LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,811

    Está chegando! Samsung Galaxy A9 (2018) recebe certificação na Anatel

    Samsung Galaxy A9 2018 aparece em registro na Anatel indicando lançamento próximo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Vai chegar custando 3 mil reais

  3. #3
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Tenho a impressão de que vai nascer praticamente morto, já que o S8 está ai e dá uma surra nesse hardware, talvez perca devido as câmeras (ou não).

  4. #4
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    660 is the new 625

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    esse te usb c ?

  6. #6
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Tenho a impressão de que vai nascer praticamente morto, já que o S8 está ai e dá uma surra nesse hardware, talvez perca devido as câmeras (ou não).
    O S8 é top de linha, o A9 2018 é intermediário, então não vejo muito porque compará-los.
    É melhor a gente aguardar o lançamento do A10 com o SD675 e principalmente com o SD710, mas, de qualquer forma, acredito que o A9 2018 é uma boa opção na linha de intermediário.

    E, para os usuários que falaram que o A9 Star não existia- Eis que ele está chegando, apenas sem a expressão Star-mas é o Smartphone. O que acham agora?
    Eu comecei a companhá-lo desde abril lá na China, depois nas Filipinas, depois na Índia e já no mês de dezembro estará à venda na Europa, Portugal, por exemplo.

  7. #7
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O S8 é top de linha, o A9 2018 é intermediário, então não vejo muito porque compará-los.
    É melhor a gente aguardar o lançamento do A10 com o SD675 e principalmente com o SD710, mas, de qualquer forma, acredito que o A9 2018 é uma boa opção na linha de intermediário.

    E, para os usuários que falaram que o A9 Star não existia- Eis que ele está chegando, apenas sem a expressão Star-mas é o Smartphone. O que acham agora?
    Eu comecei a companhá-lo desde abril lá na China, depois nas Filipinas, depois na Índia e já no mês de dezembro estará à venda na Europa, Portugal, por exemplo.
    Pelo contrário, não estou comparando-os, o negócio é que esse A9 vai vir custando no minimo R$2,6K a versão menor (levando em conta o valor inicial do A8 em seu lançamento), e isso é risível já que o S8 é superior e custa muito menos. Mas só estou supondo, pode até ser que venha com preço de intermediário mesmo, o que eu duvido muito. Essa gama de intermediário premium é um tiro no pé aqui no Brasil visto que os valores cobrados são muito próximos aos do flagship do ano anterior.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O S8 é top de linha, o A9 2018 é intermediário, então não vejo muito porque compará-los.
    É melhor a gente aguardar o lançamento do A10 com o SD675 e principalmente com o SD710, mas, de qualquer forma, acredito que o A9 2018 é uma boa opção na linha de intermediário.

    E, para os usuários que falaram que o A9 Star não existia- Eis que ele está chegando, apenas sem a expressão Star-mas é o Smartphone. O que acham agora?
    Eu comecei a companhá-lo desde abril lá na China, depois nas Filipinas, depois na Índia e já no mês de dezembro estará à venda na Europa, Portugal, por exemplo.
    E mais uma vez o louco da linha A ataca novamente.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    65
    Vale a pena fazer o tracafone...um S9+ por um a9 só para causa das 4 Cam?

  10. #10
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Pelo contrário, não estou comparando-os, o negócio é que esse A9 vai vir custando no minimo R$2,6K a versão menor (levando em conta o valor inicial do A8 em seu lançamento), e isso é risível já que o S8 é superior e custa muito menos. Mas só estou supondo, pode até ser que venha com preço de intermediário mesmo, o que eu duvido muito. Essa gama de intermediário premium é um tiro no pé aqui no Brasil visto que os valores cobrados são muito próximos aos do flagship do ano anterior.
    Nesse aspecto você tem razão, esse A9 deve chegar muito caro mesmo, talvez uns R$ 2.700,00, mas aí a pessoa precisa dá um tempo, que com certeza o preço vai baixar. Já encontramos o S9 por uns R$2.700,00 à vista. Mas, se ele vier mesmo por esse valor vai ficar encalhado até a Samsung resolver reduzir esse preço. O detalhe é que ele é focado em Fotografia, e o S9 não tem câmera dupla traseira. E o A9 2018 tem. Talvez realmente esse seja o detalhe.

  11. #11
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Vai chegar custando 3 mil reais
    Se chegar por esse preço, vai ficar encalhado, conforme já falei, o S9 já é encontrado por uns R$ 2.700,00 à vista.
    Na verdade, talvez seja melhor aguardar o A10 2019 que vai chegar no primeiro trimestre com o SD710 ou com SD675. Vamos ver como ele vai vir. Deve trazer sensor de impressão digital sob a tela, acredito!

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,667
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    esse te usb c ?
    Tem.. ele é mais completo que o a7... não não tem IP68

  13. #13
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Sgt1Lisboa View Post
    Vale a pena fazer o tracafone...um S9+ por um a9 só para causa das 4 Cam?
    Nunca. Mesmo com 4 câmeras a qualidade não chega aos pés do S9+

  14. #14
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Sgt1Lisboa View Post
    Vale a pena fazer o tracafone...um S9+ por um a9 só para causa das 4 Cam?
    Eu duvido muito, desempenho e conjunto do S9+ são muito superiores ao A9, independente do A9 ainda não ter sido lançado, você está se referindo a uma troca de um flagship por um intermediário.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Nunca. Mesmo com 4 câmeras a qualidade não chega aos pés do S9+
    Justamente pode ter dez câmeras, agora quero a qualidade nunca um intermediário vai bater de frente com top.

