LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 182
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Valeu camarada, ficou perfeito a atualizou de boa o Mi A2 Lite 4GB / 64GB, não achei nenhum bug por enquanto, nem os bugs mencionados em outras mensagens, adorei, pena o celular não ser meu, na sexta a noite eu entrego ele para a dona que é a minha mãe.
    Ta sem bugs?

  2. #62
    Junior Member maxmor3no's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ps3live View Post
    PASSO 0: RETIRAR CHIP E DEIXAR APENAS NO WI-FIPASSO 1: IR NAS CONFIGURAÇÔES + APP E NOTIFICAÇOES + VER TODOS + 3 PONTINHOS CANTO SUPERIOR DIRETO E "MOSTAR SISTEMA"PASSO 2: LIMPAS OS SEGUINTES ITENS ( ESTRUTURA DOS SERVIÇOS GOOGLE + GOOGLE + GOOGLE PLAY SERVICES + LOCATIONSERVICES + TRANSFERENCIA DE BACKUP GOOGLE)PASSO 3: ABAIXAR UM APP DE VPN ( COMIGO FUNCIONOU O VPN EXPRESS)PASSO 4: IR NO APP E SELECIONAR A LOCALIZAÇÃO DA INDONESIA (NÃO É A INDIA)PASSO 5: APOS SELECIONAR A LOCALIZAÇÃO E APAGAR OS DADOS VOCÊ IRA VERIFICAR A ATUALIZAÇÃO!
    fiz exatamente esse processo que passou e nao atualizao

  3. #63
    Eu já fiz todas as orientações que o site passou achei o aplicativo de atualização mas eu não consigo atualizar para versão nova meu é versão global

  4. #64
    Eu vejo que essa atualização não tá disponível para a versão global da marca e modelo do aparelho só para alguns países gostaria de tirar essa dúvida o menos a reportagem deixa claro isso

  5. #65
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Vitor00alm View Post
    Ta sem bugs?
    Aparentemente e por enquanto é só o problema da Bateria drenando rápido demais, espero que a xiaomi resolva esse problema nas próximas atualizações.

  6. #66
    Pois eu fiz todo esse processo como me ensina no site e eu não consegui atualizar o meu ficou na versão antiga na 8.1 fui adquirir informações em outros sites a forma correta é esperar . Pois ainda não saiu a versão da atualização do Android para os aparelhos versão global as informação que me passaram só saiu para outros países

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    6
    Será que vai demorar chegar no Brasil ?

  8. #68
    Junior Member Thyagoemanoel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    Quando sairá o Android 9.0 Pie pro Brasil?? Versão global?

  9. #69
    Olá gostaria de saber se esse telefone realmente presta;E se a configurações dele e apenas em inglês?obrigado

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Sim, todo aparelho com Android One vem com PT-BR, ele é um Xiaomi Mi A1 com mais tela e mais bateria, tem o mesmo processador, quantidade de RAM, acho que as mesmas câmeras e o mesmo sistema operacional

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ismael_Almeida View Post
    Pois eu fiz todo esse processo como me ensina no site e eu não consegui atualizar o meu ficou na versão antiga na 8.1 fui adquirir informações em outros sites a forma correta é esperar . Pois ainda não saiu a versão da atualização do Android para os aparelhos versão global as informação que me passaram só saiu para outros países
    Mano eu tenho o mi A2 lite e atualizei pro Android pie usando vpn e minha versão do celular é a global

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Forcei a atualização e até agora tá rolando lisinho,tirando o modo não perturbe,que não deixa a câmera funcionar,o resto tá de boa

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Comigo funcionou perfeitamente

  14. #74
    Junior Member renedocarmo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Thal_a_Azevedo View Post
    Olá gostaria de saber se esse telefone realmente presta;E se a configurações dele e apenas em inglês?obrigado
    Presta sim, ja uso a 3 meses, é em português!

  15. #75
    Junior Member renedocarmo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Mi A2 Lite Atualizado com sucesso.
    Last edited by renedocarmo; 12-18-2018 at 06:40 AM.

