LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,862

    Alto-falantes turbinados: OnePlus 6T vai ganhar importante otimização no sistema de som

    Top de linha da OnePlus será contemplado com melhorias no sistema de som graças a parceria com empresa Sueca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    65
    Gostaria de testar esse bichão

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Sgt1Lisboa View Post
    Gostaria de testar esse bichão
    Quem n gostaria meu amigo, quem n gostaria....

  4. #4
    aproveitei a black fiday chinesa para trocar meu s7 edge pelo one plus 6t thunder purple de 8 ram e 128 gb esperando chegar

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Dennis_A_Santos View Post
    aproveitei a black fiday chinesa para trocar meu s7 edge pelo one plus 6t thunder purple de 8 ram e 128 gb esperando chegar
    Só lamento...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Só lamento...
    ele fez muito bem.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dennis_A_Santos View Post
    aproveitei a black fiday chinesa para trocar meu s7 edge pelo one plus 6t thunder purple de 8 ram e 128 gb esperando chegar
    Troquei o meu S7 Edge pelo OnePlus 5T 8gb RAM 128gb, inclusive ainda é o meu celular atual. Melhor coisa que eu fiz, não tem comparação... Imagine com o 6T..

  8. #8
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Possuo o oneplus 6.. excelente smartphone, espero que no modelo 7 eles coloquem uma bateria de 4000mAh, som estéreo, certificacao de resistência a água, uma câmera tripla seria bem vindo, seguindo a tendência de mercado..

  9. #9
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Possuo o oneplus 6.. excelente smartphone, espero que no modelo 7 eles coloquem uma bateria de 4000mAh, som estéreo, certificacao de resistência a água, uma câmera tripla seria bem vindo, seguindo a tendência de mercado..
    Bateria vc pode esquecer. Os comedor de pastel de flango acreditam que celular fino é mais desejado do que com bateria, a nossa opinião pouco importa.

  10. #10
    Junior Member Eliezer_santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Ricardonez View Post
    Bateria vc pode esquecer. Os comedor de pastel de flango acreditam que celular fino é mais desejado do que com bateria, a nossa opinião pouco importa.
    Não são só os comedores de pastel ( isso foi ridículo ) todos buscam isso, e o aparelho mesmo com quase 4milmha aínda tem autonomia para o dia inteiro com uso intenso.

  11. #11
    Junior Member Eliezer_santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Dennis_A_Santos View Post
    aproveitei a black fiday chinesa para trocar meu s7 edge pelo one plus 6t thunder purple de 8 ram e 128 gb esperando chegar
    Putz parabéns pela aquisição! Espero que chegue tudo bem

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Ricardonez View Post
    Bateria vc pode esquecer. Os comedor de pastel de flango acreditam que celular fino é mais desejado do que com bateria, a nossa opinião pouco importa.
    Isso aí, falou pouco, mas falou merda!