  16. #16
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    E mais uma vez o louco da linha A ataca novamente.
    Kkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Se chegar por esse preço, vai ficar encalhado, conforme já falei, o S9 já é encontrado por uns R$ 2.700,00 à vista.
    Na verdade, talvez seja melhor aguardar o A10 2019 que vai chegar no primeiro trimestre com o SD710 ou com SD675. Vamos ver como ele vai vir. Deve trazer sensor de impressão digital sob a tela, acredito!
    E a empresa vai lá e lança com SD636.....

  18. #18
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Nesse aspecto você tem razão, esse A9 deve chegar muito caro mesmo, talvez uns R$ 2.700,00, mas aí a pessoa precisa dá um tempo, que com certeza o preço vai baixar. Já encontramos o S9 por uns R$2.700,00 à vista. Mas, se ele vier mesmo por esse valor vai ficar encalhado até a Samsung resolver reduzir esse preço. O detalhe é que ele é focado em Fotografia, e o S9 não tem câmera dupla traseira. E o A9 2018 tem. Talvez realmente esse seja o detalhe.
    Não adianta ter câmera dupla traseira, é um intermediário e não um top. Nunca que ele vai ser melhor que o s9 mesmo o s9 tendo apenas uma câmera traseira.

  19. #19
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    E mais uma vez o louco da linha A ataca novamente.
    A espera é eterna....agora vai esperar o A10..depois o A15, o A22, o A25....hahahaha

  20. #20
    Junior Member LuanCalderone's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Belém - PA
    Posts
    77
    Tiozão da linha Galaxy A atacando nos comentários

  21. #21
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ótimas especificações, pena que deve chegar pelo preço do S9 rsrs e até baixar de preço, já vou ter comprado o meu

  22. #22
    Junior Member Yukill's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O S8 é top de linha, o A9 2018 é intermediário, então não vejo muito porque compará-los.
    É melhor a gente aguardar o lançamento do A10 com o SD675 e principalmente com o SD710, mas, de qualquer forma, acredito que o A9 2018 é uma boa opção na linha de intermediário.

    E, para os usuários que falaram que o A9 Star não existia- Eis que ele está chegando, apenas sem a expressão Star-mas é o Smartphone. O que acham agora?
    Eu comecei a companhá-lo desde abril lá na China, depois nas Filipinas, depois na Índia e já no mês de dezembro estará à venda na Europa, Portugal, por exemplo.
    acho bem difícil ter um celular da samsung com codinome A10 e estranho e o SD710 e inferior ao SD675 pelo q eu entendi funciona q nem o processador do iphone ent e mais eficiente

  23. #23
    Quote Originally Posted by Adriano_Santana View Post
    Não adianta ter câmera dupla traseira, é um intermediário e não um top. Nunca que ele vai ser melhor que o s9 mesmo o s9 tendo apenas uma câmera traseira.
    Em desempenho não, o detalhe deve ficar nos recursos da câmera do A9 que o s9 não tem, apesar da qualidade da imagem do s9 ser um pouco melhor devido o processador e GPU melhores.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu estou usando o A9 2018 rosa . O aparelho é muito bom. Além de ser lindo e o efeito da câmera é bem interessante. Bateria não deixou a desejar não.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Js

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Na verdade eu acho que a câmera do A9 só não é tão boa quanto a do s9 por causa da jogada que a samsung fez de lente com abertura variável de f 1.5/2.4 pq eu acho que se não fosse por isso o a9 ganharia de lavada

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Até mesmo pelo preço desses intermediários premium serem caros, eles estão com configurações cada vez mais parecidas e avançadas com os tops de linha

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    você comprou onde?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Gente, boa noite. Eu fui assaltada no final do ano e o cara levou meu celular, eu trabalho com fotografias usava bastante o aparelho. O cara além de me deixar com prejuízo físico levou meu cel e desde então estou sem pressa pesquisando pra comprar algo legal pra fotografia. Já olhei muitas marcas, algumas coisas da motorola, lg e acabei vendo coisas também na samsung que é uma marca que deixei de usar os celulares tem muitos anos. O meu era um LG G5SE, na época que comprei era lançamento e foi muito caro. =/
    Era um celular bom, mas vendido como top e não era. Para as imagens, o G5SE entregava coisas interessantes, mas não as melhores que já vi com celular. Atualmente não sei se a LG é a mais bacana pois seus aparelhos são muito caros para o que oferecem. Andei pensando nos Samsungs, tem o s9 plus que é realmente interessante, mas tô um pouco traumatizada ainda, acho que não quero algo tão caro para fotografar e andar pelas ruas. Pensei no samsung a7 2018, com câmera tripla ou no samsung a9 2018 só que esse ainda não chegou no Brasil e parece que não tem previsão ainda. O que vocês me recomendariam?
    Grata!

  30. #30
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Ótimas especificações, pena que deve chegar pelo preço do S9 rsrs e até baixar de preço, já vou ter comprado o meu
    Né que eu acertei :-)