LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    Nokia deverá lançar Windows Phone de seis polegadas

    A Nokia poderá criar mais um smartphone de tela grande, desta vez de tela tão grande quanto os phablets que estão espalhados e fazendo fama no mundo do Android. De acordo com os cara do The Verge, este gigante smartphone trará uma tela de 6 polegadas e o Windows Phone rodando debaixo de tudo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Teiteo-, roda melhor que qualquer android.....

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Teiteo, o Windows phone ainda não suporta telas maiores, assim como processador quad core e telas full hd, assim que tiver suporte a nokia vai lançar aparelhos mais parrudos, em termos de números, que é o que os leigos (leia-se você) entendem!

  4. #4
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Já ta chato mesmo Teiteo todo dia vai lança isso vai lança aquilo ai depois vem o mesmo treco foi como o 1020 que merecia um novo design mas só tem mais um 1gb de ram e uma câmera parruda outra foi esse 625 da foto tinha tudo pra ser o bambambam mais teve um tela grande o pobre com um hardware também podre eu gostei muito do 625 mas si tivesse uma tela melhor com o hardware do 920 ja taria de bom tamanho seria um dos melhores lumias aff Nokia já ta muito repetitiva não da mas nem pra fresca com a sammy e seus galaxys porque a Nokia já ta igual e isso serve pra apple parabéns a sony que ta se reinventando.

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Simon, o 1020 tem 2gb de ram.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Tem também um NOKIA 5,2 " o 825.
    Será que agora já passamos longe das 5" e agora é perto de 6" para cima....!!!!
    Para mim , até 5" e small , tipo o SONY Xperia ZL.

  7. #7
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Simon, o 1020 tem 2gb de ram.
    Eu sei AURI "1020 que merecia um novo design mais só tem mais um 1gb de ram "

    eu quis dizer que ele só veio com um giga a mais de ram. pra mim o aparelho e top mas o design já ta cansado na minha opinião.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O que cansa para mim, são os tiles de sua tela, aquela configuração . Mas isso é do OS , é gostar, pegar ou largar o WP.
    Last edited by noslen; 08-19-2013 at 03:51 PM.

  9. #9
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    6 polegadas ja é d+ ainda mas pra nokia que não sai dos 4,5.
    Seria ótimo um smart da nokia com 5 polegadas, mas que isso ja começa a incomodar (bastante no bolso), em um bolso comum.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ta demorando d+.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    phablet da nokia? acho q ela deveria apostar em um hardware bom em um lumia de 5

  12. #12
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Se os pixels na tela vierem junto eu vou curtir agr se manter resolução eu passo igual ao 625

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Nelson, interessante que o quê nos incomoda pra outros usuários já é atrativo.
    Sorte que temos opções, que nada é igual.
    A vida tem dessas coisas...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    É vero EstanDuarte. A mídia e merchandising está meio que sem chão. Os Smarts iam até 4" , tablets de 7" para cima. Agora embolou tudo. Os Smarts cresceram tanto, que colaram nos tablets e surgiu o Pablet.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Fico impressionado como têm pessoas que não têm o que fazer, perdem tempo ofendendo e sujando os tópicos do fórum. Este lugar é um espaço para discutir e dar opiniões sobre o foco central da notícia e não para darem SHOW de analistas e muito menos pagarem de sabichões ou mães-dinás que adoram prever o futuro.
    Aprendam: Ninguém aqui sabe o que Samsung, Apple, Nokia ou LG têm em mente, se são apenas rumores quem dirá é o tempo.
    Parem de fazer briguinhas, se não gostam do Android ou Windows Phone o MUNDO não precisa saber disso.
    Aprendam: Quem faz críticas destrutivas NÃO tem capacidade de fazer algo semelhante ou melhor e nunca se superam. Se veem críticas destrutivas, apenas ignorem, evita brigas. Este fórum está ficando cada vez mais chato de se visitar, aqui não há pessoas pedindo ajuda ou ajudando alguém existe apenas uma "guerra" insuportável com pessoas malucas que só sabem dizer bobeiras.
    SAIBAM que vocês não passam de MEROS usuários brasileiros, SAIBAM que vocês (nós) são (somos) consumidores de um país subdesenvolvido onde a NOKIA, Samsung ou o raio que o parta não estão nem ligando para a sua (nossa) opinião.
    Chega! Não dá para ficar moderando milhares de comentários de ofensas! Quantos hipócritas vejo aqui!

    Se a Nokia usa dual core, single core, deca core ou o que for ela sabe o que está fazendo, é uma empresa centenária.
    TODA empresa tem autos e baixos e nenhuma está isenta disso!
    Last edited by eWandscheer; 08-20-2013 at 12:19 AM.

  16. #16
    Já disse: tela maior que 5 polegadas é ridículo, mas infelizmente o mercado cada vez mais quer aparelhos com essa característica. O processador de 4 núcleos é bem vindo, apesar de ser desnecessário. Se a nokia quer ganhar consumidor esse é o caminho, mesmo eu discordando dele.

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Concordo com você Microsft4ever!
    A vida tem dessas coisas...