LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 238
  1. #121
    Junior Member Dedise's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Comprei o meu não tem nem 6 meses...

  2. #122
    Junior Member Dedise's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ai é complicado, a tela é outra, se ocorresse a atualização com a tela original, poderia reclamar, uma amiga teve a tela tricanda do Moto G5S dela, trocou, e deu problema, só foi resolver, quando trocaram a tela trocada por outra.
    Mas se foi a Autorizada quem trocou eles tem que resolver... trocar a tela de novo...

  3. #123
    Junior Member Fabio_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    troquei a tela hj, e acabei de atualizar o meu cel simplesmente não funciona o touch, alguem me ajuda por favor já gastei com a tela agora.

  4. #124
    Junior Member Dedise's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Troquei a tela, deu problema c o touch, como me garantiram que era original retornei, trocaram novamente, mas continua apagando o display; ficaram de enviar a nota fiscal do fornecedor, vou tentar na autorizada Samsung...

  5. #125
    Quote Originally Posted by Mamprin View Post
    O meu atualizou e parou de funcionar, mandei para assistência técnica que o arrumou por R$ 100,00, mas pediu que eu não o atualize mais. Minha pergunta é: ficarei com um cel desatualizado? Não posso fazer nenhuma atualização pois perderei o cel? E isso mesmo??
    Pode fazer todas as atualizações, menos a do Android. O restante dos apps pode atualizar normal.

  6. #126
    Atualizou o software do J7 e o touch dele paro de funcionar formatei pensando de irá volta mais nada tbm não voltou

  7. #127
    Quote Originally Posted by Wellington_Lino View Post
    Atualizou o software do J7 e o touch dele paro de funcionar formatei pensando de irá volta mais nada tbm não voltou
    Se for tela paralela, está explicado o problema.

  8. #128
    Junior Member Italo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Isso acontece só com quem já trocou o Dysplay?Porque o meu tá original e tô com medo de atualizar!!!

  9. #129
    Junior Member Cris_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Italo_Santos View Post
    Isso acontece só com quem já trocou o Dysplay?Porque o meu tá original e tô com medo de atualizar!!!
    Nao atualize.

  10. #130
    Tenho o J7 pro, chegou hoje btw, não vou atualizar nem ferrando.Chegou a notificação de atualização e eu parei o download na hora pois fiquei sabendo que estava acontecendo esse problema. E se depender de mim não vai ser atualizado tão cedo, dá muito trabalho pra resolver sem ter que ir pra assistência técnica.

  11. #131
    Junior Member Ivisonvalerio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    GALERA TROQUEI MINHA FRONTAL E FUI RECOMENDADO PELO TECNICO DE NAO ATUALIZAR. NAO O FAREI. NO ENTANTO A NOTIFICAÇAO DE ATUALIZACAO ME ENCOMODA MUITO ALGUEM SABE COMO TIRAR ESSA NOTIFICAÇÃO DA TELA E FAZER COM QUE ELA NAO APAREÇA MAIS? JA TENTEI VARIAS DICAS NA INTERNET MAS PARECE QUE NENHUMA DELAS FUNCIOMA COM O J7 PRO

  12. #132
    Junior Member Thaylla_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Italo_Santos View Post
    Isso acontece só com quem já trocou o Dysplay?Porque o meu tá original e tô com medo de atualizar!!!
    O meu é original, atualizei e ele tá de boa.

  13. #133
    Junior Member Gustragoz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    YO ACTUALICE A OREO Y AHORA NO ME FUNCIONA EL MICRÓFONO SOLO CON AURICULARES... DE NINGUNA MANERA LO PUEDO SOLUCONAR. ALGUIEN SABE SOLUCIONARLO?

  14. #134
    Junior Member Paula_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dinorexvip View Post
    isso esta acontecendo com aparelhos que tiveram o touch substituído por um não original. e isso não esta acontecendo somente nos j7 pro, mas também no j7 neo e moto g5s . Assim que o aparelho é atualizado para o oreo ele para.Como trabalho em assistencia tecnica , chega muitos casos por dia em que temos que fazer a correção , que por sinal, é paliativa . Tivemos isso no passado com a apple bloqueando atualização em aparelho que tiveram a frontal substituída, mas eles acabaram voltando atras.
    EU TROQUEI A TELA DEU PROBLEMA IGUAL

  15. #135
    Junior Member Paula_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dedise View Post
    Troquei a tela por 550,00 e deu problema; me garantiram que é original... o display apaga e quando entra ligação não acende... se pressiono o botão ligar demora pra acender e perco a chamada
    IDEM E DEU PROBLEMA E EU JA TINHA TROCADO NA AUTORIZADA 2 VEZES A TELA. ESSE TELEFONE SO ME DA PREJUIZO

  16. #136
    Junior Member Paula_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andrelgrande View Post
    Antes da atualização meu aparelho teve dois problemas. Mancha na tela e quando retornou da assistência passada uma semana ele parou de carregar. Foi de novo pra assistência e esta voltando. Esse aparelho veio para dar dor de cabeça.
    TIVE PROBLEMA DA MANCHA TB

