LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,767
    interessante.... Mas como não curto o entalhe... então... blz!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    37
    Não curto entalhe. Prefiro um smartphone com borda e sem entalhe do que um sem bordas com entalhe.
    Se o Chaves visse o criador do entalhe com certeza diria: "Que burro, dá zero pra ele". Rsrsrsrs

  4. #4
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by MarcosBelem View Post
    Não curto entalhe. Prefiro um smartphone com borda e sem entalhe do que um sem bordas com entalhe.
    Se o Chaves visse o criador do entalhe com certeza diria: "Que burro, dá zero pra ele". Rsrsrsrs
    Não gostar é uma questão pessoal. Eu tenho um oneplus 5t com um pouco de borda no alto e um honor 10 com notch. Acho o notch mais interessante do que sem ele. Normalmente é area perdida e só serve pras notificações e o relógio. Com o notch, ganhasse aque espaço a mais nos cantos pra colocar essas coisas.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Não gostar é uma questão pessoal. Eu tenho um oneplus 5t com um pouco de borda no alto e um honor 10 com notch. Acho o notch mais interessante do que sem ele. Normalmente é area perdida e só serve pras notificações e o relógio. Com o notch, ganhasse aque espaço a mais nos cantos pra colocar essas coisas.
    O que não acho legal é que quando se reproduz um vídeo ou um jogo, a imagem fica cortada na área do notch. Sei que tem a opção de esconder o notch, mas dessa maneira acaba havendo uma perda de tela.

  6. #6
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Que lindooooo!!! Tem que ser versão global!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    tenho um Honor V10 a unica coisa q nao gosto eh da traseira fosca, tira a blz... mas de maneira geral estou muito satisfeito