LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 200
  1. #121
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    No P20 Pro só vejo quatro erros:
    - Design
    - Câmera frontal
    - Falta de estabilização no 4K
    - Falta da entrada P2
    Tirando esses pontos, é um ótimo smartphone.
    Cpu velha

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    Esse site já foi bom a algum tempo atrás, quando os reviews era reviews de verdade, hoje em dia só querem puxar sardinha para fabricante X e Y!

    Por isso prefiro o Canaltech!

    Tchau obrigado...

  3. #123
    Que vergonha deste site... nao esperava uma reportagem tão tendenciosa assim!!!Sou fã de fotografia e por este motivo já tive os seguintes aparelhos:Galaxy S6 EdgeGalaxy S7Galaxy Note 8Huawei Mate 10 ProHuawei P20
    e agora uso o Huawei P20 Pro. Por esta REAL experiência posso dizer que o P20 Pro é de longe o MELHOR em fotografia e vídeos... Não se trata de achismo... e sim de real uso!!Vergonhosa publicação..... só perdem leitores fazendo isso...

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by Tiagomazeratti View Post
    Você cita duas empresas, uma prestes a perder o posto pra Huawei e a outra praticamente falida, vivemos em um mundo onde as pessoas exigem câmeras boas em smartphones, se fosse o caso a Huawei não seria a segunda maior e a que mais exporta aparelhos, pegue um na mão antes de falar do que desconhece.
    https://youtu.be/l7ONiTzHgHM
    Então veja, já que temos um entendido do assunto.
    Mas pode ser fake news, ou a falida Sony fazer melhor que a ruawei pra muitos seria "fakedoi" , isso e realidade, não se doa pq vc tem um aparelho da marca ou pretende comprar. Não falei que o aparelho e ruim mas ainda não e essa Coca cola toda não.


  5. #125
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Wesley Moraes... com o respaldo do Wallace.... Antes de tudo esse smartphone Huawei P20 Pro é da geração anterior, o que concorreria diretamente com SnapDragon 835, mas afirmar que é concorrente da SnapDragon 845, é dar um tiro no próprio pé!
    Na mesma frase temos: "bateria é de 4000 mAh, que garantem uma autonomia mediana para um top de linha" Desde quando a Bateria de 4k possui Bateria mediana? Então podemos concluir que os demais concorrentes como iPhone XR MAX, Samsung Note 9 possui bateria de abaixo da média? ou seria Mediana? E A Autonomia da duração de bateria é tão lixo assim?
    Caso positivo, sugiro fazerem um artigo destrinchando o melhor Smartphone Top de Linha com uma bateria acima de 5000mAh ou com a melhor autonomia na duração da Bateria... para não perderem mais ainda os leitores, conforme os comentários abaixo...

    Por outro lado: "Mas o grande desapontamento está nas câmeras, elas são boas, mas não
    mostraram resultados que justifiquem estarem acima dos rivais e com uma
    diferença tão expressiva como mostra o DxOMark"

    Sério mesmo? Será que o Wallace concorda com isso? Não sei... Mas eu não concordo...

    Uma crítica positiva: Ás vezes dá vontade de comprar esses celulares e fazer o review no dia a dia e as utilidades do mesmo sem comparar com os concorrentes....E criar um site próprio para isso...Pois cada vez está mais difícil ser imparcial... Eu consigo usar Tanto iPhone como Android... O que fica mais marcado é o fato do artigo ser verdadeiro com as pessoas... Como ocorria em outros meios ou blogs...

  6. #126
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Nas próximas matérias deve vir uma análise do tudo celular desmentindo as demais fontes que dizem que a terra é redonda.
    nas próximas matérias irão pedir desculpas ao SONY e HTC pelo famoso jargão " pior Celular" pois já temos um review de ótima observação aqui....

