LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 238
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Janaina_Torlai View Post
    Troquei a tela do meu J7 Pro e pedi pra colocarem original pra evitar problemas, já. Segunda tela que colocam e o teclado está horrível para digitar, não consigo digitar rápido e o filtro de tela azul ao funciona, a loja q troquei alega q é original sim, porém a original importada e se eu quiser a original nacional que funcioa nomal segundo eles, é mais cara, engraçado que quando foi pro reparo me deram 2 opções, original ou paralela e eu escolhi original pra não ter problema.
    Entao a tua tela é Original China é Led mas ñ funciona o filtro e pra jogar e ruim.

  2. #182
    Junior Member Andreza_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Naah_Canas View Post
    A minha atualização fez parar de funcionar o flash frontal em apps. Funciona na câmera nativa, mas Whats, face, Ig, TT, entre outros, ele não liga.
    Você conseguiu ajeitar o problema do flash?

  3. #183
    Junior Member Andreza_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quando atualizei meu aparelho há pouco mais de 1 mês, o flash parou de funcionar nos apps. Só pega na camera do celular.
    Ha uns 10 dias chegou notificação de uma nova atualização de software, mas estou com medo de resultar em problemas.
    Alguem conseguiu fazer voltar o flash no Instagram?

  4. #184
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Andreza_Lima View Post
    Quando atualizei meu aparelho há pouco mais de 1 mês, o flash parou de funcionar nos apps. Só pega na camera do celular.
    Ha uns 10 dias chegou notificação de uma nova atualização de software, mas estou com medo de resultar em problemas.
    Alguem conseguiu fazer voltar o flash no Instagram?
    Se nunca fez a troca da tela ou até fez, mas na assistência técnica autorizada Samsung pode atualizar sem medo.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quando trocamos a tela em uma assistência autorizada samsung vem original mesmo? o amoled continua funcionando? tenho um J7 pro!

  6. #186
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by JoyceZoldyck View Post
    Quando trocamos a tela em uma assistência autorizada samsung vem original mesmo? o amoled continua funcionando? tenho um J7 pro!
    Sim, somente na assistência a tela usada que é a original, com o Super AMOLED e etc.

  7. #187
    Junior Member Rogerio Brito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu parou de vibrar
    Do nada

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    ola tem como danificar apenas o touch sem danificar o amoled ?

  9. #189
    Junior Member Karol_Muine's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Meu j8 deu a mesma coisa atualizou e parou de funcionar isso depois de trocar a tela original

  10. #190
    O meu j7 pro é original e deu problema após a atualizar

  11. #191
    Junior Member Damiana_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rogerio Brito View Post
    O meu parou de vibrar
    Do nada
    O meu J7 pro tb parou de vibrar. Como vc conseguiu resolver

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3

    estou revoltada e desesperada. tive que trocar a tela do Samsung, considerando que seria original porém, continuamente o aparelho pedia atualização, quando atualizei, afinal ninguém me avisou que não poderia atualizar. APÓS A ATUALIZAÇÃO O APARELHO NÃO FUNCIONA MAIS. Quem vai se responsabilizar por isso? o prejuízo de mais de 1000,00 e mais os gastos com manutenção? sem contar que perdi clientes com isso e prejuízo no meu trabalho.
    Peço opinião: a quem recorrer?

  13. #193
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by marlene12345 View Post
    estou revoltada e desesperada. tive que trocar a tela do Samsung, considerando que seria original porém, continuamente o aparelho pedia atualização, quando atualizei, afinal ninguém me avisou que não poderia atualizar. APÓS A ATUALIZAÇÃO O APARELHO NÃO FUNCIONA MAIS. Quem vai se responsabilizar por isso? o prejuízo de mais de 1000,00 e mais os gastos com manutenção? sem contar que perdi clientes com isso e prejuízo no meu trabalho.
    Peço opinião: a quem recorrer?
    Na realidade ninguém disse não poder atualizar, a questão é simples: se a tela do seu aparelho já foi trocada utilizando dos serviços de uma assistência autorizada Samsung, então é original e tá tranquilo.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3

    Angry

    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    Na realidade ninguém disse não poder atualizar, a questão é simples: se a tela do seu aparelho já foi trocada utilizando dos serviços de uma assistência autorizada Samsung, então é original e tá tranquilo.
    :

    A Samsung vai perder milhões de clientes com essa pegadinha de prejuízo que estão fazendo conosco. Eu, por exemplo: além de requerer na justiça o meu dinheiro de volta, vou adquirir outro Smartphone e não vai ser da Samsung.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Esse é o resultado prático disso. Degeneração natural da marca. Não é "tranquilo" vc perder o seu produto porque trocou uma peça que não é original. Imagina, por exemplo, se todo produto que voê Mike_D adquirir e precisar trocar uma peça simplesmente bloquear as outras funções? isso está acabando com a marca Sansung, não só no Brasil, internacionalmente.

  16. #196
    Junior Member ArthrKnow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    73
    Quem atualizou e deu pau pode cobrar da Samsung mesmo fora da garantia, desde que esteja com a tela original obviamente. O meu A8 tinha deu problema por causa de um software da própria Samsung, eles trocaram mesmo fora do período.

  17. #197
    Junior Member Nik_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Olá, o meu não deu nenhum problema sério, mas recentemente percebu q apareceram algunas sombras de icones na tela, bem discretas, só da pra perceber quando está com um fundo mais claro tipo branco, será por causa disso?

