LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 182
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Joji_Nash View Post
    Exatamente, continua, por isso eu disse ser fixa. O bom do Android one no Motorola one, é que vc pode retirar a barra do Google, já no do Xiaomi não. Apesar que agora ficou mais fino, mas assim mesmo, vão sempre estar lá pra te incomodar. ^^
    Os. Tb não gosto da Barra ali, só ocupa espaço.
    E o pessoal que está reclamando de Wi-Fi e tal, bom, pra mim eu não percebi nenhum problema em nada do Android, wi-fi está pegando tranquilo em todos os lugares.
    valeu pela dica...pensar se atualizo para o 9,pelo menos no 8 da pra criar uma pagina com apps sem a barra...rs

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Meu bluetooth também não funciona. Mas não sei se tem a ver com a atualização ou se veio com um problema de fábrica. Comprei ele faz duas semanas.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O meu atualizou pro 9 ficou uma merda, o meu wi-fi sumiu a função WPS tentei achar de vários modos não deu, galera quem estiver no android 8 fiquem aí pfv, conselho de bobo, vou tentar formatar pra ver se ele volta pro 8 novamente e não atualizar até eles resolver essas porcarias, odeio aquela barra da Google, não me serve de nada e só atrapalha linha tela inicial, programadores da Xiaomi bem boiolas tá pqp to puto

  4. #124
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Veio algum pach de correção por causa da bateria drenando rápido demais?

  5. #125
    Junior Member Hebert_Flores's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    tem como voltar para a versão anterior do android, ate hoje não chegou um patch para corrigir os problelmas...

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Hebert_Flores View Post
    tem como voltar para a versão anterior do android, ate hoje não chegou um patch para corrigir os problelmas...
    quais foram os problemas no seu aparelho irmao,ainda nao atualizei o meu...

  7. #127
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Veio algum pach de correção por causa da bateria drenando rápido demais?
    Cara, da uma olhada em qual app está drenando tanta bateria, pq o meu está durando dos dias tranquilo fora da tomada. Pessoal q reclamou de Wi-Fi e Bluetooth tb, o meu n deu eu nenhum.

  8. #128
    Meu A2 lite depois da atualização não aparece nada na tela quando recebe uma chamada telefônica, apenas toca! Depois aparece a notificação de chamada perdida!

  9. #129
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Alessandro_Rodrigo View Post
    Meu A2 lite depois da atualização não aparece nada na tela quando recebe uma chamada telefônica, apenas toca! Depois aparece a notificação de chamada perdida!
    Qualquer chamada? Mesmo de números em sua agenda? Pq agora tem uma configuração anti spam, não sei se vc já viu né configurações do menu de discagem, "Identificação de chamadas e spam" dai tem números desconhecidos que ele faz isso, tenta desabilitar a opção caso ainda não o tenha feito.

  10. #130
    Junior Member Hebert_Flores's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    alguem tem o link de algum site com a Rom stock do android 8.1? vou reverter a versão do meu mi a2

  11. #131
    Atualizei meu Mi A2 para o Android 9, e desde lá não consigo usar vários aplicativos com a 3G, funcionam apenas no Wi-Fi, sendo que alguns funcionam normalmente só com 3G (como a Netflix). Mais alguém com esse problema?

  12. #132
    Quote Originally Posted by Diogodsds View Post
    Vai em sistema redefinir opções e click em redefinir wi-fi Bluetooth e Rede depois renicie o celular e conectar o Wi-fi tranquilamente isso e um Bug que deu no meu aconteceu tbm agora tá show.
    Estava com um problema parecido na rede 3G, fiz o procedimento de redefinir as opções de rede e resolveu.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Alessandro_Rodrigo View Post
    Meu A2 lite depois da atualização não aparece nada na tela quando recebe uma chamada telefônica, apenas toca! Depois aparece a notificação de chamada perdida!
    recebe as chamadas, mas não aparece nada na tela, apenas toca e depois de tanto tocar aparece a notificação de chamada perdida

  14. #134
    Quote Originally Posted by Hebert_Flores View Post
    alguem tem o link de algum site com a Rom stock do android 8.1? vou reverter a versão do meu mi a2
    Se você descobrir, compartilha comigo por favor. Achei péssima a atualização e quero reverter também.

