LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 238
  1. #151
    O meu j7 pro tanbm deu o mesmo problema no touch e a tela fica sempre tremendo triste com a Samsung viu

  2. #152
    Junior Member Wescley_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabih_Paganini View Post
    chegou a mensagem de atualizaçao e estava sem internet no momento, ele travou, e pra voltar a funcionar resolvi reinicia-lo porem nao ligou, sempre que tento ligar ee fica preso na pagina inicial da samsung
    O meu tambem como você fez pra resolver?

  3. #153
    Junior Member Shotokan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabih_Paganini View Post
    chegou a mensagem de atualizaçao e estava sem internet no momento, ele travou, e pra voltar a funcionar resolvi reinicia-lo porem nao ligou, sempre que tento ligar ee fica preso na pagina inicial da samsung
    Vc vai ter que reinstalar o software do j7 pro.. Se vc olhar na internet como fazer vc mesma pode resolver...

  4. #154
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by bernardo_ View Post
    O meu J7 pro tbm travou o touch, mas o display é original nunca troquei, o restante ainda está funcionando como as teclas de volume, voltar, bloquear e leitor de digitais, porém a tela está completamente travada, nem os alarmes consigo desativar. aida vou levar na assistência.
    Aí tem que ver mesmo na assistência autorizada.

  5. #155
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Thiaguinhobr View Post
    Meu j7 pro
    Chegou o android 8
    Baixei e atualizei
    Ate ai tudo normal
    Mais estava errado
    Quando ele ligou percebi q o touch nao tava pegando mandei pra assistência e o cara falo q tava tudo tudo funcionando 100%
    Mais o touch nao pegava gastei 150 pra volta pro android 7 e fico bom pega normal agora mais nao posso atualizar mais
    Se você mandar pra assistência autorizada da Samsung, eles usam tela original e esse problema não acontece. Eu por exemplo, mandei trocar minha tela por lá e o Oreo tá super normal aqui.

  6. #156
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Grossi_Elias View Post
    isso mesmo pesquisei e é inutil atualizar so trava e o sistema fica pior e nao da pra voltar depois pro sistema antigo ... absurdo atualizar .. FUJAM DAS ATUALIZACOES
    Vai lá e depois não reclama se o seu sistema for invadido por falta dos patches de segurança atualizados.

  7. #157
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Ivisonvalerio View Post
    GALERA TROQUEI MINHA FRONTAL E FUI RECOMENDADO PELO TECNICO DE NAO ATUALIZAR. NAO O FAREI. NO ENTANTO A NOTIFICAÇAO DE ATUALIZACAO ME ENCOMODA MUITO ALGUEM SABE COMO TIRAR ESSA NOTIFICAÇÃO DA TELA E FAZER COM QUE ELA NAO APAREÇA MAIS? JA TENTEI VARIAS DICAS NA INTERNET MAS PARECE QUE NENHUMA DELAS FUNCIOMA COM O J7 PRO
    Se trocar a frontal na assistência autorizada da Samsung não tem esse problema, eles usam as telas originais. Troquei por lá e o Oreo tá funcionando numa boa desde o lançamento.

  8. #158
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Kauano_Miranda View Post
    Tenho o J7 pro, chegou hoje btw, não vou atualizar nem ferrando.Chegou a notificação de atualização e eu parei o download na hora pois fiquei sabendo que estava acontecendo esse problema. E se depender de mim não vai ser atualizado tão cedo, dá muito trabalho pra resolver sem ter que ir pra assistência técnica.
    Se o seu aparelho já foi trocada tela, mas não foi pela assistência da autorizada da Samsung, então não atualize, pois as chances de terem usado uma tela não original é grande. Agora se for igual meu caso, no qual trocou a tela pela autorizada, então fica tranquilo que vai ficar tudo de boa, tô usando o Oreo desde o lançamento com a tela trocada por lá e ta tudo tranquilo.

  9. #159
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Italo_Santos View Post
    Isso acontece só com quem já trocou o Dysplay?Porque o meu tá original e tô com medo de atualizar!!!
    Sim, acontece somente com que trocou o display por um não original, agora se o display for trocado na assistência autorizada da Samsung, então fica tranquilo, pois eles usam telas originais. A minha, por exemplo, foi trocada por lá e a atualização tá funcionando numa boa.

