LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 128
  1. #61
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,520
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Cara que tanto se fala em %u201Crestrito%u201D eu não quero trocar rom , baixar musica no celular nem filme pirata ..nenhuma nada dessa farofada de Android , para de ser louco a bateria do meu dura de boa o dia todo vai comprar um um novo pelo menos um 7 para de falar asneira. %u201Ccarregar rápido%u201D %u2018Nossa to dormindo pra que raios vou querer que carrega rápido!?
    Parece típico de quem parou no iPhone 4s.
    Ele não falou em dormir amigo ?!? O cara falou que não tem carregamento rápido, e isso durante o dia é muito bom, você precisar de uma carga extra e não esperar 1h pra ter 20% de bateria, enquanto com carga rápida vai quase 100%...

  2. #62
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,520
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    jogos compro um Ps4 ou Xbox One e jogo... não entendo o pq comprar celular para jogar!
    Pq você pode jogar onde quiser amigo, e os jogos mobile estão cada dia mais em expansão, agora pega seu PS4 e XBOX e tenta jogar no busão ou trem...

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Ele não falou em dormir amigo ?!? O cara falou que não tem carregamento rápido, e isso durante o dia é muito bom, você precisar de uma carga extra e não esperar 1h pra ter 20% de bateria, enquanto com carga rápida vai quase 100%...
    Zzzzzzzzzzzzzz
    Se você soubesse interpretar entenderia QUE DURA O DIA TODO A BATERIA.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,635
    Não jogo em celular, uso apenas para trabalho. Fotos, acesso o arquivo em nuvem da empresa, e-mail, whatsapp e telefonemas. Celular é feito para trabalho.

  5. #65
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,520
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Zzzzzzzzzzzzzz
    Se você soubesse interpretar entenderia QUE DURA O DIA TODO A BATERIA.
    zzzzzz, digo o mesmo de seus comentários, e vê se cresce cara, parece uma criança querendo chamar atenção, criando treta com a galera e debochando dos outros, você deve ser uma pessoa muito escrota pra se portar assim, enfim, continue com seu deboche...

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,635
    kkk... verdade cara! e q jogo em casa apenas então foi esse meu pensamento.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Ruan_barreto View Post
    Vale nada,quem paga isso em um smartphone com toda certeza é doido de pedra,eu pagaria essa valor em um P20pro rs.
    Doido de pedra é quem paga num Huawei Mate 20 RS Porsche Design, que seria o meu caso se tivesse dinheiro sobrando na conta.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    zzzzzz, digo o mesmo de seus comentários, e vê se cresce cara, parece uma criança querendo chamar atenção, criando treta com a galera e debochando dos outros, você deve ser uma pessoa muito escrota pra se portar assim, enfim, continue com seu deboche...
    Kkkkkk ficou irritada? Pelo jeito consegui pois você super caiu de paraquedas

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Não jogo em celular, uso apenas para trabalho. Fotos, acesso o arquivo em nuvem da empresa, e-mail, whatsapp e telefonemas. Celular é feito para trabalho.
    Tá bem cara eu concordo apenas sobre o valor imposto pela marca mas bateria e outros serviços não mesmo.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,635
    Acredito que impostos e valores que as marcas cobram todos concordam... bateria vejo hj meu S9, fico 13 hrs com o aparelho sem precisar de recarga, e quando preciso coloco no carregador e 1,5 hrs esta cheia a bateria. Iphone demora muito a recarga, é lenta e se quiser a rápida nos novos Iphones necessita a compra do cabo e conector por fora, que gasta mais uns R$ 500,00!!!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Acredito que impostos e valores que as marcas cobram todos concordam... bateria vejo hj meu S9, fico 13 hrs com o aparelho sem precisar de recarga, e quando preciso coloco no carregador e 1,5 hrs esta cheia a bateria. Iphone demora muito a recarga, é lenta e se quiser a rápida nos novos Iphones necessita a compra do cabo e conector por fora, que gasta mais uns R$ 500,00!!!
    É que nunca comprei os meus aqui no Brasil , sempre aproveitei minhas viagens ou de amigos para trazer mas é loucura comprar aqui infelizmente. Eu tenho o 7plus fez um ano esses dias , de longe foi a melhor bateria ... Para mim dura o dia todo sempre carrego o meu 2 da manhã por isso que não vejo necessidade desse carregador rápido que vocês tanto cobram , seria legal uma opção mais rápida claro mas to dormindo não fico esperando ele carregar , demora 3horas pra completar usei raramente o carregador em meu carro , as experiências é de cada um só não vem falar que carrego 2 ou 3 vezes porque não é o caso é não teria vergonha alguma de dizer isso para ninguém.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Já foi bom quando você pode conseguir comprar né, agora é ruim entendi .
    Não, já foi bom porque antes só a Apple sabia fazer smartphone, agora quase todas marcas de celulares sabem fazer smarts bons!

  13. #73
    Já fui fã da Apple, lá na época do IP 3gs e IP 4s, hoje em dia desses tops são quase tudo á mesma coisa!

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Leandrobyandroid View Post
    Já fui fã da Apple, lá na época do IP 3gs e IP 4s, hoje em dia desses tops são quase tudo á mesma coisa!
    É esse comentário que representa muitos aqui ,o povo parou no 4s porque ficou caro e metem o pau por não pode comprar os atuais.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,635
    O seu é o Plus, bateria é maior. o meu era 0 6 normal. O meu carrego a noite e tiro da tomada as 6 hrs da manhã, usando ele sem recarregar ate as 17, 18 hrs da tarde. O carregador rápido ajuda quando vc esta com a bateria no final e precisa sair enquanto toma um banho e se troca.. da uma carga boa.. 30 min chega a 40% se n me engano.
    E que enche o saco ficar carregando 2, 3 vezes ao dia, e como fico entro e saio de carro, escritorio ficar dando carga de 10 min e tirar acredito que acaba com a bateria.

