LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member Fabio_Libano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LucioCouto View Post
    Ele so funciona na vivo ? Sou cliente da Claro, queria comprar a versão 805F será q funciona ms Claro ?
    Então quando comprei só estava vendendo na VIVO, agora parece que já está vendendo na Claro. Tem que confirmar, não sei dizer com certeza.

  2. #32
    Junior Member Diego_Boutala's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    A versão americana do Frontier LTE funciona no BR?

  3. #33
    Junior Member Fabio_Libano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LucioCouto View Post
    Ele so funciona na vivo ? Sou cliente da Claro, queria comprar a versão 805F será q funciona ms Claro ?
    Junior, precisa confirmar mas parece que Claro começou a vender, logo deve funcionar.

  4. #34
    Junior Member Fabio_Libano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Diego_Boutala View Post
    A versão americana do Frontier LTE funciona no BR?
    Diego, não sei dizer se essa versão funciona.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Vou comprar o galaxy watch active 2 lte na Alemanha em breve.. Segue o mesmo padrão do galaxy watch? Deve funcionar o 4g aqui no Brasil?

    Obrigado!

  6. #36
    Junior Member Fabio_Libano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ilemos View Post
    Vou comprar o galaxy watch active 2 lte na Alemanha em breve.. Segue o mesmo padrão do galaxy watch? Deve funcionar o 4g aqui no Brasil?

    Obrigado!
    Bom dia Ilemos,

    Tinha postado uma lista com o modelo do Galaxy Watch e regiões, segundo essa informação, que foi retirada do site da VIVO o modelo da Alemanha funciona.

    Esta é a lista:

    >Samsung Galaxy Watch 46mm
    SM-R8050 China Com restrição
    SM-R805F Brasil / Europe / Southeast Asia / Australia OK
    SM-R805N Korea Com restrição
    SM-R805U USA Não funciona
    SM-R805W Canada Não funciona

    >Samsung Galaxy Watch 42mm
    SM-R815F Brasil / Europe / Southeast Asia / Australia OK
    SM-R815N Korea Com restrição
    SM-R815U USA Não funciona
    SM-R815W Canada Não funciona

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Muito obrigado.

    Já estava fazendo a pré reserva pra entregarem qdo eu estiver lá..

    Mas além disso (funcionar o 4G, que parece ok no caso) vi aqui no tópico a questão do do Samsung Pay. Que comprando fora não funcionaria no Brasil.

    Vou esperar e aguardar chegar no Brasil. Com o câmbio como está, a diferença provavelmente não compensará instalar SO diferente do nativo, etc...

    Obrigado pelos esclarecimentos no tópico, realmente ajudam muito!

    Abs

  8. #38
    Junior Member Fabio_Libano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ilemos View Post
    Muito obrigado.

    Já estava fazendo a pré reserva pra entregarem qdo eu estiver lá..

    Mas além disso (funcionar o 4G, que parece ok no caso) vi aqui no tópico a questão do do Samsung Pay. Que comprando fora não funcionaria no Brasil.

    Vou esperar e aguardar chegar no Brasil. Com o câmbio como está, a diferença provavelmente não compensará instalar SO diferente do nativo, etc...

    Obrigado pelos esclarecimentos no tópico, realmente ajudam muito!

    Abs
    Olá Ilemos,

    Com relação ao Samsung Pay, tem paises que ele não está habilitado e sendo assim ele não está nem instalado no relógio. Isso aconteceu comigo, comprei um Samsung Gear S3 Frontier no Canadá, e quando cheguei no Brasil não tinha Samsung Pay instalado no relógio, então descobri que no Canadá não estava habilitado, mas isso foi em 2017. Procure saber se na Alemanha está habilitado, acredito que uma vez presente no relógio deva funcionar aqui também.

    Abs.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Olá, pessoal.
    Pesquisei muito antes de comprar um Samsung Watch 46mm nos EUA para utilizá-lo no Brasil. Nessa pesquisa, encontrei mais gente afirmando que não funcionava e algumas pessoas afirmando o contrário.
    Pois bem. Paguei para ver: comprei o modelo SM-R805UZSAXAR e agora vou contar a vocês o resultado.

