LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 238
  1. #61
    Junior Member felipeleon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FuinhaGce View Post
    J5 prime parou de funcionar
    Na LEONCELL TEMOS A SOLUÇÃO DE FOR DE SP DA UM PULINHO EM NOSSA ASSISTÊNCIA TÉCNICA ^^

    ZAP 11996480709
    .

  2. #62
    Meu j7 2016 não teve problema nenhum. Ficou massa

  3. #63
    Junior Member felipeleon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ia atualizar o j7 pro... Pedi que não atualizasse... Mas a porra toda atualizou automático.... ComoFasPraExplodirSamsung?
    Na LEONCELL TEMOS A SOLUÇÃO DE FOR DE SP DA UM PULINHO EM NOSSA ASSISTÊNCIA TÉCNICA ^^

    ZAP 11996480709
    ..

  4. #64
    Junior Member AntonioLoiola's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu atualizou e o touch nao quis mais funcionar.

  5. #65
    O da minha irmã a maior parte da tela ficou azul

  6. #66
    Junior Member Luciana_Luz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O aparelho da minha mãe parou de funcionar o touch, teve q ir pra assistência técnica mesmo...

  7. #67
    Junior Member Paulo Antieli's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paulo Antieli View Post
    Realmente o problema existe. Pois o meu celular j7 pro quebrou a tela e tive que trocar por outra tela, por ser muito cara uma tela 100% original da Samsung optei por uma tela 1° linha e o aparelho ficou novinho de novo. Usei vários dias até que apareceu a atualização e foi baixada automaticamente... Como gosto de estar com o celular atualizado fui e instalei essa atualização para o Android 8 e para minha surpresa o touch Parou de funcionar quando reiniciou... Procurei na internet e vi que se eu quiser tenho que voltar para o Android anterior... Um absurdo isso... Desatualizar é um saco pois só pelo PC e comprar outra tela pra ser compatível egastar mais ainda ninguém merece. Resolvam isso já Samsung.
    Até agora só tem reclamação dos aparelhos Samsung da última atualização principalmente do j7 pro... pois se o Oreo bloqueasse outros aparelhos tinha mais reclamações de outras marcas... Então não acho que seja um problema exclusivo do ódio e sim com a Samsung

  8. #68
    Junior Member diegocesar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AntonioLoiola View Post
    O meu atualizou e o touch nao quis mais funcionar.
    trocou a tela ? se sim voce vai ter q colocar uma rom do 7.0

  9. #69
    Mano o meu deu Pau também no Touch voltei pro Android 7

  10. #70
    Queria que a Samsung Arrumasse isso %uD83D%uDE10

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    21
    Comprei o j8 a poucos dias e me arrependi. Acredito que o j7 pro seja superior em alguns quesitos.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Gabriel_Arruda8 View Post
    O da minha irmã a maior parte da tela ficou azul
    Gabriel tive esse mesmo problema, se foi comprado a menos de um ano leva na assistência da Samsung que eles fazem o reparo!!!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    O meu J7 parou de funcionar, e nem assistência técnica consegue resolver. Já passou da hora da Samsung liberar uma atualização.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    E eu reclamando da Asus kkkk estamos todos ferrados!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu não teve nenhum problema desde da atualização dia 13 de novembro

  16. #76
    Junior Member Allynne_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu e j7 pro e não teve nenhum problema depois da atualização

  17. #77
    Quote Originally Posted by Eder_Dos_Santos View Post
    Mano o meu deu Pau também no Touch voltei pro Android 7
    Vc pelomenos pode voltar. A miui 10 bloqueia atos de voltar para versões anteriores

  18. #78
    Junior Member Gabbie's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Enfrentei problema com o meu J7 pro.
    - Liguei pediram pra fazer o teste, fizeram, e não deu certo. Levei pra lá e disseram que eu que tinha causado o problema... Sendo que eles já tinha trocado meu display (o celular parou de funcionar do nada)....
    E eu fiquei no prejuízo, tendo que comprar outro aparelho....