  18. #198
    Junior Member Otavius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by JoyceZoldyck View Post
    Quando trocamos a tela em uma assistência autorizada samsung vem original mesmo? o amoled continua funcionando? tenho um J7 pro!
    Sim, se você fez o reparo em uma autorizada Samsung, a peça é original, mantendo a tecnologia Super Simples, sem problemas.

  19. #199
    Junior Member Otavius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Otavius View Post
    Sim, se você fez o reparo em uma autorizada Samsung, a peça é original, mantendo a tecnologia Super Simples, sem problemas.
    AMOLED***

  20. #200
    Oi eu tenho um J5 pro e o j7 pro o j5 pro está atualizado na versão do Android 8.1 e nível de experiência do Android 9.5 e o j7 pro atualizado 7.0 nível de experiência 8.1 é os dois já foram trocado o combo é eles estão pedindo atualização o que eu posso fazer mina tela a do j7 pro eu paguei 490 no combo é no j5 pro eu paguei 200 no coloquei no mesmo lugar

  21. #201
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Gugu_Pepi_Costa View Post
    Oi eu tenho um J5 pro e o j7 pro o j5 pro está atualizado na versão do Android 8.1 e nível de experiência do Android 9.5 e o j7 pro atualizado 7.0 nível de experiência 8.1 é os dois já foram trocado o combo é eles estão pedindo atualização o que eu posso fazer mina tela a do j7 pro eu paguei 490 no combo é no j5 pro eu paguei 200 no coloquei no mesmo lugar
    Se você enviou pra assistência autorizada da Samsung por meio de encomenda, eles trocaram por lá e enviaram o aparelho depois, então pode ficar tranquilo. Mas se não, eu não arriscaria atualizar.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Coloquei o o meu para atualizar hoje não sai da tela do cadeado , fica otimizando aplicações e não sai disso tem mais de 3 horas , alguém já passou por isso , to entrando em desespero já.

  23. #203
    Meu marido atializou o Samsung j7 dele e simplesmente o touca parou de funcionar. Já reiniciamos várias vezes, mas não conseguimos sair da tela do cadeado. O que fazer? Esse cel já foi trocado a tela. Será que tem relação?

  24. #204
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Ju_Cerqueira_Lauer View Post
    Meu marido atializou o Samsung j7 dele e simplesmente o touca parou de funcionar. Já reiniciamos várias vezes, mas não conseguimos sair da tela do cadeado. O que fazer? Esse cel já foi trocado a tela. Será que tem relação?
    Tem sim, como dito muitas vezes por aqui, se a tela foi trocada numa assistência não autorizada da Samsung, então é certeza de que a tela utilizada não é original, vê o problema? O novo sistema não a reconhece e ela simplesmente para de responder. Pra corrigir isso é só ligando pra Samsung informando o problema e seguindo com o envio do aparelho pra assistência, realizada a troca da tela por lá, não haverá mais problema, pois eles usam peças totalmente originais. A questão é que muita gente não usa os serviços oficiais, pois sai um pouco mais caro, mas em compensação evita dores de cabeça como essa. O meu, por exemplo, a única vez que a tela rachou e foi trocada foi por lá e depois da atualização (até pro Android 9.0 Pie) está funcionando perfeitamente.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Sei que não é o canal aqui, más meu celular samsung j7 pro atualizou semana passada para o Android 9 (Pie) e ficou absurdamente horrível o celular, esta travando constantemente, os aplicativos ao abrir, demora mais do que o comun no android Oreo.... esta horrível e, acredito que não seja somente eu que estou com problemas... os Motorolas também estão sendo impactados pela atualização acontecendo o mesmo diagnóstico do Samsung... alguém aqui, já passou por isso ? conhece alguém que passou que possa contribuir ?

  26. #206
    Junior Member sannzill's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    eu tive o desprazer desse ocorrido passando 15 dias após o vencimento da garantia o touch parou após a atualização já levei em varias assistencia e ninguem resolve a troca da tela está em media 500 que sinceramente não acho viavel ou seja, perdi o celular, depois desse não quero mais saber de samsung.

  27. #207
    Quote Originally Posted by lucianrocha View Post
    Sei que não é o canal aqui, más meu celular samsung j7 pro atualizou semana passada para o Android 9 (Pie) e ficou absurdamente horrível o celular, esta travando constantemente, os aplicativos ao abrir, demora mais do que o comun no android Oreo.... esta horrível e, acredito que não seja somente eu que estou com problemas... os Motorolas também estão sendo impactados pela atualização acontecendo o mesmo diagnóstico do Samsung... alguém aqui, já passou por isso ? conhece alguém que passou que possa contribuir ?
    eu tb tenho um j7 pro e tá acontecendo o mesmo, eu pensei que eu tinha feito algo, reniciei o celular no padrão de fabrica umas 5 vezes e por isso vou trocar de celular

  28. #208
    Junior Member Marina_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Nesta madrugada meu celular atualizou para a nova versão e também estou com problemas no touch. Não consigo obviamente fazer o downgrade porque nem destravar o celular consigo. Meu celular de fato não está com a tela original, no entanto estava funcionando perfeitamente até a atualização do software.

  29. #209
    Junior Member sannzill's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    o meu j7 pró a tela é original mesmo assim parou touch, a troca da tela por uma original é 500, saiu da garantia tem 20 dias, não vou trocar tela original e não quero mais saber de samsung

  30. #210
    Junior Member Marina_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Acabei de voltar da Assistência Técnica muito frustrada com o tipo de atendimento e negligência para com os clientes. Por ter uma tela não original, simplesmente não reconhecem que o problema seja a atualização do software. Lixo de empresa.