LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 238
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom, como não vende mais aparelhos com Windows Phone, fui obrigado a comprar um com Android, passei 2 meses vendo testes e mais testes em canais do Youtube, não curto aparelhos grandes demais, pois sempre fico com o celular no bolso, e não quero chamar atenção de ladrão...rs. Fiquei na dúvida: J5 Pro, Moto G5S, K10, e vi também os modelos chineses, descartei pois não tem assistência aqui, meu 730 ficou 5 anos comigo, o 520 ficou 4 anos comigo, então queria algo que durava, então comprei o J5 Pro, pois percebi que, ele possui mais vantagens que desvantagens que o Moto G5S, principalmente vendo os reviews, atualizou para o Android 8.1 e esta assim a 2 meses sem apresentar problemas nenhum. E o aparelho não trava, se bem que, eu odeio jogar em celular, então só tenho o básico, a bateria dura 3 dias perfeitamente e se uso um pouco a mais, no máximo dura 2 dias. Meu sobrinho tem um Moto G5S e a ex-namorada dele tem também, o engraçado que todo dia que ele chega em casa, o aparelho dele é o único que entra em conflito com o Wi-Fi, o da ex-namorada é o mesmo modelo e não ocorre isso.
    730 nem fez 5 anos ainda, mas o 520 tem 5 anos sim

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jaime_Souza View Post
    O meu não trm problema nenhum.. ficou até melhor.
    O Meu tbm

  3. #33
    Junior Member eoliveira_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Outro bug que ta acontecendo até mesmo com dispositivos da linha S e Note depois de atualizar pro Oreo, é que aplicativos estão minimizando pra tela inicial. Maps, YouTube, Netflix e o teclado são os principais. Possuo um J8 e ele tá praticamente inutilizável por conta desse bug.

  4. #34
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    730 nem fez 5 anos ainda, mas o 520 tem 5 anos sim
    Eu gosto de arredondar, mas, como eu tirei foto com ele no primeiro dia que comprei e comprei no lançamento, ele é de 2013, troquei ele agora no final de 2018.

  5. #35
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu gosto de arredondar, mas, como eu tirei foto com ele no primeiro dia que comprei e comprei no lançamento, ele é de 2013, troquei ele agora no final de 2018.
    2014... Então ele já tem 4 anos e uns quebrados... Não importa, normalmente duro 4 a 5 anos com um Smartphonte, e tanto o 520 e 730 nunca deixei cair, pois, acho que cai por que as pessoas não tomam certos lugares, nunca deixo celular na beirada de nada, nunca deixo no colo ou algo assim, pegar celular é firme, e não pegar como se ele pegasse fogo, ou fosse quente, as pessoas que deixam cair, é por que não ligam tanto assim para o próprio dinheiro, larga de qualquer maneira, minha irmã deixa o telefone dele com a filha de 7 anos, que vive deixando o celular dela cair, eu não deixo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu tenho o j5 prime e ele é bom, ainda não me deu problema, mesmo sendo atualizado, mas vou trocar ele pelo J6 que já comprei, só estou esperando chegar... Se alguem tem ele, por favor pode me dizer se foi uma boa troca, ele é bom mesmo como eu vi falar no YouTube?

  7. #37
    Diz aqui na matéria "O Samsung Galaxy J7 Pro está disponível na Americanas por R$ 1.124. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço"
    Mas errado comprei segunda feira agora 26/11 o samsung Galaxy j8 por 1299,00 na americanas e sem dúvida ele é melhor q o Galaxy j7 pro. E modelo novo da samsung lançado agora em 2018/2 Já vem com oreo 8, 4g de ram e o preço tá ótimo.

  8. #38
    O meu é justamente o J7 Pro e não deu nenhum problema após a atualização, graças a Deus!

  9. #39
    Essas fabricantes estão ficando ficando sacanas... A sorte de Samsung, LG, Motorola, é que este país é uma merda e os correios mais merda ainda, que além de péssimo serviço, média de 2 meses esperando e ainda "passam a mão" no que é nosso, a maioria estariam comprando da China com aparelhos muitos melhores e pagando menos

  10. #40
    Junior Member Lukas_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu segue firme e forte kkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Nane_Souza View Post
    Eu tenho o j5 prime e ele é bom, ainda não me deu problema, mesmo sendo atualizado, mas vou trocar ele pelo J6 que já comprei, só estou esperando chegar... Se alguem tem ele, por favor pode me dizer se foi uma boa troca, ele é bom mesmo como eu vi falar no YouTube?
    é sim, https://www.youtube.com/channel/UCxd9QgPm-iPg2y2MwyV_9uA este meu canal tem testes com ele.

  12. #42
    Junior Member IzaiasJunior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Verdade.. meu celular acabou queimando a tela .. tive q contratar.. e após a atualização simplesmente travou o "touch".. absurdo!!

