LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Geral torcendo para Apple vender pouco e baixar o preço dos aparelhos, só pra terem condição de comprar um! Hahahaha
    Eu não, tenho condições de comprar mas não sou trouxa.

  2. #32
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Eu vivo falando aqui , não sou doido de usar um samsung. Já tive um e não volto mais, mas me encontrei na Xiaomi.
    O negócio é que Xiaomi não vende aqui no b

  3. #33
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    O negócio é que Xiaomi não vende aqui no b
    Brasil

  4. #34
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    A Apple é tão filha da mae no bom sentido, que Mesmo ela tendo uma legião de fãs de Samsung falando mal dela na Internet que ela não contrata nenhum famoso ou pessoas pra falar bem dela
    As pessoas divulgam a Apple por livre e espontânea vontade já a Samsung precisa contratar famosos como Anitta ou YouTuberes para falar bem da marca é mesmo assim sabendo que nas escondidas Anitta usa iPhone
    Talvez isso deve feri muito com os sentimentos dos fãs de Samsung que só falam que pessoas compra iPhone por status que é só isso, mas já param pra pensar se fosse só isso mesmo será que vendia tanto assim?

  5. #35
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Bruno_Carvalho1 View Post
    Outro ponto positivo que esqueci de destacar do Iphone XR, o sistema de FACEID é excelente, muito rápido, pegou o celular botou na direção do rosto já destrava instantaneamente, nem sinto falta do destravamento por digital.
    O filhão, muitas empresas têm ótimos faceid que funcionam de forma rápida, não é só a Apple

  6. #36
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    A Apple é tão filha da mae no bom sentido, que Mesmo ela tendo uma legião de fãs de Samsung falando mal dela na Internet que ela não contrata nenhum famoso ou pessoas pra falar bem dela
    As pessoas divulgam a Apple por livre e espontânea vontade já a Samsung precisa contratar famosos como Anitta ou YouTuberes para falar bem da marca é mesmo assim sabendo que nas escondidas Anitta usa iPhone
    Talvez isso deve feri muito com os sentimentos dos fãs de Samsung que só falam que pessoas compra iPhone por status que é só isso, mas já param pra pensar se fosse só isso mesmo será que vendia tanto assim?
    Que mentira....

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Bruno_Carvalho1 View Post
    Outro ponto positivo que esqueci de destacar do Iphone XR, o sistema de FACEID é excelente, muito rápido, pegou o celular botou na direção do rosto já destrava instantaneamente, nem sinto falta do destravamento por digital.
    se ele tivesse entrada p2 e fingerprint sensor ia ser top demais, mas a apple fez cagada, normal todas erram

  8. #38
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Eu vivo falando aqui , não sou doido de usar um samsung. Já tive um e não volto mais, mas me encontrei na Xiaomi.
    O povo acha se vc não compra iPhone tem que comprar Samsung, mas que pensamento pequeno. Olha a Xiaomi e a Huawei ai, quem usa algum desses não volta mais para outra marca

  9. #39
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Ahh claro e vocês queriam que ele falasse o que ? "Aiiii MEU DEUS TAMO LASCADO NÃO VENDEU NADA"
    Psr, claro que eles vão elogiar

  10. #40
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Eu vivo falando aqui , não sou doido de usar um samsung. Já tive um e não volto mais, mas me encontrei na Xiaomi.
    Se encontrou na pior das xings... Huawei muito melhor.

  11. #41
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Esse lance da tela dele todos criticar até o iPhone 8 tinha essa tela e não vi o povo reclama mas agora no XR o povo reclama
    Mano eu fico rindo tem fã boy de Samsung que crítica a tela do iPhone XS Max kk
    Mentiroso...

  12. #42
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Eu não, tenho condições de comprar mas não sou trouxa.
    Até acho....

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Esse lance da tela dele todos criticar até o iPhone 8 tinha essa tela e não vi o povo reclama mas agora no XR o povo reclama
    Mano eu fico rindo tem fã boy de Samsung que crítica a tela do iPhone XS Max kk
    Primeiro o iPhone 8 tinha tela de 4.7" então como a tela é menor o ppi ainda fica bom agora 6.1" polegadas o ppi fica baixo dms então não fica bom

  14. #44
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Gostei do vermelho, porém, a câmera é um lixo, não pago nem um real neste aparelho.

  15. #45
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Quote Originally Posted by NeyBR View Post
    Gostei do vermelho, porém, a câmera é um lixo, não pago nem um real neste aparelho.
    Somos dois....

