LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 200
  1. #151
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    SnapDragon 845 foi lançado no final do ano passado, porém disponível só em Janeiro de 2018. Já o Kirin 970 foi lançado antes, em meio de Outubro de 2017, para concorrer com SnapDragon 835. E o concorrente do SnapDragon 845 é o Kirin 980...
    Único problema das câmera, é a FRONTAL, de fato mata a textura... Isso não significa que seja ruim, é melhor que a camera frontal da Samsung S5 (O que foi muito vendido aqui no Brasil). Sobre a câmera traseira é uma das melhores.... É inegável a qualidade e a composição da fotografia, assim como os vídeo deixam mais suave... E não de imediato com falhas de foco ou errando o foco do assunto.
    Minha Dúvida é: Sobre o um comparativo que está a caminho, no qual o P20 Pro enfrenta o Note 9, iPhone XS e o Mi 8, há possibilidade de incluir o HTC U12+, a Samsung S9 e a Honor V10???
    Novamente, se a Huawei escolheu incluir um chipset de geração "defasada" no P20 Pro (como sempre faz na linha P, já que o novo Kirin sempre é oficializado junto à linha Mate) não é problema nosso, só estamos aqui para mostrar como o aparelho se sai e como isso se compara aos concorrentes.
    Sobre as câmeras, de novo, não é só a câmera frontal que mata textura, a traseira também, e isso é só um dos tantos problemas mencionados.

  2. #152
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Acho que todos sites e canais famosos farão um retratação depois dessa análise de peso aqui... Hahaha
    É um aparelho que entrega um desempenho abaixo dos Flagships atuais e custa bem caro. EMUI toda bugada e bagunçada como sistema operacional. Falta de otimização do sistema sugando uma bateria de 4000Mah em poucas horas de uso. É um aparelho "flagship" com uma tela amoled inferior a TODOS os tops atuais .... A matéria apenas falou a verdade que dói.

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Hluiz, não se engane amigo vc está formando sua opinião com base na pior análise de todos os tempos de um smartphone. Da pra ver que seu conhecimento é muito frágil e que vc lê pouco sobre o assunto. Se der pra vc apagar seu comentario, apaga! tá passando vergonha
    A ilusão dos discípulos da igreja universal tsc tsc

  4. #154
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Pagar mais de 3 mil em uma importação, coragem.
    Também acho, pra mim 1500 é o máximo

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Neste preço pego um Redmi note 6 Pro e uma Canon Powershot. É loucura pagar isso num celular

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Quando estive na europa em uma bancada com S9+ (lançamento na época), Iphone e P20 Pro a diferença de qualidade do Huawei para os demais era brutal. As fotos ambiente, macro e das pessoas era superior no chinês. Outra vantagem do P20 Pro é que tem tudo que eu gostaria em um aparelho, ótimas fotos, NFC e IRDA num aparelho só. O p20 Pro para mim só perde para o S9+ na facilidade de segurar o aparelho na mão, o Samsung é muito mais anatômico.
    O Mate 20 Pro veio para superar todos os concorrentes, principalmente na pegada que era o ponto fraco no modelo anterior, Mate 9. Pena que não dinheiro para adquirir um aparelho como este sem assistência no Brasil.

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    É um dos melhores em fotografia sem dúvida, mas a diferença para outros smartphones nesse ponto não é tão brutal como muitos afirmam.
    Um dos melhores aparelhos na minha opinião .

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    E por aí vai... É fácil fácil achar opiniões positivas a respeito das câmeras desse aparelho.

  9. #159
    Junior Member WSCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Leonardo_Quirino View Post
    Que vergonha deste site... nao esperava uma reportagem tão tendenciosa assim!!!Sou fã de fotografia e por este motivo já tive os seguintes aparelhos:Galaxy S6 EdgeGalaxy S7Galaxy Note 8Huawei Mate 10 ProHuawei P20
    e agora uso o Huawei P20 Pro. Por esta REAL experiência posso dizer que o P20 Pro é de longe o MELHOR em fotografia e vídeos... Não se trata de achismo... e sim de real uso!!Vergonhosa publicação..... só perdem leitores fazendo isso...
    Meu amigo, sigo esse site há anos, e ele só vai entrando em decadência. Parecem robôs falando. (Saudade do André Fogaça). Continuo acessando o site por costume da rotina de anos.