  17. #137
    Junior Member ThiagoGo000's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Atualizei meu celular e ele começou a dar muitos toques fantasmas sendo que eu nunca dei uma queda nele ou troquei de tela

  18. #138
    Junior Member Thiaguinhobr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Meu j7 pro
    Chegou o android 8
    Baixei e atualizei
    Ate ai tudo normal
    Mais estava errado
    Quando ele ligou percebi q o touch nao tava pegando mandei pra assistência e o cara falo q tava tudo tudo funcionando 100%
    Mais o touch nao pegava gastei 150 pra volta pro android 7 e fico bom pega normal agora mais nao posso atualizar mais

  19. #139
    Junior Member Thiaguinhobr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Outra quentão android 9 ta chegando pro j7 pro
    Chega em julho ai fica a duvida ficaremos
    Presos ao 7 ou e so o 8 q deu esse erro
    Ter um smartphone q nao pode atualizei e triste

  20. #140
    Quote Originally Posted by Thiaguinhobr View Post
    Outra quentão android 9 ta chegando pro j7 pro
    Chega em julho ai fica a duvida ficaremos
    Presos ao 7 ou e so o 8 q deu esse erro
    Ter um smartphone q nao pode atualizei e triste
    verdade amigo

  21. #141
    chegou a mensagem de atualizaçao e estava sem internet no momento, ele travou, e pra voltar a funcionar resolvi reinicia-lo porem nao ligou, sempre que tento ligar ee fica preso na pagina inicial da samsung

  22. #142
    Junior Member Rene_Uzac's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Atualizei meu J5 prime hj é os botões do touch de voltar e de ver todos aplicativos recentemente usados mão funcionam mais! Foda isso...

  23. #143
    Quote Originally Posted by Italo_Santos View Post
    Isso acontece só com quem já trocou o Dysplay?Porque o meu tá original e tô com medo de atualizar!!!
    Aparentemente é só com quem usa um smartphone com display paralelo (não oficial).

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O meu J7 pro tbm travou o touch, mas o display é original nunca troquei, o restante ainda está funcionando como as teclas de volume, voltar, bloquear e leitor de digitais, porém a tela está completamente travada, nem os alarmes consigo desativar. aida vou levar na assistência.

  25. #145
    Olá pessoal o meu j7pro está desligando sozinho. Simplesmente apaga. E só consego fazer ele voltar colocando-o para carregar, porém com carga cheia da bateria. Alguém já teve esse problema e resolveu? Obrigado

  26. #146
    Junior Member Grossi_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thiaguinhobr View Post
    Meu j7 pro
    Chegou o android 8
    Baixei e atualizei
    Ate ai tudo normal
    Mais estava errado
    Quando ele ligou percebi q o touch nao tava pegando mandei pra assistência e o cara falo q tava tudo tudo funcionando 100%
    Mais o touch nao pegava gastei 150 pra volta pro android 7 e fico bom pega normal agora mais nao posso atualizar mais
    isso mesmo pesquisei e é inutil atualizar so trava e o sistema fica pior e nao da pra voltar depois pro sistema antigo ... absurdo atualizar .. FUJAM DAS ATUALIZACOES

  27. #147
    Junior Member crisleon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luppo_Well View Post
    Exatamente, se o celular é original, funciona que é uma beleza.

    Uma dica, o aplicativo nativo dele para câmera não é tão clean. Use o câmeramx que tem na playstore, ele consegue te entregar as imagens que seu aparelho foi projetado para entregar.
    Foi esse o problema que notei depois da atualização, estragou a câmera, caiu totalmente a qualidade das fotos que ficavam tão legais, estou decepcionada %uD83D%uDE12

  28. #148
    Junior Member crisleon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    O MEU J7 PRÓ FICOU COM A CÂMERA FRONTAL COM IMAGENS FANTASMAS PARA FOTOS....FICOU PARECENDO UMA CAMERA XING LING DE 2 MEGAPIXELS....JÁ MANDEI A INFORMAÇÃO PRA SAMSUNG, FOI DEPOIS DE ATUALIZAR PRO ANDROID 8.1.....
    Foi o que percebi também, adorava as fotos da câmera frontal, depois da atualização estragou, que ódio e decepção!

  29. #149
    Quote Originally Posted by Rene_Uzac View Post
    Atualizei meu J5 prime hj é os botões do touch de voltar e de ver todos aplicativos recentemente usados mão funcionam mais! Foda isso...
    tenho um j7 pro , e fiquei doido pensando que seria o touch indo pro espaço , mas não , o enter , a letra L , apagar , e a engrenagem no canto direito superior da tela,pegam quando querem , ta horrível

  30. #150
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Se for tela paralela, está explicado o problema.
    nem sempre só os aparelhos com tela paralela param , o meu está com a tela original , não tem nem um ano de uso ,sem quedas ou algo do tipo , e depois que atualizou , várias opções da tela,só funcionam quando querem .