LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    LG anuncia novo chefe para divisão de smartphones e espera recuperar espaço no mercado

    A LG anunciou nesta semana uma série de mudanças na sua estrutura interna com um novo chefe para a divisão de smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Ora, Ora... Até eu seria um ótimo chefe dessa divisão de Smartphones... Bem Simples... é só a LG parar de fazer falsas promessas do novo produto e lançar com preços decentes...

  3. #3
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    A LG tá igual ao Naruto... não sabe quando desistir kkkk (brincadeiras à parte...) Eu espero que a LG reencontre o seu rumo que tinha começado tão bem lá na época do LG G2. Não será tão fácil assim subir novamente, tudo vai depender de algo chamado 'estratégia de mercado' (uma que seja decente desta vez)...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Se o cara realmente sabe sobre o mercado global, concerteza vai conseguir melhorar essa linha de Smartphones da LG, espero ver smartphones muito melhores então!

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Os únicos que se salvam na LG no que diz respeito a Smartphone , são os da linha G, pois de resto só tranqueiras.

  6. #6
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Os únicos que se salvam na LG no que diz respeito a Smartphone , são os da linha G, pois de resto só tranqueiras.
    Você não conhece a linha V então...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Se o cara realmente sabe sobre o mercado global, concerteza vai conseguir melhorar essa linha de Smartphones da LG, espero ver smartphones muito melhores então!
    "concerteza" é foda em

  8. #8
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Para salvar a LG, somente lançando aparelhos com preços abaixo dos concorrentes...e adotar definitivamente as telas Oleds, não economiizando em recursos, pelo menos nos seus intermediários e Tops...aprender com as chinesas...se usam os mesmos Hardwares porque pagar mais caro?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    A LG precisa fazer do 0 seu software, porque essa skin UX tá tão ultrapassada e todo ano e a mesma mesmíssi, mesma coisa com a bateria invés de aumentar a capacidade, ela diminui, esse novo CEO vai ter um duro trabalho pela frente, espero que ele encontre de novo a verdadeira essência da LG no passado, LG G2 foi iônico, tô torcendo por vc LG !

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O que está matando a LG em smartphones é essa interface lixo, até a Samsung tem uma interface mais bonita e atraente

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    A LG precisa fazer do 0 seu software, porque essa skin UX tá tão ultrapassada e todo ano e a mesma mesmíssi, mesma coisa com a bateria invés de aumentar a capacidade, ela diminui, esse novo CEO vai ter um duro trabalho pela frente, espero que ele encontre de novo a verdadeira essência da LG no passado, LG G2 foi iônico, tô torcendo por vc LG !
    discordo em alguns pontos, a interface é bem otimizada, tem ótimas funções, é meio feia talvez, mas bem funcional... em relação as baterias, a linha V (V30, V30S, V35 e V40) tem uma das melhores baterias do mercado, muito bem otimizada

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    discordo em alguns pontos, a interface é bem otimizada, tem ótimas funções, é meio feia talvez, mas bem funcional... em relação as baterias, a linha V (V30, V30S, V35 e V40) tem uma das melhores baterias do mercado, muito bem otimizada
    A interface é muito feia, horrorosa

  13. #13
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    gente alguem pode me ajudar?? to querendo vender meu mi 6 e não consigo alguma dica???

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Ela precisa dar mais atenção as atualizações, pois nesse quesito está sendo a pior de todas

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Beleza, agora só reformular a equipe de design e da um puxão de orelha na equipe de software.

    Não esqueçendo da equipe de noção pra ver se para de lançar as mesmas tralhas de sempre.

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Você não conhece a linha V então...
    Na verdade eu esqueci da linha V , mas nunca tive contato com esta linha, falha nossa, kkkkkkkk....

  17. #17
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    "concerteza" é foda em
    temos baixarelado avaliando %uD83D%uDE02

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Precisa reforma sua linha K e Q, saber fazer intermediário Premium que nem a Samsung... Linha K com Snap série 400/600 e Linha Q com Snap série 600/700 preço baixo e mais suporte nas Atualizações... Pronto difícil LG ??

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    gente alguem pode me ajudar?? to querendo vender meu mi 6 e não consigo alguma dica???
    Diminuí o preço, coloca no Olx ou mercado livre

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    É só baixar o preço e começar a atualizar os aparelhos, por causa do k10 k430 e vejo que os próximos são a mesma merda porque meus parentes tem os mais novos da linha k e eles e eu estamos revoltados com a LG por causa da pior experiência de um smartphone que ela nos deu.