  7. #127
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Realmente, mAh foi corrigido no texto. Estamos com um comparativo a caminho, no qual o P20 Pro enfrenta o Note 9, iPhone XS e o Mi 8. Todos no TOP10 do DxOMark.
    "Estamos com um comparativo a caminho, no qual o P20 Pro enfrenta o Note 9, iPhone XS e o Mi 8"
    Rapaz.... Peço o favor de incluir o HTC U12+, a Samsung NOTE 9 e a Honor V10

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5

    Eu tive um Huawei P20 Pro e vendi por esse motivo e por outros também. Testei todos os recursos da câmera em todos os cenários e situações possíveis. Cheguei a desconfiar que a Huawei pagava para DxOmark.
    Quem ficou revoltado com a matéria provavelmente não usou outros tops de linha.

    Na minha humilde opinião o Huawei P20 Pro tem muitas qualidades como som, construção do aparelho, bateria e a câmera tem ótimo Zoom e bom hardware porém o software e o processamento da câmera é ruim se comparado a outros tops.


    Não gostei também do EMui também.

    Já testei profundamente a câmera do Xiaomi Mi 8, Galaxy S9 Plus, Oneplus 6, Pixel 2 XL esse ultimo sim tem ótima câmera mesmo no modo automático pois o software faz milagre nas fotos.

    De todos os aparelhos que usei a melhor câmera em todos os cenários e situações foi o Google Pixel 2 XL.

    Quer câmera? Google Pixel ou iPhone X
    Quer bateria? Huawei P20 Pro e Vivo Nex
    Quer sistema e velocidade? Oneplus 6
    Custo Benefício? Xiaomi Mi8
    Quer melhor tela para multimídia ? S9 Plus


  9. #129
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Wesley Moraes... com o respaldo do Wallace.... Antes de tudo esse smartphone Huawei P20 Pro é da geração anterior, o que concorreria diretamente com SnapDragon 835, mas afirmar que é concorrente da SnapDragon 845, é dar um tiro no próprio pé!
    Na mesma frase temos: "bateria é de 4000 mAh, que garantem uma autonomia mediana para um top de linha" Desde quando a Bateria de 4k possui Bateria mediana? Então podemos concluir que os demais concorrentes como iPhone XR MAX, Samsung Note 9 possui bateria de abaixo da média? ou seria Mediana? E A Autonomia da duração de bateria é tão lixo assim?
    Caso positivo, sugiro fazerem um artigo destrinchando o melhor Smartphone Top de Linha com uma bateria acima de 5000mAh ou com a melhor autonomia na duração da Bateria... para não perderem mais ainda os leitores, conforme os comentários abaixo...

    Por outro lado: "Mas o grande desapontamento está nas câmeras, elas são boas, mas não
    mostraram resultados que justifiquem estarem acima dos rivais e com uma
    diferença tão expressiva como mostra o DxOMark"

    Sério mesmo? Será que o Wallace concorda com isso? Não sei... Mas eu não concordo...

    Uma crítica positiva: Ás vezes dá vontade de comprar esses celulares e fazer o review no dia a dia e as utilidades do mesmo sem comparar com os concorrentes....E criar um site próprio para isso...Pois cada vez está mais difícil ser imparcial... Eu consigo usar Tanto iPhone como Android... O que fica mais marcado é o fato do artigo ser verdadeiro com as pessoas... Como ocorria em outros meios ou blogs...
    1- Ele foi lançado no final de março, e chegou ao mercado entre abril e maio (dependendo do país), se a Huawei incluiu um chip lançado no ano anterior nele pra competir com modelos com Snapdragon 845 é decisão dela. 2- Bateria de 4.000 mAh não quer dizer, necessariamente, autonomia acima da média, e foi justamente esse o caso.
    3- Sim, concordo. A câmera "mata" texturas sem motivo algum, as coisas saem sem detalhes e o tempo de processamento é muito acima da média, para não falar do foco também lento. A câmera frontal nem preciso comentar.

    Mais alguma dúvida?

