil compram iphone por status, aqui no Canada qualquer um tem um iphone. A instabilidade do sistema operacional, a qualidade do produto e como a presa trata os clientes acaba superando a falta de grandes novidades.
    Só mais uma coisa, se você tem o iphone 7, o plus ou menor, que era o wue eu tinha, NAO recomendo pegar o Xs. Tirando o melhor aproveitamento de tela nada mais muda a sua experiência de uso não sera tao diferente. Quem tem o 7 e quer um novo iPhone eu recomendaria esperar pelo 11 ano que vem.

  30. #30
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Só mais uma coisa, se você tem o iphone 7, o plus ou menor, que era o wue eu tinha, NAO recomendo pegar o Xs. Tirando o melhor aproveitamento de tela nada mais muda a sua experiência de uso não sera tao diferente. Quem tem o 7 e quer um novo iPhone eu recomendaria esperar pelo 11 ano que vem.
    Estava pensando em migrar para o Pixel da Google, unico Android que tenho coragem de usar (muito pela qualidade das câmeras também), mas tenho apps pagos da Apple Store e tambem o icloud me serve muito bem, preguiça de ficar ajudando essas coisas pra outro sistema, fora trauma de antigo usuario de windows phone. iOS oferece instabilidade tudo que uma pessoa que paga caro por um aparelho quer.