LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 200
  1. #61
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,675
    Ótima análise! e não! Não estou falando isso por ser fã da Samsung...
    Eu vi vários outros reviews e em todos (feitos pela mídia imparcial) e especializada, foram citados os pontos no qual ele deixa a desejar....(eu até já disse isso várias vezes aqui).
    Muita gente que ta falando mal do review, é só por ele ser chinês. Porém mais 90% se quer pegou ele na mão..
    Não é por ser chinês que ele é perfeito. Assim como nem um iPhone, galaxy, LG ou Sony é perfeito.

  2. #62
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    São medianos em tudo, só vendem porque é barato mas no geral nunca vai ser SAMSUNG OU SONY
    Muito burro

  3. #63
    Junior Member Jonatas_Pain's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Galera . Acabei de chegar da Inglaterra. Tenho o P 20 Pro pra vender a pronta entrega 3500 reais. Sou de Goiânia. 62994365115. Simplesmente fantástico quem se interessar.

  4. #64
    Junior Member bighead19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Lixo de site. Autonomia mediana? Me diz onde algum top de linha entrega autonomia com uso intenso de 22 hrs, apenas um ok? As câmeras? Saiba configurar e usar o modo pro para dar um banho em qualquer celular. Só procurar outras matérias deste mesmo site para ver o que diziam e " de repente" , não é mais tudo isso.

  5. #65
    Junior Member Jonatas_Pain's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Mano ! Pra quem crítica experimente kkkkk a câmera! Maaaaaaaanooooo do céu kkkk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419

    realmente tem pontos para melhorar sim, mas os pontos que foram analisados comparando com os rivais, não diz a verdade.
    bateria é um show.
    cameras, que na verdade e o principal pra quem compra um p20 pro, não tem jeito, pode falar o que quiser, ela é maravilhosa,
    falar que não fica na frente dos outros aparelhos, ta de brincadeira.
    pontos que mostra por que é o topo do DXO mark
    1 - zoom - não tem pra ninguém 3x, 5x hibrido, e pelo o sensor gigante que ajuda muito.
    2- modo noite - sem ruídos praticamente, alcance dinâmico, preservando sombras e detalhes
    3- efeito desfoque, usa o sensor principal, diferente da samy e apple por isso fica ruim em baixa luz,
    4- modo abertura - voce consegue fazer fotos com desfoque de qualquer coisa, objetos, animais, carro, tudo. muitos só faz de pessoas. e mesmo assim na distancia correta, no p20 pro não precisa disso.
    sobre fotos não tem outro, talvez nem o mate 20 pro, analisando algumas comparações, os detalhes, exposição, ruído e talz, acho que por causa do sensor monocromático do p20 pro ele ainda leva vantagem,
    é claro que os mate 20 tem seus truques, como lente grande angular, super macro.

    pontos francos que acho que precisava de atenção na camera do p20 é
    estabilização no 4k
    camera frontal precisa de um ajuste de software, cor, exposição, nitidez, alcance dinâmico.

    é alguns ponto que a huawei poderia da atenção.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by bighead19 View Post
    Lixo de site. Autonomia mediana? Me diz onde algum top de linha entrega autonomia com uso intenso de 22 hrs, apenas um ok? As câmeras? Saiba configurar e usar o modo pro para dar um banho em qualquer celular. Só procurar outras matérias deste mesmo site para ver o que diziam e " de repente" , não é mais tudo isso.
    kara, não precisa nem aprender a mexer no modo PRO, só saber o básico para tirar fotos, serão fotos maravilhosas, se mexer no pro ai fica ate sacanagem.
    kkkkk
    o DXO mark muitos não entendem seus métodos para pontuação
    mas devemos lembrar que eles analisam a qualidade e não apenas ver se a fotos fica bonita para os olhos, muita cor e saturação como muitos gostam de fazer.


  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    33
    Como assim a câmera não é boa? Quem usa o celular no dia a dia para fotografia sabe o quão bom é, uma análise totalmente irreal e o pior de tudo é que o site em si posta ótimas notícias e quando faz algo amador assim ficamos completamente estarrecidos, O P20 tem uma ótima câmera senão a melhor atualmente, atrás apenas do Pixel da Google, eu digo isso porquê tenho.
    Vocês deveriam deixar de puxar o saco de marcas populares no Brasil (Samsung e Apple) e ver que para o resto do mundo são marcas defasadas, o pior de tudo é que são lentes da Leica uma empresa de renome em fotografia, uma análise porca dessas pra uma empresa que entende de fotografia. A Bateria é satisfatória e atende as necessidades de uma pessoa exigente.
    Fala sério.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    kara, não precisa nem aprender a mexer no modo PRO, só saber o básico para tirar fotos, serão fotos maravilhosas, se mexer no pro ai fica ate sacanagem.
    kkkkk
    o DXO mark muitos não entendem seus métodos para pontuação
    mas devemos lembrar que eles analisam a qualidade e não apenas ver se a fotos fica bonita para os olhos, muita cor e saturação como muitos gostam de fazer.
    Tire uma foto com o P20 Pro e veja na tela de uma computador ou TV e você verá a qualidade desse Smartphone, as pessoas discordam dessa análise porque tem um em mão e só quem usa no dia a dia sabe o quão foda é essa câmera, é até estranho ler uma análise assim

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    São medianos em tudo, só vendem porque é barato mas no geral nunca vai ser SAMSUNG OU SONY
    Você cita duas empresas, uma prestes a perder o posto pra Huawei e a outra praticamente falida, vivemos em um mundo onde as pessoas exigem câmeras boas em smartphones, se fosse o caso a Huawei não seria a segunda maior e a que mais exporta aparelhos, pegue um na mão antes de falar do que desconhece.