  10. #130
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by SPSantos View Post
    Eu tive um Huawei P20 Pro e vendi por esse motivo e por outros também. Testei todos os recursos da câmera em todos os cenários e situações possíveis. Cheguei a desconfiar que a Huawei pagava para DxOmark.
    Quem ficou revoltado com a matéria provavelmente não usou outros tops de linha.

    Na minha humilde opinião o Huawei P20 Pro tem muitas qualidades como som, construção do aparelho, bateria e a câmera tem ótimo Zoom e bom hardware porém o software e o processamento da câmera é ruim se comparado a outros tops.


    Não gostei também do EMui também.

    Já testei profundamente a câmera do Xiaomi Mi 8, Galaxy S9 Plus, Oneplus 6, Pixel 2 XL esse ultimo sim tem ótima câmera mesmo no modo automático pois o software faz milagre nas fotos.

    De todos os aparelhos que usei a melhor câmera em todos os cenários e situações foi o Google Pixel 2 XL.

    Quer câmera? Google Pixel ou iPhone X
    Quer bateria? Huawei P20 Pro e Vivo Nex
    Quer sistema e velocidade? Oneplus 6
    Custo Benefício? Xiaomi Mi8
    Quer melhor tela para multimídia ? S9 Plus
    Ótimas colocações. Assim como o autor do texto, é bom ler opiniões de quem SABE o que está dizendo porque usou o aparelho, não esses fanboys de plantão.Só não concordo no final... Sistema e velocidade pra mim ganha o iPhone XS MAX. Isso já foi comprovado pelo melhor canal de Youtube em testes de velocidade(PhoneBuff). Eles usam até mesmo um ROBÔ !!Em melhor tela multimímidia, ganha o iPhone XS MAX tb ... Escolha do site Displaymate. Maior referência em displays da internet. Até mesmo o Note 9 é melhor que o S9 em display.

  11. #131
    Junior Member Raphael_Victor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    17
    Ah claro, vou descartar a avaliação do laboratório DxOMark e confiar nesse review.

  12. #132
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    1- Ele foi lançado no final de março, e chegou ao mercado entre abril e maio (dependendo do país), se a Huawei incluiu um chip lançado no ano anterior nele pra competir com modelos com Snapdragon 845 é decisão dela. 2- Bateria de 4.000 mAh não quer dizer, necessariamente, autonomia acima da média, e foi justamente esse o caso.
    3- Sim, concordo. A câmera "mata" texturas sem motivo algum, as coisas saem sem detalhes e o tempo de processamento é muito acima da média, para não falar do foco também lento. A câmera frontal nem preciso comentar.

    Mais alguma dúvida?
    SnapDragon 845 foi lançado no final do ano passado, porém disponível só em Janeiro de 2018. Já o Kirin 970 foi lançado antes, em meio de Outubro de 2017, para concorrer com SnapDragon 835. E o concorrente do SnapDragon 845 é o Kirin 980...
    Único problema das câmera, é a FRONTAL, de fato mata a textura... Isso não significa que seja ruim, é melhor que a camera frontal da Samsung S5 (O que foi muito vendido aqui no Brasil). Sobre a câmera traseira é uma das melhores.... É inegável a qualidade e a composição da fotografia, assim como os vídeo deixam mais suave... E não de imediato com falhas de foco ou errando o foco do assunto.
    Minha Dúvida é: Sobre o um comparativo que está a caminho, no qual o P20 Pro enfrenta o Note 9, iPhone XS e o Mi 8, há possibilidade de incluir o HTC U12+, a Samsung S9 e a Honor V10???

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031

  14. #134
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Deixa eu ver se entendi o que você quis mostrar. Capturou boas fotos noturnas, pronto, é o melhor em todos os aspectos. É isso?