  16. #46
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    A Apple é tão filha da mae no bom sentido, que Mesmo ela tendo uma legião de fãs de Samsung falando mal dela na Internet que ela não contrata nenhum famoso ou pessoas pra falar bem dela
    As pessoas divulgam a Apple por livre e espontânea vontade já a Samsung precisa contratar famosos como Anitta ou YouTuberes para falar bem da marca é mesmo assim sabendo que nas escondidas Anitta usa iPhone
    Talvez isso deve feri muito com os sentimentos dos fãs de Samsung que só falam que pessoas compra iPhone por status que é só isso, mas já param pra pensar se fosse só isso mesmo será que vendia tanto assim?
    A Anitta usa um S9 plus...

  17. #47
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Primeiro o iPhone 8 tinha tela de 4.7" então como a tela é menor o ppi ainda fica bom agora 6.1" polegadas o ppi fica baixo dms então não fica bom
    Tá com um para afirmar q não fica bom ?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by NeyBR View Post
    Gostei do vermelho, porém, a câmera é um lixo, não pago nem um real neste aparelho.
    Câmera um lixo? você só pode estar brincando kkkkkk, só porque não é dupla como a do XS MAX? a segunda câmera do XS Max só serve para zoom, em relação a qualidade são a mesma, tanto a frontal como a traseira, típico comentário de hater que não pesquisa sobre.

  19. #49
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Bruno_Carvalho1 View Post
    Câmera um lixo? você só pode estar brincando kkkkkk, só porque não é dupla como a do XS MAX? a segunda câmera do XS Max só serve para zoom, em relação a qualidade são a mesma, tanto a frontal como a traseira, típico comentário de hater que não pesquisa sobre.
    Não concordo, na prática a realidade e outra, tenho um amigo que tem o novo XR, tenho o X e um Note 8, com a câmera traseira o X e o Note 8 são superiores, a câmera de selfie, e ligeiramente melhor no XR de dia, porém a noite as fotos do Note 8 São superiores.

  20. #50
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by NeyBR View Post
    Não concordo, na prática a realidade e outra, tenho um amigo que tem o novo XR, tenho o X e um Note 8, com a câmera traseira o X e o Note 8 são superiores, a câmera de selfie, e ligeiramente melhor no XR de dia, porém a noite as fotos do Note 8 São superiores.
    Não recomendo usar o App da Samsung para tirar selfie a noite, te deixa com cara de boneco, a câmera de selfie do Note utilizando o App da Google e impecável.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    218
    Ótimo celular porém caro demais, não vale 5 mil bolsos (preço de top de linha)... Até 3500 bolsos estaria de bom tamanho!

  22. #52
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Lindo pra caralioo... Apple phoda mesmo... Amo seus produtos de ótima qualidade e inovação...

  23. #53
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825

    Atualmente não vejo muita vantagem trocar o 8 plus por um XR, um XS Max com certeza, mas o preço sem noção impede. Paguei 4 mil na época (lançamento) no 8 plus, hoje o mínimo que achei no XS Max a prazo foi 6.475,00 no dougshop, a vista 5.698,00....não vale isso tudo não.
    Na época, eu sai de um Samsung Note 5 na para um iphone 8 plus, foi o melhor upgrade que fiz, a tela do 8 plus não se compara aos 2k oled do note 5....mas o resto (...) coloca no chinelo a samsung e seus exynos (mesmo do s6) de 80 graus com desempenho medíocre, mas se tem uma coisa que faz muita diferença para ler e consumir mídia é o true tone do 8 plus, faz muito bem as vistas a longo prazo.


    Enfim, o jeito é esperar setembro de 2019 e ver se compensa trocar, pois sou fã de games mobile, jogo muito no meu 8 plus e qualquer melhoria em desempenho é bem vinda.


  24. #54
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Somos dois....
    Valeu.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Lindo pra caralioo... Apple phoda mesmo... Amo seus produtos de ótima qualidade e inovação...
    o cara é doente kkkkk tadinho

  26. #56
    Junior Member Joselealleo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Ótimo celular porém caro demais, não vale 5 mil bolsos (preço de top de linha)... Até 3500 bolsos estaria de bom tamanho!
    Concordo amigo ! Paga se caro de mais num cel no Brasil, acho que a vida útil desses aparelhos teria que ser compatível com o custo ! Embora entendo o qto essas empresas investem em tecnologia

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Só pra vcs saberem o iPhone XR é um dos mais vendidos até o momento !, não vou me arrepender de comprá-lo!
    Processado a o a12 bionic o mesmo do iphone Xs max !
    A câmera e a mesma só muda o zoom 2x sem perder a qualidade, tou com meu iphone 7plus e sinto sim a necessidade de trocar !
    O FACE ID é perfeitamente !!!!!!!

  28. #58
    Junior Member Abelardo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Meu próximo Celular da Apple. Tenho um SE dourado e um iPhone 7 Plus black matte. Um iPad mini 4 e dois iPods. O iPod mini 7 e o iPod 7. Amooo tudo da Apple. E o meu próximo será o XR coral.