  10. #160
    Junior Member WSCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Hluiz, não se engane amigo vc está formando sua opinião com base na pior análise de todos os tempos de um smartphone. Da pra ver que seu conhecimento é muito frágil e que vc lê pouco sobre o assunto. Se der pra vc apagar seu comentario, apaga! tá passando vergonha
    kkkkkkkkkkkkkkkk... Boa

  11. #161
    Junior Member WSCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Boa análise, conseguiram expor a verdade, trata se de um aparelho apenas bonzinho e nada de mais.
    What the heck... ¬¬

  12. #162
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by Raphael_Victor View Post
    Ah claro, vou descartar a avaliação do laboratório DxOMark e confiar nesse review.
    Cara não é isso, tá querendo dizer que o Smart não é só número. Apesar de números superiores no DxOMark, não se notaram gigantescas diferenças na prática.

  13. #163
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    SnapDragon 845 foi lançado no final do ano passado, porém disponível só em Janeiro de 2018. Já o Kirin 970 foi lançado antes, em meio de Outubro de 2017, para concorrer com SnapDragon 835. E o concorrente do SnapDragon 845 é o Kirin 980...
    Único problema das câmera, é a FRONTAL, de fato mata a textura... Isso não significa que seja ruim, é melhor que a camera frontal da Samsung S5 (O que foi muito vendido aqui no Brasil). Sobre a câmera traseira é uma das melhores.... É inegável a qualidade e a composição da fotografia, assim como os vídeo deixam mais suave... E não de imediato com falhas de foco ou errando o foco do assunto.
    Minha Dúvida é: Sobre o um comparativo que está a caminho, no qual o P20 Pro enfrenta o Note 9, iPhone XS e o Mi 8, há possibilidade de incluir o HTC U12+, a Samsung S9 e a Honor V10???
    É sério que eu li uma comparação entre S5 e P20 Pro?

  14. #164
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    É sério que eu li uma comparação entre S5 e P20 Pro?
    Não... você não leu... fui irônico com a publicação ao comparar com chip atual e o chip do concorrente...

  15. #165
    eu só compro se vendesse no Brasil e todos usarem, caso contrário n vou forçar c celular de cultura asiática

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    eu só compro se vendesse no Brasil e todos usarem, caso contrário n vou forçar c celular de cultura asiática
    Alguém conta pra ela que a Samsung é asiáticas, que os aparelhos da Apple são fabricados na China? E que indiretamente ela prática a Cultura asiática seja pela roupa ou maquiagem que ela usa e que provavelmente veio de lá também?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Pagar mais de 3 mil em uma importação, coragem.
    Ué as pessoas são livres pra fazer o que quiser ou agora você vai querer dizer pra uma pessoa o que ela deve fazer? Vai implorar pra ela comprar um S9+ ? Que gênio

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by SPSantos View Post
    Eu tive um Huawei P20 Pro e vendi por esse motivo e por outros também. Testei todos os recursos da câmera em todos os cenários e situações possíveis. Cheguei a desconfiar que a Huawei pagava para DxOmark.
    Quem ficou revoltado com a matéria provavelmente não usou outros tops de linha.

    Na minha humilde opinião o Huawei P20 Pro tem muitas qualidades como som, construção do aparelho, bateria e a câmera tem ótimo Zoom e bom hardware porém o software e o processamento da câmera é ruim se comparado a outros tops.


    Não gostei também do EMui também.

    Já testei profundamente a câmera do Xiaomi Mi 8, Galaxy S9 Plus, Oneplus 6, Pixel 2 XL esse ultimo sim tem ótima câmera mesmo no modo automático pois o software faz milagre nas fotos.

    De todos os aparelhos que usei a melhor câmera em todos os cenários e situações foi o Google Pixel 2 XL.