  11. #71
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Eu nunca testei um aparelho que seja tão bom quanto alguns modelos da Apple e da Samsung. Isso no uso diário. Em outros aspectos ate concordo que conseguem atingir a expectativa.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Eu nunca testei um aparelho que seja tão bom quanto alguns modelos da Apple e da Samsung. Isso no uso diário. Em outros aspectos ate concordo que conseguem atingir a expectativa.
    Você precisa pegar um na mão, testar várias paisagens, depositar toda essa confiança na Samsung e Apple é meio bosta, eu tenho um Huawei P20 pro é a melhor câmera que eu já tive e provavelmente aelhoe da atualidade apenas atrás do Pixel da Google, essa época de Apple e Samsung com ótimas câmeras já foi

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Análise fraca.. Eu que tenho o p20 posso dizer sobre as câmeras fantásticas.. Celular ótimo..

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Sem comentários sobre essa matéria.

  15. #75
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Boa análise, conseguiram expor a verdade, trata se de um aparelho apenas bonzinho e nada de mais.

  16. #76
    Junior Member tuliocesarr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by bighead19 View Post
    Lixo de site. Autonomia mediana? Me diz onde algum top de linha entrega autonomia com uso intenso de 22 hrs, apenas um ok? As câmeras? Saiba configurar e usar o modo pro para dar um banho em qualquer celular. Só procurar outras matérias deste mesmo site para ver o que diziam e " de repente" , não é mais tudo isso.
    oloco 22 hrs? tá com bateria de carro o seu? kkk tenho um P20 pro da 8 hrs de tela comigo uso intenso com resolução no máximo.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    KKKKKKKKKKKKKKKK %u201CÉ claro que o tão elogiado cameraphone não humilha os concorrentes como os iludidos acreditavam%u201D

    ADOREI!!!

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    KKKKKKK QUE HUMILHAÇÃO PRA ESSE BANDO DE FANBOY ILUDIDO DOS XING LING

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Ueeee kkkkkkk

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Bem que poderiam colocar os resultados dos testes, como as fotos, testes de desempenho e de bateria também na matéria escrita, acho mais fácil de avaliar por aqui do que por um vídeo do YouTube.

  21. #81
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    iPhone não é aquele telefone que já perdeu para o moto c plus em teste às cegas do próprio tudocelular???

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Canal ficando cada vez mais merdas... Só estão falando asneiras pela falta de capacidade de analisar as coisas. É só pesquisar por alguns minutos que você vai ver as besteiras e falta de credibilidade sendo ditas.
    Falou mal da falta de entrada de fone mas da maçã não falam. Por aí se vê o quanto é lixo esse canal.
    Esse canal é Fanboy da maçã e sami.
    Fatos.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Canal ficando cada vez mais merdas... Só estão falando asneiras pela falta de capacidade de analisar as coisas. É só pesquisar por alguns minutos que você vai ver as besteiras e falta de credibilidade sendo ditas.
    Falou mal da falta de entrada de fone mas da maçã não falam. Por aí se vê o quanto é lixo esse canal.
    Esse canal é Fanboy da maçã e sami.
    Fatos.
    Já se foi o tempo das análises mais pesadas e sérias.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    O choro dos favelados que copram esses lixos chineses é fantástico.

  25. #85
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Marcir_Mene View Post
    O choro dos favelados que copram esses lixos chineses é fantástico.
    KKK podemos até ser favelados ..mais pelo menos não somos otários em pagar rios de dinheiro em iPhones e Samsung...são para tirar fotinha no espelho...e parcelar a perde de vista ..qualquer um que paga de 4 a 6 mil em um celular ou tem muita grana...ou e pobre querendo ostentar.

  26. #86
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Jonatas_Pain View Post
    Galera . Acabei de chegar da Inglaterra. Tenho o P 20 Pro pra vender a pronta entrega 3500 reais. Sou de Goiânia. 62994365115. Simplesmente fantástico quem se interessar.
    Tbm sou de Goiânia...só tem esse?

  27. #87
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Os aparelhos chineses sempre deixam a desejar nas câmeras.
    De onde vc acha que vem as peças do seu iPhone?

  28. #88
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    São medianos em tudo, só vendem porque é barato mas no geral nunca vai ser SAMSUNG OU SONY
    Kkkk fala sério....a Sony ja era a muito tempo....e a samy está com os dias contados....samy e iPhone só se salvam pq tem fã boys e pelos tops de linha pq nós aparelhos de entrada e médios já perderam a muito tempo

  29. #89
    Já comparou fotos noturnas do P20 pro com Samsung e Apple? Num sei não mas acho que deveriam analisar melhor o aparelho, claro que ele não é perfeito mas dizer que não é um dos melhores ou até mesmo o melhor é um pouco parcial principalmente se comparado ao note 9 e iPhone da, se tivesse comparado com o pixel eu ficaria até calado mas com o note 9 que não é ruim mas não acho ele superior ao P20 pro não, e outra as chinesas investem pesado em smartphones, deixando a concorrência louca, e são uma excelente opção!

  30. #90
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Nenhum site especializado apresentou a resposta da Anatel. Eles dizem que receberam, mas apresentar mesmo, não tem nada. Quando estiver publicado no site dela ou quando aparecerem os primeiros taxados eu vou acreditar, fora isso, vou continuar com a certeza de ser conversa pra boi dormir. E não adianta vir com rastreio de drone ou tv box pra tentar usar como prova.
    uai, se você não confia nos veículos especializados, não posso fazer nada. entramos em contato com a anatel e publicamos aqui a resposta que obtivemos. quer mais o quê, colega? que a gente vá na sede e grave um porta-voz falando a parada? faça-me o favor, cara. você acredita no bolsonaro e desconfia até da sua própria sombra, olha o que você tá fazendo da sua vida