  10. #160
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Aparentemente é só com quem usa um smartphone com display paralelo (não oficial).
    Exatamente.

  11. #161
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Aparentemente é só com quem usa um smartphone com display paralelo (não oficial).
    Pois se trocar na assistência autorizada da Samsung o problema não ocorre (meu caso).

  12. #162
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Dedise View Post
    Troquei a tela, deu problema c o touch, como me garantiram que era original retornei, trocaram novamente, mas continua apagando o display; ficaram de enviar a nota fiscal do fornecedor, vou tentar na autorizada Samsung...
    Na autorizada vai dar tudo certo, a minha foi trocada por lá e ta funcionando com a Att.

  13. #163
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Mamprin View Post
    O meu atualizou e parou de funcionar, mandei para assistência técnica que o arrumou por R$ 100,00, mas pediu que eu não o atualize mais. Minha pergunta é: ficarei com um cel desatualizado? Não posso fazer nenhuma atualização pois perderei o cel? E isso mesmo??
    Se trocar a tela na assistência autorizada da Samsung a atualização funciona normalmente, pois usam telas originais. A minha foi trocada lá e ta de boa.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    eu mandei trocar na samsung e a biometria esta com problemas!

  15. #165
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Aparentemente é só com quem usa um smartphone com display paralelo (não oficial).
    Gente acho que não, o da minha mãe é novinho, novinho entre aspas né, acabou de sair da garantia, e tem 3 faisque travou tudo, e o celular dela nunca foi pra assistência, compramos e ele nunca tinha dado defeito, até agora, rsrsrs

  16. #166
    Junior Member Taís I Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu J7, depois da última atualização está travando, não funcionando ao toque, acabo tirando o chip e resolve por um tempo. Estou em dúvida se devo deixar atualizar. Esse aparelho só tem 6 meses de uso. Absurdo levar na assistência por motivo de fábrica. Enfim não gostei de ter adquirido a marca.
    Taís

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gabih_Paganini View Post
    chegou a mensagem de atualizaçao e estava sem internet no momento, ele travou, e pra voltar a funcionar resolvi reinicia-lo porem nao ligou, sempre que tento ligar ee fica preso na pagina inicial da samsung
    Tem tutoriais no YouTube de como instalar a ROM do J7! Vai precisar de um computador para fazer isso!

  18. #168
    Junior Member Evaldo_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    Se você mandar pra assistência autorizada da Samsung, eles usam tela original e esse problema não acontece. Eu por exemplo, mandei trocar minha tela por lá e o Oreo tá super normal aqui.
    Pagou quanto para trocar a tela na Samsung? A minha quebrou.

  19. #169
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Evaldo_Maciel View Post
    Pagou quanto para trocar a tela na Samsung? A minha quebrou.
    Na realidade usei da garantia, mas segundo comentários, ficaria por volta de 400 reais. Só enviando e eles fazendo um orçamento pra saber ao certo.

  20. #170
    Junior Member Evaldo_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    Na realidade usei da garantia, mas segundo comentários, ficaria por volta de 400 reais. Só enviando e eles fazendo um orçamento pra saber ao certo.
    R$400 tá bom. Paguei R$380 da primeira vez no paralelo e ficou uma grande b***.

  21. #171
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Evaldo_Maciel View Post
    R$400 tá bom. Paguei R$380 da primeira vez no paralelo e ficou uma grande b***.
    A Samsung sem querer criou um bug que impede a falsificação de suas telas kkkkkk

  22. #172
    Quote Originally Posted by Luppo_Well View Post
    Realmente isso tem acontecido para quem trocou o display e não colocou o original. Para quem não teve o problema de manutenção com isso, é sucesso a instalação. O meu roda fluidamente o novo sistema operacional.
    O meu celular J7 Metal e é novo, com apenas 1 ano de uso, justamente em janeiro deste ano acabou a garantia, teve esta atualização e o touch do meu aparelho tá tipo fantasma, o botão voltar e o inicial não funcionam.
    Obs: Ele é totalmente original, nunca foi trocada nenhuma peça, principalmente a tela.
    Se puder me ajudar.