    Quer câmera? Google Pixel ou iPhone X
    Quer bateria? Huawei P20 Pro e Vivo Nex
    Quer sistema e velocidade? Oneplus 6
    Custo Benefício? Xiaomi Mi8
    Quer melhor tela para multimídia ? S9 Plus
    Nem você acredita nisso garoto

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    A LG escolheu lançar o G6 no Brasil com plataforma defasada, A Huawei fez a mesma escolha com a família P20. Só apresentamos os resultados, culpa do desempenho não equiparar os rivais não é nossa. Mas que eles são rivais diretos, isso são.
    Sua análise é uma droga, devia arruma outra coisa pra fazer, esse não é o seu ramo

  20. #170
    Junior Member Darlan_Neves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Saí do 7Plus, fui para o note 8 e Hoje tenho um P20 Pro. Disparado foi o melhor entre todos eles. Sistema muito bem fluido e leve, bateria monstra. E sobre as câmeras, nem tem comparação. É só você ir no YouTube e ver os comparativos com o XS, Note9 entre outros. você vai ver que o aparelho entrega realmente uma foto melhor . Mas claro, não adianta dar uma Ferrari pra quem não sabe dirigir. Não me arrependendo e não troco. No aguardo do P30 Pro %uD83D%uDE01

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Raphael_Victor View Post
    Ah claro, vou descartar a avaliação do laboratório DxOMark e confiar nesse review.
    A grande verdade é que se você confiar nos reviews do DxO, você tá muito mal. Tem que ver todas as reviews e tirar a sua opinião. A pontuação do DxO hoje é facilmente alterada, pelos pontos "extras" das segundas e terceiras, e até quartas(pra quê Samsung) câmeras. Pontuação alta por ter mais MP, por ter um zoom maior, mas na hora de tirar as fotos normais(e principalmente no automático, coisa que boa parte dos usuários fazem, e nem sempre você vai tirar foto no modo pro), você percebe que a câmera acaba não sendo isso tudo. DxO hoje é uma avaliação mais de specs de câmera, do que qualidade em si.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by SPSantos View Post
    Eu falei com base na minha experiência de uso. Eu nunca usei o XS Max nem o Note 9 por isso não mencionei eles. Mas uma coisa é certa. P20 pro não merece o primeiro lugar em câmeras. Podem ter o melhor hardware de câmeras porém não apresentam os melhores resultados em fotografias.

    Minhas maiores decepções com ele foram no péssimo controle automático de exposição de luz, excesso de saturação, fotos artificiais, selfies ruins. A textura de rostos e objetos não me agradaram.
    então ta precisando aprender a tirar fotos. kkkkk, brincadeira

    exposição de luz ate perde para o pixel e iphone xs, fora isso coitado dos outros como s9, note9, iphone x.
    saturação só desligar a AI - por que a samy é bem mais
    textura - vocês estão de sacanagem, só pode, é só ve os comparativos que da zoom pra ver os detalhes nas fotos,
    citando o DXO por que fazem isso de forma mais honesta.
    mas não esquece de conferir os detalhes preservados, no p20 é muito maior.
    e como o p20 se comporta a noite, chega a da vergonha em qualquer um.
    além do zoom.

    acho sim que perde pro pixel em alcance dinâmico, mas só.

    agora camera frontal é bem ruim mesmo para um top.

    sendo sincero em tudo.


  23. #173
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    eu só compro se vendesse no Brasil e todos usarem, caso contrário n vou forçar c celular de cultura asiática
    Ta certíssima. Aproveita e conta pra gente como é a sua experiência com seu smartphone da positivo.

  24. #174
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aproveita que pegou o review do GSM Arena e olha essa parte aqui: "Still, the Huawei P20 Pro is not as important as a product on its own as it is as a pioneer, which is opening the doors to new camera innovation and without a doubt, it would hold an important role in moving the entire industry forward to new heights."
    Rapaz, ou vc tem muita raiva %uD83D%uDCA2 da huawei, ou está recebendo uma grana boa de alguma outra marca.

  25. #175
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Essa postagem está rendendo. O moderadores estão em pé de guerra contra huawei nos comentários.

