LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,858

    Windows 10: Microsoft libera nova build com correções de bugs no ciclo Release Preview

    A Microsoft está liberando uma nova compilação no ciclo Insider dedicada aos usuários do anel Release Preview que traz uma série de correções para a Atualização de Outubro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    67
    Microsoft nunca vai consegui sair da versão 10 do Windows pois nunca consegue terminalo são interminais os bugs!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Williamnovaes View Post
    Microsoft nunca vai consegui sair da versão 10 do Windows pois nunca consegue terminalo são interminais os bugs!
    Eu acho que, se algum dia a Microsoft lançar um "Windows 11", ou o sucessor do 10, será apenas quando todo o sistema for migrado para a nova interface de aplicativos universais com Fluent Design, incluindo todas as opções do antigo Painel de Controle e o Explorador de arquivos. Essa migração já está acontecendo, mas muito lentamente, e se continuar nesse ritmo, ainda levará uns bons anos. Sinceramente, eu espero que a Microsoft acelere esse processo aí. A cada nova atualização semestral eu espero por isso, e sempre me decepciono.