LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 238
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Galaxy J7 Pro enfrenta problemas com touch após atualização para Android Oreo

    De acordo com relatos de alguns usuários, o touch do Galaxy J7 Pro deixou de funcionar após a Samsung liberar a atualização para o Android Oreo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Minha irmã tem um j7 prime, depois da atualização a câmera n foca mais.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    O MEU J7 PRÓ FICOU COM A CÂMERA FRONTAL COM IMAGENS FANTASMAS PARA FOTOS....FICOU PARECENDO UMA CAMERA XING LING DE 2 MEGAPIXELS....JÁ MANDEI A INFORMAÇÃO PRA SAMSUNG, FOI DEPOIS DE ATUALIZAR PRO ANDROID 8.1.....

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Ia atualizar o j7 pro... Pedi que não atualizasse... Mas a porra toda atualizou automático.... ComoFasPraExplodirSamsung?

  5. #5
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Eu atualizei o meu e tá perfeito antes quando eu rolava a página de aplicativos dava uma travada leve quando era o 7.0 pois com o 8.1 roda legal . Só pode ser um lote que deu problema pois o meu ficou excelente já estou torcendo que venha o 9.0 pois já soube que alguns j7 metal já tá em beta. Quem sabe se não libera para o j7 pro . Pois eu garanto que meu j7 pro ficou melhor com o 8.1 do que guiando era 7.0.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    O meu J7 pro, está bom depois da atualização para androide 8.1.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu foi feito a atualização ficou melhor ainda

  8. #8
    Junior Member Paulo Antieli's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Realmente o problema existe. Pois o meu celular j7 pro quebrou a tela e tive que trocar por outra tela, por ser muito cara uma tela 100% original da Samsung optei por uma tela 1° linha e o aparelho ficou novinho de novo. Usei vários dias até que apareceu a atualização e foi baixada automaticamente... Como gosto de estar com o celular atualizado fui e instalei essa atualização para o Android 8 e para minha surpresa o touch Parou de funcionar quando reiniciou... Procurei na internet e vi que se eu quiser tenho que voltar para o Android anterior... Um absurdo isso... Desatualizar é um saco pois só pelo PC e comprar outra tela pra ser compatível egastar mais ainda ninguém merece. Resolvam isso já Samsung.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    O meu teve uns engasgos mas tá suave. O problema é a falta de memória mesmo.

  10. #10
    Junior Member cintiaantunes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu trava mais agora depois da atualização, nem parece que tem 3 giga de ram. Mas quanto à tela tá tudo perfeito.

  11. #11
    Essa atualização parece ter sido de propósito para parar as telas paralelas colocadas nos dispositivos, sou de uma assistência e o Motorola Moto G5s também está parando de funcionar com tela paralela.

  12. #12
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Normal...samy sendo samy..... praticamente está fazendo num convite para comprar um novo modelo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Todo celular com oreo e tela paralela não pega o touch. Isso foi a Google que fez não as outras empresas

  14. #14
    Meu J7 é o Prime 2 e desde que comprei o touch tem problemas, de vez em quando aperta teclas sozinho ou quando aperto uma determinada tecla aparece outra no texto, daí tenho que fechar tudo e abrir de novo pra voltar ao normal. Lembrando que tenho o aparelho faz três meses.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Essa porra dessa samsung, to três dias tentando resolver isso. O problema é que estou sem computador, se não eu resolveria em casa, ainda tem as assistencias cobrando 150 reais pra arrumar isso. Teve uma sujeita ontem que me cobrou 350 reais, só pude rir. To baixando a ROM do 7.0 agora pra tentar fazer o downgrade pelo pc do trabalho e assim que conseguir resolver, vou vender esse celular e SAMSUNG NUNCA MAIS

  16. #16
    Galera, eu resolvo na minha assistência técnica por $60. Procure por cellpoint no Google. 11 20419888

