LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 238
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Aqui é o wifi que buga direto %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Como vc consertou?

  3. #93
    Junior Member Felipe_Franca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Esta semana eu reparei um pra uma cliente, conseguindo colocar o Android 8.1 novamente modificado.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Gente quem pode dizer se o problema é para quem trocou a tela por outra não original, ou se o problema tambem acontece em aparelhos que não sofreram nenhum tipo de assistencia.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Alexande_M_Crocci View Post
    Essa atualização parece ter sido de propósito para parar as telas paralelas colocadas nos dispositivos, sou de uma assistência e o Motorola Moto G5s também está parando de funcionar com tela paralela.
    Na verdade, dizem que é um mecanismo que a própria Google implantou no Android Oreo.
    Será que o pessoal que tem smartphone da LG, Asus e Sony passaram por situação parecida?

  6. #96
    Junior Member Cris_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Meu celular não estar pegando o flash frontal. Pela fé, o que eu faço? O que vcs fizeram? Please

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Pessoal compra tela xing ling de 150 e reclama rsrs o meu troquei a tela na autorizada e nao tive nenhum dos problemas com a atualizacao

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    estou tendo esse problema no meu j8, alguém sabe como posso resolver?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    isso esta acontecendo com aparelhos que tiveram o touch substituído por um não original. e isso não esta acontecendo somente nos j7 pro, mas também no j7 neo e moto g5s . Assim que o aparelho é atualizado para o oreo ele para.Como trabalho em assistencia tecnica , chega muitos casos por dia em que temos que fazer a correção , que por sinal, é paliativa . Tivemos isso no passado com a apple bloqueando atualização em aparelho que tiveram a frontal substituída, mas eles acabaram voltando atras.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Bom dia Dinorexvip

    Mas fazendo a atualização esse problema é resolvido ? ou seja nas próximas atualizações, não terá mais esse travamento. ?

    No meu caso, troquei em ula loja , não autorizada pela samsung, devido a atualização travou, levei na autorizada da samsung, poi fiquei com medo de fazer essa atualização, conclusão tive que pagar novamente para autorizada trocar a tela frontal, pois alegaram eu ter colocado tela paralela, e somente atualização a samsung não faz .

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Opa, quando der, me passa pelo lpbento@gmail.com

  12. #102
    Quote Originally Posted by riquegomes87 View Post
    Pessoal compra tela xing ling de 150 e reclama rsrs o meu troquei a tela na autorizada e nao tive nenhum dos problemas com a atualizacao
    nem todos compram xing ling coração... eu por exemplo paguei 450 na tela que um tecnico de bosta falou ser original,,, e nao esta funcionando..

  13. #103
    Ainda não veio o update pro Oreo no meu J7 Pro. Por quê?

  14. #104
    Junior Member Anacsantos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carolina_Fernandes View Post
    nem todos compram xing ling coração... eu por exemplo paguei 450 na tela que um tecnico de bosta falou ser original,,, e nao esta funcionando..
    Exatamente! Paguei 550 na minha, o tecnico jura ser original e mesmo assim não funciona.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by TheRaphael1991 View Post
    Ainda não veio o update pro Oreo no meu J7 Pro. Por quê?
    O meu veio. Mas por precaução não instalei, devido ao problema noticiado, embora meu celular eu não tenha trocado o display, não atualizo por preucação até ter novas notícias sobre o caso.

  16. #106
    Junior Member Beatriz_Kern's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Olá, baixei a atualização do android 8 hoje e esta funcionando tudo certinho. Meu celular é novo e tudo original.

  17. #107
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by aurelio_jr View Post
    O meu veio. Mas por precaução não instalei, devido ao problema noticiado, embora meu celular eu não tenha trocado o display, não atualizo por preucação até ter novas notícias sobre o caso.
    Realmente isso tem acontecido para quem trocou o display e não colocou o original. Para quem não teve o problema de manutenção com isso, é sucesso a instalação. O meu roda fluidamente o novo sistema operacional.

  18. #108
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by TheRaphael1991 View Post
    Ainda não veio o update pro Oreo no meu J7 Pro. Por quê?
    Mesmo você buscando manualmente pelo seu aparelho?

    Já usou algum tipo de root nesse aparelho? Se sim, aí só por odim (computador).

  19. #109
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Beatriz_Kern View Post
    Olá, baixei a atualização do android 8 hoje e esta funcionando tudo certinho. Meu celular é novo e tudo original.
    Exatamente, se o celular é original, funciona que é uma beleza.

    Uma dica, o aplicativo nativo dele para câmera não é tão clean. Use o câmeramx que tem na playstore, ele consegue te entregar as imagens que seu aparelho foi projetado para entregar.

  20. #110
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Anacsantos View Post
    Exatamente! Paguei 550 na minha, o tecnico jura ser original e mesmo assim não funciona.
    Infelizmente, só nas lojas da Samsung de autorizadas. Um conhecido trocou antes da atualização e o negócio ficou perfeito, atualizou sem problemas, mais foi salgado no bolso dele tbm.

  21. #111
    Junior Member Naah_Canas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    A minha atualização fez parar de funcionar o flash frontal em apps. Funciona na câmera nativa, mas Whats, face, Ig, TT, entre outros, ele não liga.

  22. #112
    Junior Member Cris_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Naah_Canas View Post
    A minha atualização fez parar de funcionar o flash frontal em apps. Funciona na câmera nativa, mas Whats, face, Ig, TT, entre outros, ele não liga.
    O meu tá igual.

  23. #113
    Junior Member Cris_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Felipe_Franca View Post
    Esta semana eu reparei um pra uma cliente, conseguindo colocar o Android 8.1 novamente modificado.
    Como?

  24. #114
    Junior Member Naah_Canas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Primeiro que não é só o touch que dá problema, depois que vc não tem direito algum de julgar alguma coisa, menos ainda se não pode provar o que fala. Nem todo mundo existe pra ser engraçadinho em fóruns, alguns estudam para ver esse tipo de desrespeito. O meu parou o flash, com 3 dias de uso, logo após a atualização. Vai dizer que é falso tbm?

  25. #115
    Junior Member Naah_Canas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Google está liberando att de segurança que repara esse problema do flash, já estão att no Chile.

  26. #116
    Junior Member Cris_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Naah_Canas View Post
    Google está liberando att de segurança que repara esse problema do flash, já estão att no Chile.
    Ainda bem. Obg

  27. #117
    Junior Member Mamprin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu atualizou e parou de funcionar, mandei para assistência técnica que o arrumou por R$ 100,00, mas pediu que eu não o atualize mais. Minha pergunta é: ficarei com um cel desatualizado? Não posso fazer nenhuma atualização pois perderei o cel? E isso mesmo??

  28. #118
    Junior Member veronicaara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    acabei de de atualizar meu cel, ele se não possui o Display original. Simplesmente não funciona mais o aparelho. travou na parte de inserir o codificador e mesmo reiniciando ele diversas vezes ( botão de ligar + diminuir volume) não consigo usar o display! Estou super chateada....

  29. #119
    Junior Member Dedise's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by riquegomes87 View Post
    Pessoal compra tela xing ling de 150 e reclama rsrs o meu troquei a tela na autorizada e nao tive nenhum dos problemas com a atualizacao
    Troquei a tela por 550,00 e deu problema; me garantiram que é original... o display apaga e quando entra ligação não acende... se pressiono o botão ligar demora pra acender e perco a chamada

  30. #120
    Junior Member Dedise's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Anacsantos View Post
    Exatamente! Paguei 550 na minha, o tecnico jura ser original e mesmo assim não funciona.
    Eu também%uD83D%uDE44