LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 182
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    no meu 8.1.0

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    e ai fica chegando mensagem dizendo que não é possivel atualizar...
    ja pesquisei e não achei nada em lugar nenhum...

  3. #153
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Obtém acabei ficando ocupado e não pesquisei. Mas uma ideia seria buscar qual programa é aceito pela Xiaomi e tentar passar a ROM A oficial. Fiz isso uma vez com um celular da LG, estava na garantia, fui atualizar e travou o celular, mandei na assistência, teve de trocar a placa, daí tentei de novo e mesmo erro. Já um da Sony tem um programa pra pagar por cabo a ROM, então passei um que deu erro, procurei outro e deu tudo certo.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    obrigado!...mas como entendo muito nada de celular...e ta funcionando tudo ok...vou deixar assim mesmo...porque se eu fizer besteira ja era, mas muito obrigado mano

  5. #155
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Vou dar uma pesquisada mais tarde sobre algum programa pra fazer o flash do celular, qualquer coisa eu convento no poste. Tem muita gente reclamando disso. O meu demorou um pouco pra atualizar mas depois n tive nenhum problema dos que falam lá. Não sei o que está havendo, se de repente são arquivos diferentes.

  6. #156
    Junior Member kiwor101's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joji_Nash View Post
    Obtém acabei ficando ocupado e não pesquisei. Mas uma ideia seria buscar qual programa é aceito pela Xiaomi e tentar passar a ROM A oficial. Fiz isso uma vez com um celular da LG, estava na garantia, fui atualizar e travou o celular, mandei na assistência, teve de trocar a placa, daí tentei de novo e mesmo erro. Já um da Sony tem um programa pra pagar por cabo a ROM, então passei um que deu erro, procurei outro e deu tudo certo.
    Bom dia, eu ate tentei ontem pegar a room oficial da xiaomi para instalar no celular, mas tem um pequeno problema que e a bootloader travada, e eu tentei todos os modos que achei na net para destravar a boot loader e nao consegui

  7. #157
    Junior Member kiwor101's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joji_Nash View Post
    Obtém acabei ficando ocupado e não pesquisei. Mas uma ideia seria buscar qual programa é aceito pela Xiaomi e tentar passar a ROM A oficial. Fiz isso uma vez com um celular da LG, estava na garantia, fui atualizar e travou o celular, mandei na assistência, teve de trocar a placa, daí tentei de novo e mesmo erro. Já um da Sony tem um programa pra pagar por cabo a ROM, então passei um que deu erro, procurei outro e deu tudo certo.
    Outra coisa estranha é que no meu aparelho quando vc ativa o modo programador para poder ativar a depuraçao do usb e liberar o destravamento da bootloader ele simplesmente nao aparece a opcao da oem da bootloader,

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Joji_Nash View Post
    Vou dar uma pesquisada mais tarde sobre algum programa pra fazer o flash do celular, qualquer coisa eu convento no poste. Tem muita gente reclamando disso. O meu demorou um pouco pra atualizar mas depois n tive nenhum problema dos que falam lá. Não sei o que está havendo, se de repente são arquivos diferentes.
    tranks...vlw mesmo...vi um forum no google que o cara resolveu isso, mas era em um zenfone...

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Joji_Nash View Post
    Vou dar uma pesquisada mais tarde sobre algum programa pra fazer o flash do celular, qualquer coisa eu convento no poste. Tem muita gente reclamando disso. O meu demorou um pouco pra atualizar mas depois n tive nenhum problema dos que falam lá. Não sei o que está havendo, se de repente são arquivos diferentes.
    https://www.androidpit.com.br/forum/666047/atualizar-sistema-nao-aparece-no-meu-zenfone-o-que-faco

    da uma olhada ai quando puder...

  10. #160
    Junior Member Glauber_Mello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Alguém conseguiu resolver o problema de não conseguir atualizar ?

  11. #161
    Junior Member Glauber_Mello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Regis_Engelmann View Post
    Estou com o mesmo problema... sem a opção de atualização nas configurações; e todo dia aparece a notificação de que não conseguiu instalar a atualização do sistema.Ainda rodo a versão 8.1, e o que me incomoda é o "viva voz", quando ativado dá um eco que torna impossível conversar, tens o mesmo problema?
    Opa !! Blza mano ? Conseguiu resolver o problema da atualização?

  12. #162
    Junior Member Glauber_Mello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Felipefcss View Post
    Não aparece a opção de atualização nas configurações do meu celular, alguém sabe como arrumar?
    Também aparece q não foi possível instalar a atualização do sistema
    Opa! Blza mano ?
    Conseguiu resolver o problema da atualização?

  13. #163
    Junior Member Glauber_Mello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Roger_Dos_Santos View Post
    Comprei o meu e está com esse mesmo problema, ninguém tem solução ainda???
    Blza mano? Conseguiu arrumar o problema da atualização?

