LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,324

    iPhone XR é o modelo mais vendido desde que foi lançado, garante executivo da Apple

    Um alto executivo da Apple apresentou nesta semana uma visão de mundo bem diferente da oferecida pelo mercado. Isso porque ele afirmou que o iPhone XR tem sido o mais vendido desde o lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    É o mais vendido pq é o mais barato e isso é óbvio, ms ele n disse o quanto foi vendido. Agr imaginem se o modelo mais popular já teve corte de produção duas vezes, os outros devem estar flopando legal então.

  3. #3
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Eu vejo mais pessoas a preferir o MAX do que XR

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    É o mais vendido pq é o mais barato e isso é óbvio, ms ele n disse o quanto foi vendido. Agr imaginem se o modelo mais popular já teve corte de produção duas vezes, os outros devem estar flopando legal então.
    É isso q eu fiquei pensando, o fato de ser o mais vendido não anula o fato de ter vendido pouco kkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Ahh claro e vocês queriam que ele falasse o que ? "Aiiii MEU DEUS TAMO LASCADO NÃO VENDEU NADA"

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,070
    Kkkk tá ruim heim

  7. #7
    Entrou em contradição, a ibhosta não vendeu nem um terço do que se esperava , pergunta simples cadê os n que sempre eles informam.????
    Já era maçã ..... apodreceu e Caio d árvore

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Eu vejo mais pessoas a preferir o MAX do que XR
    Preferir não é poder

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Geral torcendo para Apple vender pouco e baixar o preço dos aparelhos, só pra terem condição de comprar um! Hahahaha

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Mentir é feio.

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Mentir é feio.
    Feio mesmo... Mentira tem perna curta...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    .

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Depois de 1 ano e 4 meses com um S8 Plus resolvi mudar para o sistema IOS e peguei o IPhone XR, tive uma ótima experiência com o Android entretanto nos últimos meses enfrentei um certo stress com travamento e bugs, sobre o Iphone XR.. estou adorando o aparelho, muito bonito, rápido, câmera excelente, interface excelente e simples, de fato o aparelho tem pontos negativos como o valor alto e a tela LCD (Nada que prejudique no dia a dia) mas ainda sim é um excelente aparelho, recomendo a todos a compra.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Geral torcendo para Apple vender pouco e baixar o preço dos aparelhos, só pra terem condição de comprar um! Hahahaha
    Vdd kkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Ahh claro e vocês queriam que ele falasse o que ? "Aiiii MEU DEUS TAMO LASCADO NÃO VENDEU NADA"
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Preferir não é poder
    Querer é poder, ir até o final .... kkkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    O XR parece ser ótimo
    E é aquilo só crítica quem não tem ou que não gosta da marca
    Até pq se alguém vem aqui e diz q tem um e tá satisfeito os mesmo que criticam vão dizer que a pessoa tá mentindo.
    A troco de nada pq concorrência são ótimas mas enfim nem todos têm bom senso de ser uma pessoa legal

  18. #18
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Bruno_Carvalho1 View Post
    Depois de 1 ano e 4 meses com um S8 Plus resolvi mudar para o sistema IOS e peguei o IPhone XR, tive uma ótima experiência com o Android entretanto nos últimos meses enfrentei um certo stress com travamento e bugs, sobre o Iphone XR.. estou adorando o aparelho, muito bonito, rápido, câmera excelente, interface excelente e simples, de fato o aparelho tem pontos negativos como o valor alto e a tela LCD (Nada que prejudique no dia a dia) mas ainda sim é um excelente aparelho, recomendo a todos a compra.
    Esse lance da tela dele todos criticar até o iPhone 8 tinha essa tela e não vi o povo reclama mas agora no XR o povo reclama
    Mano eu fico rindo tem fã boy de Samsung que crítica a tela do iPhone XS Max kk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Bruno_Carvalho1 View Post
    Depois de 1 ano e 4 meses com um S8 Plus resolvi mudar para o sistema IOS e peguei o IPhone XR, tive uma ótima experiência com o Android entretanto nos últimos meses enfrentei um certo stress com travamento e bugs, sobre o Iphone XR.. estou adorando o aparelho, muito bonito, rápido, câmera excelente, interface excelente e simples, de fato o aparelho tem pontos negativos como o valor alto e a tela LCD (Nada que prejudique no dia a dia) mas ainda sim é um excelente aparelho, recomendo a todos a compra.
    To com um s8 e tô começando a enfrentar problemas na bateria e isso com meses de uso, foi depois da atualização pro Android 8. Ainda n sei por qual devo trocar, ms já tô começando a ficar agoniado.