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Gosto muito de aparelhos da Samsung, mas fiquei decepcionada com o pouco caso da marca. Apareceu em um dos cantos da tela uma mancha rosa e que se espalhou para práticamente toda a tela em uma semana, isso sem ter nenhum risco ou trinca na tela. A autorizada disse que teria que trocar a tela por 'módicos' 550,00, sendo que o celular ainda estava na garantia. Como não troquei lá, me disseram que o cel perdeu a garantia. Depois da atualização para o Oreo tbem parou de funcionar o touch, já liguei várias vezes para o SAC da Samsung que não admite o problema, ainda dizem que não tem outras reclamações desse problema. É o problema mais recorrente que vi na internet depois da atualização e eles não dizem não ter conhecimento, difícil de acreditar... E se alguém souber como fazer downgrade favor colocar na internet porque até onde pesquisei o próprio Oreo não permite fazer downgrade.

  18. #18
    Junior Member Jaime_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu não trm problema nenhum.. ficou até melhor.

  19. #19
    Junior Member Mariano_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    57
    O meu a9 pro 2016 ficou cheio de erros agora trava ! Ficou simplesmente travando o tempo todo! Antes ele nunca travou ele tem 4gb de RAM e o processador é o snapdragon 652 ! Nossa tomara que lancem uma atualização de erros do android 8.1

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Normal...samy sendo samy..... praticamente está fazendo num convite para comprar um novo modelo
    Na verdade não..o android oreo bloqueia peças ' paralelas '

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Pandora42 View Post
    Essa porra dessa samsung, to três dias tentando resolver isso. O problema é que estou sem computador, se não eu resolveria em casa, ainda tem as assistencias cobrando 150 reais pra arrumar isso. Teve uma sujeita ontem que me cobrou 350 reais, só pude rir. To baixando a ROM do 7.0 agora pra tentar fazer o downgrade pelo pc do trabalho e assim que conseguir resolver, vou vender esse celular e SAMSUNG NUNCA MAIS
    Se voce conseguir fazer o dowgrade posta ai. Não consegui fazer pelo Odin. Segundo relatos o android Oreo bloqueia para fazer o dowgrade.

  22. #22
    Junior Member Jonydias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by KdMarcon View Post
    Gosto muito de aparelhos da Samsung, mas fiquei decepcionada com o pouco caso da marca. Apareceu em um dos cantos da tela uma mancha rosa e que se espalhou para práticamente toda a tela em uma semana, isso sem ter nenhum risco ou trinca na tela. A autorizada disse que teria que trocar a tela por 'módicos' 550,00, sendo que o celular ainda estava na garantia. Como não troquei lá, me disseram que o cel perdeu a garantia. Depois da atualização para o Oreo tbem parou de funcionar o touch, já liguei várias vezes para o SAC da Samsung que não admite o problema, ainda dizem que não tem outras reclamações desse problema. É o problema mais recorrente que vi na internet depois da atualização e eles não dizem não ter conhecimento, difícil de acreditar... E se alguém souber como fazer downgrade favor colocar na internet porque até onde pesquisei o próprio Oreo não permite fazer downgrade.
    Eu consegui fazer downgrade, me manda um email que te ajudo. jonydias@outlook.com

  23. #23
    Junior Member Jonydias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by fnobre View Post
    Se voce conseguir fazer o dowgrade posta ai. Não consegui fazer pelo Odin. Segundo relatos o android Oreo bloqueia para fazer o dowgrade.
    Oi, eu consegui fazer downgrade, me manda um email que te ajudo. jonydias@outlook.com

  24. #24
    Junior Member Jonydias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pandora42 View Post
    Essa porra dessa samsung, to três dias tentando resolver isso. O problema é que estou sem computador, se não eu resolveria em casa, ainda tem as assistencias cobrando 150 reais pra arrumar isso. Teve uma sujeita ontem que me cobrou 350 reais, só pude rir. To baixando a ROM do 7.0 agora pra tentar fazer o downgrade pelo pc do trabalho e assim que conseguir resolver, vou vender esse celular e SAMSUNG NUNCA MAIS
    Eu consegui fazer downgrade, me manda umm email que te ajudo. jonydias@outlook.com

  25. #25
    Junior Member Jonydias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Gente, depois de muita dor de cabeça consegui fazer downgrade e recuperar meu aparelho. Quem quiser ajuda manda um email pra mim que eu passo meu whats e explico como.
    jonydias@outlook.com

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Minha mãe tem um Galaxy J7 Pro,e quando ainda tava no 7.0 (Nougat) tava dando problema no touch por exemplo: eu digito rápido e se eu mandasse alguma mensagem no WhatsApp nem todas as palavras que eu escrevia saía certo.
    Agora que atualizou pro Android 8 (Oreo) esse problema foi resolvido.
    E não tem mais esse problema, dá pra escrever rápido e as palavras saem tudo certo.

