LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 182
  1. #91
    Quote Originally Posted by Victor_Tavares View Post
    O mi A2 lite de vcs acende quando dá dois toques na tela? Se sim, como habilitar isso? O do meu irmão faz e ele não sabe como habilitou
    O meu mi A2 lite também está acendendo com dois toques na tela, achei que, apenas o mi A2 normal tivesse esta função, fui testar, acendeu %uD83E%uDD14, que boom! Ajuda muito! Mas não sei como ativar! Será que não vem como padrão do aparelho?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Ola galera, o meu Mi A2, atualizou hoje(BR), mas não veio com Radio Fm, é isso mesmo?

  3. #93
    Quote Originally Posted by Thal_a_Azevedo View Post
    Olá gostaria de saber se esse telefone realmente presta;E se a configurações dele e apenas em inglês?obrigado
    Olá! Estou com o meu a mais ou menos 3 semanas, e não tenho do que reclamar, venho de uma sequência de aparelhos Samsung, cujos tinham excelentes telas super amoled, porém, a tela do mi A2 lite tem ótima qualidade também, a bateria passa fácil de um dia, dependendo do uso, chega a 2 dias, as câmeras são apenas satisfatórias, mas no geral, o aparelho não trava, nem jogando, ou no multi-tarefas, super indico, porém, se puder gastar um pouco mais, o mi A2 normal é uma melhor opção.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dinhoe2000 View Post
    Ola galera, o meu Mi A2, atualizou hoje(BR), mas não veio com Radio Fm, é isso mesmo?
    O mi A2 não tem rádio FM por não ter entrada de fone de ouvido

  5. #95
    Quote Originally Posted by Victor_Tavares View Post
    O mi A2 lite de vcs acende quando dá dois toques na tela? Se sim, como habilitar isso? O do meu irmão faz e ele não sabe como habilitou
    O meu veio como função propria do celular. Eu tinha o Lenovo e achei um pouco mais fácil achar todas essas acessibilidades e tinha muito mais funções. Achei bem razoável essa questão e até o momento não achei como ativar ou desativar funções.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Após atualizar meu MI A2 LITE, se eu deixo ele por um tempo sem mexer nele as notificações não atualizam, tipo as notificações do WhatsApp ou do Instagram, elas só carregam se eu entrar no aplicativo após o celular ficar sem uso por alguns minutos. Alguém sabe como arrumar isso?
    Eu já olhei e está ativo as configurações em segundo plano.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Acabei de receber a atualização do Android Pie

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Mesmo no Android 8.1 a barra de notificação já respondia na impressão digital

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Valeu camarada, ficou perfeito a atualizou de boa o Mi A2 Lite 4GB / 64GB, não achei nenhum bug por enquanto, nem os bugs mencionados em outras mensagens, adorei, pena o celular não ser meu, na sexta a noite eu entrego ele para a dona que é a minha mãe.
    No seu as atualizações de mensagens do WhatsApp atualizam mesmo com o aparelho parado em algum tempo, tipo o meu parou se eu deixo o aparelho parado pra ver as mensagens eu tenho que entrar no aplicativo pra ver as mensagens pois elas não recebem em segundo plano após algum tempo, eu já olhei os dado em segundo plano e estão todos ativos. Você tem esse mesmo problema?

  10. #100
    Saiu uma atualização hoje para patch de Dezembro tomara que melhore a bateria porque tá drenando muito

  11. #101
    Junior Member Hebert_Flores's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    No meu A2 Lite o Wifi Parou de funcionar, ele fica tentando conectar mas não consegue, alguem está tendo o mesmo problema ?

  12. #102
    Tenta formatar, meu tá de boa

  13. #103
    Junior Member tigrisco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    saiu o patch de dezembro e melhorou varias coisas no meu a câmera agora funciona com o não perturbe ativado, o gesto pra usar a barra de notificação com a biometria voltou a funcionar, foram traduzidos alguns menus que estavam em inglês.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tem esse grupo aqui

  15. #105
    Junior Member ricardo_sopa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Veio a atualização para o meu Mi A2 Lite, como está o comportamento de quam atualizou, o processador 625 roda bem, se comparta liso ainda?

  16. #106
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    O meu atualizou ontem, de imediato não percebi diferença de desempenho, até pq o celular é novo, uma semana com ele. O que não gostei foi da tela inicial, o Buscapé do Google ainda está fixo, mas embaixo. Está com um widget de clima que não sei se dá para tirar.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    o meu atualizou esses dias, e notei q meu wifi esta dando muito baixo, ja testei a net com outros celulares da minha casa mais o meu da muito baixo, mais alguem esta com esse problema?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Atualizei agora e particularmente não gostei. Ícones do menu rápido verde não ficou legal. E na minha opinião a barra de pesquisa do Google que era em cima não tinha nada que ficar em baixo. Não dá pra tirar isso? Deveria ter a opção de querer ou não. Os ícones da tela inicial pareciam ser menores que pra mim eram bem melhores. Agora estão maiores mesmo deixando no mínimo nas configurações do celular.