  15. #135
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    SnapDragon 845 foi lançado no final do ano passado, porém disponível só em Janeiro de 2018. Já o Kirin 970 foi lançado antes, em meio de Outubro de 2017, para concorrer com SnapDragon 835. E o concorrente do SnapDragon 845 é o Kirin 980...
    Único problema das câmera, é a FRONTAL, de fato mata a textura... Isso não significa que seja ruim, é melhor que a camera frontal da Samsung S5 (O que foi muito vendido aqui no Brasil). Sobre a câmera traseira é uma das melhores.... É inegável a qualidade e a composição da fotografia, assim como os vídeo deixam mais suave... E não de imediato com falhas de foco ou errando o foco do assunto.
    Minha Dúvida é: Sobre o um comparativo que está a caminho, no qual o P20 Pro enfrenta o Note 9, iPhone XS e o Mi 8, há possibilidade de incluir o HTC U12+, a Samsung S9 e a Honor V10???
    A LG escolheu lançar o G6 no Brasil com plataforma defasada, A Huawei fez a mesma escolha com a família P20. Só apresentamos os resultados, culpa do desempenho não equiparar os rivais não é nossa. Mas que eles são rivais diretos, isso são.

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by SPSantos View Post
    Eu tive um Huawei P20 Pro e vendi por esse motivo e por outros também. Testei todos os recursos da câmera em todos os cenários e situações possíveis. Cheguei a desconfiar que a Huawei pagava para DxOmark.
    Quem ficou revoltado com a matéria provavelmente não usou outros tops de linha.

    Na minha humilde opinião o Huawei P20 Pro tem muitas qualidades como som, construção do aparelho, bateria e a câmera tem ótimo Zoom e bom hardware porém o software e o processamento da câmera é ruim se comparado a outros tops.


    Não gostei também do EMui também.

    Já testei profundamente a câmera do Xiaomi Mi 8, Galaxy S9 Plus, Oneplus 6, Pixel 2 XL esse ultimo sim tem ótima câmera mesmo no modo automático pois o software faz milagre nas fotos.

    De todos os aparelhos que usei a melhor câmera em todos os cenários e situações foi o Google Pixel 2 XL.

    Quer câmera? Google Pixel ou iPhone X
    Quer bateria? Huawei P20 Pro e Vivo Nex
    Quer sistema e velocidade? Oneplus 6
    Custo Benefício? Xiaomi Mi8
    Quer melhor tela para multimídia ? S9 Plus
    Se vc já testou todos esses aparelhos em cenários e situações diferentes ou você trabalha no tudo celular ou vc é rico e tem muito tempo livre

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    GSM ARENA (O veredito): "Cutting-edge describes best the Huawei P20 Pro photography skills...", "Two months later and we are loving the Huawei P20 Pro. We would recommend it to anyone looking for the best camera experience in a smartphone..."

  18. #138
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Pagar mais de 3 mil em uma importação, coragem.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Se vc já testou todos esses aparelhos em cenários e situações diferentes ou você trabalha no tudo celular ou vc é rico e tem muito tempo livre
    Eu trabalho como vendedor de celular no MercadoLivre. Apenas isso.

  20. #140
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Por esse preço vc pega um S9+

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Ótimas colocações. Assim como o autor do texto, é bom ler opiniões de quem SABE o que está dizendo porque usou o aparelho, não esses fanboys de plantão.Só não concordo no final... Sistema e velocidade pra mim ganha o iPhone XS MAX. Isso já foi comprovado pelo melhor canal de Youtube em testes de velocidade(PhoneBuff). Eles usam até mesmo um ROBÔ !!Em melhor tela multimímidia, ganha o iPhone XS MAX tb ... Escolha do site Displaymate. Maior referência em displays da internet. Até mesmo o Note 9 é melhor que o S9 em display.
    Eu falei com base na minha experiência de uso. Eu nunca usei o XS Max nem o Note 9 por isso não mencionei eles. Mas uma coisa é certa. P20 pro não merece o primeiro lugar em câmeras. Podem ter o melhor hardware de câmeras porém não apresentam os melhores resultados em fotografias.

    Minhas maiores decepções com ele foram no péssimo controle automático de exposição de luz, excesso de saturação, fotos artificiais, selfies ruins. A textura de rostos e objetos não me agradaram.