    Fui a uma loja Vivo hoje (07/10/2019) pela manhã e, após muita paciência e muita boa vontade da atendente, consegui habilitar o e-sim no meu plano Família.

    Após algumas horas, funcionou!

    Consigo efetuar e receber chamadas pelo relógio, mesmo distante do celular. Fui à academia apenas com ele, ouvindo pelo Spotify as minhas playlists, sendo que nenhuma delas estava disponível offline.

    Suspeito, contudo, que a internet só funciona em 3G. Ao menos, foi o que apareceu em uma das poucas vezes que essa informação apareceu na tela. Ainda não consegui confirmar isso. De qualquer forma, se isso se confirmar, o 3G deve dar conta dos recursos que dependem de conexão, como notificações de mensagem e Spotify.

    Em suma: quem decidir comprar a versão SM-R805U, pode comprar sem medo. Como comprei um exemplar refurbished da Amazon, economizei quase 2 mil reais comprando nos EUA.

    Abraços

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Olá Caio!
    Não tive a mesma sorte sua. Sabe dizer se o técnico fez atualização de sistema?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    A funcionária da Vivo não fez nenhuma atualização.
    Já cheguei à loja com o APP Wearable instalado e o Watch todo configurado, faltando apenas a habilitação do imeine do esd do watch no sistema da vivo.
    Após a habilitação, selecionei a rede da vivo e conectei o Watch a ela. De início, só fazia chamadas de emergência. Após algumas horas, começou a funcionar.

    O que aconteceu no seu caso?

    Quote Originally Posted by FernandoTam View Post
    Olá Caio!
    Não tive a mesma sorte sua. Sabe dizer se o técnico fez atualização de sistema?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Caio,
    Tudo igual ao seu caso. Agora mesmo tá assim, só liga pra emergência. Quantas horas demorou pra ligar?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Umas 4 a 6 horas.
    O seu continua assim há quanto tempo?
    Em qual Estado você está?


    Quote Originally Posted by FernandoTam View Post
    Caio,
    Tudo igual ao seu caso. Agora mesmo tá assim, só liga pra emergência. Quantas horas demorou pra ligar?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Estou no Rio Grande do Norte, mas moro em Fortaleza, Ceará . Tentei habilitar ontem umas 9 da noite, já tem mais de 10 horas.
    Ainda está igual à ontem.
    Vou tentar em outra loja Vivo.
    Vi que vc falou da 3G, o seu está no Modo de Rede na opção "Apenas 3G"?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Segundo as informações que encontrei na internet, a vivo utiliza as mesmas frequências em SP e no CE. Então acredito que este não seja o problema (contudo, se vc não conseguir resolvê-lo, recomendo explorar um pouco mais esse ponto, inclusive ligando na Vivo).

    Meu watch está no modo de rede automático LTE/3G (conexão automática).

    Você já tentou reiniciar seu watch? Nesse período em que venho utilizando o esim, houve um dia em que a conexão travou e tive que reiniciar o watch para resolver.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Segundo as informações que encontrei na internet, a vivo utiliza as mesmas frequências em SP e no CE. Então acredito que este não seja o problema (contudo, se vc não conseguir resolvê-lo, recomendo explorar um pouco mais esse ponto, inclusive ligando na Vivo).

    Meu watch está no modo de rede automático LTE/3G (conexão automática).

    Você já tentou reiniciar seu watch? Nesse período em que venho utilizando o esim, houve um dia em que a conexão travou e tive que reiniciar o watch para resolver.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Te mandei uma msg privada.

