LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 128 de 128
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Ele tem os 2 sistemas, Google e Apple...

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Caraca nunca vi tanto nego chato. Cada um compra o celular que quer e pronto vei, para de mimimi. Se o cara quer pagar 9847235 reais num celular problema é do cara poha, ele ta gastando é seu dinheiro? Vcs tem acesso à conta bancária do cara pra saber? Meu deus povo hoje só sabe chorar e tomar conta da vida dos outros.
    É isso aí, Caled.

  3. #123
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Resumo/Opinião: É Bom? Sim; Vale O Preço? Não, A Não Ser Q Você Necessite Do IOS

  4. #124
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by 24Victor02 View Post
    Resumo/Opinião: É Bom? Sim; Vale O Preço? Não, A Não Ser Q Você Necessite Do IOS
    Diga-se de passagem não é necessitar, é gostar msm

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone vc para no tempo, vou andar de moto não conecta no capacete para ouvir musicas, somente chamada, carro mesma coisa, uso via bluetooth no meu carro o spotify e chamadas. Duração de bateria muito melhor, consigo dividir a tela e trabalhar com o e-mail e mais uma coisa aberta ao mesmo tempo. Saí da idade da pedra qdo troquei
    Vc é que não deve saber usar. Escuto músicas e faço ligações tranquilamente no meu carro.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Ganhei o Xs MAX e troquei pelo menor, não consegui me adaptar com aquele tamanho de celular, fora que o bicho é pesado. Agora a tela é maravilhosa demais, para quem gosta de assistir videos e ler no celular e não se incomoda em ter que usar o celular com as duas mãos o tempo todo, aquele é o certo. Só uma coisa... as mudanças no iOS sao sempre bem discretas, é um sistema limpo, funcional, mas sem muitas novidades, principalmente para quem gosta de multitarefa. PS: No brasil compram iphone por status, aqui no Canada qualquer um tem um iphone. A instabilidade do sistema operacional, a qualidade do produto e como a presa trata os clientes acaba superando a falta de grandes novidades.
    Nada disso! No Brasil, compra quem gosta e tem dinheiro pra comprar.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Tenho um iPhone Xs e estou gostando muito. Isso é a opinião de quem teve um celular de de 400 reais por três anos, já tive experiência com outros celulares mais caros, mas nada que compare com os elevados preços dos produtos da Apple. Posso dizer que estou satisfeito, mas como muitos dizem, não vale o preço. A Apple para justificar seus preços cada vez mais altos deveria mostrar mais inovação em seus produtos, e isso não vejo há muito tempo, tudo que tem no iphone, de forma similar, têm em seus concorrentes. O que posso dizer é que qualidade dos produtos da Apple é muito boa. Não me arrependo de ter comprado um iPad também, é supérfluo, mas o engajamento do produtos da marca da maçã é fantástica.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Conecta mas use no carregador senão bateria drena