LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,749

    Galaxy S10: Samsung deve usar leitor de digitais ultrassônico de duas fabricantes

    Ao que tudo indica, a Samsung já escolheu as fabricantes que devem ficar responsável pela produção do leitor de digitais ultrassônico do Galaxy S10 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Ué desistiu do leitor de iris?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Agora ela vai imitar outra concorrente, só que os fansboy vão falar que a Samsung inovou o mercado de smartphones com esta tecnologia.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante.... leitor de Iris já está avançado... será que vão implementar aquele sensor fotográfico frontal que captura o rosto em 3D juntamente com esse leitor de íris?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    Fico imaginado ver um vídeo com isso na tela será ridículo mas modinha e modinha ne como essa tela curva que é só um jogada para não ter pelicula de vidro.boa e nem capa boa.se o celular cai no chão e só paga mais 5 mil por outro triste essa coisa de modinha no celular

  6. #6
    Junior Member Nicholas_Nery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Fico imaginado ver um vídeo com isso na tela será ridículo mas modinha e modinha ne como essa tela curva que é só um jogada para não ter pelicula de vidro.boa e nem capa boa.se o celular cai no chão e só paga mais 5 mil por outro triste essa coisa de modinha no celular
    Fodasse, iphone x tem aquele notch muito lixo, rala daqui baba ovo de iphonde fdp...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Parece promissor. No aguardo...

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Ué desistiu do leitor de iris?
    Não... ela vai usar os dois porém ela pofe usar um leitor facial com infravermelho também (esse sim pode substituir o leitor de Iris

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.... leitor de Iris já está avançado... será que vão implementar aquele sensor fotográfico frontal que captura o rosto em 3D juntamente com esse leitor de íris?
    seria uma boa ideia, ate porque em smartphones mais baratos ja tem(blu vivo xi+)

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by imDevil View Post
    seria uma boa ideia, ate porque em smartphones mais baratos ja tem(blu vivo xi+)
    Parece que a Huawei vai implementar nos próximos celulares... Mas o problema é usar dois sensores juntamente com duas câmera frontal para fazer a leitura correta.. No caso da BLU Vivo XI+ há falha nesse sentido de profundidade na fotografia em 3D. podendo ser "tapeado" com uma pessoa diferente com uma foto na frente do rosto... É nesse sentido que falta melhorar para a Samsung...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Parece que a Huawei vai implementar nos próximos celulares... Mas o problema é usar dois sensores juntamente com duas câmera frontal para fazer a leitura correta.. No caso da BLU Vivo XI+ há falha nesse sentido de profundidade na fotografia em 3D. podendo ser "tapeado" com uma pessoa diferente com uma foto na frente do rosto... É nesse sentido que falta melhorar para a Samsung...
    é n, o do blu vivo xi+(plus) se compara ao iphone pq é tem sensor infravermelho e pega ate no escuro, a menos q eu n saiba q ele ta falhando

  12. #12
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by imDevil View Post
    é n, o do blu vivo xi+(plus) se compara ao iphone pq é tem sensor infravermelho e pega ate no escuro, a menos q eu n saiba q ele ta falhando
    Ah... sim... o FACE ID do iPhone? Tem falhas, principalmente nas duas primeiras gerações:
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n122219/bone-beisebol-usado-para-tapear-face-id.html
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n127653/face-id-nao-reconhece-cara-manha-inchaco.html

    Sobre a Profundidade no FACE ID como mencionei consta nessa matéria:
    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n128296/chinesa-anuncia-novo-leitor-facial-smartphones.html

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ah... sim... o FACE ID do iPhone? Tem falhas, principalmente nas duas primeiras gerações:
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n122219/bone-beisebol-usado-para-tapear-face-id.html
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n127653/face-id-nao-reconhece-cara-manha-inchaco.html

    Sobre a Profundidade no FACE ID como mencionei consta nessa matéria:
    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n128296/chinesa-anuncia-novo-leitor-facial-smartphones.html
    n sabia dessa, valeu