  16. #76
    Junior Member aofonseca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Já tive Nexus e agora tenho o iPhone X Pra mim os dois sistemas são iguais e bem evoluídos! A questão é gosto. Simples

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O seu é o Plus, bateria é maior. o meu era 0 6 normal. O meu carrego a noite e tiro da tomada as 6 hrs da manhã, usando ele sem recarregar ate as 17, 18 hrs da tarde. O carregador rápido ajuda quando vc esta com a bateria no final e precisa sair enquanto toma um banho e se troca.. da uma carga boa.. 30 min chega a 40% se n me engano.
    E que enche o saco ficar carregando 2, 3 vezes ao dia, e como fico entro e saio de carro, escritorio ficar dando carga de 10 min e tirar acredito que acaba com a bateria.
    Olha até o meu 6 que já tive não durava bem a bateria mas agora tem modos de economia desde o 6s Plus ... Mas minha mãe e minha irmãs tem o 8 normal duram também o dia todo, cara eu tiro o meu todo dia 8horas , uso ele o dia todo e carrego de madrugada já pra desligar sem carga real... deviam pode colocar imagens nos comentários da autonomia. Não faz bem carregar de poucos , aprendi isso no meu 5s que a bateria ficou zoada.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,635
    Mas o Iphone é péssimo de bateria, economia de bateria desliga um monte de coisas, te deixando sem varias funções. eu carrego qdo preciso uma carga rápida, para salvar a noite quando a bateria ja acabou e vou sair a noite.

  19. #79
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by aofonseca View Post
    Já tive Nexus e agora tenho o iPhone X Pra mim os dois sistemas são iguais e bem evoluídos! A questão é gosto. Simples
    e bolso...

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas o Iphone é péssimo de bateria, economia de bateria desliga um monte de coisas, te deixando sem varias funções. eu carrego qdo preciso uma carga rápida, para salvar a noite quando a bateria ja acabou e vou sair a noite.
    Mas cara se parou no 6 não tem como te ajudar já passou varios depois disso ...vai lá salvar o dia trabalhar.

  21. #81
    Junior Member aofonseca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    e bolso...
    Tirando os sistemas tem esse fator na hora da escolha . Mas se for ver a linha S da Samsung tb estão saindo absurdamente caros

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,635
    Mas não mudou nada do 6 ao 8... meu cunhado tem o 8 falou q a bateria melhorou, mas ja vi ele carregando celular pois a bateria não suporta. Meu dia ja esta salvo, vc precisa trabalhar para trocar esse Iphone por um mais moderno.

  23. #83
    Junior Member aofonseca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by aofonseca View Post
    Tirando os sistemas tem esse fator na hora da escolha . Mas se for ver a linha S da Samsung tb estão saindo absurdamente caros
    E ainda com desrespeito nas atualizações

  24. #84
    Junior Member Jorge_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    R$ 6.423,00 é foda de pagar mesmo não se tendo problemas financeiros, o ideal é dar um pulinho ali nos países vizinhos e compra com desconto de 3 pau, eu sou usuário de Android por costume com o sistema, mas sinto falta de um pós venda e suporte como da Apple além do mix de acessórios extremamente vasto, o concorrente que conseguir era infra merece parabéns!

  25. #85
    Junior Member aofonseca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jorge_Barbosa View Post
    R$ 6.423,00 é foda de pagar mesmo não se tendo problemas financeiros, o ideal é dar um pulinho ali nos países vizinhos e compra com desconto de 3 pau, eu sou usuário de Android por costume com o sistema, mas sinto falta de um pós venda e suporte como da Apple além do mix de acessórios extremamente vasto, o concorrente que conseguir era infra merece parabéns!
    Concordo! Essa foi minha análise na hora de comprar o IPhone: atualizações e sistema estável. Porém comprei ele fora com um bom desconto

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas não mudou nada do 6 ao 8... meu cunhado tem o 8 falou q a bateria melhorou, mas ja vi ele carregando celular pois a bateria não suporta. Meu dia ja esta salvo, vc precisa trabalhar para trocar esse Iphone por um mais moderno.
    Já trabalho querido esse ano prefiri trocar meu carro , sabe como é né carro premium OKM tem muitas despesas. Voltarei a trocar o celular quando for pra fora do BR e haver sentir com necessidade porque ele vai atualizar por muito tempo ainda contrário do seu que ano que vai ser esquecido ,fora que NINGUÉM sabe que aparelho é esse seu , povo confundi com j7 j8 kakaka....

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Caraca nunca vi tanto nego chato. Cada um compra o celular que quer e pronto vei, para de mimimi. Se o cara quer pagar 9847235 reais num celular problema é do cara poha, ele ta gastando é seu dinheiro? Vcs tem acesso à conta bancária do cara pra saber? Meu deus povo hoje só sabe chorar e tomar conta da vida dos outros.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Caraca nunca vi tanto nego chato. Cada um compra o celular que quer e pronto vei, para de mimimi. Se o cara quer pagar 9847235 reais num celular problema é do cara poha, ele ta gastando é seu dinheiro? Vcs tem acesso à conta bancária do cara pra saber? Meu deus povo hoje só sabe chorar e tomar conta da vida dos outros.
    É muitooo recalque cara , povo aqui só fala de Xing ling, eles generaliza que todos são pobre.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,635
    então vai trabalhar... mesma coisa o S9.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    então vai trabalhar... mesma coisa o S9.
    Digo o mesmo sobre suas obras no minecraft