LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    tem como o motorista do uber usar ônibus nas corridas? kkkkkk se não, não entendi a deslealdade, e msm se usar, acho que não deveriam reclamar de ilegalidade do concorrente e sim para o governo tirar a taxa sobre eles (utopia)....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    14
    Essa semana paguei 22,50 numa corrida de 3km com táxi, de Uber ficaria quase 8,00 reais, mas não tinha nenhum disponível na hora, que o Uber tome conta do país todo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    tem como o motorista do uber usar ônibus nas corridas? kkkkkk se não, não entendi a deslealdade, e msm se usar, acho que não deveriam reclamar de ilegalidade do concorrente e sim para o governo tirar a taxa sobre eles (utopia)....
    O sindicato, que representa os ônibus, entende que se trata de transporte coletivo, que no caso Uber não poderia oferecer, não necessariamente o veículo precisa ser ônibus para ser coletivo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Gostei dessa opção, ajuda até na questão ecológica a partilha da corrida por estranhos.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Se adapte ao meio ou seja engolido pela evolução... ficar chorando não vai adiantar de nada!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Como vai ser coletivo se os motoristas cancelam as viajens?? Parece que ficam escolhendo passageiros, tá a bosta esse aplicativo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Desleal é pagar um absurdo, e viajar em uma lata de sardinha, tomem vergonha na cara...

  9. #9
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 piada né?!
    Por muitas vezes eu fui trabalhar de 99 gastei menos que a passagem que gastaria.
    No Rio interior faz um calor dos infernos e acredito que mais da metade da frota de todo o estado não conte com ar condicionado. E olha que é lei KKK
    Moro em Belford Roxo e trabalho em Nova Iguaçu, minha viagem custa R$8,00 de brinde eu ganho bancos que saem do lugar, um calor infernal, tenho que levantar pra velhos tarados, pessoas desagraveis, conversas irrelevantes e preconceituosas sobre todos os sentidos, motoristas ignorantes, ônibus que tremem mais que vibrador, tarados do lado, sujeira por todo ónibus e muitas coisas, um engarrafamento quilométrico que me faz perder mais de uma hora no trânsito.
    Com 99 ou uber, já gastei menos de 4 reais, confortável, fresquinho, sem gente chata, levo menos de meia hora e se algo me desagrada, o motorista tentar ser malandro eu posso reclamar, meu valor é estornado, não tenho que levantar pra velhos tarados, é tudo o inverso dos ônibus.
    Claro, não é as mil maravilhas os motoristas particulares, mas somos clientes e podemos exigir o mínimo de conforto e caso seja uma viagem desagradável podemos avaliar e comunicar os operadores do serviço alguma gracinha.
    Resumindo, eles fazem um serviço de porco e querem que sejamos obrigados a usar. Kkkk

    Usem 99 é muito barato!

  10. #10
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by danilo_372 View Post
    Essa semana paguei 22,50 numa corrida de 3km com táxi, de Uber ficaria quase 8,00 reais, mas não tinha nenhum disponível na hora, que o Uber tome conta do país todo.
    99 é melhor!

  11. #11
    Junior Member Jorge_Faria's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Defender o Uber é igual que defender o Lula e o PT é pura demagogia. Tem que sentar no carro 12hs por dia aturar gente porca e burra e receber R $ 4,00 pela corrida e ainda querem água e ar condicionado.

  12. #12
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Jorge_Faria View Post
    Defender o Uber é igual que defender o Lula e o PT é pura demagogia. Tem que sentar no carro 12hs por dia aturar gente porca e burra e receber R $ 4,00 pela corrida e ainda querem água e ar condicionado.
    More, existe outros serviços como o 99, cabify e outras. Se está insatisfeito com a Uber, mude. Porém se você prefere pegar um ônibus sem ar condicionado e caindo aos pedaços, pagar caro e chegar atrasado aí é com você.
    Não é querer, é agrado! Vc não é obrigado a pôr isso lá, mas faz o diferencial, eu dou gorjeta sempre que o carro é limpo, tem balinha, musiquinha, o motorista é simpático e etc. Fora que você pode além disso oferecer seu cartão e "fidelizar" o cliente, mais pro seu bolso.
    Só fiquei em dúvida, você é motorista de ônibus ou uber?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Isso tem o dedo do sindicato dos taxistas por trás..isso é óbvio

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Pergunte aos motoristas de aplicativo se eles gostam do Uber Juntos? Eles detestam. Se o passageiro que compartilhar o transporte, que ande de ônibus. A Uber coloca a opção de desligar o juntos no aplicativo do motorista, mas se vc desliga, não recebe chamadas bem do Uber X ou select, ou seja, ou vc faz ou faz. Estão praticamente obrigando o motorista a aceitar o Uber Juntos. Falo de novo. Se passageiro quer compartilhar o veículo, vá de ônibus.

  15. #15
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Jorge_Faria View Post
    Defender o Uber é igual que defender o Lula e o PT é pura demagogia. Tem que sentar no carro 12hs por dia aturar gente porca e burra e receber R $ 4,00 pela corrida e ainda querem água e ar condicionado.
    nem falo nada mano poxa cada coisa que vemos
    Last edited by Mumm-Ra; 12-03-2018 at 08:05 AM.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Isso se chama falta de dinheiro nos bolsos. Como todos já estão cansados de saber, o transporte público e uma merda. Agora, em um Uber e 99 da vida, e muito mais barato, alem do conforto. E se o motorista do app n for la essas coisas, vc pode muito bem rebaixar a sua pontuação, fazendo-se assim, que o serviço prestado dele melhore. Vê se da pra fazer isso em um transporte público onde a reação seja praticamente instantânea? Cada coisa que se tem q ler, e fodp.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Menos_estado View Post
    Desleal é pagar um absurdo, e viajar em uma lata de sardinha, tomem vergonha na cara...
    Pow concordo plenamente ainda eu saio as 4 da manhã e não consigo nem chegar a sentar e lotado em um trajeto que chega as vezes mais de 2 horas...isso pq existem pessoas com descolamento pior que o meu...ISSO É DESLEAL

  18. #18
    Junior Member Rogerio46's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Galera uber juntos é perigoso, são 5 celulares, se um passeiro se comunicar com alguém de fora ou aonde ele mesmo pode desembarcar vc vão ficar sem celulares #FicaDicaDeixe de serem burros, nem próprio motorista gosta dessa categoria!