  15. #135
    Vai em Configurar > Apps e notificações > Telefone > Avançado > no menu "Sobrepor a outros apps", você permite.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Atualizei o meu MIA2 Lite ontem, no entanto, a netflix não funciona mais no WIFI da minha casa, no wifi to trabalho funciona, no 4g funciona. Já entrei em contato com a netflix e operadora de internet e até agora não consegui resolver. Aguardo comentários.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Também não consigo utilizar, está dando erro.

  18. #138
    Junior Member Josimar_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    o meu mi a2 lite, nao identifica as chamadas que recebo, so aparece o nome
    "desconhecido " no lugar de aparecer o numero!!!!

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Boa tarde pessoal. Alguém com grupo de whatsapp do mi a2 lite???? Queria saber pq quando recebo ligações os dados móveis são desativados...

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Raphaela_Andrade View Post
    Se você descobrir, compartilha comigo por favor. Achei péssima a atualização e quero reverter também.
    Não faça downgrade, irá bugar os chips e a gravação de video não irá funcionar... procure por mia2 lite xda e veja os relatos...

  21. #141
    Junior Member Felipefcss's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Não aparece a opção de atualização nas configurações do meu celular, alguém sabe como arrumar?
    Também aparece q não foi possível instalar a atualização do sistema

  22. #142
    Quote Originally Posted by Felipefcss View Post
    Não aparece a opção de atualização nas configurações do meu celular, alguém sabe como arrumar?
    Também aparece q não foi possível instalar a atualização do sistema
    Estou com o mesmo problema... sem a opção de atualização nas configurações; e todo dia aparece a notificação de que não conseguiu instalar a atualização do sistema.Ainda rodo a versão 8.1, e o que me incomoda é o "viva voz", quando ativado dá um eco que torna impossível conversar, tens o mesmo problema?

  23. #143
    Junior Member R4iR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O meu também mano alguém nos ajudar

  24. #144
    Junior Member Mateus_H's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipefcss View Post
    Não aparece a opção de atualização nas configurações do meu celular, alguém sabe como arrumar?
    Também aparece q não foi possível instalar a atualização do sistema
    Aparece o MI Cloud(ou mi services) no de vocês?

  25. #145
    Quote Originally Posted by Regis_Engelmann View Post
    Estou com o mesmo problema... sem a opção de atualização nas configurações; e todo dia aparece a notificação de que não conseguiu instalar a atualização do sistema.Ainda rodo a versão 8.1, e o que me incomoda é o "viva voz", quando ativado dá um eco que torna impossível conversar, tens o mesmo problema?
    Regis, estou com o mesmo problema. Você comprou ele aonde? Mercado livre?

  26. #146
    Amazon. Vocês também tem o problema no viva-voz? A gravação de filmes também fica com o som baixo, parece defeito no microfone. Estou em dúvida se é algo no software ou defeito de hardware, caso para troca do aparelho.

  27. #147
    Junior Member kiwor101's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Felipefcss View Post
    Não aparece a opção de atualização nas configurações do meu celular, alguém sabe como arrumar?
    Também aparece q não foi possível instalar a atualização do sistema
    Estou com o msm problema, se alguem souber a solucao agradeço

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    alguem ai ja sabe como arrmar a falta da opção de atualização de sistema/????????

  29. #149
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by caju4476 View Post
    alguem ai ja sabe como arrmar a falta da opção de atualização de sistema/????????
    Eu tenho visto bastante gente comentando sobre isso, qual versão de Android está instalado no seu? O meu já atualizou para o 9 e aparece normal aqui. Qualquer coisa vou dar uma pesquisada em outros fóruns pra dar uma ajuda aqui.

  30. #150
    Quote Originally Posted by caju4476 View Post
    alguem ai ja sabe como arrmar a falta da opção de atualização de sistema/????????
    Comprei o meu e está com esse mesmo problema, ninguém tem solução ainda???