LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 182
  1. #31
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Galera me ajudem ai..qual vale mais a pena
    MI A2...
    MI 8 LITE
    NOTE 6 PRÓ
    ??????
    Mi 8 Lite é o hardware do A2 normal, só q com bateria um pouco melhor e design semelhante a do A2 Lite.
    Tenho o A2 Lite, se fosse trocar pegaria o Mi 8 Lite.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Mas não é a Google a responsável por atualizar os Smartphones com Android One? No caso quem liberou a atualização foi o Google e não a Xiaomi.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by SMinato27 View Post
    não funcionou
    Muhauahahauha Coragem de tentar

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Mas não é a Google a responsável por atualizar os Smartphones com Android One? No caso quem liberou a atualização foi o Google e não a Xiaomi.
    Na verdade a empresa responsável é a Xiaomi mesmo, a Google apenas auxilia no processo.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Funcionando a mais desde de manhã, Bug encontrado: Camera não abre, se estiver com o Não Pertube ativado, fora isso 100%.
    Se não me engano não funciona com não perturbe ligado

  6. #36
    Quote Originally Posted by Adriel_Ferreira View Post
    Então, tenho o MI A2 e até agora nada de atualização....
    o meu tbm nada aqui o meu e o MI A2 normal

  7. #37
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Sinceramente, o ruim do android é isso. Celulares que não tem nem 1,5 anos de lançado, ficam obsoletos. Cadê a atualização para Mi A1?
    Vamos aguardar um pouquinho, os lançamentos da marca ainda não receberam... Logo estaremos todos com o pie.

  8. #38
    Junior Member Matheus_Diogo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Eu já baixei a atualização e sou de SP
    Pra baixar eu apaguei alguns dados de alguns apps do Google
    Baixe o app expressVpn e coloquei na região da Indonésia
    Tirei meu chip de operadora
    E procurei a atualização
    Apareceu e baixei, instalei normalmente
    Meu celular tá ótimo e funcionando tudo fluido e como deveria ser!


  9. #39
    Junior Member Matheus_Diogo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rodrigo82 View Post
    Como forçar a atualização: PASSO 0: RETIRAR CHIP E DEIXAR APENAS NO WI-FIPASSO 1: IR NAS CONFIGURAÇÔES + APP E NOTIFICAÇOES + VER TODOS + 3 PONTINHOS CANTO SUPERIOR DIRETO E "MOSTAR SISTEMA"PASSO 2: LIMPAS OS SEGUINTES ITENS ( ESTRUTURA DOS SERVIÇOS GOOGLE + GOOGLE + GOOGLE PLAY SERVICES + LOCATIONSERVICES + TRANSFERENCIA DE BACKUP GOOGLE)PASSO 3: ABAIXAR UM APP DE VPN ( COMIGO FUNCIONOU O VPN EXPRESS)PASSO 4: IR NO APP E SELECIONAR A LOCALIZAÇÃO DA INDONESIA (NÃO É A INDIA)PASSO 5: APOS SELECIONAR A LOCALIZAÇÃO E APAGAR OS DADOS VOCÊ IRA VERIFICAR A ATUALIZAÇÃO!
    O meu tbm foi, e está tudo funcionando

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by rodrigo82 View Post
    Como forçar a atualização: PASSO 0: RETIRAR CHIP E DEIXAR APENAS NO WI-FIPASSO 1: IR NAS CONFIGURAÇÔES + APP E NOTIFICAÇOES + VER TODOS + 3 PONTINHOS CANTO SUPERIOR DIRETO E "MOSTAR SISTEMA"PASSO 2: LIMPAS OS SEGUINTES ITENS ( ESTRUTURA DOS SERVIÇOS GOOGLE + GOOGLE + GOOGLE PLAY SERVICES + LOCATIONSERVICES + TRANSFERENCIA DE BACKUP GOOGLE)PASSO 3: ABAIXAR UM APP DE VPN ( COMIGO FUNCIONOU O VPN EXPRESS)PASSO 4: IR NO APP E SELECIONAR A LOCALIZAÇÃO DA INDONESIA (NÃO É A INDIA)PASSO 5: APOS SELECIONAR A LOCALIZAÇÃO E APAGAR OS DADOS VOCÊ IRA VERIFICAR A ATUALIZAÇÃO!
    Depois que eu atualizar...fazer tudo como descrito acima... posso colocar o chip e configurar normalmente? Não irá dar erro? Desde já agradeço.