  14. #14
    Junior Member Jota_Vitor71's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Agora ela vai imitar outra concorrente, só que os fansboy vão falar que a Samsung inovou o mercado de smartphones com esta tecnologia.
    Na verdade quem faz isso é a Apple

  15. #15
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Opinião minha:
    Acho que não tem ESSA ENORME NECESSIDADE de colocar mais reforço no leitor de iris... Fazer investimento alto por algo que já é muito seguro, não estou vendo aquela MASSA de reclamações e ERROS nos leitores de iris não, o meu funciona perfeitamente e já fiz teste com inúmeros amigos e parentes que conheço e ele só desbloqueia com a minha iris.
    Esse investimento deveria ser feito sim com BATERIA, isso sim é a reclamação em MASSA.

  16. #16
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    Opinião minha:
    Acho que não tem ESSA ENORME NECESSIDADE de colocar mais reforço no leitor de iris... Fazer investimento alto por algo que já é muito seguro, não estou vendo aquela MASSA de reclamações e ERROS nos leitores de iris não, o meu funciona perfeitamente e já fiz teste com inúmeros amigos e parentes que conheço e ele só desbloqueia com a minha iris.
    Esse investimento deveria ser feito sim com BATERIA, isso sim é a reclamação em MASSA.
    *leitor de digitais

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by imDevil View Post
    n sabia dessa, valeu
    Estamos aí pra lhe ajudar!

  18. #18
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Agora ela vai imitar outra concorrente, só que os fansboy vão falar que a Samsung inovou o mercado de smartphones com esta tecnologia.
    A Samsung coloca tecnologias de outras fabricantes mas é humilde. Já a Apple pega essas tecnologias, coloca um nome e fala que ELA fez. Isso pra mim é falta de reconhecimento perante as outras fabricantes...

  19. #19
    Quero saber do reconhecimento facial 3D... se vai vir ou não... ?????

  20. #20
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Não... ela vai usar os dois porém ela pofe usar um leitor facial com infravermelho também (esse sim pode substituir o leitor de Iris
    E o de estao os sensores pra tudo isso? Só vejo um ponto ali

  21. #21
    Junior Member Yuri_Freire's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Silva84 View Post
    Quero saber do reconhecimento facial 3D... se vai vir ou não... ?????
    Pra que? Se o leitor biométrico é muito mais eficiente.

  22. #22
    Junior Member Yuri_Freire's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Fico imaginado ver um vídeo com isso na tela será ridículo mas modinha e modinha ne como essa tela curva que é só um jogada para não ter pelicula de vidro.boa e nem capa boa.se o celular cai no chão e só paga mais 5 mil por outro triste essa coisa de modinha no celular
    É verdade esse bilete

  23. #23
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Silva84 View Post
    Quero saber do reconhecimento facial 3D... se vai vir ou não... ?????
    Pra que? Se vai ter digital sobre a tela , reconhecimento em 3D ou qualquer coisa parecida é sem utilidade.

  24. #24
    Junior Member Brunnao15's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Fico imaginado ver um vídeo com isso na tela será ridículo mas modinha e modinha ne como essa tela curva que é só um jogada para não ter pelicula de vidro.boa e nem capa boa.se o celular cai no chão e só paga mais 5 mil por outro triste essa coisa de modinha no celular
    Provavelmente vai dar pra preencher aquela área com uma barra normal... Já que é amoled fica normal

  25. #25
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ah... sim... o FACE ID do iPhone? Tem falhas, principalmente nas duas primeiras gerações:
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n122219/bone-beisebol-usado-para-tapear-face-id.html
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n127653/face-id-nao-reconhece-cara-manha-inchaco.html

    Sobre a Profundidade no FACE ID como mencionei consta nessa matéria:
    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n128296/chinesa-anuncia-novo-leitor-facial-smartphones.html
    Bom site. Fidedigno.