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Atualizei meu celular ( xiaomi Mi A2 lite ) e depois da atualização, o alto falante não está mais funcionando normal, fica só baixando e aumentando sozinho, as vezes nem sai só, passa de horas assim, e depois volta o som, mais rapidamente o som baixa e não sai mais nada. %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%u D83D%uDE2A

  15. #165
    Junior Member Glauber_Mello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Não tem solução, o celular é na verdade um Redmi 6 pro maquiado para um mi a2 lite... Já falei com um técnico... ou troquem o celular ou no máximo vão conseguir instalar a ROM do Redmi 6 pro... ☹

  16. #166
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Não sei se seria bem assim. Eu já pensei em de repente tentar jogar a ROM do Redmi 6 Pro pra ver como funciona o MIUI mas isso só quando eu estiver com um note pra baixar meus arquivos nele e fazer um backup. Só mesmo modo, acho q, se baixar uma ROM do A2 Lite e reinstalar, deve dar um jeito. Teve uma pessoa que já respondeu dizendo que tentou mas não conseguiu pq precisava destravar o celular. Dei uma olhada em uns sites e parece que tem como só baixar a ROM no celular, numa pasta específica e fazer a atualização por Boot.

  17. #167
    Então povo, https://www.reddit.com/r/Xiaomi/comm...e_not/ehtf4c0/ Um cara descobriu que tem celular falsos sendo vendidos por aqui, seria bom vocês verem, se compraram, e pedirem devolução
    Last edited by Alisson_Santana; 03-07-2019 at 11:58 AM.

  18. #168
    Junior Member Daniel_porto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alisson_Santana View Post
    Então povo, https://www.reddit.com/r/Xiaomi/comm...e_not/ehtf4c0/ Um cara descobriu que tem celular falsos sendo vendidos por aqui, seria bom vocês verem, se compraram, e pedirem devolução
    Pelo jeito eles não são falsos, mas vieram com a ROM modificada pela própria Xiaomi. Será que é seguro continuar usando?

  19. #169
    E cagou tudo PORQUE MUITOS A2lite estao com varios defeitos de digitais e carregamento

  20. #170
    alguem mais teve problema com carregamento comdepois da atualização, e de nao conseguir postar nada em redes sociais em enviar arquivo ?

  21. #171
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Cara, não vi nenhum problema ainda sobre a digital nem carregamento. Sobre não poder postar, ouvi dizer que é pq estavam espalhando muitos vídeos e fotos do ocorrido na escola esses dias, esqueci o nome da cidade. Por isso todas as redes sociais estavam assim, eu tentei compartilhar um link de um produto e também não ia. Se é verdade isso eu não sei, mas foi o que fiquei sabendo.

  22. #172
    entao dei uma boa pesquisada, até em foruns estrangeiros do tipo reddit , o tanto de bug que "coincidentemente" veio com o A 9.0, os que entendiam de tecnologia fizeram downgrade pro Oreo, e perderam a funcionalidade do SIM 2, mas estao usando o oreo e esperando uma nova atualização

  23. #173
    da uma lida aqui ,https://translate.google.com/transla...45&prev=search eu posso estar confuso tbm , mas acho que nao.

  24. #174
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Andre_Luiz_Reis View Post
    entao dei uma boa pesquisada, até em foruns estrangeiros do tipo reddit , o tanto de bug que "coincidentemente" veio com o A 9.0, os que entendiam de tecnologia fizeram downgrade pro Oreo, e perderam a funcionalidade do SIM 2, mas estao usando o oreo e esperando uma nova atualização
    Acho q neste fórum mesmo já comentaram falando pra não fazer downgrade ow buga a bagaça KKK, só não lembro a explicação.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quem tem problema com o wi-fi ? Fica Conectando e desconectado

  26. #176
    Depois de atualizar o meu, eu notei uma perda muito grande no brilho da tela e também no sinal da rede móvel... Seria ótimo se tivéssemos a opção de voltar para versão anterior sem perder os arquivos e apps, como existe no Windows 10 de PC....

  27. #177
    Quote Originally Posted by Alessandro_Rodrigo View Post
    recebe as chamadas, mas não aparece nada na tela, apenas toca e depois de tanto tocar aparece a notificação de chamada perdida
    Olá Alessandro conseguido resolver ,estou com mesmo problema

  28. #178
    Junior Member SpeedFast's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Alguém mais atualizou para o Android Pie? Alguma novidade?

  29. #179
    Junior Member Luciana_Luh's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caju4776 View Post
    e ai fica chegando mensagem dizendo que não é possivel atualizar...
    ja pesquisei e não achei nada em lugar nenhum...
    O meu fica assim

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Observando o diálogo de vcs que compraram aparelho da xiaomi me deu insegurança! Eu quero comprar A2, 128g. Alguém tem? Poderia falar?