  11. #41
    Junior Member Feel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cruz1 View Post
    Estou no aguardo Mi A2 lite todo hora confiro se a OTA chegou aqui no Brasil
    Faz o processo do XDA que passaram ai nos comentários que tá funcionando bem.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by rodrigo82 View Post
    Como forçar a atualização: PASSO 0: RETIRAR CHIP E DEIXAR APENAS NO WI-FIPASSO 1: IR NAS CONFIGURAÇÔES + APP E NOTIFICAÇOES + VER TODOS + 3 PONTINHOS CANTO SUPERIOR DIRETO E "MOSTAR SISTEMA"PASSO 2: LIMPAS OS SEGUINTES ITENS ( ESTRUTURA DOS SERVIÇOS GOOGLE + GOOGLE + GOOGLE PLAY SERVICES + LOCATIONSERVICES + TRANSFERENCIA DE BACKUP GOOGLE)PASSO 3: ABAIXAR UM APP DE VPN ( COMIGO FUNCIONOU O VPN EXPRESS)PASSO 4: IR NO APP E SELECIONAR A LOCALIZAÇÃO DA INDONESIA (NÃO É A INDIA)PASSO 5: APOS SELECIONAR A LOCALIZAÇÃO E APAGAR OS DADOS VOCÊ IRA VERIFICAR A ATUALIZAÇÃO!
    Olá,nese processo,eu preciso 'Desativar' ou 'Forçar Parada'?

  13. #43
    Junior Member Rodrigo_Cruz1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    KKK fiz o esquema da XDA to baixando saporra ai

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Meu tá rodando lisinho depois de forçar a atualização

  15. #45
    Junior Member RPitanga's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Fiz tbm no meu tá 100% muito bom.

  16. #46
    Junior Member tigrisco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    só a função de usar a sensor biométrico pra rolar a barra de navegação que foi removido não sei prq.

  17. #47
    Junior Member Sandro_Bento's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Gente, meu Mi A2 lite chegou hoje e tô gostando muito do aparelho, vi que o update chegou em alguns países e estão fazendo um procedimento de forçar o update aqui no Brasil. Alguém fez este procedimento? Deu tudo certo com conexões, 4G, GPS? Algum bug? Obrigado!

  18. #48
    Junior Member Sandro_Bento's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by tigrisco View Post
    só a função de usar a sensor biométrico pra rolar a barra de navegação que foi removido não sei prq.
    Que função é essa?

  19. #49
    Junior Member tigrisco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sandro_Bento View Post
    Que função é essa?
    Na 8.1 em gestos tinha como usar o sensor biométrico pra descer e subir a barra de notificação

  20. #50
    Quero atualizar, mas estou com medo de piorar o desempenho do hardware! Gostei da navegação por gestos, alguém que já tenha o novo android, ajude-me por favor, o desempenho, bateria, etc... Está melhor, ou o mesmo?
    Last edited by William Azevedo; 12-04-2018 at 05:17 PM.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Sandro_Bento View Post
    Gente, meu Mi A2 lite chegou hoje e tô gostando muito do aparelho, vi que o update chegou em alguns países e estão fazendo um procedimento de forçar o update aqui no Brasil. Alguém fez este procedimento? Deu tudo certo com conexões, 4G, GPS? Algum bug? Obrigado!
    Tenho um mi A2 lite também, sabe dizer se o desempenho da bateria melhorou ou ainda dura as quase 10 horas de uso intenso? E desempenho em jogos está melhor ou igual? Que atualizar por causa da navegação por gestos, achei muito bacana, mas estou com medo de piorar o sistema e consumo da bateria. Diga-me como está o seu, e se recomenda a atualização?
    Last edited by William Azevedo; 12-04-2018 at 05:31 PM.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Fiz o processo de forçar a atualização, funcionou perfeitamente, está em português tudo tranquilo, só encontrei um bug, que é que se o modo não perturbe estiver ativado não abre a câmera, e uma certo lag ao abrir pasta no menu inicial, tirando algumas funções que tiraram... Mas fora isso está muito top, acabei de atualizar, e já estou gostando, só espero que depois saia uma atualização para resolver o bug e o lag, e talvez para voltar às funções que saíram, o que acho difícil, mas enfim, se alguém quiser fazer e só seguir abaixo :

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ps3live View Post
    Fiz o processo de forçar a atualização, funcionou perfeitamente, está em português tudo tranquilo, só encontrei um bug, que é que se o modo não perturbe estiver ativado não abre a câmera, e uma certo lag ao abrir pasta no menu inicial, tirando algumas funções que tiraram... Mas fora isso está muito top, acabei de atualizar, e já estou gostando, só espero que depois saia uma atualização para resolver o bug e o lag, e talvez para voltar às funções que saíram, o que acho difícil, mas enfim, se alguém quiser fazer e só seguir abaixo :
    PASSO 0: RETIRAR CHIP E DEIXAR APENAS NO WI-FIPASSO 1: IR NAS CONFIGURAÇÔES + APP E NOTIFICAÇOES + VER TODOS + 3 PONTINHOS CANTO SUPERIOR DIRETO E "MOSTAR SISTEMA"PASSO 2: LIMPAS OS SEGUINTES ITENS ( ESTRUTURA DOS SERVIÇOS GOOGLE + GOOGLE + GOOGLE PLAY SERVICES + LOCATIONSERVICES + TRANSFERENCIA DE BACKUP GOOGLE)PASSO 3: ABAIXAR UM APP DE VPN ( COMIGO FUNCIONOU O VPN EXPRESS)PASSO 4: IR NO APP E SELECIONAR A LOCALIZAÇÃO DA INDONESIA (NÃO É A INDIA)PASSO 5: APOS SELECIONAR A LOCALIZAÇÃO E APAGAR OS DADOS VOCÊ IRA VERIFICAR A ATUALIZAÇÃO!

