LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 238 de 238
  1. #211
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by sannzill View Post
    o meu j7 pró a tela é original mesmo assim parou touch, a troca da tela por uma original é 500, saiu da garantia tem 20 dias, não vou trocar tela original e não quero mais saber de samsung
    Impossível, ou você enviou pra assistência autorizada ou não. Não há como ser original e parar de funcionar por problemas de compatibilidade com os novos softwares.

  2. #212
    Junior Member S_rgio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marina_Leal View Post
    Nesta madrugada meu celular atualizou para a nova versão e também estou com problemas no touch. Não consigo obviamente fazer o downgrade porque nem destravar o celular consigo. Meu celular de fato não está com a tela original, no entanto estava funcionando perfeitamente até a atualização do software.
    Tem um vídeo no YouTube que ajuda a arrumar, o meu atualizou, travou aí Segui o vídeo e destacou, agora tem atualização pra instalar mas tô com medo de atualizar e travar

  3. #213
    Junior Member Jairo_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    O meu deu problema desde sempre! Só me incomodo com essa tela com pouca sensibilidade, principalmente ao digitar texto, falham as letras no toque, que raiva! Vontade de jogar na parede. E agora com a última atualização ele perdeu o volume de áudio excelente que tinha e ficou mais baixo! Pra que essas palhaçadas Samsung??? %uD83D%uDE21 Eu não pedi pra atualizar nada! O problema de tique na tela do J7 Pro é recorrente de milhares de pessoas e é um problema de Hardware e não de Software!

  4. #214
    Junior Member Jairo_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alessandra_Braus View Post
    O meu j7 pro é original e deu problema após a atualizar
    O meu diminuiu o volume do auto falante e os velhos problemas da sensibilidade de toque continuam... saudade do meu j5 metal, funcionava perfeitamente e ainda funciona nas mãos do meu pai.

  5. #215
    Junior Member BrunoFeres's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu J7 Prime é todo original, tenho ele faz um ano. O touch na área do teclado tá dando bug. Vc digita uma letra e ele fica pulando para várias outras letras próximas, e ao final digita outra coisa. Para melhorar só reinicializando. Uma porcaria.

  6. #216
    Junior Member darlyhta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O meu J7 pro tbm começou a ter bugs ao tocar em certas letras e tbm ao deslizar a tela ele acaba clicando em apps e etc sem querer,levei na assistência e acabei tendo q trocar a tela.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O meu j7 neo fica com um cadeado quado estou assistindo filmes...parece que ele meio que entra em stand by ...n sei com resolver...alguem pode me ajudar???

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tem horas que o touch fica louco abri vários aplicativos. Sem toque nenhum. Liga para números, exclui aplicativo. Socorro.

  9. #219
    uma porcaria , pois eu ele atualizou as cinco dias . apos isso aparece na tela inicial , como se tivesse uma tv fora do ar , e depois desaparece e esta travando.
    como rersolver esse problema?
    email: cristinaambrosio739@gmail.com

  10. #220
    Junior Member Dionisio2019's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu também ficou muito ruim, travando demais.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Meu celular caiu no chao apagou a tela, levei para arrumar coloquei primeira linha denov, e agora ta dando problema de som, quando eu desligava resolvia, agora o som nem desligando o aparelho J7 PRÓ oq faço para voltar o som novamente

  12. #222
    Bom dia, eu tenho um que peguei usado, funcionando bacana, agora ele inverteu a tela, cruzado e de cabeça para baixo, fica o quanto ele quer e depois volta. Tô tentando solucionar o problema, além disso ele reinicia sozinho e tá dando falhas no touch.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho um galaxy j7 prime
    Atualizei para o 8.1
    Depois disso meu celular não funciona mais o chip, o cartão de memória e o touch trava
    Formatei o celular 4 x e nada
    O que devo fazer???

  14. #224
    Junior Member Audrey_Bab_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Sim , tive, isso me dxa com muuito nervoso pq dependo dele pra trabalho e diversas coisas.. E aí que ganhei esse de natal achando que fosse resolver minha vida, que nada!
    Estava agora pesqyisabdo o q ouvir flr de trocar por um vidro protetor mais mais caro.... Olha, não consifo confiar mais em ng agora. Mto triste neu cel novinho q só me faz passar raiva!

  15. #225
    Junior Member Nathi_Bsq's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    pois e.... pensei que tinha feito algo com meu celular... mas estou deduzindo q realmente nao aconteceu nada.... simplesmente foi atualizado e parou de funcionar o touch... é dificil ne... a samsung deveria dar o suporte!