  16. #76
    Vocês estão conseguindo utilizar o modo escuro? Mesmo o meu estando ativo ele não pega, e fora quando vou entrar no Google que a tela da umas piscadas louca.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Thal_a_Azevedo View Post
    Olá gostaria de saber se esse telefone realmente presta;E se a configurações dele e apenas em inglês?obrigado
    Presta sim, e presta muito... Melhor custo benefício...

  18. #78
    Junior Member Sandro_Bento's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Thal_a_Azevedo View Post
    Olá gostaria de saber se esse telefone realmente presta;E se a configurações dele e apenas em inglês?obrigado
    Quando comprar um smartphone desta marca, nunca mais vai querer saber de outra. Amo o meu Mi A2

  19. #79
    Junior Member Adrian_Bitar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thal_a_Azevedo View Post
    Olá gostaria de saber se esse telefone realmente presta;E se a configurações dele e apenas em inglês?obrigado
    Telefone Multilinguagem com Android One muito lindo com uma ótima pegada na mão e uma bateria surpreendente de 4000mah que dura um dia e meio tranquilo telefone top d+

  20. #80
    Junior Member Adrian_Bitar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrque View Post
    Mano eu tenho o mi A2 lite e atualizei pro Android pie usando vpn e minha versão do celular é a global
    Pode explicar qual vpn vc usou por gentileza amigo ?

  21. #81
    Junior Member Adrian_Bitar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Tudocelular, aqui está uma forma de fazer esse update, fiz aqui e funcionou, já estou com Android 9 no Mi A2 Lite:

    Informações retiradas do Fórum XDA, não aceitou o link.

    First of all, remove the SIM card and leave it only in the WI-FI.
    STEP 1: Go to Settings ->; Apps and Notifications ->; View All ->; "Show System"

    STEP 2: Clear the data and cache in the apps below:*- GOOGLE SERVICES STRUCTURE- GOOGLE APP- GOOGLE PLAY SERVICES- COMBINED LOCATION- LOCATION SERVICES- GOOGLE BACKUP TRANSFER

    STEP 3: Download a VPN (I've used EXPRESSVPN, Choose an evaluation account). (I did not test with another)

    STEP 4: Go to the VPN and select the location INDONESIA (NOT INDIA)

    STEP 5: Go back to Settings and look for Update!
    Show Muito Obrigado aqui deu certinho atualizado normalmente versão global Multilinguagem Top.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    6
    Os globais já estão atualizando ? Alguém sabe ?

  23. #83
    Atualizei o meu, e apresentou um bug, ele não consegue se conectar a redes wi-fi ocultas

  24. #84
    A função de deslizar a digital para abrir as notificações está disponível no mi A2 lite? Atualizei o meu e não veio com ela, alguém aí veio ?

  25. #85
    Junior Member Xantia_Mundox's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Murilo_Sena_Baiero View Post
    A função de deslizar a digital para abrir as notificações está disponível no mi A2 lite? Atualizei o meu e não veio com ela, alguém aí veio ?
    o meu comprei essa semana e tem isso. nem sei como acionei rsss

  26. #86
    Junior Member Xantia_Mundox's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    falando em camera, a do pie é a mesma do oreo? pq nao gostei dela. umas das poucas coisas q me fazem sentir saudade da motorola

  27. #87
    Junior Member Xantia_Mundox's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    galera, alguem sabe se tem um grupo no whatsapp pro A2 lite?

  28. #88
    O mi A2 lite de vcs acende quando dá dois toques na tela? Se sim, como habilitar isso? O do meu irmão faz e ele não sabe como habilitou

  29. #89
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Murilo_Sena_Baiero View Post
    A função de deslizar a digital para abrir as notificações está disponível no mi A2 lite? Atualizei o meu e não veio com ela, alguém aí veio ?
    Vai em Configurações/sistemas/gesto e ativa lá.

  30. #90
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Johnny_Rogers_ View Post
    Vocês estão conseguindo utilizar o modo escuro? Mesmo o meu estando ativo ele não pega, e fora quando vou entrar no Google que a tela da umas piscadas louca.
    Já viu a configuração dele? Tem intensidade. Talvez esteja no mínimo. Segura o dedo no ícone de ativar ele que já entra na configuração.