  24. #54
    Hola a todos. Quiero apreciar el gran trabajo del Dr. Ehoh. Hace años que me diagnosticaron el virus del herpes simple, perdí toda esperanza y no tengo cura y me tomaron medicamentos para sostenerme hasta que llegué a saber sobre el Dr. Eboh a través de un amigo que curó de VIH. Me puse en contacto con él y él me envió su remedio herbal que tomé cuando me ordenó que lo hiciera por algunos días y fui al hospital después de consumir su medicina herbaria y me confirmaron el Herpes Negativo después de años de dolores y sufrimientos. milagro, su sitio web: https://holycurecenter.wordpress.com es un gran hombre, he escuchado mucho sobre cómo ha ayudado a mucha gente, si tiene algún problema, puede contactarlo para ayuda.via: holycurecenter @ gmail .com o agréguelo a WhatsApp + 2348053823815. Puede contactarme para obtener más información a través de: holycurecenter@gmail.com

  25. #55
    Hola a todos. Quiero apreciar el gran trabajo del Dr. Ehoh. Hace años que me diagnosticaron el virus del herpes simple, perdí toda esperanza y no tengo cura y me tomaron medicamentos para sostenerme hasta que llegué a saber sobre el Dr. Eboh a través de un amigo que curó de VIH. Me puse en contacto con él y él me envió su remedio herbal que tomé cuando me ordenó que lo hiciera por algunos días y fui al hospital después de consumir su medicina herbaria y me confirmaron el Herpes Negativo después de años de dolores y sufrimientos. milagro, su sitio web: https://holycurecenter.wordpress.com es un gran hombre, he escuchado mucho sobre cómo ha ayudado a mucha gente, si tiene algún problema, puede contactarlo para ayuda.via: holycurecenter @ gmail .com o agréguelo a WhatsApp + 2348053823815. Puede contactarme para obtener más información a través de: holycurecenter@gmail.com ,

  26. #56
    Junior Member Sandro_Bento's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sandro_Bento View Post
    Gente, meu Mi A2 lite chegou hoje e tô gostando muito do aparelho, vi que o update chegou em alguns países e estão fazendo um procedimento de forçar o update aqui no Brasil. Alguém fez este procedimento? Deu tudo certo com conexões, 4G, GPS? Algum bug? Obrigado!
    Ninguém responde aff

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Sandro_Bento View Post
    Ninguém responde aff
    Se olhar nas mensagens anteriores, verá que já foi respondido, varias pessoas já fizeram o procedimento e relataram aqui, falando inclusive do Bug relatado, da câmera não abrindo com DND ativado!

  28. #58
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by ps3live View Post
    PASSO 0: RETIRAR CHIP E DEIXAR APENAS NO WI-FIPASSO 1: IR NAS CONFIGURAÇÔES + APP E NOTIFICAÇOES + VER TODOS + 3 PONTINHOS CANTO SUPERIOR DIRETO E "MOSTAR SISTEMA"PASSO 2: LIMPAS OS SEGUINTES ITENS ( ESTRUTURA DOS SERVIÇOS GOOGLE + GOOGLE + GOOGLE PLAY SERVICES + LOCATIONSERVICES + TRANSFERENCIA DE BACKUP GOOGLE)PASSO 3: ABAIXAR UM APP DE VPN ( COMIGO FUNCIONOU O VPN EXPRESS)PASSO 4: IR NO APP E SELECIONAR A LOCALIZAÇÃO DA INDONESIA (NÃO É A INDIA)PASSO 5: APOS SELECIONAR A LOCALIZAÇÃO E APAGAR OS DADOS VOCÊ IRA VERIFICAR A ATUALIZAÇÃO!
    Valeu camarada, ficou perfeito a atualizou de boa o Mi A2 Lite 4GB / 64GB, não achei nenhum bug por enquanto, nem os bugs mencionados em outras mensagens, adorei, pena o celular não ser meu, na sexta a noite eu entrego ele para a dona que é a minha mãe.

  29. #59
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by demison_3 View Post
    Olá,nese processo,eu preciso 'Desativar' ou 'Forçar Parada'?
    Estrutura de serviços google - desativa
    Google - desativa
    Google Play Services - você pula, ele não tem as opções de desativar ou forçar parada ATIVADOS.
    Location Service - Forçar Parada
    Transferencia de Backup Google - Desativa

  30. #60
    Hola ,quando sairá a atualização 9.0 PIE para (Brazil)?