  13. #43
    Junior Member Rafael_Lima41's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Serei o ultimo nesse terra que vai receber a atualização no J7 Pro, ainda não recebi =\

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Luciana_Saldanha View Post
    Diz aqui na matéria "O Samsung Galaxy J7 Pro está disponível na Americanas por R$ 1.124. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço"
    Mas errado comprei segunda feira agora 26/11 o samsung Galaxy j8 por 1299,00 na americanas e sem dúvida ele é melhor q o Galaxy j7 pro. E modelo novo da samsung lançado agora em 2018/2 Já vem com oreo 8, 4g de ram e o preço tá ótimo.
    O J8 não é melhor que o J7 Pro. No máximo são equivalentes, com algumas vantagens pro J8 por ter a tela maior, câmera dupla, já vir de fábrica com o Oreo e ter um Chipset um pouco mais atual. Já o J7 Pro tem tela com resolução Full HD, corpo em peça única de alumínio, sensores diversos como Giroscópio, Magnetômetro, Bússola, Sensor de Luz RGB, NFC, etc.

  15. #45
    Eu tenho um Samsung on7,que estava travando o touch toda hora, baixei um outro App de touch e parou de travar, o celular ficou um pouco lento, mas parou de travar.

  16. #46
    O android Oreo ja estragou o moto g5S e agora ta afetando a Samsung, triste isso

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    O único problema do meu j7 pro após a atualização foi a câmera frontal pois o flash frontal parou de funcionar

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    O meu está descarregando mas rápido q ligeiro tiro da tomada 9 horas só usando wifi e zap e insta e já está com 51% antes das 2:15 da tarde viajei sábado tirei ele da tomada 5:30 usei muito pouco o 4g é quando era 13 horas já estava a 48% a bateria triste fim

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Sem falar q as vzs o touch da toques fantasmas tbm

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    J5 prime parou de funcionar

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Rafael_Lima41 View Post
    Serei o ultimo nesse terra que vai receber a atualização no J7 Pro, ainda não recebi =\
    Irmão nesse caso não atualize agora... Espera ver se os problemas relacionados a atualização pro Oreo se solucionam.... Caso contrário!
    NÃO ATUALIZEM!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by KdMarcon View Post
    Gosto muito de aparelhos da Samsung, mas fiquei decepcionada com o pouco caso da marca. Apareceu em um dos cantos da tela uma mancha rosa e que se espalhou para práticamente toda a tela em uma semana, isso sem ter nenhum risco ou trinca na tela. A autorizada disse que teria que trocar a tela por 'módicos' 550,00, sendo que o celular ainda estava na garantia. Como não troquei lá, me disseram que o cel perdeu a garantia. Depois da atualização para o Oreo tbem parou de funcionar o touch, já liguei várias vezes para o SAC da Samsung que não admite o problema, ainda dizem que não tem outras reclamações desse problema. É o problema mais recorrente que vi na internet depois da atualização e eles não dizem não ter conhecimento, difícil de acreditar... E se alguém souber como fazer downgrade favor colocar na internet porque até onde pesquisei o próprio Oreo não permite fazer downgrade.
    Seu erro foi não ser persistente na assistência... Vc estava no seu direito!

  23. #53
    Junior Member Otavius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Fiz a troca da tela, por outra original ainda com o nougat embarcado, e após a atualização o problema não ocorreu. Está tudo ótimo por aqui!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    o meu e tela original e parou

  25. #55
    Junior Member Michelle_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tive problemas. Realmente, tive a tela quebrada e troquei. Depois houve a atualização e o toutch parou, telefone travado. Ok foi pá assistência atualizar o software novamente. Voltou pior. Ele desliga do nada, trava, é agora parou de funcionar o áudio, só com o fone de ouvido. Afff. Samsung nunca mais!!!!

  26. #56
    Junior Member Fnandof's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Não tive problemas com o touch, mas as configurações de notificações de apps foram todas modificadas para o modo default. Além disso, esrpuncom problema de configuração do teclado.
    Fernando FJr - Rio de Janeiro

  27. #57
    Junior Member VivianeMBraz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu J7 não teve nenhuma mudança na tela ou nos aplicativos...mas para fazer ligação está péssimo, não consigo ouvir a outra pessoa mesmo colocando no volume extra.

  28. #58
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    O meu ficou melhor e mais rápido ainda depois da atualização. As câmeras ficaram com maior qualidade ainda e a bateria rende agora muito mais
    Clapegogo o meu também não teve alterações a não ser para melhor infelizmente outros não tiveram sorte e acredito que os que deram problemas são aqueles que trocaram tela ou já fecharão rons pelo Odin ou fizeram root.

  29. #59
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Luciana_Saldanha View Post
    Diz aqui na matéria "O Samsung Galaxy J7 Pro está disponível na Americanas por R$ 1.124. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço"
    Mas errado comprei segunda feira agora 26/11 o samsung Galaxy j8 por 1299,00 na americanas e sem dúvida ele é melhor q o Galaxy j7 pro. E modelo novo da samsung lançado agora em 2018/2 Já vem com oreo 8, 4g de ram e o preço tá ótimo.
    Os dois tanto j7 pro como j8 tem suas excelências tenho os dois ambos são bons exemplo jogo Darkness Rises com gráficos no máximo no j7 pro é roda liso assim como no j8 . Sendo que a imagem do j7 pro é mais bonita pois é full hd. Meu j7 pro tá com Android 8.1 é já testei tudo é não deu nem um problema ele ficou foi melhor do que já era.

  30. #60
    Junior Member felipeleon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by otaviosg View Post
    o meu e tela original e parou
    Na LEONCELL TEMOS A SOLUÇÃO DE FOR DE SP DA UM PULINHO EM NOSSA ASSISTÊNCIA TÉCNICA ^^

    ZAP 11996480709