  26. #176
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Rapaz, ou vc tem muita raiva %uD83D%uDCA2 da huawei, ou está recebendo uma grana boa de alguma outra marca.
    Certamente a Asus ZenFone 5z é melhor que a Huawei P20 Pro

  27. #177
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Essa postagem está rendendo. O moderadores estão em pé de guerra contra huawei nos comentários.
    Opa.... De fato...

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by SPSantos View Post
    Eu tive um Huawei P20 Pro e vendi por esse motivo e por outros também. Testei todos os recursos da câmera em todos os cenários e situações possíveis. Cheguei a desconfiar que a Huawei pagava para DxOmark.
    Quem ficou revoltado com a matéria provavelmente não usou outros tops de linha.

    Na minha humilde opinião o Huawei P20 Pro tem muitas qualidades como som, construção do aparelho, bateria e a câmera tem ótimo Zoom e bom hardware porém o software e o processamento da câmera é ruim se comparado a outros tops.


    Não gostei também do EMui também.

    Já testei profundamente a câmera do Xiaomi Mi 8, Galaxy S9 Plus, Oneplus 6, Pixel 2 XL esse ultimo sim tem ótima câmera mesmo no modo automático pois o software faz milagre nas fotos.

    De todos os aparelhos que usei a melhor câmera em todos os cenários e situações foi o Google Pixel 2 XL.

    Quer câmera? Google Pixel ou iPhone X
    Quer bateria? Huawei P20 Pro e Vivo Nex
    Quer sistema e velocidade? Oneplus 6
    Custo Benefício? Xiaomi Mi8
    Quer melhor tela para multimídia ? S9 Plus
    kara, sobre camera ate concordo com o pixel, mas temos que lembrar que falando em qualidade de fotos, detalhes, ruido em todos os cenários inclui baixa luz e noite.
    vai me desculpar o p20 tinha que ser a primeira opção
    pixel é muito bom em alcance dinâmico, controle de luz, cores mais naturais, o HDR dele é imbatível, mas o ruído e detalhes se perde.
    a foto fica muito bonita de cara, mas sobre qualidade o p20 é muito mais.
    o iphone é muito bom com tons de pele as fotos fica bonitas de uma pessoa, mas novamente a qualidade da foto não é boa, não ganha do p20.
    eu acho que tem 2 pontos sendo discutidos sobre o mesmo assunto.
    estamos confundindo
    qualidade de uma foto
    com uma foto bonita.

    uma foto com qualidade superior voce pode editar, cortar do jeito que quiser e fica do seu gosto bonita e com qualidade

    uma foto bonita sem tanta qualidade não da pra fazer isso.

    pra min é a diferença entre o p20 pro, pixel e iphones, note, S

    o P20 é mais versátil
    com relação a Zoom e modo noite fora do comum.

    fotos com ótima luz qualquer celular tira boas fotos.
    o problema de todos os outros é onde o p20 sai na frente.

    só um detalhe o iphone X estoura tudo.
    e ruído nem precisa mencionar se voce conhece bem.



  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by Darlan_Neves View Post
    Saí do 7Plus, fui para o note 8 e Hoje tenho um P20 Pro. Disparado foi o melhor entre todos eles. Sistema muito bem fluido e leve, bateria monstra. E sobre as câmeras, nem tem comparação. É só você ir no YouTube e ver os comparativos com o XS, Note9 entre outros. você vai ver que o aparelho entrega realmente uma foto melhor . Mas claro, não adianta dar uma Ferrari pra quem não sabe dirigir. Não me arrependendo e não troco. No aguardo do P30 Pro %uD83D%uDE01
    disse tudo.

  30. #180
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aproveita que pegou o review do GSM Arena e olha essa parte aqui: "Still, the Huawei P20 Pro is not as important as a product on its own as it is as a pioneer, which is opening the doors to new camera innovation and without a doubt, it would hold an important role in moving the entire industry forward to new heights."
    ahuheuhauheuhauhuehuahuheuhauheuhuahuhu... ele não leu tudo!!