  19. #109
    Junior Member Hebert_Flores's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dede100 View Post
    o meu atualizou esses dias, e notei q meu wifi esta dando muito baixo, ja testei a net com outros celulares da minha casa mais o meu da muito baixo, mais alguem esta com esse problema?
    Estou com problema parecido, o meu funciona em o wi fi da minha casa, mas o do meu serviço não funciona de jeito nenhum.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Alguem com problema no bluetooth apos a atualização?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Hebert_Flores View Post
    No meu A2 Lite o Wifi Parou de funcionar, ele fica tentando conectar mas não consegue, alguem está tendo o mesmo problema ?
    Vai em sistema redefinir opções e click em redefinir wi-fi Bluetooth e Rede depois renicie o celular e conectar o Wi-fi tranquilamente isso e um Bug que deu no meu aconteceu tbm agora tá show.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by soniq View Post
    Alguem com problema no bluetooth apos a atualização?
    Não

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Johnny_Rogers_ View Post
    Vocês estão conseguindo utilizar o modo escuro? Mesmo o meu estando ativo ele não pega, e fora quando vou entrar no Google que a tela da umas piscadas louca.
    Pra mim tá normal

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thal_a_Azevedo View Post
    Olá gostaria de saber se esse telefone realmente presta;E se a configurações dele e apenas em inglês?obrigado
    Tenho o meu há 4 meses, e ele é muito bom, compensa comprar no Paraguai caso more perto, sai entre 600 e 700 R$.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thyagoemanoel View Post
    Quando sairá o Android 9.0 Pie pro Brasil?? Versão global?
    Liberou na Ásia e na Europa, usa VPN que dá, eu usei VPN

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Renan89 View Post
    Atualizei agora e particularmente não gostei. Ícones do menu rápido verde não ficou legal. E na minha opinião a barra de pesquisa do Google que era em cima não tinha nada que ficar em baixo. Não dá pra tirar isso? Deveria ter a opção de querer ou não. Os ícones da tela inicial pareciam ser menores que pra mim eram bem melhores. Agora estão maiores mesmo deixando no mínimo nas configurações do celular.
    o meu ta no 8 e como nao gosto dessa barra fixa eu criei uma segunda aba de apps entendeu e nessa nao aparece a barra do google,no ksa no teu aparelho com o 9 se criar outra pagina aparece a barra do google? ja tentou? qria saber antes d atualizar o meu

  27. #117
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    No 9 a barra do Google fica em baixo, fixa junto com os ícones (os 5 q vc escolhe), já em cima, fica um widget de clima, daí nas abas extras não tem, podendo deixar 5x5 ícones...

  28. #118
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    o meu ta no 8 e como nao gosto dessa barra fixa eu criei uma segunda aba de apps entendeu e nessa nao aparece a barra do google,no ksa no teu aparelho com o 9 se criar outra pagina aparece a barra do google? ja tentou? qria saber antes d atualizar o meu
    No 9 a barra do Google fica em baixo, fixa junto com os ícones (os 5 q vc escolhe), já em cima, fica um widget de clima, daí nas abas extras não tem, podendo deixar 5x5 ícones...

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Joji_Nash View Post
    No 9 a barra do Google fica em baixo, fixa junto com os ícones (os 5 q vc escolhe), já em cima, fica um widget de clima, daí nas abas extras não tem, podendo deixar 5x5 ícones...
    mesmo criando uma segunada aba d apps a barra do google tambm aparece nessa segunda aba no 9? q no 8 no meu cas nao aparece e eesa minha duvida

  30. #120
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    mesmo criando uma segunada aba d apps a barra do google tambm aparece nessa segunda aba no 9? q no 8 no meu cas nao aparece e eesa minha duvida
    Exatamente, continua, por isso eu disse ser fixa. O bom do Android one no Motorola one, é que vc pode retirar a barra do Google, já no do Xiaomi não. Apesar que agora ficou mais fino, mas assim mesmo, vão sempre estar lá pra te incomodar. ^^
    Os. Tb não gosto da Barra ali, só ocupa espaço.
    E o pessoal que está reclamando de Wi-Fi e tal, bom, pra mim eu não percebi nenhum problema em nada do Android, wi-fi está pegando tranquilo em todos os lugares.