  19. #79
    Junior Member Gabbie's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Arruda8 View Post
    O da minha irmã a maior parte da tela ficou azul
    A minha ficou também

  20. #80
    Junior Member Jairo_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Meu j7 pro comprado no site da Magazine Luiza em setembro tem problemas no touch desde o início, tem pouca sensibilidade no teclado e vc tem que clicar umas tres vezes pra funcionar algumas teclas ou funções, ou então digitar devagar pressionando mais forte. Um nojo esse celular! Saudade do meu velho J5 metal que não tinha nem um problema!

  21. #81
    Junior Member Jairo_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    O meu ficou melhor e mais rápido ainda depois da atualização. As câmeras ficaram com maior qualidade ainda e a bateria rende agora muito mais
    Nada a ver kkk

  22. #82
    Junior Member Jairo_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Clapegogo o meu também não teve alterações a não ser para melhor infelizmente outros não tiveram sorte e acredito que os que deram problemas são aqueles que trocaram tela ou já fecharão rons pelo Odin ou fizeram root.
    Eu nunca troquei tela, meu celular tem 2 meses e sempre teve problema de touchscreen. As letras do teclado falham ao digitar, etc...

  23. #83
    Levei a assistência e voltaram o 7.0 e voltou o normal. Co. Atualização touch parou. Mais usando o celular com cabo otg estava ótimo só a tela mesmo que parou por não ser mais a original

  24. #84
    Quote Originally Posted by Michelle_Lima View Post
    Tive problemas. Realmente, tive a tela quebrada e troquei. Depois houve a atualização e o toutch parou, telefone travado. Ok foi pá assistência atualizar o software novamente. Voltou pior. Ele desliga do nada, trava, é agora parou de funcionar o áudio, só com o fone de ouvido. Afff. Samsung nunca mais!!!!
    Estou com o mesmo problema q vc.. com o resolveu? Procurou seus direitos?

  25. #85
    Quote Originally Posted by Claudemir_Oliveira View Post
    Boa tarde fiquei decepcionado com a Samsung meu aparelhoJ7 Pro, caiu de um sofá e trincou a tela fui na autorizada e troquei a tela por R$650 uma semana depois o aparelho solicitou uma atualização e o meu aparelho simplesmente travou e não aceitou nenhum comando.
    Por este motivo não compro e nem indico pra ninguém fui obrigado a mudar pra Motorola G 6plus e até o momento está satisfatório
    Como resolveu o problema? Procurou seus direitos?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu travou o touch pois quebrou a tela.ai troquei a tela....apos a atualizaçao que estava automatica ...travou.. como precisava de ssenha. Fikei quase 15 dias sem telefone.... depois q voltou ao 7.0.... n teve mais poblemas....

  27. #87
    Junior Member Kau_Novato's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu j7 prime após atualização vem apresentando problemas de conectividade com Wi-Fi e Bluetooth

  28. #88
    Demorou parou touch troquei o cara trocou o touch achei que era um problema no touch mas voltou do mesmo jeito até hoje eu tô sem celular depois da atualização atualização nova tá uma bosta

  29. #89
    Junior Member Myhh_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by KdMarcon View Post
    Gosto muito de aparelhos da Samsung, mas fiquei decepcionada com o pouco caso da marca. Apareceu em um dos cantos da tela uma mancha rosa e que se espalhou para práticamente toda a tela em uma semana, isso sem ter nenhum risco ou trinca na tela. A autorizada disse que teria que trocar a tela por 'módicos' 550,00, sendo que o celular ainda estava na garantia. Como não troquei lá, me disseram que o cel perdeu a garantia. Depois da atualização para o Oreo tbem parou de funcionar o touch, já liguei várias vezes para o SAC da Samsung que não admite o problema, ainda dizem que não tem outras reclamações desse problema. É o problema mais recorrente que vi na internet depois da atualização e eles não dizem não ter conhecimento, difícil de acreditar... E se alguém souber como fazer downgrade favor colocar na internet porque até onde pesquisei o próprio Oreo não permite fazer downgrade.
    Estou com o mesmo problema

  30. #90
    Junior Member Andrelgrande's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Antes da atualização meu aparelho teve dois problemas. Mancha na tela e quando retornou da assistência passada uma semana ele parou de carregar. Foi de novo pra assistência e esta voltando. Esse aparelho veio para dar dor de cabeça.