  20. #20
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    To com um s8 e tô começando a enfrentar problemas na bateria e isso com meses de uso, foi depois da atualização pro Android 8. Ainda n sei por qual devo trocar, ms já tô começando a ficar agoniado.
    Cuidado mano vão dizer que é mentira sua nunca que um Samsung S8 vai apresentar esse tipo de problema
    Iphone que não presta kk

  21. #21
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Fabim_Lopes View Post
    Entrou em contradição, a ibhosta não vendeu nem um terço do que se esperava , pergunta simples cadê os n que sempre eles informam.????
    Já era maçã ..... apodreceu e Caio d árvore
    Kkk
    A pessoa gosta de passar vergonha mesmo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    O XR parece ser ótimo
    E é aquilo só crítica quem não tem ou que não gosta da marca
    Até pq se alguém vem aqui e diz q tem um e tá satisfeito os mesmo que criticam vão dizer que a pessoa tá mentindo.
    A troco de nada pq concorrência são ótimas mas enfim nem todos têm bom senso de ser uma pessoa legal
    O XR é ótimo irmão, tenho um e estou aqui para atestar isso, meu último celular foi um S8 Plus e para mim estou em um processo de evolução com o XR em mãos.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    To com um s8 e tô começando a enfrentar problemas na bateria e isso com meses de uso, foi depois da atualização pro Android 8. Ainda n sei por qual devo trocar, ms já tô começando a ficar agoniado.
    Sei bem como é isso, com bateria na verdade nem tive muito problema, meu problema era com Apps fechando, travamentos que tive que reiniciar o celular, câmera um tanto lenta também para captação de imagens, depois desses problemas foi que decidi testar o IOS e estou feliz com ele até o momento.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Esse lance da tela dele todos criticar até o iPhone 8 tinha essa tela e não vi o povo reclama mas agora no XR o povo reclama
    Mano eu fico rindo tem fã boy de Samsung que crítica a tela do iPhone XS Max kk
    Irmão, no dia a dia pra mim não tem diferença nenhuma de uso da tela do XR para o S8 Plus que eu tive(que foi a melhor tela na época do seu lançamento).

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Outro ponto positivo que esqueci de destacar do Iphone XR, o sistema de FACEID é excelente, muito rápido, pegou o celular botou na direção do rosto já destrava instantaneamente, nem sinto falta do destravamento por digital.

  26. #26
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Bruno_Carvalho1 View Post
    O XR é ótimo irmão, tenho um e estou aqui para atestar isso, meu último celular foi um S8 Plus e para mim estou em um processo de evolução com o XR em mãos.
    Vão dizer que é mentira sua mano kk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    É uma boa opção para quem gosta de iOS! Tem mesmo processador A12 do max (com 1GB de RAM a menos) tem a mesma câmera do max (só não tem segunda lente para zoom) mas resumindo é um top de linha! Quem critica só se baseando nos youtubers ñ teve a felicidade de conferir em mão. Não sou fã, uso note 9 mas nem por isso fico criticando. Fui numa loja conferi de perto e a tela tem sim qualidade, não tem como as oleds mas é uma das melhores LCD.

  28. #28
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Bruno_Carvalho1 View Post
    Outro ponto positivo que esqueci de destacar do Iphone XR, o sistema de FACEID é excelente, muito rápido, pegou o celular botou na direção do rosto já destrava instantaneamente, nem sinto falta do destravamento por digital.
    Nem sinto falta de iphone quando uso o faceid da xiaomi.

  29. #29
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    É uma boa opção para quem gosta de iOS! Tem mesmo processador A12 do max (com 1GB de RAM a menos) tem a mesma câmera do max (só não tem segunda lente para zoom) mas resumindo é um top de linha! Quem critica só se baseando nos youtubers ñ teve a felicidade de conferir em mão. Não sou fã, uso note 9 mas nem por isso fico criticando. Fui numa loja conferi de perto e a tela tem sim qualidade, não tem como as oleds mas é uma das melhores LCD.
    Boa

  30. #30
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Bruno_Carvalho1 View Post
    Depois de 1 ano e 4 meses com um S8 Plus resolvi mudar para o sistema IOS e peguei o IPhone XR, tive uma ótima experiência com o Android entretanto nos últimos meses enfrentei um certo stress com travamento e bugs, sobre o Iphone XR.. estou adorando o aparelho, muito bonito, rápido, câmera excelente, interface excelente e simples, de fato o aparelho tem pontos negativos como o valor alto e a tela LCD (Nada que prejudique no dia a dia) mas ainda sim é um excelente aparelho, recomendo a todos a compra.
    Eu vivo falando aqui , não sou doido de usar um samsung. Já tive um e não volto mais, mas me encontrei na Xiaomi.