  23. #173
    Olá, no ano passado troquei a tela do meu J7 pro em uma assistência não autorizada da samsung, e quando chegou a atualização do android Oreo atualizei e a minha tela não funcionou mais, além de pagar 250,00 na tela, tive que pagar mais 80,00 pro mesmo técnico colocar uma rom com root baseada no android 7 nougat pra voltar a funcionar. Ontem resolvi gastar 540,00 na autorizada samsung e trocar a tela paralela por uma original, e quando atualizei pro android 8.1.0 funcionou perfeito. Moral da história, troquei a tela fora da samsung e acabei gastando mais, por isso se sua tela quebrar e você precisar substituir, vá diretamente na samsung, é mais caro, mais você não terá nenhuma dor de cabeça depois. E ainda fica a dica: Não existe peça original fora da autorizada, se seu técnico disser isso, não é verdade, até porque nenhuma marca de celular vai vender pra qualquer um. Espero que aprendam como eu aprendi...

  24. #174
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by CarloseAndrea2631 View Post
    Olá, no ano passado troquei a tela do meu J7 pro em uma assistência não autorizada da samsung, e quando chegou a atualização do android Oreo atualizei e a minha tela não funcionou mais, além de pagar 250,00 na tela, tive que pagar mais 80,00 pro mesmo técnico colocar uma rom com root baseada no android 7 nougat pra voltar a funcionar. Ontem resolvi gastar 540,00 na autorizada samsung e trocar a tela paralela por uma original, e quando atualizei pro android 8.1.0 funcionou perfeito. Moral da história, troquei a tela fora da samsung e acabei gastando mais, por isso se sua tela quebrar e você precisar substituir, vá diretamente na samsung, é mais caro, mais você não terá nenhuma dor de cabeça depois. E ainda fica a dica: Não existe peça original fora da autorizada, se seu técnico disser isso, não é verdade, até porque nenhuma marca de celular vai vender pra qualquer um. Espero que aprendam como eu aprendi...
    Exatamente, você está completamente certo.

  25. #175
    Junior Member Evaldo_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    O pior é que um telefone novo não passa de R$800. Pagar quase R$ 600 só na tela é uma baita sacanagem.
    Tô pensando colocar outra paralela, vendar na OLX e comprar um dos modelos novos da Nokia.

  26. #176
    Troquei a tela do meu J7 Pro e pedi pra colocarem original pra evitar problemas, já. Segunda tela que colocam e o teclado está horrível para digitar, não consigo digitar rápido e o filtro de tela azul ao funciona, a loja q troquei alega q é original sim, porém a original importada e se eu quiser a original nacional que funcioa nomal segundo eles, é mais cara, engraçado que quando foi pro reparo me deram 2 opções, original ou paralela e eu escolhi original pra não ter problema.

  27. #177
    Junior Member Evaldo_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Janaina_Torlai View Post
    Troquei a tela do meu J7 Pro e pedi pra colocarem original pra evitar problemas, já. Segunda tela que colocam e o teclado está horrível para digitar, não consigo digitar rápido e o filtro de tela azul ao funciona, a loja q troquei alega q é original sim, porém a original importada e se eu quiser a original nacional que funcioa nomal segundo eles, é mais cara, engraçado que quando foi pro reparo me deram 2 opções, original ou paralela e eu escolhi original pra não ter problema.
    Processa.

    Original só na Samsung e eles não vendem para que outra pessoa coloque.

    Você poderia encontrar um original se essa fosse removida de outro celular, um doador, porém, J7 só da problema dela, ninguém desfaz do celular por outro defeito.

  28. #178
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    A Samsung sem querer criou um bug que impede a falsificação de suas telas kkkkkk
    Na verdade, dizem que foi a Google.
    Isso não é exclusividade da Samsung, não.

  29. #179
    Junior Member Rhanga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    O meu aparelho um Samsung Galaxy j7pro também está com falhas no touch, não em toda a tela mas na parte que dá a opção de fechar todas as janelas, e também no canto da tela isso apos a atualização para o Android 8.1, pesso algumas dicas para resolver o problema. Obrigado

  30. #180
    Junior Member Rhanga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Pessoal formatei o aparelho J7pro, e agora estou sem saber como usar o aparelho, pois com a atualização para o 8.1, a tela está travando o toch, E não tem como seguir para configurar e usar o aparelho, se alguém tiver uma ideia ai por favor me fale, estou sem poder usa-lo