    Quote Originally Posted by FernandoTam View Post
    Estou no Rio Grande do Norte, mas moro em Fortaleza, Ceará . Tentei habilitar ontem umas 9 da noite, já tem mais de 10 horas.
    Ainda está igual à ontem.
    Vou tentar em outra loja Vivo.
    Vi que vc falou da 3G, o seu está no Modo de Rede na opção "Apenas 3G"?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by caiofonsecads View Post
    Segundo as informações que encontrei na internet, a vivo utiliza as mesmas frequências em SP e no CE. Então acredito que este não seja o problema (contudo, se vc não conseguir resolvê-lo, recomendo explorar um pouco mais esse ponto, inclusive ligando na Vivo).

    Meu watch está no modo de rede automático LTE/3G (conexão automática).

    Você já tentou reiniciar seu watch? Nesse período em que venho utilizando o esim, houve um dia em que a conexão travou e tive que reiniciar o watch para resolver.
    Minha última tentativa vai ser na loja da Vivo, confirmar os dados do relógio no sistema deles.
    Outra coisa que tava imaginando, era instalar o firmware do modelo aceito no Brasil.
    Será que dá certo?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Tenho quase certeza de que o APP do meu watch quando o liguei pela primeira vez, mas foi a atualização automática.

    Quote Originally Posted by FernandoTam View Post
    Minha última tentativa vai ser na loja da Vivo, confirmar os dados do relógio no sistema deles.
    Outra coisa que tava imaginando, era instalar o firmware do modelo aceito no Brasil.
    Será que dá certo?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Olá, comprei meu smartwatch Galaxy bt 46mm 4g lte modelo R805U, comprado nos Estados Unidos. Fui na loja da Vivo e habilitei com eles o E-SIM, para que eu possa fazer e receber chamadas pelo meu relógio sem estar conectado com o smartphone. A habilitação até deu certo, aparece no app Galaxy wearable nas configurações de rede móvel, o nome da Vivo. Acontece que ao tentar fazer chamadas, aparece a mensagem: SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA. Alguém aqui sabe me dizer o que pode estar ocorrendo. Por favor se alguém souber como resolver, agradeço muito.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Kenioborges View Post
    Olá, comprei meu smartwatch Galaxy bt 46mm 4g lte modelo R805U, comprado nos Estados Unidos. Fui na loja da Vivo e habilitei com eles o E-SIM, para que eu possa fazer e receber chamadas pelo meu relógio sem estar conectado com o smartphone. A habilitação até deu certo, aparece no app Galaxy wearable nas configurações de rede móvel, o nome da Vivo. Acontece que ao tentar fazer chamadas, aparece a mensagem: SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA. Alguém aqui sabe me dizer o que pode estar ocorrendo. Por favor se alguém souber como resolver, agradeço muito.
    Isso acontece durante o tempo que a Vivo leva para efetivar a ativação. O meu ficou assim por cerca de 6 horas. Se demorar mais, experimente reiniciar seu Watch.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Obrigado pela resposta Caio. Acontece que já faz uma semana que o pessoal da vivo já configurou o E-SIM , só que não consegue fazer ligações. Js desliguei e liguei o relógio e também nada. Já liguei na loja da Vivo onde foi habilitado o E-SIM, mas o atendente lá diz que o setor de suporte já está olhando. Só que tem uma semana e nada. Acho que deve estar faltando algum comando deles lá para efetivar o serviço.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    A Vivo fez algo de errado, certamente. Volta à loja onde vc fez a habilitação e pede para a refazerem.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Provavelmente Caio eles devem ter configurado alguma coisa errada. Vou voltar lá na segunda feira e pedir para refazer . No seu relógio no menu redes móveis, você deixa marcado a opção LTE/3G AUTOMATICAMENTE, ou deixa marcado apenas 3G? EU
    Até já fiz o teste nos dois jeitos, e quando mando procurar rede, encontra as outras operadoras e a Vivo nem aparece.
    No meu APP Galaxy Wearable, no menu REDES MÓVEIS, aparece no menu seguinte REDE, o nome VIVOBRAZIL.
    Você pode dar uma olhada para mim como está configurado no seu relógio o tipo de REDE MÓVEL, e olhar também no App Galaxy wearable se no campo REDE está VIVOBRAZIL. Se puder me informar te agradeço.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O meu esta assim, nao consegui resolver ainda