  27. #27
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by KdMarcon View Post
    Gosto muito de aparelhos da Samsung, mas fiquei decepcionada com o pouco caso da marca. Apareceu em um dos cantos da tela uma mancha rosa e que se espalhou para práticamente toda a tela em uma semana, isso sem ter nenhum risco ou trinca na tela. A autorizada disse que teria que trocar a tela por 'módicos' 550,00, sendo que o celular ainda estava na garantia. Como não troquei lá, me disseram que o cel perdeu a garantia. Depois da atualização para o Oreo tbem parou de funcionar o touch, já liguei várias vezes para o SAC da Samsung que não admite o problema, ainda dizem que não tem outras reclamações desse problema. É o problema mais recorrente que vi na internet depois da atualização e eles não dizem não ter conhecimento, difícil de acreditar... E se alguém souber como fazer downgrade favor colocar na internet porque até onde pesquisei o próprio Oreo não permite fazer downgrade.
    Mano do seu aconteceu a mesma coisa comigo esse lance da mancha na tela e mais comum do que parece e a assistência trocou sem custo algum. E hj o danado tá bala nem travando ele tá mais. Devia ter olhado em outra assistência autorizada

  28. #28
    Boa tarde fiquei decepcionado com a Samsung meu aparelhoJ7 Pro, caiu de um sofá e trincou a tela fui na autorizada e troquei a tela por R$650 uma semana depois o aparelho solicitou uma atualização e o meu aparelho simplesmente travou e não aceitou nenhum comando.
    Por este motivo não compro e nem indico pra ninguém fui obrigado a mudar pra Motorola G 6plus e até o momento está satisfatório

  29. #29
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Claudemir_Oliveira View Post
    Boa tarde fiquei decepcionado com a Samsung meu aparelhoJ7 Pro, caiu de um sofá e trincou a tela fui na autorizada e troquei a tela por R$650 uma semana depois o aparelho solicitou uma atualização e o meu aparelho simplesmente travou e não aceitou nenhum comando.
    Por este motivo não compro e nem indico pra ninguém fui obrigado a mudar pra Motorola G 6plus e até o momento está satisfatório
    Ai é complicado, a tela é outra, se ocorresse a atualização com a tela original, poderia reclamar, uma amiga teve a tela tricanda do Moto G5S dela, trocou, e deu problema, só foi resolver, quando trocaram a tela trocada por outra.

  30. #30
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Bom, como não vende mais aparelhos com Windows Phone, fui obrigado a comprar um com Android, passei 2 meses vendo testes e mais testes em canais do Youtube, não curto aparelhos grandes demais, pois sempre fico com o celular no bolso, e não quero chamar atenção de ladrão...rs. Fiquei na dúvida: J5 Pro, Moto G5S, K10, e vi também os modelos chineses, descartei pois não tem assistência aqui, meu 730 ficou 5 anos comigo, o 520 ficou 4 anos comigo, então queria algo que durava, então comprei o J5 Pro, pois percebi que, ele possui mais vantagens que desvantagens que o Moto G5S, principalmente vendo os reviews, atualizou para o Android 8.1 e esta assim a 2 meses sem apresentar problemas nenhum. E o aparelho não trava, se bem que, eu odeio jogar em celular, então só tenho o básico, a bateria dura 3 dias perfeitamente e se uso um pouco a mais, no máximo dura 2 dias. Meu sobrinho tem um Moto G5S e a ex-namorada dele tem também, o engraçado que todo dia que ele chega em casa, o aparelho dele é o único que entra em conflito com o Wi-Fi, o da ex-namorada é o mesmo modelo e não ocorre isso.