  22. #142
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Leonardo_Quirino View Post
    Que vergonha deste site... nao esperava uma reportagem tão tendenciosa assim!!!Sou fã de fotografia e por este motivo já tive os seguintes aparelhos:Galaxy S6 EdgeGalaxy S7Galaxy Note 8Huawei Mate 10 ProHuawei P20
    e agora uso o Huawei P20 Pro. Por esta REAL experiência posso dizer que o P20 Pro é de longe o MELHOR em fotografia e vídeos... Não se trata de achismo... e sim de real uso!!Vergonhosa publicação..... só perdem leitores fazendo isso...
    Já vi os videos do p20 pro, nao chega nem perto do iPhone ou Galaxy. Como pode ser o melhor em video?

  23. #143
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Leonardo_Quirino View Post
    Que vergonha deste site... nao esperava uma reportagem tão tendenciosa assim!!!Sou fã de fotografia e por este motivo já tive os seguintes aparelhos:Galaxy S6 EdgeGalaxy S7Galaxy Note 8Huawei Mate 10 ProHuawei P20
    e agora uso o Huawei P20 Pro. Por esta REAL experiência posso dizer que o P20 Pro é de longe o MELHOR em fotografia e vídeos... Não se trata de achismo... e sim de real uso!!Vergonhosa publicação..... só perdem leitores fazendo isso...
    Vergonha é usar um aparelho que entrega um desempenho abaixo dos Flagships atuais e pagar caro por isso. Vergonha é usar EMUI toda bugada e bagunçada como sistema operaional. Vergonha é a falta de otimização do sistema sugando uma bateria de 4000Mah em poucas horas de uso. Vergonha é um aparelho "flagship" ter uma tela amoled inferior a TODOS os tops atuais ....

  24. #144
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    GSM ARENA (O veredito): "Cutting-edge describes best the Huawei P20 Pro photography skills...", "Two months later and we are loving the Huawei P20 Pro. We would recommend it to anyone looking for the best camera experience in a smartphone..."
    Aproveita que pegou o review do GSM Arena e olha essa parte aqui: "Still, the Huawei P20 Pro is not as important as a product on its own as it is as a pioneer, which is opening the doors to new camera innovation and without a doubt, it would hold an important role in moving the entire industry forward to new heights."

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Android Authority: "It has a sublime camera..."

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Creio que hj isso pode ser usado como critério principal, fotos na luz qualquer topo de linha faz bem, agr noturna o jogo vira, nisso o P20 mostra sua superioridade, sem tirar o zoom dele.

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Android Central: "The cameras: competent in the P20, exceptional in the P20 Pro."

  28. #148
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by blacksky View Post
    Essa matéria deve ter ganhado um baita de um patrocínio e em dólares.
    É um aparelho que entrega um desempenho abaixo dos Flagships atuais e custa bem caro. EMUI toda bugada e bagunçada como sistema operacional. Falta de otimização do sistema sugando uma bateria de 4000Mah em poucas horas de uso. É um aparelho "flagship" com uma tela amoled inferior a TODOS os tops atuais .... A matéria apenas falou a verdade que dói.

  29. #149
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Os aparelhos chineses sempre deixam a desejar nas câmeras.
    É um aparelho que entrega um desempenho abaixo dos Flagships atuais e custa bem caro. EMUI toda bugada e bagunçada como sistema operacional. Falta de otimização do sistema sugando uma bateria de 4000Mah em poucas horas de uso. É um aparelho "flagship" com uma tela amoled inferior a TODOS os tops atuais .... A matéria apenas falou a verdade que dói.

  30. #150
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Kkkkkkkkkkkk gente.
    Parabéns pela coragem porq noção n tem.
    É um aparelho que entrega um desempenho abaixo dos Flagships atuais e custa bem caro. EMUI toda bugada e bagunçada como sistema operacional. Falta de otimização do sistema sugando uma bateria de 4000Mah em poucas horas de uso. É um aparelho "flagship" com uma tela amoled inferior a TODOS os tops atuais .... A matéria apenas falou a verdade que dói.