LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Moto G6 Plus vs Galaxy A8 Plus: vale a pena gastar mais em um intermediário premium?

    Veja as diferenças, vantagens e desvantagens do Moto G6 Plus em comparação com o Galaxy A8 Plus e escolha o seu preferido

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Meu pai comprou o motoG6 Plus está arrependido , câmera e bateria ruim.

  3. #3
    Nossa como o valor do A8 plus caiu ,a 4 meses atrás paguei 2.299,00

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    redmi note 5 bate nos dois e custa mto mais barato, só otario mesmo ainda compra esses aparelhos nacionais

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Meu Moto G6 Plus chegou ontem, paguei 1260 reais na Americanas na BlackFriday e não me arrependo, o áudio dele muito bom e bem alto o Dolby Áudio e ótimo, bateria boa tô com 53% com 4:30 de tela ligada só não gostei do standby sei lá como escrevi fui dormi com 70% e acordei com 66%

  6. #6
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quero saber quando vcs farão um teste de desempenho e bateria com o redmi Note 5.
    A galera têm optado muito por celulares da xiaomi, Huawei, oneplus etc...

  7. #7
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    redmi note 5 bate nos dois e custa mto mais barato, só otario mesmo ainda compra esses aparelhos nacionais
    E esses caras do tudo celular desprezam o aparelho mais vendido da xiaomi e não fazem um Review sobre bateria desempenho etc.

  8. #8
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by liberato94 View Post
    E esses caras do tudo celular desprezam o aparelho mais vendido da xiaomi e não fazem um Review sobre bateria desempenho etc.
    calma, gente. tem muito aparelho aqui na fila, e damos prioridade aos que são vendidos OFICIALMENTE no brasil. os da xiaomi e outros chineses vão saindo aos poucos, também

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    calma, gente. tem muito aparelho aqui na fila, e damos prioridade aos que são vendidos OFICIALMENTE no brasil. os da xiaomi e outros chineses vão saindo aos poucos, também
    Já era pra ter feito análise do Note 5 da xiaomi, aparelho foi lançado no começo do ano e até agora vcs não fizeram análise ? Que decepção em TudoCelular, sempre o último a fazer análises dos aparelhos... Precisam melhorar em

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    faz do A8 plus vs z3 play vs zenfone 5 fzd favor

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    372
    Optei pelo A8+, estava por 1.500 na Black Friday.
    A bateria é ok, dura quase quase 8 horas de uso contínuo e moderado.
    O áudio é bom, consigo perceber detalhes que não conseguia com meu celular anterior, e isto sem nem ativar o Dolby Atmos.
    As câmeras são medianas, só decepcionam com pouca luz.
    Processamento é ok para mim que não jogo.
    O desbloqueio facial funciona no escuro, embora demore um pouco mais.
    A tela nem precisa falar, o único ponto negativo é o burn-in mas a garantia cobre

  12. #12
    Membro Senior Natan_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    135
    São smartphones interessante de adquirir, mais se for pra pegar um a8 plus pelo preço atual eu iria de S8.
    Agora as atualizações estão um absurdo o G6 plus, A8 plus só vai receber mais um Android que o pie ou seja se compra um smartphone sabendo que ele não tera mais de um ano de atualização. %uD83D%uDE10

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by liberato94 View Post
    E esses caras do tudo celular desprezam o aparelho mais vendido da xiaomi e não fazem um Review sobre bateria desempenho etc.
    Fácil, vai lá e envia os smartphones que vc quer que teste para eles, aí eles podem testar qual vc quiser!
    Cada um neh....

  14. #14
    Premium nesse Motorola só o preço né


  15. #15
    Junior Member sync's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    v cngv

  16. #16
    Junior Member Lucio_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    72
    Sei que não tem muito haver com o comparativo mas queria alguma de alguém, comprei moto g6 plus e o smartphone anterior usava a versão 7 do android, como o g6 plus usa o android 8 eu tentei instalar os Apps de Filtro de luz azul, só que esse android não permite que filtre a parte de cima onde fica as notificações, quando eu puxo pra ver dar uma dor na vista pela diferença de luz, alguem sabe como resolver isso?

  17. #17
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    A8 sem dúvida tenho um é recomendo

  18. #18
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Natan_Rodrigues View Post
    São smartphones interessante de adquirir, mais se for pra pegar um a8 plus pelo preço atual eu iria de S8.
    Agora as atualizações estão um absurdo o G6 plus, A8 plus só vai receber mais um Android que o pie ou seja se compra um smartphone sabendo que ele não tera mais de um ano de atualização. %uD83D%uDE10
    Quase certeza que irá receber além do pie só olha no site sammobille

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    Sei que não tem muito haver com o comparativo mas queria alguma de alguém, comprei moto g6 plus e o smartphone anterior usava a versão 7 do android, como o g6 plus usa o android 8 eu tentei instalar os Apps de Filtro de luz azul, só que esse android não permite que filtre a parte de cima onde fica as notificações, quando eu puxo pra ver dar uma dor na vista pela diferença de luz, alguem sabe como resolver isso?
    Vai no aplicativo moto > vai em moto tela e ajusta o filtro de luz

  20. #20
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Equipe do Tudocelular, vcs poderiam trazer o Honor 10 Lite para fazer um Review completo? Não precisa ser agora no lançamento, daqui à uns 4 ou 5 meses. Esse Honor parece ser bastante bom

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Paula_Ferreira View Post
    Nossa como o valor do A8 plus caiu ,a 4 meses atrás paguei 2.299,00
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de ferrou

  22. #22
    Junior Member Jaypytx's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Eu comprei o moto G6 plus pq são parecidos e o da Motorola tem melhor custo benefício fora que se vc quebra a tela do Samsung já era, pois o preço da tela e quase a metade do preço de um novo 600 reais já a tela do moto G6 plus 120 reais

  23. #23
    alguem tem algum desses dois celulares e joga arena of valor pode me dizer se roda a 60 fps?

  24. #24
    Junior Member Nick Felipe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Eu uso o Asus zenfone Max pro M1, não tenho do que reclamar, já usei varias marcas, Nokia, os tops da Samsung, os tops da LG, os tops da Motorola e iPhone 6s. Estou hoje mais pelo custo benefício e pro meu tipo de trabalho 5000 mah de bateria do Max pro e sua câmera já me ajudam bastante, pena não ter no Brasil a variante com mais RAM e memória interna...

  25. #25
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Muito errado a informação desse tópico, o exynos 7885 Na verdade fica entre o 636 E o 660

  26. #26
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Ah e só pra constar esse g6 Plus não é intermediário premium.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    alguem tem algum desses dois celulares e joga arena of valor pode me dizer se roda a 60 fps?
    G6plus roda

  28. #28
    Junior Member Breno_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Claro que o motorista gente plus

  29. #29
    Junior Member Breno_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Moto g6 plus

  30. #30
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    Sei que não tem muito haver com o comparativo mas queria alguma de alguém, comprei moto g6 plus e o smartphone anterior usava a versão 7 do android, como o g6 plus usa o android 8 eu tentei instalar os Apps de Filtro de luz azul, só que esse android não permite que filtre a parte de cima onde fica as notificações, quando eu puxo pra ver dar uma dor na vista pela diferença de luz, alguem sabe como resolver isso?
    a partir do android oreo o filtro de luz azul é nativo do sistema. no caso da motorola, essa opção tá no app moto, aba recursos, opção moto tela / luz noturna