  16. #226
    Junior Member Liusilva98's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BrunoFeres View Post
    O meu J7 Prime é todo original, tenho ele faz um ano. O touch na área do teclado tá dando bug. Vc digita uma letra e ele fica pulando para várias outras letras próximas, e ao final digita outra coisa. Para melhorar só reinicializando. Uma porcaria.
    Verdade... Mas isso acontece mais quando a bateria está baixa... Uns 30 % por aí

  17. #227
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Nathi_Bsq View Post
    pois e.... pensei que tinha feito algo com meu celular... mas estou deduzindo q realmente nao aconteceu nada.... simplesmente foi atualizado e parou de funcionar o touch... é dificil ne... a samsung deveria dar o suporte!
    Se o touch não funciona depois de uma atualização quer dizer que ele já foi trocado e não é original, a Samsung não tem nada a ver com isso, o dono que fez merda.

  18. #228
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Nathi_Bsq View Post
    pois e.... pensei que tinha feito algo com meu celular... mas estou deduzindo q realmente nao aconteceu nada.... simplesmente foi atualizado e parou de funcionar o touch... é dificil ne... a samsung deveria dar o suporte!
    Se depois de uma atualização o touch parou de funcionar, quer dizer que a tela do seu dispositivo já foi trocada e não pela assistência autorizada, ou seja, não usaram tela original. A Samsung não tem nada a ver com isso, o dono que fez merda.
    Last edited by Mike_D; 12-28-2019 at 08:56 AM.

  19. #229
    bom dia, peguei um j7 pro para arrumar, o disse o display tava com uma mancha e com tempo perdeo o brilho até a tela apagou e n funcionou mais a tela, troquei o display eo mesmo não deu video, o cll ainda liga vibra e faz sons oque pode ser, acredito que display esteja com problema.

  20. #230
    Junior Member Niedja_Maria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    oi, tenho um j6 32g, 1 ano de uso , a tela quebrou precisei trocar, me disseram q erar original paguei 460, porém passou uns dias com toque fantasma, fui lá disseram ser por causa da película, ai após a atualização de ontem , simplesmente parou de funcionar o touch, voltei onde troquei pq está na garantia e eles me garantiram q era problema de sistema, e q n tem nada a ver cm a tela. q preciso pagar pelo serviço de refazer o sistema.

  21. #231
    Tenho um j7 pro, com Android 9.0.
    Estou tendo muitos problemas com bugs nas teclas, eu aperto na tecla escolhida mas ela não funciona logo de primeira, pra digitar rápido nem consigo, tem que digitar letra por letra, sendo que ele tem 4 meses de uso. Alguém. Poderia me ajuda ?

  22. #232

    Meu J8 foi trocado frontal completo em Autorizada Samsung e após atualização do SO está aqui travado.Então não é só com o J7 que está acontecendo. Meu J8 também está apresentando o mesmo problema e a tela foi trocada pela Autorizada Samsung Unidade Vila Mariana - SP (antiga Help Sam de Pinheiros-SP). Ou seja tela original Samsung e está aqui travado. Samsung quer que eu leve o celular em outra Autorizada, mas depois disso dá para confiar nas autorizadas Samsung? Podem abrir o celular e alegar que fiz uma segunda troca por tela não original só para não me ressarcirem. E agora, como é que ficamos?

  23. #233
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    Impossível, ou você enviou pra assistência autorizada ou não. Não há como ser original e parar de funcionar por problemas de compatibilidade com os novos softwares.
    se fosse impossível, não teríamos um batalhão de pessoas aqui com o mesmo problema. Vc poderia fazer parte da solução, porque de problemas jah estamos cheios.

  24. #234
    Pessoal... pra quem ta enfrentando problemas com os " maravilhosos aparelhos da samsung " acessem esse vídeo, talvez alguém tenha sorte e possa desarmar essa bomba. Boa sorte á todos.
    https://www.youtube.com/watch?v=CHneIsWLckE

  25. #235
    Junior Member Fabiojrpm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu tive que colocar uma tela nova não consegui recuperar meu telefone ele parou o touch
    E fica aparecendo que fiz root
    Agora depois que coloquei a tela nova tudo funcionando mas aparece em alguns app que diz que fiz root no meu celular

  26. #236
    O meu J7 troquei a tela por uma paralela, o cara me falou que era original cai nessa...mas até hj funciona bem, meu medo é de atualizar e dar problemas....

  27. #237
    Meu J7 Pro está com excesso de brilho e já tentei todas as configurações de visibilidade e não consigo melhorar. Tem app que fica com muito branco e não da nem para enxergar as letras